domingo, maio 30, 2010

1ª Divisão Distrital - Juvenis

2ª Fase - Final (11h00)
Caldas B 1 - UD Caranguejeira 0

12 comentários:

  1. caldas 1 0 Caranguejeira

    ResponderEliminar
  2. muitos azares para a udc: guarda redes titular lesiona-se no aquecimento, defesa direito lesionado no joelho, medio centro lesionado no pé, remate á trave, falha do gr caldas que quase dava golo, e sofrimento de um golo ao primeiro remate.

    Parabens ás duas equipas...

    ResponderEliminar
  3. Tirando o remate à trave, que não foi, foi um centro, a UDC foi completamente inofensiva em termos ofensivos.Glória aos vencedores honra aos vencidos. Viva o futebol. Jogo extremamente correcto onde nem um cartão foi mostrado

    ResponderEliminar
  4. Afinal tanta festa que a Caranguejeira fez para nada. Esse Zé Ricardo a dizer que era a tripleta mas vão ter é a tripleta das 3 equipas derrotadas. Cresçam e apareçam pois a Caranguejeira é só goela. Já pensavam que eram, campeões mas afinal. Reduzam-se á vossa insignificância. Tomá lá embrulha.

    ResponderEliminar
  5. deve ter sido da guia este comentario.. só pode.. vão é xupar no dedo

    ResponderEliminar
  6. A Caraguejeira não trouxe a Taça para casa, mas foi vencedora de série e subiu de divisão...

    Objectivo atinjido, portanto!

    E tu? Vais continuar a brincar na piscina dos pequeninos.. :) :):)

    Toma lá, embrulha!!! :) :) :)

    A dor de cotovelo é muito dolorosa, de facto! :) :) :)

    ResponderEliminar
  7. Selecionador distritaljunho 01, 2010 1:42 da tarde

    Neste jogo só há duas coisas a salientar. Um jogo muito disputado onde a vitoria podia pender para qualquer lado e o MUITO desportivismo e farplay que houve no jogo tanto de uma parte como de outra, de salientar a atitude da caranguejeira que mesmo já tendo perdido a taça foi la aplaudir os seus adversários a recebe-la. Muitos parabéns as duas equipas.

    ResponderEliminar
  8. JJRRicardo - A quem fez o comentário do dia 31MAI10 ÁS 10:09, se fosse cobardolas como tu tinha um nome para te chamar... mas como és mais um dos muitos que aqui aparessem que nada dignificam as camadas jovens, não mereces grande resposta.
    Gostava de te ouvir a ti ou alguém mesmo que seja ligado á UDC que me ouviram falar em fazer a TRIPLETA, ou que ía-mos ganhar esta ou aquela taça. Nós temos os pés bem assentes no chão e sabemos que todas as equipas que vamos defrontar nas finais tem mais curriculo e são mais fortes do que nós, mas tem que mostrar no campo esse favoritismo e não entregamos taça nenhuma de mão beijada. o nosso trabalho esta época está feito, mas estamos lá até ao fim e com o maior FARPLAY, e só tenho que felicitar o IDVieirense e o SCaldas pois foram justos vencedores, mas tenho que agradecer a todos os meus treinadores pela magnifica época que fizeram e tenho o maior orgulho nos meus atletas pela forma como têm dignificado a camisola da UDC.
    ....Gostava de ver o teu curriculo desportivo ligado à formação ao pé do meu....(ERA UMA CURIOSIDADE)...
    .... e já agora podes aparecer na UDC pois vão precisar alguém esperiente como tu para ocupar o meu lugar.
    Saudações desportivas
    JJRR

    ResponderEliminar
  9. O parvalhão que vem para o Blog, tentar denegrir o trabalho do coordenador ( JOSE RICARDO ) das camadas jovens da Caranguejeira, ou e doido ou anda a procurar tirar-lhe o lugar. Assume-te e assina por baixo o teu nome.

    ResponderEliminar
  10. apoiante udc- é isso mesmo zé ricardo, manda-os tdos lixar, muita gente reconhece o excelente trabalho que fizeste pela udc e sempre te agradecerao por isso...mas agr vem praki uns merdas que pensam que percebem das coisas mas que afinal sao uns cobardes e uns medrosos...fica aki uma mensagem: se o zé ricardo nao estivesse a tratar das coisas no clube, tu nao estavas a jogar este ano na udc de carteza ( sim, pois para falarem de tais coisas só podem se do clube ) pois este esteria na falencia ha muito tempo...força udc e obrigado Zé Ricardo...

    ResponderEliminar
  11. Ao anonimo de 30 as 10:59.
    olha la tu sabes se foi um centro ou um remate?
    fui eu que estive la e rematei por isso nao foi nenhum cruzamento!!!
    vem para aqui dizer coisas que nao sabem...
    vai la dar uma curva.

    ResponderEliminar
  12. Fui lá dar uma curva. E trouxe um caneco

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook