domingo, maio 16, 2010

32ª Jornada - 1ª Divisão Distrital Sul - Séniores

Resultados:
UD Turquel 3 (Mani e Gonçalo 2)-0 UD Caranguejeira
GR Milagres 0-1 Biblioteca (Vitor)
ID Vieirense 0-1 GD "Os Vidreiros"
GDR Boavista 0-2 Grap/Pousos (Fábio e Parreira)
CD Moitense 0-9 GD Atouguiense (Nuno Doirado, Ricardo, João Pedro, Oliveira, Auto-golo, Luis 2 e Fábio Moldes 2)
GDR Cultural Unidos 2-1 ACR Maceirinha (Nélio)
Óbidos SC 4 (João Vasconcelos, Pedro Lima, Carlitos e Carlos Freitas)-1 GD Praia da Vieira (Alex)
ACR Nadadouro 0-4 URD Juncalense
GD Sto.Amaro 0-0 SL Marinha

ClassificaçãoPróxima Jornada (23/05/2010):
UD Turquel vs SL Marinha
UD Caranguejeira vs GR Milagres
Biblioteca vs ID Vieirense
Os Vidreiros vs GDR Boavista
GRAP vs CD Moitense
GD Atouguiense vs GDR Cultural Unidos
ACR Maceirinha vs Óbidos SC
GD Praia Vieira vs Nadadouro
URD Juncalense vs GD Sto.Amaro

107 comentários:

  1. vieirense 0-1 vidreiros

    ResponderEliminar
  2. óbidos 4-1 praia da vieira(alex)

    ResponderEliminar
  3. Nadadouro 0 Juncalense 4

    ResponderEliminar
  4. N ha resultados?? Foram pra feira de Maio ou k?! Eheheheh!!

    ResponderEliminar
  5. entao e quem marcou os golos ?

    biblioteca e pousos?

    atouguia
    1-nuno doirado
    1-ricardo
    1-joao pedro
    1-oliveira
    1-auto golo
    2-luis
    2-fabio moldes

    ResponderEliminar
  6. atenção tanque que o fabio moldes tá ver se ganha a bola de prata ao miguel,exe jogadorzinho k nada mais faz do k reclamar com o arbitro,marcou apenas um,os 4 e 5º golos foram autogolos ,dos azarados defesas moitenses.o seu a seu dono.a jogar como joga,sem deixar a mama o jogo todo,é faxil ser melhor marcador.Foi um dia infeliz da malta moitense mas o árbitro quis complicar ainda mais a tarefa,expulsando o central injustamente e dando a oportunidade aos forasteiros de peniche,de no inicio da segunda parte ampliar ainda mais o resultado.depois 9 contra onze,faxa um raciocinio e pensem como devera ter sido aguentar o resto da partida!!E nestas alturas que apetece acabar de jogar á bola e encostar a mao num árbitro!!mas ainda somos mais dignos k ele e domingo la estaremos para defrontar a ja campeã Grap,com Honra!!

    ResponderEliminar
  7. golos do obidos: Joao Vasconcelos, Pedro Lima, Carlitos e Carlos Freitas

    ResponderEliminar
  8. "PARABENS PELO CAMPEONATO DOS JUNIORES E JA AGORA DEEM ALGUM VALOR AOS OUTROS TREINADORES QUE PASSARAM POR ESSES JOGADORES ELES NÃO APRENDERAM SÓ ESTE ANO UM ABRAÇO UM AMIGO ATENTO."

    resposta:Ninguem disse que aprenderam tudo este ano,até porque aprendemos sempre nem que seja quase nada, mas o que é certo é que o Bruno Ramusga veio-nos trazer outra alma e principalmente outra mentalidade.
    Jogamos com alegria, não há grupos no plantel, somos todos unidos e SOMOS UMA EQUIPA FINALMENTE !
    muitos jogadores perderam o tempo o ano passado a vir aos treinos e jogos e a ver os meninos de sempre a jogarem mal e viu se no final que acabaram por descer de divisao com toda a justiça.
    não é aqui admitido tirar mérito ao treinador ramusga !
    Hoje voltámos a ganhar e estamos na final contra a caranguejeira para se decidir o primeiro e sgundo lugar , a subida de divisao está certa , falta so´saber quem fica em primeiro e segundo lugar. Vamos lá pessoal . força ! ;)

    ResponderEliminar
  9. pousos, fabio e parreira.

    ResponderEliminar
  10. Então gordinho treinadorzeco do marinha? acabaram-se as pilhas? falas de mais e vales pouco! já cá estamos! toma e embrulha!

    ResponderEliminar
  11. anonimo das 12:18 eu nao tou a ver se passa pk ja passei ... preocupate contigo e nao comigo ...

    GDA mora 3º ainda pode ser nosso

    ResponderEliminar
  12. marquei 2 golos para tua informaçao um dos 2 auto golos que estas a dizer um foi auto golo porque o outro foi um livre do nuno doirado ...

    e nao querias que o arbito expulsa-se um jogador que faz de guarda-redes e o outro chamou-lhe paçalho do car..... e frente dele querias o que?

    falo antes das agreçoes ha nao isso ja nao te convem

    siga viagem

    ResponderEliminar
  13. exe treinador do marinha real/ val pouco,subiam de divixão e afinal, é muito fraquinho, na 2ª volta demos-lhe baile.e dixia ele k tinham melhores jogadores k nós.só se foxem alguns juniores,exes sim, são bons, toma lá bidon

    ResponderEliminar
  14. Como e que uma equipa como a caranguejeira em 3 anos foi sempre a descer????? e incrivel o que a falta de dinheiro faz...

    ResponderEliminar
  15. 1º uma lição de português para o fábio moldes,agressões é assim que se escreve,aprende que eu não duro sempre.quando ao defesa central da moita ter-te agredido,foste só tu que viste,porque eu tava a ver o jogo e não vi nada, e o árbitro também não,pois nem um amarelo lhe deu de alguma falta sobre ti.quanto a tu pareceres uma menina aí sim,já é outra conversa,só estás bem é no chão.és muito garoto e como já alguém te disse e muito bem não tens humildade nenhuma,basta ver qd disseste que eras melhor que a pessoa que te criticou.os grandes jogadores aceitam as críticas pois é com elas que aprendemos a ser pessoas melhores,mas tu ja não vais lá!

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  17. pergunto eu que moral é que estes tipos da moita têm para vir para aqui falar?
    levaram nove bananas e não terem sido mais, agradeçam aos jogadores do GDA por falharem tantos golos.
    e quem és tu para vires para aqui falares de humildade de pessoas que não conheces.
    mais, não houve beneficio nenhum do arbitro, que por sinal era bem fraquinho como os seus assistentes, para o GDA, bem pelo contrário. no lance o penalti, parece-me correcta a decisão do arbitro e depois não esperes que este passe a mão pelas costas dos teus colegas da maneira como eles falaram para ele.
    uma agressão barbara do central careca ao n.º9 qd este ia isolado para a baliza que dá-lhe por tras sem intenção nenhuma de jogar a bola. apenas amarelo, mas eu até percebo, a decisão do arbitro. a perderes por 6/7 na altura com 2 a menos ainda ia exaltar mais os teus colegas, mas tinha de ser expulso.
    alguns offsides muito mal tirados ao GDA.
    fico com muitas duvidas sobre uma falta sobre o moldes na quina da área que me parece dentro.
    da mesma forma que insultas o FM deves ter a humildade de reconhecer que fomos superiores à moita, não fomos beneficiados pelo arbitro e que poderiam ter sido o dobro daqueles que sofreste.
    não é por algum motivo que as equipas estão onde estão.

    ResponderEliminar
  18. http://www.youtube.com/watch?v=YsF6g5LLUws

    ResponderEliminar
  19. Deixem o treinador do SLM em paz.Ele nao veio aqui chatiar ninguem.Sê grande na hora da vitoria que nós somos grandes mesmo nas derrotas.Força Vitor Duarte,sempre SLM.



    RC

    ResponderEliminar
  20. se eu fosse um grande jogador nao jogava nesta divisao ... nao preciso de lições tuas isto aqui tambem nao é para aprender este blog so serve para crititar e defender das criticas... achas que vao uns adeptos como tu que me vao dizer se eu sou o melhor ou nao?

    nao viste tu nem o arbito as agressoes, so viste a moita a jogar então era o que te convinha... e outro a falar de humildade será que és humilde contigo mesmo? para estares a falar da humildade dos outros? treinadores de bancada ha muitos dedica-te a pesca ... e aquilo que tu dizes que parece uma menina ajudou o gda a dar 9 secos a tua equipazinha

    ResponderEliminar
  21. turquel 3 mani , gonçalo (2)

    caranguejeira 0

    ResponderEliminar
  22. Esse fábio moldes deve ter a mania que é o ronaldo...oh pá!

    ResponderEliminar
  23. ninguém tirou o mérito á equipa do GDA,se lerem bem os comentários apenas estou a criticar um jogador,não a equipa.e eu pergunto que moral tem o xuxa um colaborador do Tanque Silva tem para vir aqui falar ou dar palpites sobre o que quer que seja?dissecar o jogo que não tem nada para dissecar?o GDA foi e é superior,a questão que foi aqui levantada foi sobre um jogador.Ainda têm poucos anos de futebol para entenderem estas criticas construtivas,mas jogadores assim não são Homens para as aceitar.o Miguel sim é um jogador que merece ter os golos que tem e que sabe aceitar criticas e elogios por parte de adeptos de outros clubes que assistem ás boas partidas de futebol que a 1ª distrital nos está a proporcionar este ano.

    ResponderEliminar
  24. pròs mauzoes da praia da vieira d manga cava!!!!É lindo esta bela classificação!! Lol

    ResponderEliminar
  25. relmente esse fabio moldes e mesmo convencido.nao faz nenhuma falta ao nosso destritalao

    ResponderEliminar
  26. PARABENS GRAP!

    Objectivo cumprido!

    24 jogos consecutivos sem perder!

    Agora queremos o caneco!

    Abraço

    ResponderEliminar
  27. O rapazote Fábio Moldes, é rápido e tens algumas qualidades. Mas uma coisa é certa, qualquer sopro que leve, parece uma amélia no chão a gritar. Comparar este rapaz com avançados como o Miguel, ou o Tropa, ou o Nelo, ou o Carlão, é a mesma coisa que comparar bolas de naftalina com ervilhas de cheiro. Não tem nada a ver...
    O Fábio Moldes é simplesmente um miudo com velocidade que mama muito. Agora a diferença é que este menino tem a equipa a meter-lhe as bolas só para encostar.
    Por exemplo o nº8 da atouguia. Esse sim muito bom jogador.
    Mas o melhor marcador é isso mesmo, é o que marcou mais, é não o melhor avançado. Pk se não este rapaz dificilmente calçava.
    Quanto ao jogo, foi o que foi. O Atouguiense foi muito superior ao Moitense.
    O Moitense para alem de todas as dificuldades que já tinha, ainda se apresentou sem alguns jogadores importantes e com outros com ligeiras mazelas.
    O Resultado é um pouco excessivo, mas pronto.
    A Arbitagem foi muito má... A primeira expulsão é totalmente exagerada, já que o jogador que toca a bola com a mão, fa-lo sem intenção, na lateral da pequena area, numa bola que me pareceu que nem iria a baliza. A outra expulsão surge como consequencia dessa primeira.
    Nota para a vergonhosa exibição de um dos fiscais de linha. Conseguiu falhar em quase tudo o que fez. Não marcou foras de jogo claros, depois marcou como fora de jogo lances perfeitamente regulares... Enfim...

    ResponderEliminar
  28. Fábio eu sei o que tu vales e o que podes vir a valer ja jogo contigo desde os escolas e vi a tua grande evolução ao longo dos anos, não venho aqui te criticar como podes pensar que sim mas para te incentivar porque sei que se te esforçares conseguirás voar mais alto do que agora voas, e nem tem comparação a tua qualidade com esses Migueis, Tropas ou Carlões, porque muito sinceramente metes eles dentro de um saco bem apertadinho. Puto com a tua qualidade nem precisas de vir para aqui responder a esta gentinha que só manda bitaites e que nunca foi jogador da bola, o máximo que podem ter sido é roupeiros ou águadeiros uma cena assim a medida deles! Por isso continua na luta e que para o ano cá estaremos outra vez para continuares a calar o pessoal com golos!

    Um abraço bem apertadinho para todos os pseudo-treinadoresófrustrados, Nuno Doirado nº6 Atouguiense!

    PS: força puto

    ResponderEliminar
  29. Ex. Jogador da CARANGA

    Para o Andre que não sei quem e, se e jogador, ex jogador do clube como eu, ou simplesmente adepto.
    O problema da Caranga, não e falta de dinheiro, o problema e ter o presidente que tem, há vários anos. Pois descemos da terceira divisão porque não tínhamos jogadores para a terceira divisão. Descemos da divisão de honra, porque o plantel era desequilibrado, e so arranjou problemas ao Quim Silva, pois meteu a mandar no futebol um Jogzdor colega nosso. Este ano andou a inventar uma crise de direcção e depois mais o treinador do ano passado, inventou um plantel. Já vi e já joguei este ano contra a Caranga, e o plantel tirando o Igor e o Salsicha, ainda e pior do que nos outros anos.
    Por isso estas a ver não e falta de dinheiro, mas sim um Presidente que com o seu feitio levou a Caranga onde ela esta. Contam-me que ate um Director que e o braço direito do presidente tirou de lá o filho, porque queria que ele jogasse em vez de um Junior. Por isso e que esse director e o braço direito do Presidente. Contam que no plantel já ninguém lhe fala, nem o treinador.

    ResponderEliminar
  30. Muitos Parabens ao Grap,são campeões de série com todo o mérito,abraço a todos.


    Ps:Vou jogar depois do 30 Maio!Garantido.

    ResponderEliminar
  31. Boas !!!
    Olha Nuno Doirado , não me lembro de ti no jogo da 1 volta nos Unidos , mas dou-te toda a razão , o Fabio e muito bom e merece vous mais altos , não se pode comparar a nimguem , cada um e como cada qual !!! Mas olha não venhas para aqui dizer que os outros não prestam ,pois a pessoal com mais jeito e outro com menos jeito para bola, estamos na ultima divisão não entrem nestas picardias, mas são todos precisos para haver um campeonato .

    ResponderEliminar
  32. OBSERVADOR:
    Meus senhores! Relativamente aos comentários feitos ao jogador nº9 do Atouguiense anotem o meu comentário e acreditem no que vou dizer.
    Esse puto até nem é mau de bola no entanto, como homem não vale nada e estou certo com o decorrer da idade ainda vai piorar. Digo isto porque esse sacana conseguiu colocar um adversário 2 meses e meio sem poder jogar por lhe ter dado prepositadamente um pontapé no joelho de cima para baixo. Eu vi com os dois olhos que tenho e que a terra ha-de comer. E mais não digo para não ajudar a criar futuras retaliações.

    ResponderEliminar
  33. Quem tem dinheiro tem pessoal a treinar, quem tem dinheiro sobe.
    PARABENS JUNTA DE FREGUESIA DOS POUSOS pela subida de divisão.

    ResponderEliminar
  34. desejo um resto de um bom campeonato para todos ... e quando tiver uns 30 anos pode ser que volte a jogar nesta divisão ...

    Força GDA

    assinado Fábio Moldes

    ResponderEliminar
  35. Onde esta o guarda redes da caranguejeira, não apareceu hoje outra vez, treinador olha que hoje no banco ate tinhas dois guarda redes dos juniores, porque e que não posestes ao menos um a jogar sunceramente aquilo não e guarda redes não e nada. O arbitro hoje fez um favor a caranguejeira expulsou o isma que depois da marinha tinha que fazer hoje outro penalty com zero a zero. Depois o guarda redes fez o resto. Não vale a pena andarem lá os juniores a jogar

    ResponderEliminar
  36. Mister Carvalho desista porque a Caranga nunca lhe vai dar o valor do que você anda a aturar, olhe que eu sei do que estou a falar. Andar a levar jogadores juniores do primeiro ano para jogarem pelos seniores, so prova a coragem e o olhar pelo bom trabalho das camadas jovens do clube, sem qualquer interesse em tirar qualquer beneficio disso, mas que se vê o bem que isso tem feito ao crescimento deles e ao seu desempenho no campeonato dos juniores. Trabalhar com essa gente perde tempo.

    ResponderEliminar
  37. Junta freguesia de pousos de parabéns. Depois de injectar 50000€ para o futebol sénior, finalmente conseguem subir divisão. E não foi só para pagar ao treinador e jogadores.
    Houve outros a receberem, e outros que recebem ordenados chorudos com outros cargos, tipo vice presidencias e administrativos. Assim também o meu clube subia de divisão. PArabéns Fernando Antunes.

    ResponderEliminar
  38. Mister Carvalho, não se venha defender em nome de outros. A culpa de não ter jogadores é simplesmente sua. Havia jogadores que tinham vergonha de estar em campo pelas suas atitudes e mau trato com jogadores e treinadores das outras equipas e árbitros. Faça um favor: va primeiro cuidar das seus problemas profissionais , e formar se como homem.

    ResponderEliminar
  39. Olha o victor gordo agora assina rc,vais esperar mais um ano há pois é,este já cá canta,olé olé

    ResponderEliminar
  40. Num fds a boavista só tem 11 e no outro, os jogadores q fizeram o esforço de tar presentes anteriormente, vão para o banco! Isto sim é dar motivação aos jogadores! E depois querem ter gente a treinar! Lol

    ResponderEliminar
  41. Esse "treinadorzinho" que chegou ao clube por influencia dos amigos fez a cama ao Filipe e dispensou grandes jogadores como o jota, roda, Nelson santos, Nelson carvalho, tics, fred etc.... jogadores da casa, e pelo que sei este ano já queimou outros tantos, que andaram com o clube ao colo, que ganhe coragem , e que va para a terra dele. Parabéns junta freguesia.

    ResponderEliminar
  42. Eu nao conheco o Fabio Moldes (como pessoa pk ja o vi a jogar..) mas so quero dizer isto...

    VOCES DA MOITA ESTEJAM É CALADOS!!!!!!

    vcs sao uns cabreiros e azeiteiros! Ir ao vosso campo é sinónimo de expulsoes, agressoes e futebol mal jogado. Por isso nao têm moral nenhuma para criticar seja quem for.

    Limitem-se a fazer o vosso joguinho aos domingos e deixem os adversarios em paz, porque eles nao sejam besuntas como voces e nao vao ao fds jogar à bola para dar pau nos outros.

    Quando fui aí jogar, logo quando entrei o vosso defesa central fez questao de me receber com um beliscao nas costas seguido de uns pontapés (aos quais eu retribui claro! porque tambem nao sou anjo mas tambem nunca começo) e para acabar bem terminou expulso depois de agressao!

    Por isso calem-se um bocado aqui no blog. Levaram 0-9! Nao jogam nada, nunca irao jogar e apenas dediquem-se a divertirem-se ao fds. Nem preocupação em descer vcs têm porra

    ResponderEliminar
  43. è triste haver tanta dor de corno...
    E que tal uma vez na vida, dar os Parabens a quem trabalhou e trabalha durante uma época inteira...

    O Fernando Antunes já é presidente da junta dos Pousos à mais de 8 anos!

    Doi não Doi?
    Fomos justos vencedores!

    Doi não DOI?

    ResponderEliminar
  44. OBSERVADOR:
    Repito o que já disse.
    Ora aí está! O puto da Atouguia Fábio Moles julga-se o CRISTIANO RONALDO. Revelas uma humildade que de facto até deslumbras. Então ò puto, aos 30 anos vamos voltar a ver-te a jogar nesta divisão? Afinal não és assim tão bom. Olha vou dar-te um exemplo. O Javier Zanetti vai para os 37 anos e ainda é um dos melhores jogadores do Inter. Toma banho e despe-te de todo esse vedetismo.

    ResponderEliminar
  45. No Moitense, está a receber a herança que o Ex-Mister Zé Ferreira deixou!!! Foi um grande erro deixar esse homem controlar o futebol do Moitense..Agora é o que se vê. Aos Resistentes do Moitenses um grande abraço e força

    ResponderEliminar
  46. Anonimo da 1:22

    Espero que nao sejas quem eu penso que és.
    Isso nao te fica nada bem...

    ASS:
    Andre

    ResponderEliminar
  47. JARC
    o Sr. Ex Jogador da CARANGA ANONIMO do dia 16 as 10,12 PM e ao Sr Andre, digo para deixarem a Caranguejeira em PAZ.
    Ao Sr. Ex jogador ANONIMO esta muito enganado e nem sabe aérea que diz. Deves de ser um garoto, tal como a tua. Famillia. Sabes e que eu não preciso que me defendam, e nunca me escondo, nem escondi em outros nomes. Quanto a treinadores com quem eu não me dou, tens que dizer quais, ou estas a falar do antigo clube. Quanto a jogadores que desestiram diz quem? És muito pequeno e nem o anonimato Tê salva. COBARDE

    ResponderEliminar
  48. Então Fabio Moldes vais deixar de jogar futebol? para deixares de jogar nesta divisão só pode ser isso!Para o ano vais para uma equipa tipo bombarral, gaeiras, valcovo, ou outra equipa assim, depois não és titular ficas muito chateado e vens embora e o teu destino é voltares para esta divisão, tenho mais certeza disto do que amanha vai ser terca -feira.

    ResponderEliminar
  49. O que se passa na boavista e igual ao que se passa nos outros lados. esta distrital de leiria e so mania. em vez de darem apoio ao mais novos so fazem com que eles desistam ou troquem de associasao.

    ResponderEliminar
  50. O treinador do boavista, já devia de estar na RUA à muito tempo! só está a prejudicar lá o clube, muitos dos jogadores, nao gostam dos metodos dele e daquilo que lá anda a fazer!

    ResponderEliminar
  51. tanta polémica em volta do Fábio Moldes porquê será por estar numa equipa humilde como o ATOUGUIENSE ou será que estas pessoas que falam aqui o queriam ter nas suas equipas.
    se marcou tantos golos não deve ser ao acaso,é porque tem valor.
    falam aqui de outros jogadores com bastantes golos porque concerteza as equipas também os ajudam o mesmo se passa do ATOUGUIENSE joga como uma equipa.

    PARABÉNS FÁBIO pois ao estarem a te criticar é muito bom,pois normalmente só se critica que está em alta.
    Passou o mesmo com a Marinha e o Bernardes quando estavam bem.

    esta época não tive oportudidade de conhecer o Bernardes,mas pode ser que na próxima época isso se concretize.

    Felicidades para todas as equipas.

    ResponderEliminar
  52. Vergonha a equipa do marinha ter um treinador tão experiente ( Mania) e ainda não ter subido....
    Mais uma vez vais falhar uma subida, só sabes é dar graxa aos directores para estares ai.
    Com essa equipa é uma vergonha se não subires...

    ResponderEliminar
  53. anónimos das 11.37 e das 2.06 bons comentarios

    ResponderEliminar
  54. Parabéns ao GRAP são um justo vencedor e possuem de longe a melhor equipa da série.
    Relativamente ao dinheiro da junta de freguesia creio que isso não nos diz respeito, se alguém tiver alguma coisa a opor o faça na assembleia de freguesia.
    É certo que o GRAP investiu forte nesta época, foi buscar o Ricardo Silva e deu-lhe as mesmas "condições" que o Alqueidão dava. Segurou o Miguel que não ficou exclusivamente por amor ao clube...
    Mas tudo isto é futebol, pessoalmente não concordo com este tipo de gestão, com tanto dinheiro a circular, mas não tenho nada a ver com isso dado que não sai do meu bolso.
    Portanto parabéns aos vencedores e os vencidos(como eu) apenas temos que reconhecer o mérito da melhor equipa.

    ResponderEliminar
  55. Agora e que se lembram de correr atras do prejuizo! quem nao esta bem que procure outro clube para a proxima epoca porque esta ja foi! quando um jogador assina com um clube esse jogador nao assina para ser titular mas sim para ajudar o clube por isso escolham bem os proximos clubes. jogadores da vieira,boavista,vidreiros,a epoca so acaba no fim nao e quando ja nao a possiblidade de ficar nos primeiros começarem a baldar-se porque e uma vergonha clubes inferiores ficarem a vossa frente. digo e repito e uma vergonha!

    ResponderEliminar
  56. ó vitor gordo fica para a proxima , presidente não abras os olhos não que tu vais ver .......

    ResponderEliminar
  57. nº6 do GD Atouguiense é o maior cromo daquela eqipa! a seguir talvez o Nº9! o fabio moldes nem tanto.

    ResponderEliminar
  58. O Ex jogador das 12.22 alegadamente da Caranga, quero-te dizer que eu sou o Ex jogador da Caranga e que falei em meu nome. O teu presidente quando fui aí jogar ( campo do Leiria dos juniores) e quando vieram jogar a Marinha, fugiu porque me deve dinheiro de quando aí joguei. Aquilo que tu dizes e já falei por telefone com o Ze que sabe bem quem tu és, e tudo mentira. Eu se fosse a ele punha aí o teu nome.

    ResponderEliminar
  59. voçes acham que vou desistir so por causa de criticas, que nao me dizem nada.. eu nunca disse que era o melhor avançado nem nada do genero simplesmente falei de golos... existe muitos melhores jogadores que eu, o que nao é dificil...

    se estou entre os primeiros é marcadores do campeonato porque razao a minha equipa nao me ajuda a ser o melhor marcador? vao agora dizer que os melhores marcadores como miguel vitor etc jogam sozinhos?

    sim talvez quando tiver velho e se for vivo decerteza que volto ate esta divisao este ano tive mais um ano preso a escola e nao tenho possibilidades de treinar para poder estar num clube numa divisao mais a cima fiquei pelo gda onde joguei 6 anos e posso agradecer muito a este clube que me ajudou muito no que sou hoje...

    muitas vezes falamos em de um acontecimento e muitos das pessoas que vem a este blog pegam eu palavras nesse acontecimento e fazem um totalmente diferente por isso é que este blog nao passa simplesmente de um pequeno chat de violencia virtual...

    ResponderEliminar
  60. Porquê dizerem aqui mal do Treinador do S.L.e Marinha (Vitor Gordo)???????

    Qualquer pessoa de bom senso, mesmo o presidente do S.L.e Marinha, sabia perfeitamente do que este homem é capaz.

    É uma excelente pessoa, um bom amigo, um treinador muito barato, mas coitado, basta ver-se o que aconteceu a época passada com os Juvenis.

    Das duas uma:

    -Ou o Helder esperava que com o valor destes jogadores,(que o têm) conseguiria a subida naturalmente.
    (Esqueceu-se foi do valor das outras Equipes, e mais uma vez de alguma indisciplina do seu Grupo)

    -Ou então, o que eu sinceramente acredito, ele sempre teve a noção das (des)capacidades deste amigo treinador, e tinha a certeza que mais cedo ou mais tarde, a realidade viria ao de cima. Como tal o nosso Clube está na posição certa.

    De qualquer maneira, dou os parabéns a todo o Grupo, desde a Direcção, treinadores, jogadores e todas as pessoas que acompanharam de perto esta Equipe durante a época.

    Espero que não se esqueçam que ainda falta campeonato, e que dignifiquem o nome do Clube até ao final.

    Bem hajam e, como costumam dizer alguns Sportinguistas, para o ano é que é.

    ResponderEliminar
  61. Podem dizer mal da eqipa da moita, mas eu tenho orgulho em la jogar, só restam 10 jogadores e mesmo assim queremos levar a equipa ate ao fim! Voçes quando sao provocados em vossa casa nao respondem? É o que nos fazemos, por isso nao tem moral para vir para aqui cantar! Sejam mas é humildes! Parabens aos pousos pelo merecido titulo e nós tentaremos com 10 jogadores ir a vossa festa, e não fazer falta de comparençia!

    ResponderEliminar
  62. Esse "treinadorzinho" que chegou ao clube por influencia dos amigos fez a cama ao Filipe e dispensou grandes jogadores como o jota, roda, Nelson santos, Nelson carvalho, tics, fred etc.... jogadores da casa, e pelo que sei este ano já queimou outros tantos, que andaram com o clube ao colo, que ganhe coragem , e que va para a terra dele. Parabéns junta freguesia.


    PARA ESTE SENHOR:
    Eu Carlos Ribeiro (tocha) fui escolhido para treinar a equipa do GRAP por uma direcção e aceitei. Foi o Filipe e não só ele que falou comigo para vir jogar para o clube e foi isso que tentei fazer, mas dado aos meus problemas não foi possivel dar grande contributo. A ele e à antiga direcção agradeci publicamente na Gala do clube do ano passado.
    Qt às dispensas que falas só um é que dispensei JOTA e voltaria a fazê-lo, os restantes sairam por opção e alguns até gostaria de ter ficado com eles, mas a vida é feita de opções.
    Este ano dispensei alguns e voltaria a fazê-lo, se achasse que seria o melhor para o meu plantel, para o meu CLUBE!

    AGORA para ti, GANHA CORAGEM e apareçe no CLUBE para poderes dizer isso e muito mais, pois eu estou lá quase todos os dias.

    CARLOS RIBEIRO (Tocha)

    ResponderEliminar
  63. eu nao falei mal do clube em si, eu falei apenas nas agressoes que o defesa central fez.. mas gostei muito e falei com o vosso defesa direito infelizmente nao sei o nome dele e tambem com o GUI no final do encontro penso que seja o nome que ele tinha na camisola.. 5 estrelas e espero que consigam nos proximos jogos bons resultados para a vossa equipa e desejo felicidades para voçes...

    e que este ultimos jogos a equipa do gda fique com o objectivo que resta.

    parabens grap pelo campeonato e que para o ano façam um bom campeonato

    ResponderEliminar
  64. Não acaba a 30 Maio para o SLMARINHA!

    Mais uma vez muitos parabens ao Grap,apesar de perder em casa e empatar na Ordem foi mais regular e justo vencedor.

    Não acaba a 30 Maio para o SLMARINHA!

    ResponderEliminar
  65. anonimo das 11.37 e das 2.06 ... nao me faças rir

    xD lol

    ResponderEliminar
  66. nao acaba a30 de maio! ja acabou! foi dia 15 de maio! e para outras equipas ja foi a mais tempo.

    ResponderEliminar
  67. KARELHOS..............perderam o piu?..............Ou ganharam VERGONHA?...............PUDERA!

    ResponderEliminar
  68. Bom dia

    Bom, como sempre falar mal é facil...

    mas peço desculpa aos demais que não gostam do SLM, (para eles um forte abraço, aqueles de santarém) que o campeonato para nós, poderá não acabar a 30 de Maio, isto porque está confirmado, que quando matemáticamente só descer uma equipa da 3ª divisão, irá disputar-se o play-off entre os 2º classificados de cada serie da 1ª distrital... o que poderá ficar-se a saber no próximo fds!

    Agora falando em regras que só por apenas dois anos foram mudadas, a não subida das 4 equipas da 1ª distrital...

    O GRAP é um justo vencedor e parabéns a eles... fico contente por não ter perdido com eles, como ainda lhes ganhei. A regularidade deles foi notoria, daí a merecida subida.
    Todo o campeonato, sem duvida que a par deles somos DE LONGE as MELHORES EQUIPAS desta serie, volta a repetir DE LONGE as MELHORES EQUIPAS. Isto porque à duas semanas atras, pelas antigas regras, o GRAP e nós já tinhamos subido, mas com larga vantagem, mas como a Associação, gosta de mudar sempre uma regra (mostrar serviço, com certeza), preferem dar mérito a quem não tem equipa para se manter na Honra e andou o ano todo a penar por pontos, do que às equipas, que andaram um ano sempre nos primeiros lugares, sem nunca e mais uma vez me repito, sem nunca dos dois primeiros lugares sair!!

    Espero que tenhamos a hipotese de disputar o play-off e de o conseguir vencer! Pelo menos vontade e dedicação não nos vai faltar...

    Mais uma vez parabéns à GRAP e às restantes equipas... bom resto de campeonato e para o ano há mais!!

    Este comentário não é para ferir susceptibilidades... apenas descreve a realidade deste ano!!

    ResponderEliminar
  69. Amigo do Bernardesmaio 18, 2010 1:47 da tarde

    Já tá confirmado,só desce uma do Distrito,neste momento o P.Mós,ou na pior das hipoteses o Peniche mas sempre por troca directa com P.Mós,jogando entre eles em P.Mós Domingo.Caldas, o outro do Distrito não entrará nestas contas.

    Por isso SLMarinha irá ter hipotese de Subir,caso vença o 2º da Zona Norte.

    ResponderEliminar
  70. Ó meu esta Autoguia arma confusão em todos os escalões epá admitam são uns fracos e nunca irão longe ;)

    Força GDA -.-'' xD

    á ups... como ek voces dizem nos juniores?

    Carrega GDA né? LOOOL

    -.-''

    ResponderEliminar
  71. opa... entao para o ano temos de ir outra à marinha jogar contra vcs? e eu a pensar que vcs irao subir.. mas afinal vao ficar por ca (sim pk nao ganham aos do norte)

    ResponderEliminar
  72. Boa noite
    Como um dos capitães do SLM, desejo os mais sinceros parabéns ao GRAP foram sem duvida a equipa mais regular, e já há muito que merecem outra divisão!
    Quanto as pessoas que trabalham no SLM, que tanto aqui criticam (largo treinador Vitor Duarte, e grande Bernardes), deixem-nas em paz, é um clube humilde e vive da carolice das pessoas (sei que não é pelo dinheiro que lá andam), o meu grande amigo Bernardes, é um exemplo de amor a camisola, que por vezes se excede, mas tudo isso, o faz ser a pessoa espectacular que é!
    Tive muita pena de não ter podido ajudar o SLM ate ao fim do campeonato, por razoes profissionais, mas sei da a hipótese de subir, e adorava ver o SLM na divisão de honra, tal como GRAP, também já merece estar noutra divisão! Se tal não acontecer, o SLM de certo vai continuar com o mesmo empenho em ganhar todos os jogos em que entra!
    Eu para a próxima época lá estarei a lutar pelos 3 pontos, seja com a humilde equipa da moita, ou seja contra o campeão da nossa serie 2009-2010! Abraço a todos

    EDGAR

    ResponderEliminar
  73. Até a Milhares KM de Distancia és GRANDE,obrigado Edgar,havemos de conseguir para ser teu tambem. Se porventura não acontecer cá estaremos com Humildade fazer vivas aos vencedores e honra aos vencidos.

    Alá esteja Contigo,que o SLM tambem.

    ResponderEliminar
  74. oh anónimo das 5:10 se és assim tão campeão porque que nao assinas os comentários que fazes? és mesmo otário!

    ResponderEliminar
  75. OBSERVADOR ATENTO:

    Às confusões na Caranga dé-se um nome....... C A C E L A .....

    ResponderEliminar
  76. Para o Edgar, para o Bernardes e para todos os leitores deste blog um abração.
    saudações desportivas


    A.J,

    ResponderEliminar
  77. FM? O unico FM que eu conheço é o 2010 onde por sinal ate sou um treinador de alto nível! A minha pergunta para este pseudo jogador é a seguinte: Quem és tu no mundo do futebol?

    ResponderEliminar
  78. O campeonato distrital está a chegar ao fim, não venho aqui arranjar desculpas para o n/ 2º. lugar o que à partida daria para subir e ainda assim poderá dar, no entanto quero aqui salientar que ao longo desta época o S.L. e Marinha não foi bafejado pela sorte e passo a explicar: tivemos muitos jogadores com graves lesões:

    Xuxa - parado desde Dezembro /09
    Balseiro - cerca de 10 jogos
    parado por lesão
    Vareta - cerca de 15 jogos parado por lesão
    Cláudio - parado cerca de 12 jogos por lesão
    Peidinho - parado cerca de 15 jogos por lesão
    Edgar - teve de abandonar por motivos profissionais
    Vando - teve de abandonar igualmento por motivos profissionais
    João Vieira - Grande paragem por motivo de lesão.

    São jogadores influentes e que fizeram muita falta ao grupo de trabalho, no entanto os que ficaram também têm valor e o resultado está à vista.

    Parabéns ao GRAP, que foi um justo vencedor e que naturalmente também teve lesões.

    Com todos estes problemas muitas das vezes não foi fácil formar a equipa, no entanto o resultado final estÁ a ser positivo.

    Parabéns Vitor Duarte pelo trabalho desenvolvido, deixa-os falar, que os resultados falam por si.

    ResponderEliminar
  79. para esse fabio moldes que eu nao conheço, jogador que é jogador nao vem para aqui responder a provocações, e se queres ir longe no futebol ter de ter muita humildade porque com essa maturidade que aparentas nao passas desta divisao. nao admira que marques muitos golos, todas as semanas vens para aqui meter fogo nos adversarios e depois ha expulsoes por agressão, não admira. CRESCE RAPAZ

    ResponderEliminar
  80. nao venhas com essas merdas porque eu nao venho aqui meter fogo em lado nenhum e nao fales do que nao sabes ... informa-te

    ResponderEliminar
  81. para o ano logo se ve se estou aqui ou nao ... nao es tu que vais decidir o meu futuro

    ResponderEliminar
  82. Em primeiro lugar PARABENS ao GRAP, melhor equipa.
    Em segundo lugar PARABENS ao SLM. e que ainda consigam subir.
    Em terceiro lugar o FM, tem muitas potencialidades para vir a ser um bom jogador, mas tem que mudar esta sua mentalidade.
    Em quarto lugar, não concordo com as eventuais desculpas para a falta que determinados jogadores do SLM, lhe fizeram ao longo da época, todas as equipas sofreram mais ou menos do mesmo mal.
    Em quinto lugar melhor futebol, foi o praticado pela Atouguia.
    Em sexto lugar clubes como a Praia, Moita,Milagres,Nadadouro, Unidos, devem de repensar a sua presença no campeonato.
    Finalmente PARABENS a todas as equipas e que para o ano todas se reforcem e melhorem de forma a tornar o campeonato mais competitivo.

    ResponderEliminar
  83. falando de coisa com nexo. contratacçoes e proximos treinadores de varias equipas tal como praia, vieira, outeiro, pilado ????? ja ouvi dizer qialquer coisa. A braxos

    ResponderEliminar
  84. atouguia a praticar o melhor futebol, sem duvida alias a classificação reflecte isso mesmo. pensei que era só nos juniores mas afinal tÊm a mania em todos os escalões.oito derrotas em 32 jogos e sao os melhores. pelo amor de deus

    ResponderEliminar
  85. 21 pontos de diferença para o 1º e 14 de diferença para o segundo, realmente foram sem duvida os melhores do campeonato.

    ResponderEliminar
  86. acho que está na altura de deixarem o fábio em paz deixem o falar a vontade, todos nos erramos ele errou em falar, nao deixa de ser um humilde ou nao so por falar num blog onde praticamente ninguem se conhece.

    saudações desportivas

    ResponderEliminar
  87. essas desculpas das lesoes não pegam.
    esqueces te de dizer ,Balseiro uns poucos de jogos de castigo, vareta uns poucos jogos de castigo , entre outros , a saida do poli da baliza , outras opções desse treinadorzeco maniento. perguntem aos jogadores o que eles pensam do treinador...
    estou a dizer isto e sou adepto do SLM desde sempre..
    Uma vergonha...

    ResponderEliminar
  88. Volto a relembrar que o objectivo do SLM, não era a subida de divisão... mas neste momento poderá vir a disputar essa subida!! portanto podem falar mal, mas olhem para vocês, que se assumiram candidatos e estão longe como o caraças...

    São os maiores e nós pequenos, mas ainda assim melhores que vocês...

    ResponderEliminar
  89. deem valor e a biblioteca e ao juncalense! equipas que nao se dava nada por elas e estao na posiçao que estao! enquanto outras dormen outras trabalham para melhorar!

    ResponderEliminar
  90. Eu quando referi as lesões dos jogadores do SLM disse logo que não servia de desculpa.
    Quanto aos castigos, como é evidente, os jogadores mesmo em castigo fazem sempre falta, mas não referi essa situação porque considero que isso já não é azar.
    Quanto ao Poli ter saído da baliza penso que o Granja é um grande substituto.
    Quanto a alguns jogadores não gostarem do treinador também penso que seja natural sobretudo os que falam mais do que trabalham.

    ResponderEliminar
  91. Sou leitor deste blog e acho que é uma boa propaganda para a modalidade.
    De vez em quando comento aqui e identifico-me.
    Acho que uma grande parte dos comentários aqui existentes deviam ser eliminados porque só fomentam guerras desnecessárias entre pessoas e clubes.
    Esta é uma modalidade de multidões e como tal devia servir para as pessoas se divertirem como praticantes e como espectadores.
    Não é isso que nós aqui e nos recintos desportivos vemos e é uma pena.
    Alguns dos comentários aqui existentes (dou o exemplo do dia 19 Maio 11:58 PM) deviam ficar dentro dos grupos de trabalho e ser discutidos dentro dos próprios clubes.Só assim serviam para ajudar a melhorar o que supostamente está mal.
    Não me alongo mais, saudações desportivas e um bom fim de semana para todos os leitores e desportistas.


    A.J.

    ResponderEliminar
  92. em resposta ao anonimo de Maio 19, 2010 11:04 PM
    o facto de uma equipa apresentar um bom futebol não significa que ganhe todos os jogos e que consequentemente esteja em 1.º lugar.
    quem tiver 2 dedos de testa reconhece que o GDA, ainda que tenha começado muito mal, foi das equipas que neste campeonato tem vindo a apresentar um melhor futebol, é a opinião que aqui foi manifestada por um anónimo, que não o identifica como jogador, sócio ou simpatizante do Atouguiense para vires para aqui dizer que além dos juniores também nos séniores temos mania, mas adiante.
    se analizares também as derrotas que o GDA tem verificas que 5 delas (na 1,3,7,8,10 jornadas)ocorreram ainda com o anterior treinador numa altura que reconheço que a equipa não apresentava o futebol que agora pratica e que as restantes ocorreram nas jornada 14,23 e 27 em que, na minha oponião aquela em que merecemos perder com justiça foi em casa contra a caranga na J27.
    por outro lado, ainda que não prove o que quer que seja, se olhares para os golos marcados pela equipa (104) verificas também que só poderão ter origem no bom futebol praticado pelos seus jogadores e não me venhas dizer que as equipas são fracas, porque todas jogam entre si.
    saudações a todos.

    ResponderEliminar
  93. xuxa, agora falas do antigo treinador dizendo que a culpa dos maus resultados eram dele, mas não te podes esquecer que eras adjunto dele e segundo consta de inicio eras o braço direito e depois passaste a minar o terreno assim sendo tambem tens muitas responsabilidades nas derrostas!!!

    ResponderEliminar
  94. Xuxa,outro alvo apetecivél do blogue.

    Junta-te ao clube e sê bem vindo,não ligues,faz o teu trabalho,muita sorte para o resto deste campeonato e grande proxima época.

    Abraço Forte.

    Parabens ao Campeão e muitas felicidades para as restantes equipas da Zona Sul que está quase no final,esta época longa e Desgastante .

    ResponderEliminar
  95. acho uma piada estarem sempre a dizer que não querem subir SLM , e veem para aqui todas as semanas mandar postas de pescada...
    Esses jogos não se usam na 1 DISTRITAl....

    ResponderEliminar
  96. caro anonimo Atouguiense:
    se me conheces assim tão bem, sabes onde me podes encontrar e se quiseres ajudo-te a dissipar alguns equivocos relativamente ao que afirmaste aqui no blog.
    mais te digo que em momento algum afirmei no meu comentario que a culpa das derrotas foram apenas de uma ou de determinada pessoa, só tu o referiste.
    domingo há jogo, vem ter comigo se fores capaz de dar a cara que eu esclareço-te as dúvidas que tens

    grande abraço ao amigo BERNARDES.

    ResponderEliminar
  97. desculpem a ignorancia,mas...quem é o fabio moldes?LOL

    ResponderEliminar
  98. Desculpem a ignorancia, como diz o anónimo anterior. Se estamos a falar de Cristiano Ronaldos e de Messis etc. então eu pergunto: Quem são todos os jogadores da 1ª. Distrital? lol lol.

    ResponderEliminar
  99. " se analizares também as derrotas que o GDA tem verificas que 5 delas (na 1,3,7,8,10 jornadas)ocorreram ainda com o anterior treinador numa altura que reconheço que a equipa não apresentava o futebol que agora pratica"

    Esta frase escrita por ti quer dizer o quê?
    que a culpa das derrotas é treinador actual!
    para bom entendedor meia palavra basta!
    peço desculpa se feri a sensibilidade de alguem!!!

    ResponderEliminar
  100. ouve lá, não vou andar aqui a falar mais sobre este tema, se estás realmente interessado em conhecer a minha versão vem ao meu encontro.
    neste espaço dou este assunto por encerrado, se quiseres cara a cara terei todo o gosto a debatê-lo contigo.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook