quarta-feira, maio 19, 2010

CDR Outeirense - Beneditense joga-se amanhã

Disputa-se amanhã, pelas 21 horas,  no Outeiro da Fonte, o jogo CDR Outeirense - Beneditense, jogo referenta á 27ªJornada, e que tinha sido interrompido aos 7 minutos, pela lesão do atleta Danny do Beneditense, numa altura em que o resultado se encontrava num empate sem bolas.
Podem acompanhar o relato do jogo em directo na Rádio Benedita FM.

4 comentários:

  1. Gostava de saber uma coisa, e dirijo esta opiniao aos adeptos do outeiro e do marinha(e se algum jogador/director tambem quiser comentar), qual a opiniao que tem sobre o tecnico Sergio Lavos? É que ouço muita gente a dizer bem, mas depois olho e vejo que le nao tem feito grande trabalho. nao sei se a culpa será sua ou dos jogadores com qyuem trabalha?

    ResponderEliminar
  2. Como pessoa e treinador,cinco estrelas.
    Agora meus amigos,a treinar uma equipa de pessoas que têm o seu trabalho e vão treinar depois é complicado para ele e para os jogadores.Fazer treinos com sete ou oito jogadores os resultados nunca, em lado nenhum aparecem.
    Sei o que digo, pois vi dezenas de treinos e jogos dos juniores do S L Marinha e alguns do Outeirense.Profundo conhecedor da matéria, muito exigente e amigo, estes são alguns dos atributos deste jovem treinador.
    Vai vingar e subir para outros patamares, disso não duvidem...



    A.J.

    ResponderEliminar
  3. Dá-me ideia que é de facto um bom treinador, mas para patamares mais altos. Nas distritais nao se vai safar. Nao é facil treinar uma equipa quando os jogadores nao recebem, todos querem fazer o que lhes apetece e se alguem os chateia, poem-se a andar e o clube fica com o prejuizo da sua inscrição. Vejam o que aconteceu este ano em equipas como o Nadadouro, Moita , Unidos , etc. que iam para os jogos e nem 16 jogadores tinham

    ResponderEliminar
  4. e é só no outeiro q os jogadores trabalham? boa sorte

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook