sábado, maio 22, 2010

Taça do Distrito de Leiria - Juniores

Resultado:
AC Marinhense 2-2 GD Atouguiense (3-2 G.P.)

110 comentários:

  1. Marinhence vence, nas grandes penalidades

    ResponderEliminar
  2. marinhense 2(3) 2(2) atouguia (penaltis)

    ResponderEliminar
  3. devo dizer que tudo era possivel numa final..dou os meus parabens ao marinhense que na minha opiniao nao foi o justo vencer por o que fez..mas sim deveria ter sido o atouguiense que demostrou ser muito superior mas a sorte do jogo nao esteve do seu lado dou os meus parabens aos jogadores do atouguiense e ao mister tavares que demostraram grande atitude..

    um abraço motinha

    ResponderEliminar
  4. oh souza, hásde-me dizer o que ganhaste este ano...


    2 segundos lugares????


    à pois é....

    ResponderEliminar
  5. ainda nao vi comentários mal escritos...

    será k o rosado ainda nao apareceu aki?

    ResponderEliminar
  6. Como é que é?

    A uma hora destas e ainda não está aqui nada sobre a final da Taça de Juniores?

    Resultado e incidências?

    ResponderEliminar
  7. Parabéns ao Atouguiense, pois foi um digno vencido. Equipa bem preparada em termos técnico-tácticos, mas mal preparada na componente psicológica. Momento do jogo: o 2º golo da Atouguia. Os jogadores, ao festejarem o golo, fizeram-no de forma bastante efusiva, até mesmo, eufórica, não perdendo a oportunidade de festejarem o golo junto dos adeptos do ACM, chegando, mesmo, a provocá-los.Erro crasso. Nunca mais recuperaram o equilibrio emocional.... Parabéns ao Marinhense que foi uma equipa com uma mentalidade mais adulta e, por isso mesmo, um justo vencedor.

    ResponderEliminar
  8. Ao anónimo das 9:25 PM... Como é possível vires para aqui dizer que não somos os justos vencedores.... Ganhamos o campeonato, no tira teimas ganhamos a taça, não perdemos um único jogo esta época contra vocês, o que é preciso ganharmos mais para demonstrarmos que somos os melhores? Querem criar uma supertaça?!?!...

    Uma palavra para os NÃO arrogantes da Atouguia... Parabéns pelo excelente campeonato e sem dúvida que eram das melhores equipas da divisão, talvez com MUITO mais HUMILDADE E RESPEITO do vosso treinador tivessem ido mais longe.

    PARABÉNS ACM

    ResponderEliminar
  9. Humildade é uma coisa que ajuda e muito... so os humildes e que respeitam os adversarios alguma vez chegam a algum lado. O GDA passou a época toda a gabar-se que tinham sempre os melhores jogadores e isto e aquilo mas no fim acabaram por nao ganhar nada. Vinham para aqui para o blog gabar-se que tinham o melhor marcador e que o campeonato ja era deles, mas no fim quem venceu foi o marinhense, e nao me venham falar de arbitragens porque no jogo GDA vs. MARINHENSE o muita calma teve o arbitro. Agora vejam se aprenderam e se começam a ter humildade.
    FORÇA MARINHENSE

    ResponderEliminar
  10. Ahhhh. outra coisa. Aquilo que aconteceu no estadio da nazare foi uma vergonha. Nunca tinha visto pessoas assim. As pessoas da atouguia pareciam (desculpem o termo) marginais. Acho que a equipa devia ter vergonha de ter adeptos assim, que começaram a festejar com insultos e agressoes e depois acabaram por sair do estdio com a cabeça para baixo. Mais uma vez se provou que o pessoal da atouguia nao consegue comportar-se.

    FORÇA MARINHENSE

    ResponderEliminar
  11. é claro que nao foste justo venceder atouguia joga mais a bola que voces ..voces é so pontape pa frente e os da frente que corram ..atouguia era o justo vencedor na minha opiniao

    motinha

    ResponderEliminar
  12. Obrigado a todos os nossos adeptos do G.D.A , foram unicos , incriveis , sem palavras mesmo .
    São os melhores adeptos de sempre , mais uma vez obrigado G.D.A e para o ano vamos continuar todos juntos !

    ResponderEliminar
  13. é isso mesmo capitão iglo deves sempre dar a tua opinião mais nada continua assim miudo que estás no bom caminho um abraço para ti, não fui ver o jogo mas acho que a atouguia merece os parabéns por toda a época que fez,tem para mim um grande jogador que não conhecia vi 1 jogo dele e acho que poderá ter futuro embora não se deva avaliar um jogador num só jogo mas acho que é daqueles que não engana o capitão e lateral direito, bom conjunto com muitos jogadores formados na minha equipa do coração GDP

    ResponderEliminar
  14. O que é certo é que a Autoguia não conseguiu ganhar nenhuma vez ao Marinhense em 3 jogos e ainda dizem que são os melhores?

    Com aquele avançado chamado Rosado durante o jogo a dizer: eu n corro xó, eles ek teem de correr", não adem de ir longe.

    A Autoguia não tem adeptos, tem sim anti Marinhenses.

    Mas isso a nós não nos afecta e viu-se, acabaram em 2º nas 2 provas, em 1º nas agressões e insultos e em 1º também a escrever no BLOG.

    Mas o que conta é dentro do campo e o Marinhense foi superior, nao perdendo um jogo desde 2009.

    Beijinhos fofos.

    ResponderEliminar
  15. parabens ao Atouguiense foi sem duvida a melhor equipa e fez mais do que suficiente para ser o vencedor. Criou muitas mais oportunidades durante todo o jogo e depois marcou o golo na propria baliza que levou o jogo para penalties. O marinhense teve a sorte do jogo mas soube procura-la .Grande epoca do Atouguiense no fechar vde ciclo para um grupo de jovens que agora terminam a sua formaçao. DIZER AO ADEPTO DAS 12 E 40 que ontem da ex formaçao do gdp jogaram e bem 4 jogadores mas se estao no gda deve perguntar a direcçao do gdp ou aos proprios porque sairam ja que o atouguiense nao convidou ninguem. Ao adpto do Marinhense dizer-lhe que os atletas do Atouguiense tambem foram provocados e principalmente os apanha bolas , e foi aí que tudo começou.Orgulho na equipa do Atopuguiense por esta grande epoca a todos os niveis . Ambiçao , respeito , amizade e amor a camisola . Nao ganha-mos nada é verdade mas fomos campeoes o ano passado e este ano segundos . Para uma terra pequena é um orgulho

    ResponderEliminar
  16. Os jogadores do Marinhense ainda vem se gavar e dizer que nos se anda-mos a gavar? Ainda hoje um adepto do lisboa e marinha me disse que o sr. Armindo tinha tudo contrulado , que o sr. MARCO GOMES foi mesmo uma grande encomenda no jogo na nossa casa e que tudo estava resolvido . Ele proprio disse que nos jogos em casa era só mandarem-se para o chao que era logo penaltie , isto lhe tinha sido contado por um jogador ex lisboa e marinha que joga na vossa equipa . Quanto as palavras do Motinha jogador do GDP SÓ DEMONSTRAM QUE ÉS UM MUIDO 5 ESTRELAS EPARA TI UM OBRIGADO

    ResponderEliminar
  17. Dobradinha allez, dobradinha allez, dobradinha allez dobradinha allez. A autoguia está de parabens pelo que fez mas rapazes têm que treinar mais se querem jogar no campeonato nacional. No blog vocês sao os campões sem duvida nenhuma.
    Parabens Lindos

    ResponderEliminar
  18. Ahahah. Agora é que eu quero ver aqui os meninos da Atouguia a gabarem-se! Semaninha de sonho a vossa, hein? Esquecem-se que ainda ha um bocadinho de justiça no Mundo, e esta foi uma prova! Só para calar a vossa arrogância, falta de humildade e de saber ganhar. Agora é muito Rennie para dentro, que só vos faz bem. Segundo ouvi dizer a vossa espécia de treinador/jumento que têm! Tou para ver se esse Tavares fala agora.. Que triste! Cada um tem o que merece, parabéns atouguiense!

    ResponderEliminar
  19. Voces falam muito , jogar zero ! DOBRADINHA ! O stock de Agua das Pedras acabou nos vossos dois autocarros !
    Ah ! Tiraram-nos 3 pontos e mesmo assim somos benefeciados ? Voces devem de ser como o Barril , inteligentes !
    CARREGA MARINHENSE

    ResponderEliminar
  20. o ze das 3.31 andaste na escola tu pa?

    ResponderEliminar
  21. O GDA JOGA BUE :) NO JOGO CONTRA O ACM EM VOSSA CASA OUVI UMA COISA QUE DEPOIS PASSEI A CANTAR QUE ERA: CAMPEÕES CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES ;) para quem só queria manter no campeonato não foi mau ser 2º e finalista da taça ahahah VOLTAMOS AO NOSSO CAMPEONATO QUE É O NACIONAL MEUS LINDOS

    ResponderEliminar
  22. Eu curti mesmo foi depois do jogo Autoguia vs Marinhense pó campeonato, á saída ía um carro com 5 pessoas entre elas um velho e o Rosado e abriram o vidro e começaram a cantar CAMPEOES CAMPEOES, e a dizer que nos esperavam na final da Taça pa nos lixar, poisé a vida tem destas coisas sabem uma coisa?


    FALAM BUÉ E JOGAM MUITO MUITO MUITO MUITO POUCO.

    CARREGA MARINHENSE :D

    ResponderEliminar
  23. Pois é, vais para o nacional, é verdade.
    Mas esqueces-te de uma coisa muito importante.O Sr.Armindo fez com que subisses de divisão, mas para o ano nos nacionais não te vale de nada a não ser com as arbitragens de Leiria e voltas de novo aos distritais.Ah pois é!...

    ResponderEliminar
  24. Mas qual senhor armindo?? epa desculpem n estar dentro do assunto mas n sei quem e esse senhor... o que eu vi foi um campeonato renhido em que o MARINHENSE foi melhor. Vi tambem a atouguia que nem tem ma equipa, sem humildade e inclusive com o treinador a perguntar a um jogador do ACM no intervalo do jogo na atouguia em que lugar estava o ACM?? em vez de falar so no fim preferiu gabar-se e armar-se em bom, mas cm n e ele que joga teve azar... sr. tavares eu digo-lhe... FICAMOS EM PRIMEIRO E PARA O ANO ESTAMOS NOS NACIONAIS.


    ahhhh... e ainda ganhamos a TAÇA.

    SE PODIAMOS GANHAR SO O CAMPEONATO, PODIAMOS MAS NAO ERA A MESMA COISA.

    MARINHENSE PARA SEMPRE

    ResponderEliminar
  25. Mais uma coisinha... digam la aos marginais dos vossos adeptos para terem calminha... e que marcam o 2-1 vao festejar e ainda agridem um adepto do ACM. Pareciam que iam ganhar, mas so parecia... depois o tal adepto que agrediu e pos as maos nos ouvidos e afins, a partir do 2-2 nunca mais o vi... epa ponham mao neles ou entao ganhem os jogos... pareciam uns autenticos touros...ate piretes fizeram para p pessoal do ACM... valeu de muito aziados.

    ResponderEliminar
  26. Já te esqueceste dos penaltys inventados a meio da época e que vos relançou para a subida?Pois foi um vosso jogador que disse que aí os Arbitros eram todos a favor do Marinhense...
    ganhaste um jogo 1 a 0 nos descontos com um penalty inventado que até vocês jogadores do marinhense se riram.agora diz que é mentira...

    ResponderEliminar
  27. E O MARINHENSE É O NOSSO GRANDE AMOR OH OH OH OH OH OH OH OH E O MARINHENSE É O NOSSO GRANDE AMOR

    ResponderEliminar
  28. Já te esqueceste de estar comigo no Mac Donalds da Marinha Grande e dizer-me isso desse penalty inventado?
    Sê humilde e aceita, já nada te tira a subida...

    ResponderEliminar
  29. Ai está a humildade que tanto criticaram do Atouguiense. Afinal não são muito diferentes, só tiveram sorte no final.

    O atouguiense pratica muito melhor futebol, e fico triste em ver uma equipa como o marinhense subir aos nacionais, e ganhar a taça na maneira como ganhou.

    o futebol é mesmo assim e nem sempre o melhor vence. Parabéns marinhense.

    ResponderEliminar
  30. yaa malta acho que os da Autoguia teem razao em dizer que temos sorte no 1º jogo contra eles so demos 4 foi pura sorte LOOOOOOOL


    ACM ACM ACM CAMPEÕES ACM ACM ACM
    TAÇA

    BEIJINHOS*

    ResponderEliminar
  31. TÃO COM AZIA,
    QUERIAM GANHAR TUDO MAS NÃO CONSEGUIRAM,
    VÃO COM A MEDALHA
    BEM PEQUENINA E MAL MERCIDA,
    ISSO NEM É MUITO MAUUUU
    VISTO QUE É PARA A ATOUGUIA
    ELES DIZEM QUE GANHAM E TALLLLL MAS VÃO JOGAR NA DISTRITAL,
    VOCES JOGAM BUE POUCO E OS ADEPTOS PARECEM TOIRES
    JÁ VIRAM NOS RIVAIS E PARA AS REDES VAO GRITAR
    AI MIGOS VOCES ESTAO TODOS DOIDOS DESSAS CABEÇAS AS VITÓRIAS SÃO PROMESSASSSSSSSSSSSSS
    HEIOOOOOOOOO
    UHHHHHHH CA GANDA GOLO
    CA GANDA GOLOOOO
    UHHHHHHH CA GANDA GOLO
    EIOOOHH

    ResponderEliminar
  32. Falam de falta de humildade por parte da nossa equipa e adeptos, mas estou a ver que também não têm a humildade de admitir que o GDA tem melhor equipa que o ACM. Mas pronto cada um tem a sua opnião ;) e mais não digo porque já não vale a pena.


    GDA <3

    ResponderEliminar
  33. Alô,alô,procura-se xuxa,o adepto da atouguia que vem para este blog todas as semanas criticar tudo e todos e desculpar os desaires do GDA,onde andas xuxa?

    ResponderEliminar
  34. opah isto e ridiculo... mas que raio de amigo es tu que vens para aqui publicar conversas privadas que tens com o teu amigo no mcdonalds?
    segundo vcs marinhenses tao a tomar exactamente o mesmo caminho que a atouguia teve ao longo do campeonato. e importante saber perder, mas e tambem importante saber ganhar. respeitem-s uns ao outros e nao comencem com picardias que nada ajudam o futebol.

    ResponderEliminar
  35. a atouguia tem melhor equipa que o MARINHENSE mas não ganhou nenhum jogo nem nenhuma competição mas são melhores LOOOOOOL

    ResponderEliminar
  36. Anónimo Anónimo disse...

    opah isto e ridiculo... mas que raio de amigo es tu que vens para aqui publicar conversas privadas que tens com o teu amigo no mcdonalds?
    segundo vcs marinhenses tao a tomar exactamente o mesmo caminho que a atouguia teve ao longo do campeonato. e importante saber perder, mas e tambem importante saber ganhar. respeitem-s uns ao outros e nao comencem com picardias que nada ajudam o futebol.

    Maio 23, 2010 11:01 PM

    no final é que se fala não é a meio, começaram a cagar milhões agora têm que ouvir tudo o que estava guardado, os lindos do gda foi a época toda a marcar golos no blog o MARINHENSE só o fez em campo ;)

    ResponderEliminar
  37. o team gda é melhor que o do MARINHENSE, mas o MARINHENSE tem o melhor ataque melhor defesa e mais competições ganhas ;)

    ResponderEliminar
  38. " VÃO COM A MEDALHA
    BEM PEQUENINA E MAL MERCIDA "

    Aí disseste a maior das verdades, realmente a medalha que merecemos não era a de segundo, mas também não te fazia mal umas aulas de português, já que criticam tanto o rosado.

    De um momento para o outro parece que os marinhenses acordaram ou se assumiram. Já parecem os homos, ou os adeptos do benfica. De certa forma compreendo os vossos festejos, quando se ganha a equipas grandes que jogam melhor futebol, deve-se aproveitar o momento porque não é todos os dias que isso acontece.

    Obrigado aos adeptos que nos acompanharam até ao final, foi uma época quase excelente.

    ResponderEliminar
  39. Ao senhor anónimo do dia 23 das 3:20 deve perceber mal o português só disse que tinha pena de ver jogadores da formação do GDP saírem assim como você também deve ficar triste por ver atletas do GDA saírem para outros clubes em relação, em segundo lugar devo-lhe dizer que a direcção os deixou sair é da responsabilidade deles se os jogadores sairam foi o que eles acharam que era melhor para eles agora também lhe digo uma coisa ao que parece eles foram convidados para ir jogar para o GDA disso não existe dúvidas devia-se informar melhor ou então não querem assumir, com isto não quero entrar em polémica apenas dar a minha opinião acerca do trabalho na formação do GDP pois isto não devia acontecer deviam era segurar os jogadores. Devo lhe diver também que gostei do promenor em letras grandes

    ResponderEliminar
  40. GDA , é o chamado ja fostes , ahahaha ! CHORA ATOGUIA

    ResponderEliminar
  41. Atlético Clube Sr.Armindomaio 23, 2010 11:36 da tarde

    Esta malta do Marinhense ta mesmo com moral. Para o ano estao a jogar no Pilado ou na Garcia, mas mesmo assim continua a falar. Sim, que para os vossos seniores o presidente vai buscar qualidade, nenhum de voces se aproveita. Mais de metade da vossa equipa senior foi formada no Lisboa e Marinha, jogadores como o Antero, Pipo, Falé...Porque será? Formaçao fraquinha a vossa...

    ResponderEliminar
  42. ve se a linda formaçao que o slm tem. Em todos os escaloes esta abaixo do marinhense. Acontece pah é preciso é ter calma pah. Um gajo nao pode mandar bitaites para o blog assim à parva depois queima-se. De facto é chato, oh bartolito.

    ResponderEliminar
  43. Atlético Clube Sr.Armindomaio 23, 2010 11:45 da tarde

    Rapaz queres falar comigo de formaçao? Em todos os escaloes esta atras do Marinhense? Rapazito acabaste em que lugar em juvenis? Ah, atras de nós. Quantos titulos ganhaste tu nos ultimos 25 anos? Queres que te diga quantos ganhou o Lisboa e Marinha? Queres que te diga quantos jogadores do Lisboa e Marinha foram chamados a selecção nacional nestes ultimos 25 anos? A unica coisa que tens a mais que o Lisboa e Marin ha sao dividas e nem com o negocio lesivo para todos na Marinha que fizeram se safam. BANCARROTA!!!!!

    ResponderEliminar
  44. Fábio Molddes nao ligues. Dou-te so um conselho reista-te no blogger, porque assim ninguem mais se faz passsar por ti e assina com o teu nome

    ResponderEliminar
  45. Parabens Atouguia pelo excelente campeonato

    ResponderEliminar
  46. fábio moldes? ele ja é senior e nao junior deves te ter enganado no comentario trata disso ;)

    ResponderEliminar
  47. entao oh tavares ,agora nao falas a quantos pontos estas??? com a boca fechada pareces melhor treinador, por onde passas-te so deixas-te amigos .
    falam do sr armindo ,mas na final existem dois penaltis do gr da atouguia que nao sao marcados,um na 1ºparte outro na 2º...


    da atouguia so dois jogadores em destaque e que merciam mais ...o nº 8 e o 22.parabens aos dois poderam ser alguem na bola.

    no marinhense o tojeira é de outro andamento o vareela nao mostrou nada e gostei do gr e dos dois defesas laterais

    parabens ao ACMarinhense pois foi a equipa mais adulta ,madura ,e regular do campeonato...

    ResponderEliminar
  48. Só algumas correcções:

    Os juvenis do Marinha terminaram atrás do Marinhense e a estes ainda falta um jogo.

    Para o ano não irão jogar no Pilado como sugeres mas sim no Municipal como todas as equipas do concelho que estejam nos Nacionais.

    O negócio da Portela não seria lesivo para ninguém e se seria bom para o Marinhense, por inerência também seria bom para a Marinha Grande.

    São imbecis invejosos como tu que tornam o Marinhense grande ao manterem-se afastados...

    ResponderEliminar
  49. O ACM é mesmo grande... Consegue aziar não só a Atouguia mas também o SLM.

    Durante a época não andamos para aqui a falar no blog a dizer que era-mos os melhores e a cantar de galo, porque esse galo que tanto cantou morreu. A única coisa que fizemos foi demonstrar em campo que realmente somos melhores. Melhor ataque, melhor defesa, campeonato e taça, e nem com 3 pontos retirados conseguiram ser melhores que nós. E agora sim, depois de tudo conquistado TEMOS MAIS QUE MORAL E ARGUMENTOS PARA FALAR AQUI E PARA CELEBRAR AQUILO QUE TANTO TRABALHO NOS DEU.

    Para acabar gostaria de deixar aqui algumas palavrinhas para 2 pessoas:

    Para o treinador da Atouguia: "Aprenda a ser humilde e a respeitar mais as pessoas, porque um velho ditado já dizia QUEM RI POR ÚLTIMO RI MELHOR. Lembro-me perfeitamente da sua cara de gozo aquando do final do jogo na Atouguia já fora do estádio. E só tive pena de não lhe dizer isto cara a cara na final da taça porque nem humildade teve para receber a medalha e de ver o GRANDE MARINHENSE a levantar a taça.

    Para o senhor do Atlético Clube Sr. Armindo das 11:45PM tenho uma coisa a dizer-lhe... "Rapazito (se é que já chega a isso), nem em juvenis terminaram à frente... TEMOS PENA"

    ResponderEliminar
  50. A malta do Marinhense humilde?Eh,eh,eh. E quanto a todas as equipas do concelho nos nacionais jogarem no municipal é falso. Aqui no Marinha joga-se na Ordem, na mitíca Ordem. Campo pertence do Marinha e pago pelo Marinha. Percebem o que quero dizer?

    ResponderEliminar
  51. Nova correcção:

    Jogam na Ordem por opção. Teriam direito a jogar no Municipal.

    A ordem não é do Marinha, muito menos pago pelo Marinha.

    Estava hipotecado à CGD e pertencia a uma cerâmica que faliu.

    A CMMG está a tentar obter a propriedade do campo para a oferecer (e bem) ao Marinha.

    Pelo contrário a Portela foi adquirida pelo Marinhense na presidência do José Agostinho depois de aí jogar por arrendamento durante décadas. Nunca pertenceu ao estado nem ao Municipio.

    Já por aí andei (Marinha) durante muito tempo, conheço esse clube muito bem. Gosto e continuo a ser sócio apesar de ranhosos como tu o estarem a estragar.

    ResponderEliminar
  52. Aqui estamos a falar de juniores. Autoguia e Marinhense e de repente ouve-se falar do SLM. Mas Malta do ACM parabens pela vossa vitoria na taça e campeonato, mas nao falem do SLM porque so vos fica mal quando voces sabem perfeitamente a equipa que têm e a equipa que joga na Ordem. Concerteza que nao tens na tua equipa nenhum SANTIAGO, NELSON, MECA, PEDRO FAUSTINO, BAIXINHO, JORDAN, MELGUINHA, ANDRE AMARO. Tens sim no teu onze base jogadores a fazer a diferença como o Gonçalo, e o Rafael Tojeira que marcou o segundo golo que vos lançou para o prolongamento, jogadores estes que com todo o respeito sao ex SLM, e sabem porque sairam de lá ? Puro e simplesmente pelo facto de NAO jogarem, nao fazerem parte das escolhas por estarem tapados por outros. Hoje sao estrelas no vosso clube. Não podemos entrar nestas comparaçoes mas por amor de Deus se tanto criticam os jogadores do Autoguiense por se gabarem durante o campeonato, olhem para voces neste preciso momento. Porque tao importante como saber perder, é saber ganhar com humildade.

    Mais uma vez um abraço e parabens pela dupla vitoria nesta divisao de honra que deixou muito a desejar em termos de qualidade de jogadores e equipas comparativamente a anos anteriores.

    ResponderEliminar
  53. Primeiro que tudo quero dar os Parabéns à equipa do Marinhense, jogadores, equipa técnica dirigentes, adeptos todos estão de parabéns.
    Ao GDA só quero dizer que tenham vergonha pelos adeptos que têm (novos e menos novos).Uma palavra de repudio para o adepto do GDA que agrediu o adepto da ACM gratuitamente e depois como os bons cobardes fazem fugiu e nunca mais se viu.SÃO UMA AUTENTICA VERGONHA!!!
    Carrega ACM

    ResponderEliminar
  54. Ao anónimo das 4:42 AM... Mas por acaso leste os comentários todos? Caso não tenhas reparado, não fomos nós que viemos para aqui falar do SLM, alguns aziados do SLM é que começaram para aqui a falar (Ainda não percebi bem o porquê, mas parecem uns coitadinhos)... A jogadores como o Tojeira e o Gonçalo, pelos vistos vocês é que não sabem aproveitar o que têm, porque são melhores do que muitos jogadores do vosso plantel.

    ResponderEliminar
  55. Ao anónimo das 4:42 AM... Ficava.te bem informares.te sobre as coisas primeiro, antes de vires para aqui falar do que nao sabes minimamente ahahah :)
    Fora isso, neste momento nos temos todo o direito de festejar as nossas VIÓRIAS, que tanto trabalho nos deram!!! e nunca nos viste aqui a festejar nada por antecipação...ao contrário dos nossos adversários.

    CAMPEÕES CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES ;)

    FORÇA ACM

    ResponderEliminar
  56. oh anónimo das 4:42 AM... nao percebo como é que o teu SLM não está a jogar para subir à 1ª divisão nacional..se vocês têm 8 grandes craques deviam estar em 1º à vontade, mas parece que isso não se verifica na classificação!!!... ahh espera se calhar andam a ser prejudicados pelos árbitros (a vossa desculpa habitual) ahahah :P

    ResponderEliminar
  57. em relação a esse jogadores que sairam do marinha p o marinhense vamos ver na proxima epoca onde jogam.se são assim tao bons devem ficar no marinhense não?
    talvez a moita,com o devido respeito, os convide...
    ja em relação ao Fred, talvez isso aconteça porque esse tem muito valor para ficar nos seniores do marinhense.
    e acabem com estas guerras entre dois clubes daqui da nossa terra.
    hoje pensamos assim amanha pensamos diferente

    ResponderEliminar
  58. o adepto do atouguiense que agrediu um adepto do marinhense viu o jogo até ao fim ao pé da policia e nao fugiu . Agrediu nao gratuitamente mas sim depois de o teu adepto o mandar para o car.... com as letras todas e ja disse aqui que as provocaçoes começaram quando vosses entraram em campo e alguem vosso começou a gritar ´´ é mais 4 ´´ depois calou-se porque estava em minoria e sabes porque? A Marinha fica a 500 kilometros da nazaré e a Atouguia fica encostada a nazaré.A alegria que viste nos adeptos se calhar era exagerada mas foi com este apoio durante a epoca que a equipa fez e chegou onde chegou . para uma vila pequena como a nossa e com pouquissimos apoios ja que nao temos nem camara nem sr. Armindo (sim o sr. que nomeia os arbitros que ja foi director do acm )consegui-mos fazer uma excelente epoca e podemos dizer que a seguir ao marinhense ficá-mos nos e depois todos os outros deste grande distrito. Do mister Tavares podem continuar a zurrar que ele tem as costas largas e sabe defender-se , quanto a dizerem que nós vinha-mos para o blog dizer que ja era-mos campeoes é mentira ja que todas as semanas as equipas que jogavam convosco se lamentavam das arbitragens e o blog andava mais ao menos a volta disso. Agora aproveitem bem as ferias porque com a vossa humildade a proxima epoca vai ser muito dificil . Como nós tambem somos pequeninos e vivemos de trabalho e nao de ajudas aqui deixo o meu grito de solidariedade ´´viva o s.l. e marinha´´

    ResponderEliminar
  59. Acho incrivel este anónimo da Atouguia que não perde uma oportunidade para demonstrar o seu ódio pelo GDP. Ele deturpa o que as pessoas escrevem (por sorte os comentários ficam todos visiveis e pode-se confirmar o que as pessoas disseram) e distorce a verdade. Caro principe: os Juniores do Atouguiense estão todos de parabéns pelo campeonato que fizeram e pela sua participação na taça. Escreva sobre isso, não venha para aqui armar guerras... e só para repôr a verdade: os jogadores da formação do GDP que foram para a Atouguia foram todos convidados, não venha com falsos moralismos que ninguém os convidou pq houve mais a serem convidados e a não aceitarem (pestinha, por exemplo...). Ganhe vergonha na cara, porque você andou a encher os bolsos às custas das pessoas de Peniche e agora anda para aqui a cuspir no prato que comeu.

    Saudações e um abraço bem apertado.

    ResponderEliminar
  60. Golos:
    Atouguiense: João Rosado e Kiko.

    Marinhense: R.Cardeira e Auto-golo.

    ResponderEliminar
  61. QUERO RESPONDER AO ANÓNIMO: Maio 24, 2010 4:42 AM


    SÓ PA TE INFORMAR QUE O RAFAEL TOJEIRA NASCEU NO MARINHENSE, MORREU NO MARINHA E RESCUSCITOU NO MARINHENSE.

    Fica Bem

    ResponderEliminar
  62. Acho que já não há mais nada a falar deste campeonato...

    vencedor campeonato?
    Marinhense

    Vencedor Taça?
    Marinhense

    Mais golos marcados?
    Marinhense

    Menos golos sofridos?
    Marinhense

    logo:

    Melhor Equipa?
    Marinhense


    Calma malta falta o troféo para o vencedor do blog e vai para ooooooooooo GDA parabéns ganharam o troféo do blog, à e uma medalha ;)

    Carrega Marinhense

    ResponderEliminar
  63. Para o comentario das 9.54 agrediu e dps fugiu? nos continuamos la na mesma a apoiar até ao fim! E a agressão é bem feita porque ninguem nos manda "pó caralho" nem para lado nenhum se nao sabem celebrar um golo com a simples palara GOLO tá mas é calado e tiveram sorte de nao levar mais!

    Abraço bem apertado para os adeptos da Marinha que ficaram todos contentes por terem uma subida á Pinto da Costa!


    Atouguia for life!

    ResponderEliminar
  64. Ao anónimo das 1:33 PM... nao sei onde é que eles vão jogar no próximo ano, mas quase que te garanto que eles até preferiam jogar na moita do que voltar ao teu clube mediocre :)

    cumprimentos ahahah

    ResponderEliminar
  65. veijam aqui neste link o rosado antes da final da taça ..

    http://www.youtube.com/watch?v=_P7r51aDtg4

    grande moralismo em fazer figuras destas

    ResponderEliminar
  66. NÃO LEVARAM 4 BATATINHAS MAS LEVARAM NO RABINHO UM PONTAPÉ PARA FORA DA TAÇA E DO CAMPEONATO ;)

    ResponderEliminar
  67. Para o ano vamos no nacional em iniciados, juniores e séniores. Está aqui alguém a falar que pertença a um clube com tantas equipas no nacional? Acho que só os do ATLÉTICO CLUBE MARINHENSE

    ResponderEliminar
  68. Para o ano vamos ter na Honra uma grande equipa com a atouguia e a marinha juntas. Este ano não correu bem a nenhuns, uns foram ver como era as coisas na nacional em que o marinhense teve lá 6 anos (salvo erro) os outros andaram a cheirar o cu ao marinhense na taça e no campeonato, não ganharam nadinha. Agora revoltados voltaram-se contra os mais fortes (ACM). Para o ano GDA e SLM vão andar aos beijinhos uns com os outros na DISTRITAL e o MARINHENSE vai jogar o seu campeonato (o NACIONAL)

    BEIJINHO LINDINHOS

    ResponderEliminar
  69. será que os juniores do marinhense alguns tinham um premio de 500 euros se ganhasem a taça ? quem dava o tal bonus era das bombas da gasolina , e de um director de Carregado , será ?
    se se confirmar é uma vergonha .

    ResponderEliminar
  70. Vejo aqui muita gente a dizer que o Marnhense foi levado ao colo , e pior , dizerem que em casa era so cair que os arbitros marcavam. Estao redndamente enganados. E decerteza que os jogadores do GDA lembram-se bem do jogo contra o marinhense em cas onde levaram 4-1 que nao levaram mais porque varias faltas a entrada da area nao foram marcadas como foras de jogo tirados por deus porque mais ninguem viu. por isso e bom admitir que perderam porque e essa a verdade, perderam a taça e para o ano jogam na distrital. e com muita pena vossa que me despeço anmais (GDA)

    ResponderEliminar
  71. para o anonimo das 5:47 . tu esta mas e caladinho porque se voces tem feito o que fizeram na atouguia e na nazare na marinha, voces tinham passado o natal era nos cuidados intensivos. e que nao sei se sabes mas as galinhas tambem fazem peito e levam no cu na mesma.

    ResponderEliminar
  72. Eu sou um adepto que foi ver o jogo para ver bom futebol e não para apoiar alguma das duas equipas. E o que eu vi foi uma equipa do GDA a jogar um futebol mais bonito do que o ACM, um futebol mais apoiado e mais técnico, dando a sensação que os seus jogadores tinham mais vontade de ganhar, talvez para limpar a boa epoca que fizeram. Mas apesar de melhores a nivel técnico e tatico o ACM pareceu-me uma equipa mais adulta, com maior capacidade de sofrimento e isso ficou provado diversas vezes, talvez até no campeonato. A equipa do GDA ao que me pareceu não sabe lidar com a pressão, talvez por isso tenha perdido o campeonato também ao fim de liderar tanto tempo.
    Dou os parabens ao GR do ACM que a meu ver foi o elemento chave no jogo e nos penaltis

    ResponderEliminar
  73. Malta do MARINHENSE parabens pelo campionato e pela taça,eu estava lá e vi: muito antes de começar o jogo um senhor do vosso clube chegou ás bancadas e provocou tudo etodos´um senhor de oculos´bigode e muito marginal para utilizar o termo utilizado por vóz não sei se era o senhor ARMINDO se não.O tál senhor que foi agredido que diga aqui se tiver vergonha o que disse quando se manifestou no golo,há um SMS de um jogador vosso que tem o numero e tudo onde fala no arbitro do G D A -MARINHENSE onde diz (A VOSSA SORTE FOI NINGUEM NOSSO CAIR NA AREA POIS ESTAVA TUDO PLANEADO) se quizerem e muito pedirem eu ponho aqui onumero sem medo algum há já me esquecia aprendão a v~er futebol pois levarãm uma lição de bem jogar sorte para o ano mas lá no NACIONAL não há ARMINDOS ASSINA REIS

    ResponderEliminar
  74. Malta do MARINHENSE parabens pelo campionato e pela taça,eu estava lá e vi: muito antes de começar o jogo um senhor do vosso clube chegou ás bancadas e provocou tudo etodos´um senhor de oculos´bigode e muito marginal para utilizar o termo utilizado por vóz não sei se era o senhor ARMINDO se não.O tál senhor que foi agredido que diga aqui se tiver vergonha o que disse quando se manifestou no golo,há um SMS de um jogador vosso que tem o numero e tudo onde fala no arbitro do G D A -MARINHENSE onde diz (A VOSSA SORTE FOI NINGUEM NOSSO CAIR NA AREA POIS ESTAVA TUDO PLANEADO) se quizerem e muito pedirem eu ponho aqui onumero sem medo algum há já me esquecia aprendão a v~er futebol pois levarãm uma lição de bem jogar sorte para o ano mas lá no NACIONAL não há ARMINDOS ASSINA REIS

    ResponderEliminar
  75. Se fosse mentira o que se diz do ARMINDO já tinha sido desmentido eu conheço-o e sei de algumas conversas com eese senhor UMA vez um arbitro de PENICHE contou-me que numa conversa com alguns arbitros essesenhor disse nos jogos do PENICHE s~er para arrazár quanto mais no fundo melhor isto contado por um arbitro chamado BRÁZ E SEUS AUXILIARES ASSINA OUTRO EX ARBITRO

    ResponderEliminar
  76. Se fosse mentira o que se diz do ARMINDO já tinha sido desmentido eu conheço-o e sei de algumas conversas com eese senhor UMA vez um arbitro de PENICHE contou-me que numa conversa com alguns arbitros essesenhor disse nos jogos do PENICHE s~er para arrazár quanto mais no fundo melhor isto contado por um arbitro chamado BRÁZ E SEUS AUXILIARES ASSINA OUTRO EX ARBITRO

    ResponderEliminar
  77. OH anónimos das 9:55 e 10:12, não inventem filmes.Até pq pró ano vão estar no mesmo escalão dos vossos grandes amigos do SLM, não sei pq estão tão tristes.Pró ano os vossos grandes apoiantes que tanto gostam da vossa equipa (GDA) que nem ficaram para vos ver receber as medalhas vão provocar os vossos grandes amigos do SLM e depois e que quero ver a batalha campal. Sim pq vocês merecem-se, são exactamente iguais pexinos com pexinos.

    ResponderEliminar
  78. Marinhense campeão: melhor ataque - 64 golos;
    melhor defesa - 16 golos sofridos;
    mesmos pontos que a atouguia, no entanto tiraram-nos 3 pontos;
    ganhamos os 3 encontros contra a atouguia ( 4-1), (0-0) e final da taça (3-2);
    14 jogos consecutovos sem perder;
    ultima derrota- 2009;
    empatamos 1 dos ultimos 17 jogos;
    vencemos 13 dos ultimos 14 jogos;
    temos ainda a media de 2,91 golos marcados por jogo e 0,73 média de golos sofridos...... Agora não me venham para aqui dizer que fomos levados ao colo, porque lutamos contra tudo e contra todos para conseguir o nosso objectivo, ganhar jogo a jogo, e ser campeões... conseguimos, e so gostava que alguem nos desse os parabens por isso!!! mas ja vi que as pessoas têm inveja do nosso estatuto e não são capazes de ser humildes... ja nem me vou cansar mais a ler comentarios de pessoas que vêm para aqui falar sem terem a minima noção do que falam...

    ResponderEliminar
  79. em primeiro lugar quero dar os parabens a equipa do marinhense pela " dobradinha" quero tambem destacar os elemntos chaves que ajudaram essa equipa a ser campeã: os dois laterais Fred e Miguel, o central Bras, que apesar da pouca tecnica, é um jogador muito raçudo e aguerrido, no meio campo o varela, na frente de ataque o cardeira... parabens aos restantes jogadores
    No que toca a equipa da atouguia, OLHA PARA VOCES, continuem a vir para a proxima epoca ao blog, fazer comentarios, e gabarem-se de campeoes antes do tempo, e pode ser que vos corra mal outra vez
    preocupem-se em jogar a bola, se é que sabem o que isso é...falta vos maturidade, e espirito de equipa..., outra coisa, pelos comentarios que aqui vi, houve um que me chamou a atenção: disseram que o marinhense so joga bola na frente!!! e o que é que isso interessa??? o objectivo do futebol é marcar golos, não inporta como, o mourinho fez o mesmo contra o barcelona, ou ninguem se lembra??? meteu o autocarro ao pe da baliza e depois jogou no contra atque. isso é estrategia de jogo, é ser inteligente... e o marinhnense soube utilizar isso muito bem no jogo da taça

    ResponderEliminar
  80. Tanto comentário, ainda há duvidas de alguma coisa? :P

    ResponderEliminar
  81. para o comentario das 11.22 se és assim tao garanhao porque é que nao nos fizeram nada na nazare? nós nao estavamos no nosso campo era um campo neutro.. ou vocês so sabem ter garganta em casa? sabes o que eu acho? os marinhenses sao uma cambada de maricas e fizeram um campeonato vergonhoso e tu da-te por contente por teres os dentes todos ;) abraço

    ResponderEliminar
  82. ACABOU-SE A DISCUÇÃO, MARINHENSE CAMPEÃO =))))))

    ResponderEliminar
  83. para o comentario das 11.22 se és assim tao garanhao porque é que nao nos fizeram nada na nazare? nós nao estavamos no nosso campo era um campo neutro.. ou vocês so sabem ter garganta em casa? sabes o que eu acho? os marinhenses sao uma cambada de maricas e fizeram um campeonato vergonhoso e tu da-te por contente por teres os dentes todos ;) abraço (ATENÇÃO ATENÇÃO ÉPOCA VERGONHOSA, SER CAMPEÃO AGORA É MAU????)

    ResponderEliminar
  84. É a primeira vez que leio os comentários deste blog mais atentamente, mas acho que alguns de vocês falam muito mas estavam bem era na escola a aprender português porque primeiro aprendiam a escrever correctamente e em segundo nao tinham tempo para vir para aqui dizer tantas barbariades, falar do que nao sabem e tentar curar a dor de cotovelo ;)
    Cumps

    ResponderEliminar
  85. Afinal o Marinhense já não sobe? Há uma queixa de um clube que vai fazer perder pontos ao Marinhense?
    Expliquem-me

    ResponderEliminar
  86. Maio 23, 2010 10:37 PM



    gostei mesmo do rap do "ca ganda golo"


    (o professor de português)

    ResponderEliminar
  87. Ya puto , é mesmo isso .. ja nao subimos porque tu queres ! Ate aposto que és jogador da bela vila da Atoguia .. mas ja agora explica-me essa historia , eu gosto de saber o porquê dessa historia oh campeao ..

    ResponderEliminar
  88. Quero responder ao anónimo do dia 24 maio as 10:26 PM

    Ganhavamos 500 se ganhassemos a taça? omg o que andam a inventar LOOOOL.

    Se nos oferecessem isso para a ganhar acho que nao iamos empatar 2-2, mas dava-mos tudo pa dar 10 o que também não ia ser mt dificil, quem da 4 tmb da 10 =))

    ResponderEliminar
  89. lol granda moral que este marinhenses tem " quem da 4 tambem da 10". Viram se aflitos, com banho de bola a torto e a direito. Nem com 9 foram capaz de marcar. labia têm vocês muita.

    ResponderEliminar
  90. sabes porque temos labia? GANHAMOS TUDO ZE! e voces?

    ResponderEliminar
  91. Voces ganahram ZEROO , ZERO ! VOCES JOGAM ZERO !

    ResponderEliminar
  92. Ao fim de 1 semana ainda não vos passou a azia. Irra que são chatos calem-se de 1 vez por todas.Pró ano há mais.

    ResponderEliminar
  93. ninguem está interessado no numero de telefone do tál SMS ou o medo calou-vos a boca,era bom que se averiguáse o tal 91------ para que os colegas ficassem a saber quem tinham no balneario´e que afinal não foi assim tão honestamente que ganharam o campeonatoARBITRO GDA-MARINHENSE, nem chegaram a final da TAÇA, O CÉLEBRE PENALTY QUE SÓ O ARBITRO VIU´péde-me o numero que eu dou afinal tudo acabou mas a vida continua e o mesmo corrrrrupto de sempre vái voltár a atacar se eu jogásse no MARINHENSE iria querer saber tudo´PARA BEM DA VERDADE DESPORTIVA PERGUNTA-ME O NUMERO EU DIGO ASS REIS

    ResponderEliminar
  94. Oh tal de Reis, se enfiasses esse número no rabinh*, se calhar eras mais feliz...

    ResponderEliminar
  95. NOTICIA DE ULTIMA HORA´^OCORRENCIAS ILICITAS VAO SER ALVO DE ANALISE PELA FEDERAÇAO NO A C MARINHENSE.....

    ResponderEliminar
  96. A MELHOR ARMA PARA DESTRUIR A MENTIRA E A VERDADE NO RABINHO O SENHOR E QUE PÕE O QUE QUÉR MAS AINDA NÃO VI NIM GUÊM PIDIR O TAL 91---------- PORQUE SERÁ QUEM, UMA PISTA O DONO DESSE NUMERO PARA O ANO AINDA É JUNIOR E UM DESCUIDO TODOS TEM SO ESCREVO ISTO PORQUE METEU-ME NOJO A MANEIRA COMO VOCÊS DAS DUAS EQUIPAS SE TRATARAM E O SENHOR DO RABINHO NÃO OFENDA NIMGUEM SENÃO APARECE AQUI O TAL NUMERO E O RESPECTIVO NOME DO ASSINANTE DEPOIS O SENHOR E QUE VAI POR NO RABINHO E MAIS ALGUEM SÓ QUERIA COM ISTO QUE VISSEM QUE NÃO FOI COM MÉRITO QUE GANHARAM FOI COM AJUDAS DE TERCEIROS E CALASSEM A BOCA DUMA VEZ POR TODAS ASS REIS

    ResponderEliminar
  97. SE FOR PRECISO PARA VOS CALAR EU ENTREGO O NOME E O NUMERO NA ASSOCIAÇÃO ASS REIS

    ResponderEliminar
  98. Em juniores desceram dos nacionais à divisão de honra de Leiria,Caldas,Marinha e Pombal.
    De acrescentar que o Pombal em duas épocas desceu da 1ª nacional à 2ª e agora aos distritais.

    ResponderEliminar
  99. Ái tanta azi i ii ii i aaaa, tanta azia, lala lalalalala, tanta azi ii iiii ii a =))

    ResponderEliminar
  100. Mete aí o caralh* do numero meu já ando farto de rodeios oh maricas com tanta conversa ainda nao meteste o numero e já agora mete o nome! ou isso é tudo uma grande mentira? com tanta ameaça já ai tinhas posto o numero ;) ACM GANHA TUDO ( campeonato, taça e depois da atouguia estar na frente no que diz respeito ao blog marinhense acaba também por ganhar no blog, ATENÇÃO: o marinhense só ganhou no blog depois de ganhar as competiçoes dentro de campo e de estar a perder neste mesmo sitio) ACM CAMPEÃO

    ResponderEliminar
  101. Ainda n percebi essa história do numero de telefone de n sei de quem lool.

    Também há aqui escutas telefónicas? xDD

    Tavam tão bem dentro dum bidon a dar ás patas.

    ResponderEliminar
  102. noticia de ultima hora .. celso do g.d.peniche ao que paresse vai para atouguia..

    ResponderEliminar
  103. Olhe, antes de meter o número, aprenda a escrever português.... A malta agradecia... Porque o tradutor do google não tem rabinhês e assim é complicado decifrar o que quer expressar...

    ResponderEliminar
  104. Epah, se vou pá atouguia nao sei...

    tenho que falar com o meu empresário...



    agora estou em férias XD



    CELSO NETO

    ResponderEliminar
  105. ultima hora joao rosado gd atouguiense assina pelo peniche em seniores ! disseram-m agora nao sei se é verdade ! deus queira que seja, porque o miudo tem futuro !

    ResponderEliminar
  106. Tem um futuro doido xD

    ResponderEliminar
  107. epa mas que é isto meu ganda LOOL



    joao rosado

    ResponderEliminar
  108. rosado no Peniche? nem para substituir o Alfredo tinha lugar .. ele que se dedique a pesca ..

    ResponderEliminar
  109. ahahahhaahahha, este ultimo comentário é demais
    ele que se dedique mesmo a pesca
    coitados dos peixes, vão ter mais um pescador no mar para lhes tratar da saúde
    AH, já agora, ó rosado vê lá se depois me mandas um robalo, ou uma curvina pelo correio...ahahahah..
    e não te esqueças que tens de comprar um barco para ires á faina. o nome do barco podia ser: Rosadinho, paneleirinho- cara de peixe pissa. aqui está o teu futuro homem do mar....COMENTEM PFF

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook