segunda-feira, maio 10, 2010

Guiense ainda pode sonhar com a subida

O Bombarralense empatou a dois golos no derby concelhio frente ao Valcovense e adiou a festa de subida à III Divisão. Guiense ainda continua com hipóteses matemáticas de subir.
A equipa do Bombarral viu o Guiense derrotar o SCL Marrazes, por 3-1 e deste modo a vantagem da equipa do sul do distrito é de 7 pontos, quando faltam três jornadas para o final do campeonato. Nos outros jogos, uma partida foi adiada, o Outeirense - Beneditense devido à lesão de um atleta. De resto, o Alcobaça venceu o Pataiense, por 2-1, o Nazarenos empatou a dois golos em Alqueidão da Serra, o Gaeirense ganhou por 1-0 em Pedrógão Grande, o Figueiró dos Vinhos venceu o Pilado e Escoura, por 3-0 e Meirinhas e Ansião, empataram a um golo nas Meirinhas.

Na I Divisão, zona norte, o Alvaiázere goleou o Matamourisquense, por 7-0, e continua com mais um ponto que o Bidoeirense, que ganhou, por 2-0, nos Caseirinhos.
Na zona sul, o GRAP mantém cinco pontos de vantagem sobre o SL Marinha, depois de vencer o Vieirense, por 3-0, enquanto o SL Marinha venceu a Caranguejeira, por 2-1.

Liz FM

1 comentário:

  1. FORÇA GUIENSE!! jogadores unidos e dedicados! Excelente treinador!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook