segunda-feira, abril 22, 2013

Seniores : Empate ao cair do pano retira liderança ao Marrazes

Campo das Cabecinhas, na Guia
Árbitro: António Nobre (AF.Leiria)
GD Guiense 1
Pedro Carvalho, Fábio, João André, Paulo e Fabinho; Pedro Dias, Pedrito, Leal (Bruno Martins, 73′), Canas, Félix (Celso, 84′) e Yulian (Joel, 61′)
Treinador: José Godinho
.
SCL Marrazes 1
Sérgio, João Luís, Pedro Órfão, Ricardo, João Miguel, Boris, Eusébio, Samuel (Cristiano, 62′), Tiago Clemente (Miranda,90′), Rúben e Cedric (João Moreira, 77′)
Treinador: Rui Bandeira
.
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Rúben (63′) Joel (90′+1)
.
Guiense e Marrazes repartiram pontos num jogo bastante disputado, mas sem grandes motivos de interesse, dado que escassearam oportunidades de golo e emoção no encontro.
Com este empate, o Marrazes foi alcançado pelo Portomosense no topo da classificação.
A formação de Rui Bandeira adiantou-se no marcador, mas consentiu no período de descontos o golo do empate, num grande balde de água fria para as hostes da equipa do concelho de Leiria.
O Guiense bateu-se bem, confirmando que está num bom momento de forma. A formação de José Godinho ocupa o quarto lugar com os mesmos pontos do Grap/Pousos.
O encontro começou sob o signo do equilíbrio e, nos primeiros quarenta e cinco minutos há a registar apenas três situações em que o golo esteve perto de acontecer.
O Guiense esteve perto do golo em duas situações, mas Sérgio defendeu bem os remates de Pedro Dias e Félix. O Marrazes também por Cédric esteve numa situação perto do golo.
No segundo tempo o jogo voltou a ser muito disputado a meio-campo, com ambas as equipas a encaixarem na perfeição uma na outra. O equilíbrio esteve sempre presente, contudo num lance de bola parada o Marrazes chegou ao golo por intermédio de Rúben. Livre a favor do Marrazes, a bola bate na barra e Rúben só teve que encostar perante o desamparado Pedro Carvalho.
Seguiu-se uma fase com as duas equipas a desperdiçarem uma situação de golo, para depois voltarmos a um jogo muito disputado a meio-campo e que agradava ao Marrazes, dado que vencia a partida e conservava a liderança.
No primeiro minuto de descontos, o Guiense chegou ao golo do empate pelo experiente Joel. Um golo que foi um grande balde de água fria para o Marrazes, que acreditava que a vitória já não lhe iria escapar.
Boa arbitragem de António Nobre
 
O derbie

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook