quarta-feira, abril 17, 2013

SC Pombal organiza Seminário Treino de Futebol Pombal 2013

A necessidade de aperfeiçoar constantemente as metodologias desportivas, e a do futebol em particular, só pode satisfazer-se articulando a reflexão consolidada de técnicos e praticantes experientes com as questões, perplexidades ou incertezas colocadas por auditórios críticos e interessados. Estes, provenientes de diversos horizontes e tipos de de ligação ao desporto-rei, sempre acorrem quando se trata de aprofundar a relação, teórica e prática, com o futebol. Constituindo um vasto mundo de praticantes, especialistas, amadores ou simples curiosos, o futebol tem sempre de tê-los em elevada estima, pois são a sua primeira comunidade de recepção e exigência profissionalizante.
Com o objectivo de fornecer mais um espaço de reunião, diálogo, emulação e aprofundamento de experiências a esta comunidade, o Seminário Treino de Futebol Pombal 2013 pretende desde já posicionar-se como referência de qualidade no âmbito da formação desportiva, técnica e cultural do futebol na Região Centro, para isso convocando todos os interessados a nele participarem e sentirem desde já integrados.

2 comentários:

  1. Excelente iniciativa. mas em Leiria sao muitos os que sabem tudo e poucos os que querem aprender!

    ResponderEliminar
  2. Ímportante para os treinadores da 3ª divisão, pois vão todos descer as equipas. Para só o Marrazes ou o Portomosense e o Leiria SAD se não acabar, é que ficam nos nacionais.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook