domingo, maio 09, 2010

31ª Jornada - 1ª Divisão Distrital Norte - Séniores

Resultados:
Moita do Boi 0-1 Casal Novo (Nando)
Os Simonenses 3-4 AD Ranha
Caseirinhos 0-2 GDR Bidoeirense
G. Alegre Unido 3 (Jani, Trevoada e Carreira)-0 ADCR Ramalhais
Pousaflores 5 (Russo 3, Cláudio e Pedro Almeida)-2 Avelarense (Boavida 2)
GD Alvaiázere 7-0 Mata Mourisquense
GD Pelariga 3-0 Motor Clube
Arcuda 1-0 Castanheira de Pêra

Classificação:
Próxima Jornada (15/05/2010)
Casal Novo vs GD Ilha
AD Ranha vs Moita do Boi
GDR Bidoeirense vs Os Simonenses
ADCR Ramalhais vs Caseirinhos
Avelarense vs G.Alegre Unido
Mata Mourisquense vs Pousaflores
Motor Clube vs GD Alvaiázere
Castanheira de Pêra vs GD Pelariga

47 comentários:

  1. Pousaflores 5 - Avelarense 2

    Parabens ao Portimonense e ao Beira-Mar pela subidas de divisão.

    Parabens ao SLB por ser campeão.

    ResponderEliminar
  2. Pousaflores 5 (Russo (3), Cláudio, Pedro Almeida)
    Avelarense 2 (Boavida(2))

    ResponderEliminar
  3. A cinco minutos do fim o G. Alegre e Unido vencia por 3-0 (golos de Jani, Trovoada e Carreira). Mas não sei o resultado Final.

    ResponderEliminar
  4. caseirinhos 0 -2 Gdr Bidoeirense

    ResponderEliminar
  5. simonenses 3 X ranha 4

    ResponderEliminar
  6. Os Simonenses-3-5 AD Ranha

    ResponderEliminar
  7. Gau/Bajouca 3-0 Ramalhais

    ResponderEliminar
  8. alvaiazere mais 7 vamos força contras essas palhaçadasdessas arbitagens que sao uma vergonha

    ResponderEliminar
  9. então, ninguém do Avelar aqui a dizer que deram um banho de bola e que perderam injustamente, nem a gozar com o Pousaflores a chamarem-lhe Avelar B? já sei, foi mais uma das tais ditas vitorias morais não foi?lol

    ResponderEliminar
  10. O ano que vem vai ser tão giro.

    ResponderEliminar
  11. Ca vos esperamos
    Arcuda.

    ResponderEliminar
  12. Moita do Boi 0 Casal Novo 1 ( Nando )

    ResponderEliminar
  13. Carrega Avelar!
    Esta fica para a história, nunca mais se irão esquecer deste resultado.
    Força GDA.

    ResponderEliminar
  14. gau3-0ramalhais (jani,trevoada, carreira)

    ResponderEliminar
  15. faltam 3jogos,+3tareias,força GDA já ninguém nos para!!

    ResponderEliminar
  16. Como ficou o Arcuda - Cast. Pêra?

    ResponderEliminar
  17. Como ficou o Arcuda - Cast. Pêra?

    ResponderEliminar
  18. Tanque o resultado nos simonenses foi:

    Simonenses 3 x 4 Ranha

    ResponderEliminar
  19. Alvaiázere
    Golos: Mobarq 4, Tiago Sobreiro, Pedro Simões e Nuno

    ResponderEliminar
  20. ARCUDA 1 Castanheira 0 (Stephane)

    ResponderEliminar
  21. GD Pelariga 3 Motor Clube 0

    ResponderEliminar
  22. O que o avelar perdeu??????????desculpem lá mas a culpa é do arbitro!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  23. Então as meninas do Avelar levaram 5 da equipa B, algo está mal é sinal que a equipa B têm jogadores que poderiam ser titulares na equipa A onde existe muito miudo cagão e maniento e sem humildade, sendo a única habilidade vir para o blog falar mal das outras equipas, tenham vergonham e resignem-se e sejam humildes para com as outras equipas.........

    ResponderEliminar
  24. Pode ser que os 2 pontinhos que perdeste contra o Avelar te façam muita falta no fim do campeonato...
    jogo com o Pousaflores foi muito equilibrado onde a equipa da casa foi eficaz na finalização.

    ResponderEliminar
  25. AVelar? lol é tudo lindo mas esses miudos s querem é copos... perto do ridiculo ir a um bar no dia antes dos jogos e ver spr os mesmos completamente alcoolizaods... é uma falta d respeito para com o clube..

    so tenho a dizer isto!!!

    ResponderEliminar
  26. NIGUÉM PARA O ALVAIAZERE

    Peço a toda a massa associativa para nos vir apoiar nestas três finais que nos faltam, pois por muita pena minha a festa vai ser feita em casa do Arcuda mas foi o destino do calendario que ditou a nossa festa em casa do Arcuda.

    Pois assim mostra quem realmente é a melhor equipa, a Bidoeira perdeu as duas vezes connosco e os coitados do Arcuda perderam connosco na primeira volta e agora vamos fazer a festa em vossa casa, começem a preparar os petiscos que assim arranjam dinheiro para a proxima epoca lutarem mais uma vez pela subida. loooool

    ResponderEliminar
  27. nós com a equipa toda somos muito fortes blá blá blá. sim sim, nota-se.

    ResponderEliminar
  28. Quero pedir oficialmente desculpa ao árbitro do jogo Caseirinhos vs Bidoeirense.
    Apesar de achar q foi um penálti forçado,não devia de ter reagido daquela maneira para com o árbitro dessa partida.
    Para além desse lance nada mais tenho a apontar.
    Penso que ele fez um grande trabalho.
    Até á data não tinha visto um árbitro como este.
    Impecável.
    Fiquem bem.

    ResponderEliminar
  29. anónimo das 2.49, bem se sabe que o vosso campeonato é esse, por isso parabéns por teres tirado dois pontos, escusavam de se arrastar ate ao fim do campeonato, podiam já tirar ferias, quanto ao das 4.28, não é verdade que se tenha ganho a arcuda, o jogo ficou empatado e a arcuda jogou bem, há que respeitar os adversários que faltam, e apesar do que ainda possa acontecer realçar a grande época que tem sido feita, quer se fique em 1º ou que se vá ao play-off a equipa apenas depende de si para conseguir a subida. e é importante ter a humildade para reconhecer que a Bidoeira seria igualmente um justo campeão, mas obviamente que espero que vá ser o Alvaiázere, por muita dor de corno que provoque lá aos que pensam que são vedetas e também aos que moram num buraco mas que só porque estão perto duma cidade pensam que são alguém.

    ResponderEliminar
  30. sou do avelar e só quero dizer umas coisas,1o o avelar nao fez um grande jogo,pousa foi superior,teve melhor na finalização e mereceu ganhar!tudo bem!depois caso não tenham reparado "voces" é que andam sempre a picar a malta de cá,não entendo pq mas tudo bem!gabam-se quando ganham?bom para eles,tambem se não for ai quando se podem gabar?toda gente gosta de falar qd ganha ou nao é?depois para um anónimo que diz que os jogadores tão sempre bebedos na noite antes do jogo eu só digo umas coisa,os rapazes são novos,taõ na ultima divisao,jogam por amor pq toda gente sabe que nao teem ganho nada então e nao podem divertir-se ao fim de semana??essa também era melhor..divirtam-se mas é todos que a vida são 2dias!!!

    ResponderEliminar
  31. pois, mas pode-se dizer que a malta do avelar é um alvo predilecto, vês mais picanços de ou entre outros clubes aqui além de umas bocas pontais? não. e sabes porque? porque toda a gente leva isto na boa, EXCEPTO os cachopos do Avelar que quando ganham não se calam e fartam-se de mandar bocas para tudo e todos armados em gabarolas. por isso temos pena por isso perdem têm que levar nas orelhas, ou pensavam que quando as coisas corressem mal que iam todos estar caladinhos e levar na boa depois de ter que os aturar aqui.

    ResponderEliminar
  32. Sr Micael ou Sr Tanque

    E pena deixar passar comentários como o de 11 Maio as 11.06.
    è de facto de alguem do GDA que só serve para criar conflitos, de alguem que continua "semanalmente" a exprimir um ódio e uma raiva execrável sem nexo, a criar difamações e picardias.

    De uma vez por todas pedimos em nome do futebol distrital e em nome de todos os que gostam do futebol "caseiro" que os comentários aqui sejam devidamente identificados.
    Só assim este blog e este espaço pode ser credivel e não seja a fonte da criação de problemas entre adeptos e a criação de problemas aonde não os há, pois a maioria de jogadores ou das direcções até são pessoas amigas independentemente das localidades aonde se vive e só porque aparece um individuo de má indole constantemente a "incendiar" a provocar e a exprimir toda a sua raiva criam-se problemas evitados.

    Há meios de conseguir a identificação destas pessoas.
    Há maneiras de conseguir que só pessoas devidamente identificadas através de códigos e de inscrições crediveis para as vossas instalações sejam possuidoras de códigos que deem acesso a possibilidade de comentar.

    De uma vez por todas pedimos que desenvolvam um metodo credivel de autenticação e que não passe só pela moderação de comentários.

    Todos podemos ser livres de dizer aquilo que pensamos e aquilo que defendemos para os nossos clubes, mas este espaço não deveria ser o espaço um espaço de ataque e difamação de pessoas sem nivel ou cultura para insistentemente e semanalmente vir aqui criar conflitos.
    Claro que temos que ser mais fortes que tudo isso mas se calhar a credibilização e identificaçao começa a fazer falta neste espaço.

    Seria bom pensar nisso não?

    ResponderEliminar
  33. quando isto estava repleto de comentários de jogadores e adeptos do Avelar a picar toda a gente não te vi por aqui a fazer apelos desses João, e olha que não é preciso recuar muito longe, depois não sei onde vês difamações, sabes o que isso significa ou só mandaste para o ar? onde esta alguma?

    ResponderEliminar
  34. Quem pela espada vive, pela espada morrerá!...

    ResponderEliminar
  35. opa tens razao se calhar cada vez que ganham podem vir gabar-se e tudo mais mas é normal,ainda por cima é malta nova!!ou vais dizer que são os unicos aqui a gabarem-se?não são,só que se vier aqui um gajo duma equipa qq a dizer que sao os melhores e tudo mais ninguem liga mas se for alguem do avelar é pq sao caxopos manientos...para que é isso?só pq são do alvaiazere?pq também não vejo mais ninguem a responder a nao ser gajos do GDA ou é mentira??no avelar é só manientos mas no GDA não,lá é tudo malta humilde,malta que nunca se gaba!!hey,no me venham com tretas!!qts vezes já vi aqui comentários de pessoal do gda a dizer que são os melhores e sao isto e aquilo?..........

    ResponderEliminar
  36. eu so digo é uma coisa se algumas equipas tivessem arbitragens como o alvaiazere ja estavam no meio da tabela

    ResponderEliminar
  37. nao sei pork estao contra o alvaiazere é por ser a melhor equipa sera ?basta essas arbitragens tendenciosas em todos os jogos ke é uma vergonha ainda no domingo ate foras de jogo antes do meio campo marcaram ke vergonha sera ke nimguem ve isso ?

    ResponderEliminar
  38. Anónino das 4 e 28, se realmente com a vossa "festa" já "garantida" em casa do Arcuda, conseguirmos ganhar dinheiro pra proxima época mais uma vez lutarmos pela subida (bem precisavamos desse dinheiro)assim de repente k me lembre somos uma caso único nos últimos anos nesta divisão a lutar 2 anos seguidos pela subida (pk n conseguimos no primeiro).. enxerga-te meu..ah, e ja agr na 1a volta o jogo co arcuda ficou empatado a 2-2. e so quem viu sabe a sorte k tiveram ter conseguido empatar esse jogo.. ah, ja agr, levem o ultimo jogo cm favas contadas k pode ser k a coisa corra mm bem..

    ResponderEliminar
  39. O Arcuda está mais fraco,mas n deve ser tão fácil!!

    ResponderEliminar
  40. o alvaiazere e a melhor equipa

    ResponderEliminar
  41. Boas algem consegue colocar a lista de melhores marcadores da zona Norte
    Obrigado

    ResponderEliminar
  42. O Arcuda perdeu jogadores importantes mas está a jogar muito, e vai ganhar ao GDA.
    Eu vi o jogo no Avelar e foi a melhor equipa que aqui passou ganhando o jogo sendo muito superior, ao contrario do que tinha a contecido na 1ª volta.
    Vou torcer pelo Arcuda.

    ResponderEliminar
  43. nem se esperava outra coisa que não fosse vocês torcerem pela Arcuda,mas isso é normal, uma vez que estão a apenas 24 pontos do GDA, e nem que ganhassem os jogos todos passavam a Arcuda. alias (e é preciso muita imaginação para este cenário) se uma eventual subida do avelar dependesse da vitoria do GDA, e no caso deste ganhar eram campeões, aposto que preferiam não subir. daí não me espanto com a demonstração de apoio a Arcuda.

    ResponderEliminar
  44. Deixo aqui alguns excertos desta semana da humildade do adepto Alvaiazerense:

    ""Então as meninas do Avelar levaram 5 da equipa B, algo está mal é sinal que a equipa B têm jogadores que poderiam ser titulares na equipa A onde existe muito miudo cagão e maniento e sem humildade""

    ""AVelar? lol é tudo lindo mas esses miudos s querem é copos... perto do ridiculo ir a um bar no dia antes dos jogos e ver spr os mesmos completamente alcoolizaods... "

    ""NIGUÉM PARA O ALVAIAZERE
    Pois assim mostra quem realmente é a melhor equipa, a Bidoeira perdeu as duas vezes connosco e os coitados do Arcuda perderam connosco na primeira volta e agora vamos fazer a festa em vossa casa, começem a preparar os petiscos que assim arranjam dinheiro para a proxima epoca lutarem mais uma vez pela subida. loooool""

    ( Nem sequer sabe que empatou 2-2 em casa)

    ""Quem pela espada vive, pela espada morrerá!...""

    ( Esta é demais)

    É ESTA A HUMILDADE DO ADEPTO ALVAIAZERENSE

    Só peço a Deus que ainda não tenha que me rir no final do campeonato pois o ano que vem tenho muito mais para rir.

    ResponderEliminar
  45. és muito perspicaz tu, aliás só uma pessoa com a perspicácia do tamanho do mundo poderia pegar numa afirmação como "quem pela espada vive, pela espada morrerá" e conseguir atribuir dessa forma sem mais nada a alguém ligado a Alvaiázere. e em relação a primeira não vejo porque não poderá ser alguém do pousaflores a fazer esse comentário, até parece que eles gostam de vocês. os outros dois um deles de facto não engana, mas mesmo o outro duvido, duvido que alguém do Alvaiázere quereria saber do respeito dos jogadores do ACA pelo clube como esse comentador escreve no fim desse comentário. e quanto ao tu te rires, devido a incapacidade da tua equipa em fazer bons resultados e lutar seja por o que for, a única forma que te poderás rir (e sim é possível que ainda poderás) é mesmo a torcer por outras equipas. o vosso campeonato já acabou há muito. o de Alvaiázere quer seja através do apuramento de Campeão de serie ou play-off de subida só acaba em junho.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook