terça-feira, maio 18, 2010

Comentário a mais uma jornada da Divisão de Honra - Juniores

Chegou ao fim mais uma temporada da Divisão de Honra de Juniores, e como tem sido hábito nos últimos anos, o equilibrio foi enorme, e o vencedor foi apenas encontrado na última jornada.
Um ano depois de ter descido dos nacionais, e depois de ter ido vencer ás Gaeiras, o AC Marinhense sagrou-se campeão da Divisão de Honra de Juniores, com o consequente regresso aos nacionais. Já o GD Atouguiense, que foi a grande revelação do campeonato, acabou por não conseguir o que seria um feito hisórico, mas apesar disso, fez um campeonato brilhante, com um excelente 2ºlugar, e que culminou esta semana com mais uma vitória na recepção ao inconstante SCL Marrazes.
Nos outros jogos, nota para a vitória da AD Portomosense na recepção ao Arcuda (1-0), para a vitória do Beneditense na Guia (0-1 e uma excelente segunda volta para o Beneditense) e do GD Nazarenos por 0-1 nos Pousos. Alguma surpresa, foi a vitória do GD Peniche em Alcobaça, onde venceu o Ginásio por 2-3.
---
Passatempo FDL/DH Juniores : Vagabundo vence
1ºVagabundo - 33 Pontos
2ºTanque Silva - 32 Pontos
3ºXuxa - 30 Pontos
4ºMenthor - 27 Pontos
5º Mica - 25 Pontos
6ºMiné e Celso GDP - 16 Pontos
8ºGago - 15 Pontos
9ºJMalho - 14 Pontos
10ºTelmo Pereira - 11 Pontos
11ºMotinha GDP – 8 Pontos
12ºFerreira e Mapa 79 - 3 Pontos
14ºGineto – 2 Pontos
----
- Chegou ao fim o nosso passatempo dedicado á Divisão de Honra. Apesar de não termos iniciado no princípio da temporada, o passatempo teve bastante adesão e para a próxima temporada vai voltar;
- Para a próxima temporada só vão ser aceites participações de utilizadores registados no Blogger. Não vai haver excepções, pelo que podem-se ir começando já a registar;
- Estamos a tentar negociar com um patrocinador um prémio para este passatempo, de forma a torná-lo mais aliciante. Lá para fins de Agosto voltamos a falar nisto e a definir melhor as regras de participação;
- Mesmo não havendo competição vou procurar fazer alguns posts dando conta das transferências e novidades na Divisão de Honra da Póxima época;
- Até lá , Bom Descanso para todos , e espero que na próxima temporada as picardias sejam menos e que todos vivamos isto de uma forma mais educada e civilizada. Abraço a todos!!

20 comentários:

  1. Vagabundo parabéns por esta iniciativa. Concordo que um prémio tornaria isto mais intressante e concordo também que as pessoas tem que estar registadas, porque senao chega aqui algumem poem o nome de outro concorrente, poem tudo errado e tu nao sabes se foi ele ou nao. Fico a espera dessas novidades e das transferencias

    ResponderEliminar
  2. Como adepto do SL Marinha venho dar os parabéns ao Atouguiense, claramente a melhor equipa e que merecia subir de divisão, mas infelizmente há outras coisas no mundo da bola. Parabéns miudos !!

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o Anónimo das 3:15PM, há outras coisas no mundo da bola e uma delas é DOR DE COTOVELO :D

    ResponderEliminar
  4. Tal como nos jogos do marinha o arbitro tem sempre culpa nas derrotas e expulsões dos jogadores tb queres dizer que os arbitros tiveram culpa na conquista do campeonato por parte do Marinhense, ganha mas é vergonha e olha para a tua casa e cala-te e não fales do que não sabes.Por causa de pessoas como tu é que o futebol é o que é.

    ResponderEliminar
  5. eh vagabundo aonde é que se regista????

    ResponderEliminar
  6. eu tambem gostava de me registar mas na sei onde se regista. digam onde se regista se faz favor .

    ResponderEliminar
  7. Basta irem a www.blogger.com e registar-se. Não é preciso ter nenhum blog. Só tem que escolher um usename. É que sem tarem registados, qualquer pessoa se pode tentar fazer passar por vós e para mais parece-me que mesmo os comentários para a próxima temporada só serão aceites vindo de utilizadores registados. Qulaquer duvida tou ao dispor.

    ResponderEliminar
  8. O campeonato já acabou, o Atouguiense fez uma grande temporada, e parabéns ao campeão Marinhense que fez um final de epoca digno de um campeão. Ao Atouguiense faltou a pontinha de sorte que nos acompanhava desde então, e se não fomos campeões é por culpa própria.
    Não vale a pena lamentar-mo-nos, a vida tem destas coisas.

    Agora é dar tudo na taça e mostrar que somos a melhor equipa. Força Malta

    ResponderEliminar
  9. Em 1ºlugar queria dar os parabéns ao AC Marinhense que fez uma excelente época. Em 2ºlugar queria agradecer aos adeptos da Atouguia por todo o apoio que nos deram ao longo da época visto que sem eles nada disto era possível.Em 3ºlugar queria dar os Parabéns aos juniores do GDA que com a equipa a subir o ano passado á Honra e com a equipa quase começada do zero esta época conseguimos mesmo assim um brilhante 2ºlugar que deve orgulhar todos os que fazem parte da equipa e mesmo todos os adeptos. Queria também agradecer da minha parte todos os bons momentos que passamos e dizer que esta época não pode acabar de outra maneira sem ser com uma vitoria.

    Carrega GDA!!!

    ResponderEliminar
  10. Quando é a final da taça e em que estadio?

    ResponderEliminar
  11. pronto acho que nao fiz nada de mal , acho que ja tou registado.

    ResponderEliminar
  12. para o atouguia e marinha desejo um grande jogo vosso que deem os maximo as duas equipas na final da taça vou tentar estar presente boa sorte as duas equipas..

    motinha

    ResponderEliminar
  13. ok Micael, ve se depois metes os resultados

    ResponderEliminar
  14. aparece anonimo porque eu pus mas ja aparece la o nome que pus no blog quando escrevo vagabundo.

    ResponderEliminar
  15. Motinha se quiseres ver a final estas convidado a viajar conosco num dos 2 autocarros que sairam de atouguia as 15 horas no proximo sabado . Quanto ao campeonato parabens ao marinhense que esteve melhor nesta parte final , pena que o sr. Marco gomes nao tenha deichado o atouguiense jogar 11 contra 11 no jogo que tivemos 2 expulssoes e jogamos com nove toda a segunda parte

    ResponderEliminar
  16. mas nao foram as justas?

    ResponderEliminar
  17. Parabens a todas as equipas, todas tiveram bem, umas melhores que outras que foi o que veio fazer a diferença! Parabens ao marinhense pelo merecido titulo.
    bastantes jogadores de qualidade se verificaram nesta epoca. Abertas opinioes de melhor onze deste campeonato!?

    ResponderEliminar
  18. foram justissimas as expulssoes mas em situaçoes de amarelos e depois possiveis expulssoes para a outra equipa elas nao existiram chegando ao cumulo de um jogador fazer falta sair do local e outro atleta ver o amarelo.Isto para nao falar das constantes perceguiçoes aos atletas do atouguiense para ver se estes riagiam . Mas ja passou e o marinhense foi um merecido vencedor ja que no confronto directo esteve melhor e nos nao estive-mos bem no final do campeonato com castigos e lesoes mas nos perde-mos o camp. foi na guia empatando 1 a 1 .

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook