terça-feira, maio 04, 2010

Captações de jogadores na UD Leiria

A União Desportiva de Leiria vem por este meio comunicar que se prepara para dar inicio à realização de treinos de observação a jovens atletas nascidos entre os anos de 1997 e 2003, com vista a integrarem as suas equipas na próxima temporada.
A União Desportiva de Leiria solicita que os interessados enviem os seus dados (Nome, Idade, Clube, Posição e Contacto telefónico) para o Departamento de Prospecção, através do email: prospeccao@uniaodeleiria.pt
Os interessados serão posteriormente contactados pelo coordenador de prospecção da União Desportiva de Leiria para agendamento dos respectivos treinos.



Mais informações poderão ser visualizadas em: www.uniaodeleiria.pt

22 comentários:

  1. acho engraçado uma coisa, porque é que este ano e no ano passado, nao fizeram a selecção de leiria de juniores/juvenis??

    é porque as equipas da regiao das caldas para baixo estam bem classificadas?


    TENHAM DÓ!

    ResponderEliminar
  2. nasci em 1959,posso tambem ir?

    ResponderEliminar
  3. pode ir à vontade, para a equipa do bar, ajudar a despejar uns barris

    ResponderEliminar
  4. Pois levem para aí jovens para depois os obrigarem a perder jogos.
    Se és dos Marrazes nunca v´s para o Leiria.

    ResponderEliminar
  5. Não é precisso referir o clube, o U. leiria não respeita nenhum clube...o Leiria faz capatação com estas idades pq assim não têm que pedir nada a nenhum clube,basta convencer os pais dos miudos com grandes promessas...respeitem os pequenos se querem ser respeitados

    ResponderEliminar
  6. Este tipo de captaçao apenas é se não mais uma politica de retirar jogadores aos clubes mais pequenos e penso que como o site dix futebol distrital de leiria deveria retirar isto dai apenas se está a promover os grandes clubes....

    ResponderEliminar
  7. Vocês fazem rir os mortos !!!
    Meus atrasados mentais, porque se indignam tanto com as prospecções do Leiria e quando Benfica, Sporting ou Porto vão aos vossos clubes fazer o mesmo ou pior, vocês são os primeiros a oferecer tudo o que têm em casa, de bandeja.
    Em suma, todos podem fazer prospecção menos o Leiria! Todos vocês (clubes)fazem o mesmo, mas nem todos têm o mesmo êxito...lamentável!
    Mais...ao contrário do que apregoam, o Leiria na sua maioria das vezes não necessita de chamar jogadores, são eles próprios que nos contactam afim de serem observados...Fazer o quê a tanta azia...Todos os anos a mesma coisa...ainda não perceberam que a vossa azia não nos demove de continuar a trabalhar cada vez melhor...
    Queiram ou não somos grandes,mesmo com tanta difamação vamos progredindo e evoluindo ... deixem -nos estar sossegados no nosso canto e concentrem-se no vosso trabalho.
    LARGUEM-NOS DA MÃO .... CAMBADA!!!

    ResponderEliminar
  8. Agora e que tu disses-te tudo. Os grandes clubes sendo um deles a União Desportiva de Leiria! Inveja da boa formação e captação dos atletas. Querem uma ajuda trabalhem para chegar aonde a nossa academia esta a chegar.

    ResponderEliminar
  9. Este ultimo comentário é engraçado, podes me dizer para quê então existir um gabinete de prospecção no leiria?? É para receber os miudos que "aparecem" por lá, ou para andar nos campos a pedir os numeros dos pais e irem até a casa deles, fazendo-se apresentar com um sr. advogado??

    Conclusão vão todos para lá, depois quando forem dispensados para irem buscar gajos ao benfica, sporting entre outros, o MARRAZES, POUSOS, CARANGUEJEIRA, BIDOEIRA, MARINHENSE ENTRE MUITOS OUTROS ESTÃO AQUI PARA TE DAR A MÃO. Mas não te esqueças do que aprendes até ires para lá, porque depois de lá só pioras... Sei de imensos casos desses.

    ResponderEliminar
  10. Cheira-me que deves ser um daqueles azeados que se achava um grande craque, e depois raspas...rapaz em todo o lado e na vida só vinga quem é REALMENTE È BOM.
    Mais uma vez vez repito TODOS OS CLUBES...MAS TODOS QUEREM OS MELHORES ... E OS MELHORES QUEREM ESTAR NOS MELHORES CLUBES ... caso do Leiria!! Embora não queiras saber, alguns jogadores pioram por são pouco ambiciosos, e pensam que chegam ao Leiria e não é preciso trabalhar mais... pensam eles e os papás...pois não meu caro no Leiria fica e vinga quem trabalha, não quem finge que trabalha.
    Querem lá ver que o Leiria não pode ter um gabinete de prospecção ... meu amigo, O Leiria está ao nível de um Sporting, Benfica, Porto ... sei que é difícil engolir .... temos pena !
    Podem vomitar aqui o fel contra o nosso clube, mas aos poucos vão engolindo, pois nesta casa trabalha-se, não nos compadecemos com mesquinhez apropriada e utilizada em clubes menores, menores porque em vez de se preocuparem em crescer,a preocupação maior é difamar quem trabalha de forma séria.
    Caso não queiram trabalhar e crescer fechem as portinhas, pois vocês são os grandes enganadores, os vossos jogadores têm que mudar de clube se querem ter visibilidade e progredir...quando os inscrevem têm que dizer: " Meninos aqui chegas a sub 13 e não passas da cepa torta, pois o nosso clube não dá mais ... " Isso sim é ser sério!
    CONFIRMA-SE É MESMO UMA CAMBADA ... DE FRUSTRADOS ISSO SIM !

    ResponderEliminar
  11. qUEM FALA ASSIM SABE O QUE DIZ. CONHECE A REALIDADE. Não sou do Leiria , mas tenho que concordar. tem que trabalhar e nao lamentar-se

    ResponderEliminar
  12. Complemento do comentário anterior:

    " Aqui no U.Leiria pensas e sonhas que vais ser jogador, mas quando chegares aos 18 anos tens de acordar..."

    ResponderEliminar
  13. Sou de Leiria e tenho orgulho de ser de Leiria mas tenho vergonha do clube que tenho na minha cidade e de toda a escumalha que se aproveita deste clube,
    Sáo tao grandes e gostam tanto de voces porque é que os habitantes desta cidade nao se identifica com o UDL ?
    Porque e que tudo o que é clubes deste distrito tem alguma coisa contra voces?
    Sao assim tao bons e trabalham tam bem....

    Por mim UDL nunca.....

    ResponderEliminar
  14. Deixe-me dizer-lhe que felizmente leirienses como V.Exa. não se identificam com a UDL...

    Mas pode crer que muitos há que têm amor e carinho pelo clube, assim como em muitas outras instituições pelo distrito fora e não só acredite... quem nos quer mal fá-lo por inveja e complexo de inferioridade, é a lei da vida meu caro.....

    Um bem haja por ser adepto de um qualquer grande.
    Mas olhe continue a habituar-se já que nos vai ter de gramar por muito muito tempo...

    ResponderEliminar
  15. Sinceramente não percebo. Comeiçei a ler este artigo onde anuncia treinos de observação para a proxima epoca e o que encontro nos comentarios e a dizer "eu sou de leiria mas leiria nunca" "o trabalho no leiria e pessimo" pois é para voçes que dizem LEIRIA NUNCA E LEIRIA E PESSIMO so tenho uma palavra. Enterrem-se!!! A mim tudo isto me cheira a tristeza "porque nunca conseguis-te ganhar lugar neste clube". Mas felizmente este clube foi feito pa HOMENS E PARA FUTUROS HOMENS e nao para crianças que vem para um blog lamwntar-se. E sim ja que falam mal porque nao dao a cara? Custa muito? Tens vergonha? Vergonha nao deves ter senao não dizias Leiria Nunca. Pois olha eu ca te digo LEIRIA PARA SEMPRE E A CIDADE ONDE ME ORGULHO DE DIZER QUE NASCI E É O QUE CLUBE onde posso vir a trabalhar e onde irei dedicar todo o meu suor e trabalho para o por no patamar onde deve e ja começa a estar JUNTOS AOS GRANDES.

    Felicidades e crianças aparecam não liguem a comentarios ridiculos como os destas pessoas. Gostas de futebol queres mostrar o teu valor? Queres aprender a jogar? Aparece o teu lugar e junto a nos!!!

    Mister Armando

    ResponderEliminar
  16. " Aqui no U.Leiria pensas e sonhas que vais ser jogador, mas quando chegares aos 18 anos tens de acordar..."

    NO LEIRIA AINDA SONHAS...NO TEU CLUBE MORRES À NASCENÇA...PAPALVO!!

    ResponderEliminar
  17. E´verdade, basta ver quantos jogadores formados no LEIRIA ou arredores jogam na sua equipa principal. realmente ACORDEM.
    Estádio de Leiria vazio!!!!!
    pergunto, quem é da região não se revê nessa equipa e depois andam a querer gente a ver os jogos. Tenham dó.

    ResponderEliminar
  18. Mas para quê captação de jovens no u.d.l?fica mais facil vir tirar aos outros clubes que os andam a formar já á muito tempo,como teêm feito todos os anos!!!e nada pagam,aliás eles não pagam a ninguem são os caloteiros da 1ª dº nacional,devem milhões e não pagam a ninguem!qualquer clube,como por exemplo o arcuda, tem mais gente a ver os seus jogos que este balão de oxigénio chamado u.d.l.
    sejamos realistas porque razão ninguem do distrito gosta deste clube??????????

    ResponderEliminar
  19. União de Leiria.... cuidado
    Quem se lembra daquela bronca que envolveu dirigentes do União de Leiria jogadore (s) do Marinhense e o resultado foi a descida do clube da Marinha Grande... Será que foi mesmo corrupção?

    ResponderEliminar
  20. mas que história foi esta?

    ResponderEliminar
  21. Adoram criticar, difamar e muitas vezes injuriar, mas a verdade é que a União desportiva de Leiria é o maior, melhor e mais representativo clube do distrito...

    Viva a União desportiva de Leiria

    ResponderEliminar
  22. realmente adoram cxomentar,mas sabem ao menos no ul ainda ficam os miudos em comparaçao ao benfica que xama as crianças duzias de vezes,para uma amostra aos 500 juntos e no fim vai td para casa ,como em td e presiso e sorte,e as vezes cunhas,por vezes nao e a qualidADE QUE CONTA MAS SIM OS PADRINHOS,mas deixense de tretas na nossa zona ate temos bons miudos que nao sao aproveitados,,,,,

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook