sexta-feira, maio 14, 2010

Liga FDL - Sul / Restaurante "O Côdea" - 1ªDistrital / Sul - 2009-2010

Melhores Marcadores
1.º - Miguel Brites (Grap/Pousos) – 29 Golos
-
2.º - Fábio Moldes (GD Atouguiense) – 27 Golos
-
3.º - Vítor (Biblioteca) - 26 Golos
-
4.º - Tropa (Biblioteca) – 23 Golos
-
5.º - Eurico (Grap/Pousos) – 22 Golos
-
6.º - Carlão (UD Caranguejeira) – 21 Golos
-
7.º - Nelo (GD Santo Amaro) – 19 Golos
-
8.º João Pinto (ID Vieirense) e João Pedro (GD Atouguiense) - 18 Golos
-
10.º Igor (UD Caranguejeira) e Mário Balseiro (SL Marinha) – 17 golos
-----

8 comentários:

  1. actualizem os melhores marcadores
    o vitor pombinha tem 27 golos

    ResponderEliminar
  2. é bem Fábio estás na corrida ;)

    isto é só Falcões e Tacuaras...

    ResponderEliminar
  3. tem 27 nada... ta certo assim

    ResponderEliminar
  4. Por amor de deus,este fabio moldes não vale nada como jogador nem como pessoa,marca muitos golos??até eu com a minha avó ao colo marcava se tivesse os jogadores que ele tem a jogar para ele,esses sim merecem ser referidos.Agora aquele puto não tem humildade nenhuma é mal-educado,assim não vai longe!

    ResponderEliminar
  5. sempre ouvi dizer que dor de cotovelo e fdd ;)

    anonimo das 12:04

    deves ser muito grande tu ...

    se tens essa visao de mim e porque de humilde tambem nao tens nada ...

    tu nem sozinho a jogar num campo de futebol 11 quanto mais com a tua avo ao colo ... mas tens razao que deve ser referido é o gda e muitos jogadores que estao lá... eu sou apena dos que andam querem jogar ... nao e como por exemplo o defesa central da moita que cada vez que ia a bola era uma agressao, como muitos nesta divisao é por isso que existe gajos que acabam jogos com os braços partidos e muito mais ...

    mas tu como nem apareces no blog falas mal dos outros... ganha juizo ... acredita que eu mesmo sendo mal educação e sem humildade como tu dizes ... sou melhor que tu

    ass: Fábio Moldes

    ResponderEliminar
  6. e desde quando é que tu me conheces como pessoa ... nem muitos da minha equipa me conhecem como pessoa quanto mais tu quem escreves em anonimo ... acorda

    ResponderEliminar
  7. o vitor marcou este fim de semana mais um golo..e sim ele ja leva 28

    parabens GRAP

    bom resto de campeonato

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook