segunda-feira, maio 03, 2010

Beneditense empata com o lider

Parque de Jogos Fonte da Senhora
Árbitro: Rodolfo Deyllot (A.F. Leiria)
Auxiliares: Marco Silva e João Branco

BENEDITENSE 1
Paulo, Danny, Alex, Alex Pereira, Jonatan, Samuel Matias, Leandro, Quim, Batuto, Nelson e Ricardo Jorge
Treinador: Francisco Mota

BOMBARRALENSE 1
Dário, Rui João, Gato, Vasco, Mimoso, Nhau, David (Palatino 70′), Morgadinho, Basílio, Vilaça (Peles 72′) e Pedro Fonseca
Treinador: Rui Almeida

Golos: Morgadinho (8') e Batuto (53')
O Beneditense recebeu este sábado o lider da tabela Bombarralense na abertura da 26ª jornada da Divisão de Honra de Leiria. Os homens de Francisco Mota tiveram um dos jogos mais bem conseguidos da época no Parque de Jogos Fonte da Senhora, o Bombarralense mostrou alguma ansiedade
A equipa da Benedita entrou forte na partida com um lance de perigo logo aos 5 minutos com uma boa jogada pela esquerda mas que a defesa visitante conseguiu controlar. O Bombarralense tentou “sacudir” a pressão inicial da Benedita e fê-lo da melhor maneira marcando um golo, a jogada iniciou-se no flanco esquerdo, apareceu Vilaça a cruzar rasteiro para o coração da área onde estava Morgadinho que não esitou e fez o primeiro da partida. Nos minutos seguintes os homens de Francisco Mota sentiram o golo sofrido, mas a partir dos 25 minutos a equipa da Benedita voltou a controlar e podia ter chegado ao golo da igualdade ainda no primeiro tempo depois de um livre directo marcado por Leadro na direita, após cruzamento, Nelson ao primeiro poste cabecea por cima da baliza.
Na segunda parte o Beneditense voltou a entrar forte e logo aos 53′ Ricardo Jorge entrou na grande área com a bola controlada, fez um primeiro remate interceptado por Mimoso, na recarga o guarda-redes Dário defende para a frente e finalmente Batuto aproveitou e marcou o golo do empate. A partir daí o Bombarralense não mais se encontrou e revelou até muito nervosismo. A equipa da Benedita podia ter marcado o segundo golo por intermédio de Ricardo Jorge, depois de um belo trabalho a tirar o defesa adversário do caminho e com um remate em jeito tentou colocar a bola junto ao poste mais distante do guarda-redes, mas Dário salvou a equipa da derrota com a defesa da tarde tocando no esférico com a ponta da luva. O Bombarralense jogou os ultimos 9 minutos de jogo com 10 jogadores devido á expulsão de Basílio que devido a protestos viu a segunda cartolina amarela.
Benedita FM

7 comentários:

  1. Crónica muito caseira.

    Golo muito mal anulado à formação do bombarral ainda na primeira parte, seria o 2-0. Grande penalidade por marcar a favor do bombarral já no segundo tempo. Um verdadeiro escândalo a arbitragem deste homem, tanto a prejudicar o bombarral como a benedita, mas os lances em que prejudicou o bombarral foram bem mais decisivos no encontro.

    ResponderEliminar
  2. Tive a oportunidade de ir ver o jogo, e gostei muito da exibição da benedita, principlimente na segunda parte, onde fizeram muita pressao, tendo as melhores oportunidades do jogo.
    Se ouve se vencedor esse teria de ser o abcd.

    ResponderEliminar
  3. Apesar da clasificão o abcd tem ali bons jogadores

    ResponderEliminar
  4. boas....tb concordo...enumera aí os melhores jogadores da benedita.

    ResponderEliminar
  5. Onde anda o homem da camisola vermelha?

    ResponderEliminar
  6. O HOMEM DA CAMISA VERMELHA ESTÀ A PREPARAR A FESTA ... lol

    ResponderEliminar
  7. O HOMEM DA CAMISA VERMELHA ESTÀ A PREPARAR A FESTA ... lol

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook