sábado, janeiro 05, 2008

João Órfão no S.L.Marinha

João Órfão vai mesmo ser jogador do Sport Lisboa e Marinha. Depois de alguma polémica e de algumas contradições, João Órfão ao FDL esclareceu tudo o que se passou:
"Por motivos profissionais (por vezes tenho semanas de trabalhar a noite e sabádos - motivo que me levou a faltar a convocatória do jogo Marrazes V Pataiense , do dia 22 de dezembro). Assim , na sexta feira antes desse jogo , disse ao mister José Carlos o que se iria suceder, visto que recebo o meu roteiro de reuniões de trabalho no dia anterior. Então assim aproveitei para lhe dizer que seria dificil pra mim poder continuar porque para o mister José Carlos temos de estar a 100% nos treinos e jogos, o que concordo plenamente porque é assim que ele trabalha e foi assim com esse intuito que assinei no inicio de época, mas claro que a vida profissional esta em primeiro lugar. Assim sendo, falei com a direcçao , na pessoa do Sr.Nuno Ferreira e ele ainda me propôs que eu ficasse assim mesmo, nem que fosse só para ir para o banco, uma vez que ele não conseguiu contratar ninguém no mercado de inverno. Nao concordei, ate porque não seria justo eu estar a usufruir de ordenado e treinar quando podia enquanto colegas meus estavam lá toda a semana e não seriam convocados. Além do que o mister não aceita nenhum jogador nestas condições. Bom, ao ter o aval do técnico para seguir a minha vida, devido as circunstancias profissionais, resolvi falar com o mister Valdemar se poderia treinar com o SLM , sempre que podia para não parar de jogar, entao ele disse que eu poderia ingressar no SLM mesmo nessa situaçao. Claro que fiquei feliz ,ate porque numa 1ª fase pensei em acabar de jogar. Então foi assim que pedi a carta de desvinculaçao ao Pataiense. Assim sendo, numa primeira conversa foi me dito, ainda com alguma confusaão, que por eu sair do clube nestas circunstâncias, que eu iria pagar a carta pela quantia de 130 euros igual quantia a que o meu colega Paulo Russo pagou quando foi para o Pilado. Tudo isto aconteceu numa 5ªfeira, dia 27, mas na sexta tudo se complicou , onde o Director, Nuno Ferreira , até pôs em causa a minha dignidade falando que eu era mentiroso por inventar horários de trabalho, nunca atendendo as suas chamadas de telemóvel porque estaria as jogar as cartas num café chamado Mine. Entao resolvi ir até la e ele disse-me que só me daria a carta de desvinculaçao se eu pagasse 225 euros, mais uma vez me confrontando com o meu trabalho (que poderia treinar sempre que queria). Assim eu do meu bolso, com a ajuda da minha esposa e dos meus pais paguei a carta de rescisao. Hoje, até tenho uma carta (recibo), em que paguei aquele valor ao clube, assinada por esse Director (sempre, irónicamente, dizendo que queria o melhor pra mim e era meu amigo). Por tudo isto fiquei surpreendido pelas declaraçoes que apareceram num site desportivo , dizendo que eu tava de saída por não ter oportunidades de jogar. Enfim, no momento sinto-me feliz e aliviado de ter saido pois vi o que essa pessoa realmente é. Claro está que o Mister José Carlos fez tudo para me ajudar , e só tenho a agradecer a ele e ao grupo de jogadores do Pataiense."

40 comentários:

  1. Desculpa que te diga, mas ao ires jogar para um clube com dirigentes como o Pataiense tem, estavas à espera de quê?
    Não me surpreende nada esse comportamento por parte deles. As mesmas pessoas que há uns anos disseram que iam construir um centro de estágio... Por favor!

    ResponderEliminar
  2. Bom reforço para o SLM sem dúvida...

    ResponderEliminar
  3. A crise instala-se em pataias..Jogadores, dirigentes, treinador ninguem se entende..

    ResponderEliminar
  4. Afinal alguma coisa se tinha passado nao estou a ver o Orfao a ter problemas a nao ser que alguem os queira criar conheço-o a algum tempo e sei que pra ele uma palavra conta mais que uma misera assinatura ,e tb se jogava ou nao como ele me falou disse que o problema era do treinador estava la pra ser opçao pq nao tinha assinado pra ser titular... assim continuo acreditar neste rpaz Abraço Joãozito ptt bem e boa sorte

    ResponderEliminar
  5. So mais uma coisa ele tem o trabalho um bocado complicado em termos de horario disso eu sei, por isso o que ele diz aki é mesmo verdade Ass Tiago Couto.

    ResponderEliminar
  6. tu se nao tens vida para jogar abandona o meu de jogar a bola , se eu como jogador deste clube se tu nao treinares e jogares eu abandono o slmarinha. e mais te digo nao passas de um menino mimado e cagao que estas te a meter no altar com estas entrvistas.nao venhas para aqui estragar aquilo que esta feito

    ResponderEliminar
  7. pois e ...este joao orfao deve ter a mania de craque ...o menino so ker protagonismo.........

    ResponderEliminar
  8. Goste-se ou não do rapaz,está aqui a esclarecer a situação...cada qual que faça o seu juízo de valor...

    ResponderEliminar
  9. como disse em outros comentarios eu nao quero que gostem de mim e muito menos que me admirem ate pq eu sou como sou, e nunca vou mudar, e se tive a oportunidade de esclarecer o que se passou assim o fiz e nao pedi a ninguem pra ser entrevistado mas nao deixo de agradecer essa tal oportunidade,se tenho mania de craque se sou cagao se sou mimado isso deixo pra vcs comentarem ,mas se quiserem trabalhar pra pagarem as minhas contas fiquem avontade .podem falar o que quiserem como quiserem e achar o que bem entenderem quanto a isso nao me importo e outra coisa pra ser sincero esse anonimo que escreveu que era do SLM podes crer que vou trabalhar pra poder jogar agora isso so depende do treinador mas nao acredito que sejas jogador do SLM ate pq quem joga la sabe muito bem que nao so sou eu nessa situaçao!! abraços a todos e falem o que falar estou de consciencia tranquila,mas ha quem esteja!! ass Joao Orfao

    ResponderEliminar
  10. ha quem nao esteja!! peço desculpa enganei-me ass Joao Orfao

    ResponderEliminar
  11. Só um reparo...só os burros é que não mudam...

    ResponderEliminar
  12. podem provocar podem fazer o que kiserem se dizem que sou burro epa pronto assim seja meus parabens pra ti que nao conheço mas ainda assim fico na minha .pq nao mudarei a minha maneira de ser !!!!Abraços ass Joao Orfao

    ResponderEliminar
  13. ve-se mesmo que se fizeram passar por um jogador do slmarinha.. pqe ninguem diria akilo k tava escrito joao..e tu tb sabes k n... seras bem vindo... ass:amigo do opa ;)

    ResponderEliminar
  14. ainda bem que saiste de pataias porque segundo consta es mesmo um chulo que ganhavas ordenado e nao jogavas.olha la podes dizer me quanto e o teu ordenado no pataiense? ja que falas tanto em ordenado?

    ResponderEliminar
  15. ah mais um conselho fala menos pois cada vez que comentas aqui estas a enterrar cada vez mais.

    ResponderEliminar
  16. mais uma coisa eu conheço a direcçao do clube desportivo partaiense nomeadamente esse director nuno ferreira que tu nao gostas mas vou te dizer uma coisa , eu tambem ja tive as minhas coisas com ele mas que ele esta a fazer um trabalho fantastico como ninguem o fez no clube esta . temos que dar a mao a palmatoria mas diz la quanto ele te pagava?

    ResponderEliminar
  17. mais uma coisa eu conheço a direcçao do clube desportivo partaiense nomeadamente esse director nuno ferreira que tu nao gostas mas vou te dizer uma coisa , eu tambem ja tive as minhas coisas com ele mas que ele esta a fazer um trabalho fantastico como ninguem o fez no clube esta . temos que dar a mao a palmatoria mas diz la quanto ele te pagava?

    ResponderEliminar
  18. isto e uma noticia de uma pessoa que tem uma cabeça que parece uma ervilha.nao tem ponta por onde se pegue.

    ResponderEliminar
  19. Sr Ribeirinho se sou chulo nao me fossem buscar ao Alq da Serra deixassem-me quieto ,se vc se da tao bem com o nuno pergunte-lhe quanto me dava pq de mim nunca vai saber alias ,de mim vc nada conhece . Por isso faça os comentarios que kiser sobre mim ,nao me importo com nada do que as pessoas que nao me conhecem falam ,mas vcs se dao tanta importancia a tudo isto nao imagino o que seria se o Pataias estive mal classificado,quanto a mim deixo um Abraço ao grupo de trabalho Pataiense Ass Joao Orfao

    ResponderEliminar
  20. Joao, e isso tudo manda lixar esses gajos, es muito bem vindo ao nosso ao grupo, treinas te uma semana e ja parece que tas connosco ha muito, abraço és sem duvida um excelente reforço em todos os aspectos... ah!! e já sabes se quiseres ganhar as peladas tens de escolher a equipe certa :D... Força SLM ;)

    ResponderEliminar
  21. voces andam a cagar o cao e naojogam nada esta semana foram a pataias com o refoço novo e qual foi o resultado vitoria do pataiense o pa na sejas pattife pateta seja la o que fores

    ResponderEliminar
  22. raposa/cao/cadela ou la o que fores, ng anda a "cagar o cao",como dizes, nem tem nada a haver com o valor das duas equipes! pois o pataias tem uma bela equipe disso nao podemos ter duvidas, tal como nao tenho duvidas do valor do nosso SLM, nao sei porque te "assanhas te", fomos a pataias treinar como ja o fizemos esta epoca varias vezes e como sempre sao bons treinos e sempre com enorme respeito entre os elementos das duas equipes...
    Quanto ao Joao, conheço-o já algum tempo é um tipo 5 estrelas, e é com prazer que volto a fazer parte do mesmo grupo que ele...

    ResponderEliminar
  23. Pattife um obrigado é nestes momentos que se veem os amigos J.O

    ResponderEliminar
  24. E como jogador que es sabes bem o penso sobre ti e falo contigo ,tens todas as condiçoes pra estares mais acima sabes disso quanto a confiança depois de uma lesao chata ela vai chegando aos poucos e podes contar comigo pra melhorar no que eu puder ajudo assim como fazia em pataias. Ass J.O

    ResponderEliminar
  25. ;)nao esperava outra coisa de ti parceiro , amanha la estaremos na ordem pa nos desviarmos daqueles pinos és sem duvida uma mais valia para o nosso grupo :D... Abraço ate manha e leva caneleiras hehehe

    ResponderEliminar
  26. Olha João só tenho uma coisa ou duas a dizer,e começo por admirar a tua decisão,e lamentar como as coisas se passaram com o Pataias é realmente triste.Que outros jogadores de Pataias e não só te tomem como exemplo:
    O que te aconteceu a ti pode acontecer a qualquer um,precisam de trabalhar e que sacrificios não fazem para jogar futebol...e depois aparecem esses parvalhões tipo esse Sr NUNO que de Sr não tem nada...e se te fez isso que se ponha a pau porque pode tramar-se se tentar tramar alguém que eu cá sei que ganhe juizo que não é DONO e ninguém.
    Quanto a ti estás bem entregue. Tenho aí bons amigos e sei que vais ser bem recebido.
    Sou adepto do PATAIAS mas a partir de agora vou ver as coisas com outros olhos felicidades que tudo te corra bem.
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  27. dirigentes do pataias = xulos

    ResponderEliminar
  28. O TELE IDENTIFICATE PARA FALARES NO MEU NOME.

    EM RESPOSTA A ESTE SENHOR JOGADOR FOI ME DITO QUE NAO PODIA TREINAR NO MES DE DEZEMBRO E SO PODIA TREINAR UMA SEMANA NO MES DE JANEIRO. NO DIA QUE ME PEDIU A CARTA DISSE QUE TINHA UM CLIENTE NA NAZARE AS 9.30 AO QUAL ME MENTIU SAIU DE PATAIAS E FOI OFRECERCE MAIS UMA VEZ AO LISBOA MARINHA POR ISSO RECUEI RELATIVAMENTE A POSIÇAO QUE TINHA TOMADO PELA MENTIRA EFECTUADA.

    COMO MENTIU MAIS UMA VEZ A SEMANA PASSADA O PATAIENSE FEZ JOGO DE TREINO COM O LISBOA MARINHA E LA ESTAVA O SENHOR J.ORFAO A JOGAR PARA QUEM NAO PODIA TREINAR NO PATAIENSE NAO VAI NADA MAL NO LISBOA MARINHA.

    E MAIS JOAO NAO HA PESSOA MAIS VERDADEIRA QUE EU NAO VENHAS PARA AQUI ARMADO EM ANJO OU SANTO PORQUE TU TENS NAO TENS JEITO PARA O FAZER ESSE PAPEL.

    TU NITIDAMENTE QUERIAS SAIR DOP CLUBE SO TINHAS QUE DIZER A VERDADE.


    NUNO RICARDO

    ResponderEliminar
  29. épá este NUNO RICARDO devia ter vergonha...és vergonhoso!!!Em plena epoca e anda a desafiar jogadores do SLMarinha e um deles q ainda é junior, ganha vergonha e torna-te homem SÈRIO!!!...deixa os outros trabalharem com a seriedade q se calhar tu e os teus colegas nao têm, se nao fosse o k pagam aí a alguns jogadores nao tinham aí ninguem para jogar!!!...Nao te conheço nem desejo conhecer mas és vergonhoso

    ResponderEliminar
  30. os cobardes como o ultimo anonimo nunca se identificam

    ResponderEliminar
  31. nao sou santo nem anjo e isso de trablhar em dezembro e ficar a treinar em janeiro quando podia sao palavras que estas a por na minha boca e mais nao sou mentiroso mas nao me vou justificar mais alias nao preciso tenho consciencia tranquila e mais nao tenho duas palavras ou é sim ou nao e nao ponho em causa nem ninguem nem muito menos a vida profissional e antes de tomar decisoes escuto as partes envolvidas agora vens pra aki a dizer que eram 9:30 e eu fui me oferecer ,como disse ,naotenho que me justificar em nada mas vejo que sempre tenho razao pq eu nunca provoquei ninguem e nao pus em jogo nem dignidade nem qualquer clube agora tu simplesmente pq alguem se lembrou de dizer 9:30 e nao disse 10 ou 9 estas a dizer que sou mentiroso, e digo-te mais fiz tudo pra poder ir treinar contra vcs troquei todas as reunioes com clientes que tinha nessa noite com um colega meu de leiria mas,outra coisa tens toda a razao quando dizes que me ofereci ao SLM era aunica maneira de nao parar de jogar coisa que tu querias era que eu parasse alias fizeste questao de me dizer isso ,mais uma,Lembras-te do que me propuseste ficer ai em pataias "nem que fosses pro banco" mesmo nao podendo treinar e depois vens com a akelas declaraçoes .verdade ou ainda tou a ser mentiroso... abraço e nao guardo rancor de ninguem mas pelos vistos nao me parece o mesmo da tua parte de qualquer modo desejo felicidades ao pataiense ASS JOAO ORFAO por mim ta tudo resolvido .

    ResponderEliminar
  32. Como frisei na entrevista o meu horario é de manha tarde ou tarde noite ate as 22 e sempre ,sai no dia anterior as reunioes por mail mas como disse pra bom entededor meia palavra basta Ja agora NUNO quantas vezes treinei na semana que sai do pataias ?? e pq sabes?? Pois é Nuno quando queremos ser tocar todos os instrumentos alguns ficam pra tras .ASS Joao Orfao

    ResponderEliminar
  33. TELE mesmo nao sabendo quem vc é agradeço o apoio e acho que akilo que se passou penso eu que foi um caso pontual assim o espero ate mesmo pra saude do clube que tem todas as condiçoes pra ser um clube honrado .tenho a certeza que sao adpetos como vc que fazem o clube ter esse estatuto e como disse atras nao guardo rancor nem mesmo ao Nuno mesmo ele agindo dakela maneiraja que aminha saida e ele sabe bem que foi meramente por motivos profissional pq se falarmos com qualquer jogador do CDP eles iram dizer isso ,mas como disse acho que o PaTAIENSE PRECISA DE PESSOAS COMO VC UM ABRAÇO!! jOAO ORFAO

    ResponderEliminar
  34. Mas quem é este??
    Algum salvador da pátria!
    Não é ele que vai conseguir que o SLM tenha melhores resultados!!
    Esse clube está podre por dentro, já há bastante tempo...
    A única solução era uma remodelação completa, Dirigentes, Treinadores e jogadores!!

    Cumps

    ResponderEliminar
  35. Jogadores da distrital, clubes da distrital, transferências da distrital e confusões da SUPERLIGA!
    Tenham juízo, qualquer jogador desta divisão joga sobretudo pelo prazer, haja ou não dinheiro envolvido.
    Agora estas confusões não têm qualquer sentido... São gatinhos e pensam que são leões!

    tenho dito

    ResponderEliminar
  36. Clubes como o SLM têm o Rei na barriga...kerem fazer figura de grandes mas é a m**** que se tem visto nos últimos anos.

    ResponderEliminar
  37. Obrigado João pelas palavras,mas é bom que divulgues a verdade e só a verdade,pois também já soube que um certo jogador pôs a hipótese de sair,e se calhar não aconteceu o mesmo porque esse jogador refletiu e não quis criar problemas optando por ficar.
    Mas é triste quando assim é. Os jogadores têm que se sentir bem onde quer que seja,porque só assim rendem e jogam como deve ser.
    Aquele abraço.


    Sr Nuno quer saber quem sou ?? É muito fácil todos os Domingos assisto aos jogos do Pataias,sei que o SR se preocupa em saber se os seus atletas estão bem,sei que telefona para alguns,enfim uma certa preocupação que só lhe ficava bem ;tinha de si quase um exemplo a seguir,mas depois do que se passou com o João,não sei não.
    Espero que realmente seja um caso isolado,pois gostaria de continuar a vê-lo como até aqui.
    Abraços a todos os jogadores de PATAIAS...E claro Domingo é para VENCER.

    ResponderEliminar
  38. Respondendo ao srº que se assina como Cris e ao assinante do dia 8/1 ás 8:01PM o que vocês têem é dor de corno talvez por não jogarem no SLM, ou eles encomodam-vos a sim tanto?
    E em relação ás novas contrataçôes não os provoquem fazendo-se passar por jogadores do SLM, se ao menos querem provocar dêem a cara não se façam passar por aquilo que não são.

    ResponderEliminar
  39. joão...força ai...Aqui o plantel do pataias está ctg...e tu sabes disso...acima de tudo a amizade e o resto que se foda! Sempre que precisares de alguma coisa, cá estaremos os verdadeiros amigos são assim. abraços Ass:VERDADEIRO "50"

    ResponderEliminar
  40. SEi disso e nao posso deixar de dizer que nao seria de esperar outra coisa de ti pois tenho grande admiraçao e amizade por ti sabes disso e tb ja fiz saber isso ao grupo e mais acho que és muito importante para o Pataiense, um grande abraço pra ti e outro pro grupo sempre que precisares é so dar um toque e continuaçao de um bom campeonato, força humildade e coragem tu tens tudo isso e o grupo aos poucos vai assimilando tudo isso de ti tb .mas isso ja sabes abraço ! Ass Joao Orfao

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook