domingo, abril 01, 2007

25ª Jornada - 1ªDistrital - Sul - Resultados e classificação

Resultados
Vieirense 3 (Renato 2 , João Pinto) - Maceirinha 0
Vidreiros 8 (Vitinho 5, Pedro Matias, Gito e Caça) - Turquel 0
22 de Junho/Amor 0 - Ferrel 1 (Espanhol)
Atouguiense 4 (Kafanfa 2 , Davi e Tiago)- Outeirense 0
Pilado 1 (Félix)- Praia da Vieira 2 (Simão e Ricardo Paulo)
Alfeizerense 1(Marco Ferreira) - Unidos 0
Moitense 2 - Santo Amaro 2 (Ricardo e André Gil)
---------------
Classificação
1º Maceirinha -56 Pontos
2º Vieirense - 51 Pontos
3º Vidreiros - 49 Pontos
4ºAtouguiense - 38 Pontos
5ºPraia da Vieira - 37 Pontos
6º Outeirense - 37 Pontos
7º Pilado - 35 Pontos
8º Ferrel - 28 Pontos
9ºAlfeizerense - 27 Pontos
10ºC.R.C.22 de Junho/Amor - 24 Pontos
11º Unidos - 19 Pontos
12º Santo Amaro - 18 Pontos
13ºTurquel - 10 Pontos
14º Moitense - 6 Pontos

221 comentários:

  1. Banho de bola na vieira...

    ResponderEliminar
  2. Não foi propriamente um banho de bola, a Maceirinha criou 3 ou 4 oportunidades flagrantes, uma delas quando o resultado ainda estava a 0, mas o Vieirense foi sempre mais dominador e perigoso ao longo do jogo, parabéns a eles, têm bons jogadores mas muito mal educados, afinal nao sao so os da Maceirinha, e o que dizer do Sr. do microfone, todos sabem bem o que se passou no jogo da 1ª volta. Uma palavra também sobre os péssimos árbitros auxiliares (dos piores que ja vi) que ao longo de todo o jogo tiveram bastantes decisoes erradas com prejuizo claro para ambas as equipas. Para finalizar termino este comentário com as palavras que o árbitro dirigiu aos jogadores da Maceirinha quando o Vieirense marcou o 1º golo " Dê por onde der, vocês hoje não ganham aqui "
    Mais palavras para quê???
    Cumprimentos ao pessoal do blog

    ResponderEliminar
  3. O lavinha é fraco e o "turtle" (o auxiliar careca) é do pior k há...

    ResponderEliminar
  4. Quem marcou os golos na Vieira?

    ResponderEliminar
  5. arbitragem muito má, má jogo de futebol...
    mt mau tambem o homenzito do vieirense que ao microfone tem a coragem d dizer q foram mal recebidos na maceirinha, quando se sabe o que s passou... ao contrario de vos não partimos nada...
    resultado
    vieirense 3 - maceirinha 0

    no entanto estaremos sp contigo...maceirinha sempre

    ResponderEliminar
  6. N vi banho de bola nenhum e num jogo mau como foi a unica diferença foi que o vieirense aproveitou as oportunidades que dispos e a maceirinha não! Semnpre ouvi dizer quando não se marca sofre e o vieirense teve mérito marcou e depois sobre gerir a vantagem de 3 golos que até ai tinha sido um jogo equilibrado apenas a concretização dos jogadores fez a diferença a partir dai acabou-se o jogo foram uns ultimos 35, 40 minutos a ver o tempo passar para o final do jogo!!! Nas vitórias e nas derrotas SEMPRE MACEIRINHA!!!

    ResponderEliminar
  7. Ganda Vieirense , parece que o Hugo Neto tinha mesmo razao . Vieirense e Vidreiros as duas melhores equipas da serie!!!

    ResponderEliminar
  8. Razões de queixa da arbitragem?Que engraçado!

    ResponderEliminar
  9. Surpresa a derrota em casa do Amor com o Ferrel . Pelo que me disseram foi mesmo um jogo muito mauzinho.

    ResponderEliminar
  10. Ninguem sabe o resultado dos vidreiros???

    ResponderEliminar
  11. resultado pilado-praia.Alguem sabe?

    ResponderEliminar
  12. moitense - 2 / santo amaro - 2
    mais um jogo sem arbitros QUE VERGONHA,pagasse tanto a AFL para não haver arbitros ao fim de semana.

    ResponderEliminar
  13. 1-2 para o GDP. Marcaram Simão e Ricardo Paulo.
    A Praia teve a perder 1-0, mas os pupilos de Bruno José voltaram a mostrar carisma e capacidade de sofrimento.
    OLé Praia olé!!!

    ResponderEliminar
  14. A malta da Maceirinha não aparece hoje aqui? Escorreguem mais uma vez e ficam a ver a honra por um canudo...

    ResponderEliminar
  15. Este fds a curiosidade falou mais alto em mim, tanto q ouvia falar de maceirinha, maceirinha maceirinha, q era uma equipa fora do normal, de alto nivel q praticava bom futebol etc etc...
    pois bem eu fui pela priemira vez este ano ver um jogo da 1ª distrital precisamente o vieirense vs maceirinha.
    Conclusao!!! para o q ouvia dizer nao vi nada disso mt pelo contrario, jogo mt pobre nao vi mais q 1 ou 2 lances de fut organizado por parte da maceirinha, sinceramente achei a equipa mt fraquinha e mt desiquilibrada.
    Só 2 ou 3 jogadores a merecerem algum destaque na equipa pois de resto mt mt fraquinhos, tb acredito q nao tenham estado nos dias deles pois isso é normal acontecer, mas pelo q vi nao vi qualidade suficiente nesta equipa q tanto falavam para subir de divisao ou seja militar na divisao de honra.

    Espero estar enganado para bem do fut distrital de leiria.
    Uma coisa, ou seja duas, tb queria louvar pois tb haviam boatos q era uma equipa q so se limitava á "porrada" pois bem isso qt ao q vi é pura mentira ate foi um jogo bem disciplinado, qt á 2ª coisa q qeria louvar é em relaçao aos seus adeptos, sao poucas as equipas q fazem deslocar tantos adeptoscomo os vossos, GOSTEI, ao contrario da equipa q nao gostei de ver jogar,.
    Abraço e boa sorte, continuem.

    ResponderEliminar
  16. Anonimo das 11.58 ja andas tao inchado que ja nem ves bem. com este ja conto 5 comentarios de pessoal da Maceirinha. Sabes, é que ao contrario da maior parte dos clubes, nas derrotas, vitorias ou empates apoiamos sempre o nosso clube, e hoje quando o arbitro apitou para o final do jogo ninguem arredou pe ate aplaudirmos a nossa equipa. No fim de semana passado tambem vi muitos adeptos dos Vidreiros a fazer isso (tou a ser ironico)
    Vieirense jogou melhor, aproveitou as oportunidades e mereceu a vitoria. Daqui a 4 semanas voltamos, preocupem-se com os vossos jogos ate ao nosso regresso eheheh

    ResponderEliminar
  17. Os toinos da maceirinha vieram há cidade!!!!!? Resultado?!Show de bola...coitados...qd os árbritos n têm influência no jogo o resultado é isto...VIEIRENSE 3(batatas):maceirita 0...PS:Força vidreiros nós acreditamos!!!

    ResponderEliminar
  18. Peço sinceramente ao gestor deste blog q retire o último comentario desse senhor. Patife

    ResponderEliminar
  19. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  20. ah o cajo reza para k nao suba o vieirense e a maceirinha pk se para o proximo ano la forem jogarem nao esperem por uma receçao mt saudavel no k depender de mim e pela receçao k nos fizeram eram todos corridos a pedrada

    ResponderEliminar
  21. oyh brad leva no pito raZAO DE KEIXAS DE ARBITAGEM SIM COISA K VBOCES NAO SABEM O K E estaso habituados a serem levasdos ao colo

    ResponderEliminar
  22. Grande jogo ontem no pilado com estes a dominarem a primeira parte.
    Na segunda parte tudo foi diferente com Ramusga a mexer na ekipa,a partir daí a Praia foi superior e mereceu o resultado.
    Kero aproveitar pra dar os parabéns a alguns jogadores do Pilado(grande maioria,dois kuais destaco Zé Pedro e Félix k n kis marcar o livre indirecto) pla Humildade demonstrada no último minuto de jogo(akele livre indirecto dentro de área,k nosso guarda redes cometeu pois lesionou-se e n conseguiu meter a bola fora,agarrando esta por mais de 6 segundos)em k o seu treinador demonstrou ser um treinador ao nível da distrital e mandou rematar a baliza.Tenho de dizer k foram mtos os jogadores do Pilado k criticaram esta atitude do do treinador(como j.jesus diz fair play é uma palhaçada).
    Grande jogo ontem no Pilado.

    ResponderEliminar
  23. Antes k me eskeça kero dar os parabéns ao Gata e idv por esta grande vitória sobre a maceirinha,afinal parece k me enganei e o idv é ou foi mais forte k a maceirinha.

    ResponderEliminar
  24. esta aqui um rapaz a assinar como patiffe eu ja ssinei como patiffe em tempos...ora como eu connheço o mario e como ontem conheci o telmo13 quero deixar bem claro que nao fui eu a dizer essa estupidez, e concordo quando se pedes para limpar esses infeliz comentario e uma vergonha, cada qual tem o seu valor... paraben a praia peal vitoria de ontem e pelo excelente gurpo que aprentam ter...
    e pena a maceirinha nao ter comparecido na vieira e feio o primeiros classificado perder por falta de comparencia....!!!! 3-0... foi nao foi!! nao acredito que a superhipermegarifexe equipe da maceirinha tenha levado 3 batatas... eles jogam tanto....

    ResponderEliminar
  25. Alguem sabe quem marcou o golo do Pilado??

    ResponderEliminar
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  27. pelo pilado foi o felix

    ResponderEliminar
  28. ora bom dia meus caros comentadores vo aqui fazer uma analise da jornada com os jogos das principais equipes em poucas palavras.....
    Vieirense x Maceirinha 3-0 , resultado normal, Vieirense mt superior

    Vidreiros x Turquel 8-0, vitoria suadinha dos vidreiros o turquel vendeu caro o 8-0

    Pilado x Praia, deve ter sido justo..

    Atouguiense x Outeirense, nao me surpreende, penso que o jogador mais famosos do distrital nao deve ter ido jogar...

    Moitense x Santo Amaro, surpresa apostava na derrota do santo amaro que ja nao sabe o que e ganhar a mt tempo

    urb d4, era so pa saber se ja tens os papeis pa abrir a conta na entidade bancaria que ao fim do mes te da remuneraçao devido ao facto de prestares serviços diarios nessa mesma instiutiçao, se os tiveres diz, 3 grandes abraços a malta da maceirinha ( isto foi so um aparte)

    ResponderEliminar
  29. Pensava realmente k tinha sido o verdadeiro Patife a escrever o comentário sobre o Xarro,mas como são amigos(Verdadeiro Patife e Xarro) até pensei k fosse uma brincadeira,mas n se preocupem,pois nós durante esta semana iremos relembrar o xarro k se ele n saísse numca mais ganhavamos :)
    N sei porkê mas esta semana há menos comentários.
    Uma palavra ao pessoal da maceirita perderam uma batalha n a guerra.
    Abraços a todos

    ResponderEliminar
  30. Forkilhas kem é o jogador mais conhecido da distrital?
    Abraços

    ResponderEliminar
  31. Furquilhas quem é o melhor jogador das distritais???

    ResponderEliminar
  32. torresmo nao e o melhor!!! e o mais conhecido.... vo deixar uma pista.... ... "eu sou aquele q te quer e maiiiiiiiiiiis ng..."

    ja sabem que e ele?

    ResponderEliminar
  33. apesar da derrota que foi justa...MACEIRINHA SEMPRE!!!

    ResponderEliminar
  34. eh pa ja comento sem saber 1º o patiffe agora eu... ha aqui malta com pouca imaginaçao usem la outro nick se faz favor....
    mas sim e esse mesmo... patadeurso para mim o mlehor jogador da distrital sao todos menos os da maceirinha...
    Uma Furquilhada naquele que assina com o nick dos outros

    ResponderEliminar
  35. Verdadeiro volta...
    a maceirinha perdeu...como andam as babes por aí e o cao tigre fez estragos na vieira ou nem por isso.

    ResponderEliminar
  36. ALFEIZERENSE NA TAÇA!!
    EQUIPE SENSAÇAO DA 1ª DISTRITAL

    ResponderEliminar
  37. sai uns compensans pro pessoal da Maceirinha,o problema é k o stock ainda está esgotado na zona centro após o resultado da Maceirinha;Vidreiros :)

    ResponderEliminar
  38. bem este fin de semana podia korrer melhor mas u k interexa é k ux vidreiros ganharami a maceirinha perdeu vala vala u arbitu n konxegui faxer nada para a maxeirinha ganhar eu vou dandu nutixias

    ps:n me konxigu registar u meu nome garvu nu final du komente
    u intruso

    ResponderEliminar
  39. Pessoal do blog, nos nao precisamos dee compensan nem rennie, precisavamos sim se perdessemos o jogo como o vidreiros perdeu ca na semana passada, isso sim é de ficar com muita azia. mas esta semana foi uma derrota justa, o Vieirense jogou melhor, a Maceirinha nao aproveitou as 3/4 oportunidades que teve e quem nao marca sofre. agora umas semanas de descanso que bem precisamos todos. Nas semanas que se seguem vamos deixar-vos sonhar todos eheh. So uma pergunta, o Orlando marcou algum golo pelos Vidreiros?
    Para quem diz que desta vz o arbitro nao nos ajudou vao ler o 1º comentario que fiz neste post e la talvez consigam perceber a intençao do arbitro durante o jogo.
    Sempre Maceirinha ( perdemos e no fim do jogo aplaudimos a nossa equipa, e voces fazem isso ou desaparecem logo como no final do jogo Maceirinha - Vidreiros? )
    Cumprimentos ao pessoal do blog

    ResponderEliminar
  40. estava eu a ver aqui o blogue e constatei o seguinte... nas ultimas 4 jornadas a vitoria da maceirinha contra os vidreiros foi um acidente!!! nao vi o jogo ai na capital das aldeias contra os quase citadinos mas ao que parece houve um empurraozinho de alguem que embalou a equipe da maceirinha, as mas linguas afirmam que foi o arbitro, eu ca penso que foi o treeinador dos vidreiros que se abeirou um pouco mais das 4 linhas e com a sua elegante barriga ajudou a maceirinha, nao falando das substituiçoes que pelos visitos forma mt proveitozas.... para a maceirinha claro...
    posto isto nas utlimas 4 jornadas a maceirinha tem 2 empates 1 vitoria e 1 derrota, pode parecer positivo, mas pelos comentarios aqui do pessoal da aldeia esta equipe nem com o barcelona perde, sao os maiores, dos mais fracos...
    ao que tudo indica vao deixar de ser primeiros e na minha opiniao vai finalmente fazer se justiça na liderança da tabela, aguardo que se faça justiça nas posiçoes de subida tb....

    ResponderEliminar
  41. eh pa o Orlando nao marcou ... pq e que queres saber!!!! queres contrata lo pa maceirinha para o ano??

    ResponderEliminar
  42. caros companheiros por motivos alheios estive fora durante alguns tempos... regressei e... esta tudo na mesma acrm em 1º, vieirense em 2º, e a capital da mini em 3º.....
    venho aqui tb para mostrar a minha indignaçao ontem o turquel foi claramente prejudicado, é que ontem ao lado do banco dos amigos da mini estava uma geleira de super bock sem alcool!!! ora os amigos de turquel nem queriam acreditar... Cerveja sem alcool na Capital da cerveja com alcool!!!?? uma raridade que so eles tinham a oportunidade de presenciar... o guarda redes "turques" saiu 8 vezes da baliza para confirmar se era ou nao sem alcool, o tesouro que se abeirava perto do banco... e das 8 vezes que saiu sofreu 8 golos!!!! uma verdadeira surpresa... estava longe do meu pensamento que o turquel fosse goleado nao tojal... onde so equipas banais sao goleadas, este ano foram so a moita, e a maceirinha...

    ResponderEliminar
  43. lllllllllllllllllllloooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllll o nosso magico na maceirinha nem ke a vaca tuça

    intruso

    ResponderEliminar
  44. magiiiiiiiiico!!! realmente ele faz desaparcer a bola no instante.... hehehehe

    ResponderEliminar
  45. Errata:
    ganhacemos=ganhassemos;
    avia=havia;
    pegout=peugeot;
    Karalho=cara de alho;
    salvao=salvam;


    desaparcer=desaparecer;

    ResponderEliminar
  46. o anonimo nos temos um peugeot k e melhor k kualker ferrari k possas ter e nao ofendas as pessoas oh filho de uma frekuentadora de pastagens

    ResponderEliminar
  47. tu que tens nome de batata frita... tas azedo ja deves estar fora de prazo... tu nao dgnificas em nada a maceirinha....

    ResponderEliminar
  48. realmente esse nem resposta merece ate ja ofende os grandes obreiros deste blogue por mim apagavam os teus comentarios e roubavam te as teclas pa nao dizeres tanta asneira...

    ResponderEliminar
  49. vamos la falar de futebol e se quiserem tambem podem picar a maceirinha, mas parem de dizer porcarias e de ofender as outras pessoas...

    ResponderEliminar
  50. pringle como tu ja cultivei muitas... nao passas duma batata frita normal embalada num cano de cartao, tens a mania, deve ser por seres mais cara que as outras, e digo te mais... nao es nada util pois nao serves de acompanhamento para um franguito assado eu vi logo quando olhei para ti na prateleira do supermercado toda fanfarrona que so podias ser da maceirinha, estavas na prateleira de cima a olhar com grande desprezo ca pra baixo pas batatinhas da avo, tens o mesmo aspecto fanfarrao la por estares em cima nao significa seres melhor....
    Por mim nunca chegas a ser consumido tens mts quimicos

    ResponderEliminar
  51. vai a maceirinha aguentar a pressao!!!!!!!??????? quando estiver um ponto atras di IDV e 1 a frente dos vidreiros???
    sera que so ha gajos embirrantes na maceirinha!!!
    sera que na maceirinha tudo acaba em inha... ate mesmo pilinha!!!?
    sera que a maceirinha e um principado!!??
    sera que e uma terra de fenomenos!!!
    sera....!!!?

    ResponderEliminar
  52. tenho a certeza que nao sou e tu ser k tens mesmo???... sera que na maceirinha tem todos a certeza!!!??
    sera que na maceirinha pensam!!!?
    sera que na maceirinha ha humildade!
    sera que na maceirinha ha equipe de fuebo??!
    sera que existe maceirinha
    sera....!!!!!?????

    ResponderEliminar
  53. Registar o fairplay de quase toda a equipa do pilado, que se recusou a bater o livre, assinalado pelo arbitro a meio metro da baliza da praia, contrariando assim a falta de fairplay do seu treinador q mandou rematar á baliza, os clubes ficam na distrital mas há acçoes q perduram.NOTA: a falta foi marcada na pequena area, porque devido ao mau estado do terreno entrou areia nos olhos do guarda redes da praia, este por nao ver, gritou pro arbitro q nao via pra jogar a bola o senhor de preto em vez de interromper a partida, esperou 6 segundos e marcou falta, registe se então q a maioria dos jogadores do pilado se recusou a marcar a falta.Ao contrario do q diz J.Jesus fairplay nao é uma treta, treta sao alguns agentes desportivos isso sim.

    ResponderEliminar
  54. E acabaram por marcar o livre? mandaram a bola para fora?

    ResponderEliminar
  55. A ser assim o Zé Ricardo esteve muito mal e digo já que a atitude dos jogadores do Pilado é de enaltecer e a meu ver a merecer uma referencia por parte da A.F.Leiria , ao contrario do Zé Ricardo e desse árbitro

    ResponderEliminar
  56. É de louvar a atitude dos jogadores do Pilado, excelente demonstração de fairplay. Pena que nem todos sigam esse exemplo e ainda se ve muito pseudo-jogador a festejar golos insultando os adeptos adversarios e fazendo piretes.
    Excelente campeonato da parte da Praia da Vieira, os meus parabéns

    ResponderEliminar
  57. oh furkilhas por acaso ate concordo ctg essas batatasd nao sao grande coisa mas este nome k me deram e k eu ate curto nao tem nada a ver com batatas mas tu como paraces esfomeado nao pernsas noutra coisa... despeço me com uma furkilhadfa na fome k o furkilhas atravessa

    ResponderEliminar
  58. o anonimo falsificado le as msgs todas e depois critica foram me apagadas msgs k nao eram assim tao mas e vi ai algumas expostas k eram de uma falta de nivel bem grande por isso tive de responder a letra e olha tb nao tou aki para agradar a ninguem kem me conhece sabe como sou mas nao ofendam os meus amigos e mt menos o meu clube pk tb sei responder a letra e dou a cara... ah e de uma vez por todas este meu nome nada tem a ver com batata frita

    ResponderEliminar
  59. o tanke agora sim ja vi k apagas te outras msgs menos conseguidas ..... parabens ... olha escusas de ir para onde te masndei assim e justo

    ResponderEliminar
  60. "Um pontapé livre indirecto concedido dentro da área de baliza deve ser executado em cima da linha da área de baliza paralela à linha de baliza, no ponto mais próximo do local onde a infracção foi cometida"
    Pelo que percebi do comentario do senhor da Praia da Vieira o livre foi assinalado a meio metro da linha de baliza e nas circunstancias em que foi (guarda redes com areia nos olhos) logo o árbitro da partida terá cometido um erro técnico ao permitir a marcação do livre dentro da área de baliza. Já esta epoca assisti a uma situação semelhante num jogo de Sub-13 em que o guarda redes ficou com as mãos na cara por nao conseguir ver e o árbitro deixou seguir dando origem a um golo absurdo. Muita falta de bom senso de determinados árbitros

    ResponderEliminar
  61. pelo k tenho lido aki keria tb deixar uma palavra de carinho aos jogadores do pilado mt bem e bom saber k existe alguem k respeita colegas de jogo

    ResponderEliminar
  62. tem falado mt em arbitros eu keria lembrar a todos k a culpa nao e deles.... devemos criticar e a a.f.leiria k recebe pekenas fortunas com inscriçoes com multas com taxas de jogo e o k fazem???? nada mandam arbitros sem kualidade e é kuando mandam tenho assistido a falsificaçoes de resultados por falta de arbitros k voces nem imaginam

    ResponderEliminar
  63. sera k es lucido e sabes o k dizes ??????

    ResponderEliminar
  64. Apesar da associação de futebol atravessar uma crise no que diz respeito a arbitros concordo contigo primo (pringle), temos assistido a péssimas nomeações, dou o exemplo do jogo Vieirense - Maceirinha onde esteve o Sr. Domingos Lavinha com 2 árbitros auxiliares do mau fraquinho que pode existir, quando na zona norte no Avelarense - Alegre Unido (ou seja 1º classificado contra penultimo) esteve o Luis Marcelino, árbitro auxiliar da 1ª liga que normalmente acompanha o Olegário Benquerença na maior parte dos jogos. Mas temos também de reconhecer que há muito árbitro que nao sabe o que faz, como o caso do árbitro do jogo no Pilado

    ResponderEliminar
  65. Tem havido alguns apelos aqui no blogue e de algum pessoal de Picassinos, nas conversas de café que tenho escutado, para que volte a comentar este espaço. Daí que dou o dito por não-dito... no futebol o que hoje é verdade, amanhã é mentira e estou de volta.

    Isto está a ficar muito fraco, assim nunca mais chegamos aos 1000 comentários... até porque muitos são retirados devido à falta de educação. Vamos lá, picanços, mas com nível...

    É verdade, não voltei a comentar mais no blogue desde o dia em que afirmei que era o último cometário... isto porque andam por aí uns nicks de verdadeiro não sei mais o quê... Não são do verdadeiro anónimo.

    Então aqui vai:

    Depois de uma semana a rennies para a azia e com uma indisposição tal que me impedia de passar da 12ª mini, eis que caí na real e os oito golos de ontem sobre essa potência do futebol distrital, que é o Turquel, cinco deles de Vitinhogol me obrigam a dizer: "Bem dita a terra que nos deu aquela miúdo... a Maceirinha".

    Entretanto, tal como a lógica obriga, em Vieira de Leiria, o Relvado sintético Municipal da Marinha Grande, situado naquela freguesia marinhense, recebeu um jogo desequilibrado entre uma equipa de jogadores da bola e outra de trauliteiros, vai daí, o Industrial Vieirense deu três na pá à ACR Maceirinha.
    Curioso, a equipazinha daquela localidade da freguesia da Maceira levou meia-dúzia em Picassinos e três na Vieira... em casa ganhou a estas duas equipas, com ajudas de todos os lados... nomeadamente dos apitadores, que têm um buraco ao fundo das costas e como tal, têm medo de alguns pit-bull que estão por ali a querer comer tudo o que mexe... Os Super-Dragões ao pé de alguns dos adeptos da ACRM, são uns anjinhos.

    Isto ainda não acabou...
    Para mim, no dia 13 de Maio, no Outeiro da Fonte, nem que seja, por Obra e Graça de Nossa Senhora de Fátima, no último minuto de descontos e com um auto-golo, a justiça vai ser reposta e a Maceirinha vai ficar onde merece, isto porque não há divisão mais abaixo...

    I'll be back

    ResponderEliminar
  66. Ora ca está o tipico adepto, quando a equipa perde, culpa tudo e todos e desaparece do mapa, quando a equipa ganha já sao os maiores outra vez e ja incha o peito de novo, lololol
    Só rir voces

    ResponderEliminar
  67. O unico jogador do Pilado q aceitou marcar o livre, a tirou a bola um palmo ao lado do poste, diz ele, q perpositadamente, se assim foi ia marcando golo sem querer, mas saliento q nao teve culpa, apenas cumpriu ordens do tecnico e como os outros nao quiseram marcar, alguem tinha q ser.

    ResponderEliminar
  68. GDp quem foi o atleta que aceitou marcar? Todos os outros 10 negaram-se? Bem vindo verdadeiro anónimo a malta precisa dos teus comentários para animar

    ResponderEliminar
  69. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  70. segundo me apercebi os atletas do pilado encarregues de marcar livres, disseram q marcariam pra fora ou davam a bola praia, mas receberam ordens em contrario o felix recusou se logo a bater a falta, assim como mais alguns estavam perto da bola.O jogador q bateu a falta sei q se chama Joao e é dali da Vieira.

    ResponderEliminar
  71. Este fim de semana há jogos ou é a taça?

    ResponderEliminar
  72. Taça na sexta feira santa se nao estou em erro.

    ResponderEliminar
  73. Boa noite, camaradas do Blog (Isto soa a PCP - Um dia a "Blogosfera" ainda há-de ser nossa!)!

    Estou com azia. Esta semana calha-me a mim...

    Não vi o jogo da A. C. R. Maceirinha na Vieira, portanto não vou comentar...

    ... mas garanto-vos que nem a magra vitória caseira da equipa que oriento (1 - 0) me deixou contente...

    Bem vindo de volta Verdadeiro Anónimo!

    ResponderEliminar
  74. ... e ainda não li os comentários ao Post...

    ResponderEliminar
  75. Urb d4 és treinador de que equipa???

    ResponderEliminar
  76. Tenho impressão que o blog também serve para viver fantasias...

    ResponderEliminar
  77. Tenho impressão que o blog também serve para viver fantasias...

    ResponderEliminar
  78. Boas pessoal...leio sempre os comentarios neste blog mas raramente comento porque maior parte dos comments se destinam a picardias e nada tem a ver com futebol distrital...é com pena que vejo aqui varios insultos..!!mas fora isso...aproveito pa dizer e assumo que recusei bater o "famoso livre indirecto" na linha d pequena area..!!acima de tudo temos que ser homens e assumirmo nos como tal..e a meu ver o guarda redes da praia tava em dificuldades e nao conseguiam por a bola fora...e eu avisei varios jogadores da praia que ia devolver a bola...apesar de quase nenhum ter acreditado...mas enfim..eu ia mesmo devolver mesmo de minutos antes ter sido insultado por o proprio guarda redes da praia...!mas como as "ordens" eram pa marcar...eu simplesmente me retirei...prova que eu iria mesmo devolver a bola!talvez fair play ou nao...mas acima de tudo bom senso!!
    abraco a todos os que comentam neste blog com comments construtivos e uteis para o "nosso" futebol!!

    ResponderEliminar
  79. parabens Felix alem de bom jogador, tiveste uma atitude de grande dignidade.

    ResponderEliminar
  80. E pena n ter teres tido esse fair play na maceirinha quando foste substituido ou expulso que ja n me lembro e pontapeaste a geleira do massagista da maceirinha.. Mas não te estou a condenar porque tb no ambiente quente dum jogo é normal que se perca a cabeça mas prontos ficaste a dever um pedido de desculpas ao pessoal da maceirinha mas estas esquecido e para quem era GR es dos melhores avançados da distrital!! Um abraço

    ResponderEliminar
  81. Sr quim bé,ao ler o teu comentário até me deu vontade de rir....(lolada).....não fales no fair play da Maceirinha k pra esses lados isso não abunda!!!!!!
    Tás eskecido k nesse jogo até o arbito k vocês arranjaram agrediu um jogador do pilado..........lembras-te de quando o vosso antigo GR(o Nelson) foi expulso nos Vidreiros por agredir um jogador,kiz bater no arbito,nos dois fiscais de linha,nos restantes jogadores dos Vidreiros e k partiu os pinos quase todos e chegou aos balnearios aos murros ás portas,etc......E ISTO É FAIR PLAY???????
    Quim bé descansa aí um bocadinho.......
    Felix o k fizes-te foi bonito!
    Vidreiros 4ever!

    ResponderEliminar
  82. o vidreiro desmaia e acorda la para 2040 k nessa altura eu ja devo ter morrido e nao tenho k ver a tua ignorancia....aki ninguem agrediu arbitros e se tas a falar do nelson k eu acho uma exelente pessoa embora tenha akele mau feitio nos jogos mas nao te eskeças k ele e da tua zona nao da maceirinha

    ResponderEliminar
  83. ah o verdadeiro anonimo acho k devias trocar umas palavritas com o furkilhas afinal es tu k escreves tudo devam se entender .... mas faltinho como es ate a fazer as perguntas e depois responder te podes chatear... jinho fofo ou uma furkilhada como keiras... ah e se esses dois nomes nao chegarem podes sempre assinar tb como faltinho anonimo

    ResponderEliminar
  84. Pringle a nova vedeta deste blog...

    ResponderEliminar
  85. Deu-te vontade de rir fdx mas o arbitro agrediu algum jogador oh keh ve os jogos primeiro não te fies no k dizem e o k aconteceu ai nos vidreiros partiu pinos n vi pino nenhum partido mas prontos a tua vista alcança de mais xeira-me k es es o verdadeiro rei da noite.. Mas kais descansa aki tu é que pecisas de descansar e como já te disseram até 2040 para a tua ignorância não andar à solta.. Pia baixo

    ResponderEliminar
  86. lool.... amigos descansem que nao sou o verdadeiro anonimo hehehehehe.... estao mt enganados mt enganados mesmo....
    houve aqui uma questao ao urb d4, que ele ainda nao respondeu e eu digo .... Monte real equipe futebol feminino :D.. sei umas coisas eu....
    verdadeiro anonimo saudo o teu regresso :)...

    ResponderEliminar
  87. amigo quim be a mim nao me disseram nada eu vi.... e tb me deu vontade rir ao ver o arbitro a mandar uma barrigada ao meu colega...
    quanto ao famoso livre do pilado - praia, era uma situaçao dificil ainda bem que nao foi golo, ng queria marcar, acho q a praia venceu bem pois encostou nos, nos primeiros minutos da seguda parte e criou as melhores oportunidades de golo, e de salientar a uniao de grupo que existe naquele clube para mim depois do IDV e dos Vidreiros sao a melhor equipe do distrital falta apenas mais alguma experiencia e qualidade na defesa, pois do meio campo para a frnete sao mt fortes...
    parabens a praia e parabens aos meus colegas do pilado pois existe ali mt qualidade em todos os sectores e tenho a certeza que mts daqueles jovens vao dar que falar no futuro...

    ResponderEliminar
  88. Gostaria de salientar k o árbrito k esteve no jogo do Pilado contra a Praia é dos melhores da distrital teve foi uma tarde menos bem conseguida,mas isso kem n tem...

    ResponderEliminar
  89. Fico contente por saber que dou vontade de rir a alguns frequentadores do blogue... a intenção é picar os que são "picáveis" e animar os que são "animáveis".
    Eu sou sómente o verdadeiro anónimo, não tenho mais nenhum nick, com o furquilhas só tenho uma coisa em comum... A mesma escola de reitórica das patiffarias. Gostava mais do Patiffe... os veteranos têm que voltar todos.
    urbd4, trados, patadeurso, andre, virgilio suicida, skin e outros amigos do "picanço" vocês estão todos aqui...

    Pringle tens que ir à escola do "picanço", isto é sempre tudo na boa, menos as provocações às nossa mãezinhas, isso é que não... São Sagradas.
    Pringle, que não tens nada a ver com batata frita... sabes que as Pringles também não têm nada a ver com batatas? Não têm batata na sua composição? Mas passam como tal...
    Lembro-me do pringle do Benfica que era quase tão mau como o Pringle que jogou nos Vidreiros... sim, nós também já tivemos alguns atletas de pé-chato, esse não é um privilégio apenas da ACRM... Mas era um excelente rapaz, boa pessoa, que afinal, é o que mais conta... ou se assim não fosse vocês tinham só um ou dois atletazinhos, os que têm algum jeito para a bola... mas como quase todos são excelentes rapazes, bons Homens... daí jogarem com a vossa histórica e prestigiadíssima camisola... que, tal como o coração do outro, só tem uma côr: Azul e Branco.

    Incrível, só agora chegamos aos 100 comentários... isto está fracote. Será da azia?

    Pois é, os rennies ainda estão esgotados. Sabem, eu ainda só me aguento com os fármacos, pois a escandaleira do campo do Outeiro quando lá fomos roubados e proibidos de estar a depender só de nós para subir, continua a me impedir de engolir...
    Nem imaginam a felicidade que tive, quando cheguei da Catedral no Domingo e, ainda com alguma azia do empate do meu Glorioso, perguntei na chegada à metrópole qual o resultado da ACRM... fiquei feliz.

    PUMMMM, PUMMMM, PUMMMM... e xiu!!!!

    Força Vieirense...

    Vidreiros, BEBEREMOS POR TI

    ResponderEliminar
  90. grande verdadeiro fico feliz por teres regressado... tb tenho feito uma pausa nos comentarios pois alguem se lembrou de assinar como patiffe tb, e eu nao gosto mt de misturas... de qualquer modo o furquilhas e um dos meus seguidores e penso que esta a fazer um optimo trabalho....
    quanto a malta da maceirinha parece que tem reforços foram buscar o pringle q nao e batata frita mas sim jogador, axo bem pois tem sem duvida as caractristicas do plantel da acrm alto e tosco.... hehehe´
    entao ouvi dizer que vao parar os ensaios da fanfarrinha durante um tempinho diz que ficaram a pensar depois da normal derrota que tiveram na vieira, eu se fosse a voces continuava :
    aqui vai 1...2...3.....
    tac tac.... pum.... pum...pum.... pum pum pum.... pum.... pum pum...
    e verdade o semaforo nao tem vindo aqui... e as luzinhas nas passadeirinhas ja ha!!! e ja sao 13 pessoas ai na aldeia ou continua 12 pessoinhas e meia... existe alguma evoluçaozinha ai na aldeiazinha!!!

    ResponderEliminar
  91. Hehehehehehehehehehehehehehehehehehe...Massacre

    ResponderEliminar
  92. Amigo patiffe a fanfarinha vai fazer um ensaio geral no dia 15 de Abril pelas 16 h mas para isso precisa de um maestro.o local do ensaio será Turquer ou Ferrel como te der mais jeito com direito a transporte especial...

    ResponderEliminar
  93. grande patiffe estou feliz por estares de volta eu sei que tu es o verdadeiro patiffe, ... vim agora de vender uns grelos na terra dos nabos ( maceira pequenininha) e resolvi dar uma espreitadela pa ver se o moço (urb d4) ja me tinha arranjado os papeis pa abrir a contita numa entidade bancaria mas nao consigo obter resposta... axei engraçado que hoje so me compravam os grelos aos pares de 3... e eu vendia a 3 euros e eles nao levavam nada pa casa... tipo no domingo levaram 3 e vieram pra ca sequinhos sequinhos sequinhos....

    ResponderEliminar
  94. esta combinado anónimo.. eu vo levar ai o pauzinho e entrego ao nosso amigo patadeurso, ja que ele e o delegado da equipe, depois ele da ao vosso maestro joao maos de manteiga vamos la ver se o pauzinho nao escorrega das mauzinhas dele, eu axo que nao porque o pauzinho nao e redondinho como a bolinha....

    ResponderEliminar
  95. e verdade o bombo ja o teem!!! mas secalhar eu levo um tambor e uns pratos, pois pelo andar da carruagem voces vao ser o bombo o tambor e os pratos daa festa.... abracinhos fotinhos e moderadinhos

    ResponderEliminar
  96. Ainda bem que falas no joao. Volta joao a maceirinha está contigo, és o melhor guarda-redes que por aqui passou nos ultimos tempos. só é pena seres tão feio (elas dizem que não?!????)mas eu nao sei...
    Apelo a todos os adeptos que demonstrem confiança ao rapaz que ele bem merece.

    ResponderEliminar
  97. Patadeurso,li agora um comentário a dizer k eras o delegado de jogo no jogo contra os Vidreiros....epa,não me digas k eras akele rapaz com uma t-shirt azul e uma brassadeira de delegado,k passou o tempo todo ao lado e atrás do banco dos Vidreiros a provocar os k estavam lá sentados......pfv - diz-me k não eras tu,pois pela postura k apresentas aki no blog pareces ser diferente...... Essa "pessoa" foi das coisas mais baixas k já vi no futebol!

    ResponderEliminar
  98. patadeurso, nao sejas patiffe... hehehe... vai la ensaiar se faz favor, e nao vale disfarçar t de moçoi la pq o verdadeiro topa t a distancia

    ResponderEliminar
  99. eeeh pa..... nao. tenho pena mas nao posso, acho que a fanfarrinha deve ser formada pelas 13 pessoas ai da aldeia, os ferrinhos eu sugeria o Vareta, pois ja tem uma certa experiencia, pois o que me parece quando o vejo a jogar e que ele esta preso por ferrinhos... quanto a pandeireta ja e mais dificil... mas aposto que existem alguns candidatos por ai na maceirinhinha

    ResponderEliminar
  100. amigo nao me enganei nada e mesmo maceirinhinha estou a evitar ser repetitivo!!!

    ResponderEliminar
  101. a afluencia a este blog, decaiu muito esta semana, porque será?Em minha opiniao é o facto de se falar pouco de futebol e fazer se muito o culto da personalidade ou "nickilidade" bem como o clubismo exarcerbado de alguns users, q por vezes defedem as suas cores do modo menos, dignificante para o seu proprio clube. Saudaçoes desportivas a todos sem execçao.

    ResponderEliminar
  102. já k falam nisso é muito bom ver a desposiçao tatica da equipa da maceirinha nos jogos mas fora das 4 linhas lol o director de campo faz marcaçao cerrada ao auxiliar do lado do balneario já vi namorados sem tantas intimidades eheheh já 1 dos adjuntos vai por- se ao lado do banco adversario com provocaçoes de quem sofre de complexo de inferioridade de aldeao.A unica revolta é k teem conseguido resultados com isto.

    ResponderEliminar
  103. no seguimento do post deste anonimo, apresento aqui algumas das frases mais proferidas pelo central de marcaçao do arbitro auxiliar :
    em zona atacante :
    " baixa o bracinho da ca a maozinha va... "
    " agarra me a minha bandeirolinha antes..."
    " se nao marcas falta etas deveras em maus lençois... ai estas estas"
    em zona defensiva:
    "levanta o braço pa!!! xuulo..."
    " tas sempre a agarrar a tua bandeirolinha depravado cigano!!! xulo pa...."
    " e falta aonde oh borrego!!!, vai la pa tua cidade nao venhas paqui dar cabo dagente cigano emburroidal... xulo pa...."

    estas foram algumas das expressoes que podemos captar com um dos nossos informadores... ja o senhor que fica atras do banco dos adversarios e melhor nao dizer nada pois sao palavroes mt feios....

    ResponderEliminar
  104. Somos um clube da ultima divisão, mas temos uma coisa que muitos clubes não têm, adeptos, verdadeiros adeptos e somos, muito provavelmente a equipa que mais adeptos tem nos jogos. Este clube pode e deve-se orgulhar muito disso.

    A equipa pode não prestar, pode ser a pior equipa da ultima divisão, mas tenho a certeza que estes adeptos merecem ver esta equipa na divisão de honra, estes adeptos que não falham um jogo da sua equipa, a Maceirinha perdeu agora 3-0 com o vieirense, sim é verdade, não jogamos nada e merecíamos ter levado mais, mas os adeptos, esses, não se foram embora antes de aplaudir a equipa, e no próximo jogo podemos já estar em segundo mas tenho a certeza que os verdadeiros adeptos estarão lá, a aplaudir a equipa na vitória ou na derrota.

    Digam mal de tudo, mas não digam mal destes adeptos.
    A semana passada os vidreiros perderam com a maceirinha e neste blog notou-se que a maioria dos adeptos que defendia aquele clube não escrevia. Esta semana perdemos e vejam, acho que ainda cá estão mais adeptos da maceirinha.

    Por isso, só por isto, merecíamos estar na divisão de honra.

    ResponderEliminar
  105. Amigo patiffe tira-me esta dúvida. No jogo do Outeiro já que trouxeram o bombo porque não trouxeram o rancho folclórico todo?

    ResponderEliminar
  106. Ah pois verdadeiros adeptos keh o que as outras equipas não têm, a smn passada quantas pessoas dos vidreiros ficaram a aplaudir a sua equipa no final do jogo nem 1 isso é não saber perder, nós na vieira levámos 3 e ficámos todos a aplaudir a equipa no final do jogo!! Os verdadeiros adeptos veem-se nos bons e nos maus momentos!!
    Basta
    Somos xaparrões com muito gosto
    TE AMO MACEIRINHA

    ResponderEliminar
  107. Eh pá... desculpem lá, mas vocês estão um pouco equivocados.
    No final da monumental roubalheira que foi o jogo ACRM - "Os Vidreiros", todos os jogadores dos Vidreiros, até o mister, foram apludidos por alguns dos seus adeptos junto à entrada para os balneários, como sabem naquela zona do vosso recinto, só cabem umas duas dezenas de pessoas...
    Ainda tivemos tempo para nos pegar em provocações com os atletazinhos da Maceirinha e de chamar quase tudo o que o apitador e seus fiscais deviam ouvir...
    Mas sim, é verdade, não andámos a correr atrás dos apitadores como vocês quase que fizeram, antes dos fulanos inventarem a primeira falta que deu o primeiro golo e, principalmente, depois desse golo, onde até queriam comer o fiscal do lado do parque de estacionamento. O outro, do lado da "rebanceira", esse até nem esteve assim tão mal...
    Também não invadimos, nem invadiariamos o campo de jogos... o nosso lugar, num campo civilizado, é na bancada ou no peão... mas como vocês não têm disso, acabam por rebolar para dentro dos recintos de jogo.

    Não nos queiram ensinar a gostar do nosso clube, nós temos adeptos verdadeiros... tal como vocês, é verdade.
    A diferença é que temos algum fair-play e uma grande parte dos adeptos da ACRM nem se quer imagina que isso existe. Para vocês, "é ganhar a qualquer preço...".

    Apaguem a luz à mota...

    Força Vidreiros, força Vieirense

    ResponderEliminar
  108. Ah, só mais uma coisa.

    O que devia fazer a diferença era a qualidade das equipas, dos jogadores, o que sabem fazer com a bola e como jogam... não se os adeptos são fortes, fazem barulho, fazem pressão, apludem os seus jogadores ou não...
    Percebem? Vocês podem ser grandes apaixonados pelo vosso clube, mas a vossa equipa não joga nada, comparado com as outras duas que discutem a subida.

    Têm o citroen, que parece que quer levar a bola para casa... mas às vezes, desequilibra, porque se fosse mais humilde poderia ser um jogador para outros campeonatos e pouco mais, para além de força, altura, peso e da pressão exercida sobre os apitadores pelos arruaceiros que estão junto às linhas laterais e aos acessos aos balneários, que, especialmente, nos instantes finais, fazem com que os apitadores e seus fiscais, inclinem os campos para cima das balizas dos adversários.
    Esse é o vosso mérito... de em climas de terror, ajudar a desvirtuar a verdade desportiva.

    ResponderEliminar
  109. Parece k está a nascer um clube igual á antiga e felizmente mudada(sem duvidas para melhor!) Praia da Vieira......É triste ver como anda o futebol distrital!!!!
    O Verdadeiro Anónimo tem razão ao dizer k os adeptos dos Vidreiros ficaram até ao fim e aplaudiram a sua ekipa!

    ResponderEliminar
  110. Parece k está a nascer um clube igual á antiga e felizmente mudada(sem duvidas para melhor!) Praia da Vieira......É triste ver como anda o futebol distrital!!!!
    O Verdadeiro Anónimo tem razão ao dizer k os adeptos dos Vidreiros ficaram até ao fim e aplaudiram a sua ekipa!

    ResponderEliminar
  111. Nós apoiamos a maceirinha!!!

    No fim das mensagens escrevemos: Força Maceirinha!, Vamos ganhar maceirinha!,....
    Não escrevemos. Força maceirinha e Vieirense!

    “Força vidreiros e vieirense!”
    Sabes o que quer dizer verdadeiro anónimo?
    Inveja da maceirinha!

    Nós apoiamos a maceirinha e mais ninguém! Não queremos saber dos outros clubes!

    Olé Maceirinha olé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vamos ganhar!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  112. eina pá...ainda com azia.já percebi,primeiro foi a derrota com os arruaceiros que nao sabem jogar á bola e depois foi o empate com o fcp.eheheheh.gostei da expressao desvirtuar a verdade desportiva.tens toda a razao,no inicio de cada jogo lá vamos nós com o cheque chorudo(sim,porque temos disponibilidade para tal)e invadimos a cabine do arbitro e dizemos:ó cab...,ó apitas a nosso favor ou rebentamos contigo-ainda antes do jogo começar.e pelos vistos tem sortido efeito.adoro a maneira como odeias o nosso clube.ahhhhh...esquecia-me de uma coisa...adoramo-vos

    ResponderEliminar
  113. desvirtuar

    verbo transitivo


    1. tirar a virtude, o merecimento a;

    2. julgar desfavoravelmente; desprestigiar; desprezar;

    3. tomar em mau sentido; deturpar;

    4. tirar a virgindade a (mulher); desflorar;

    5. desonrar; manchar; macular;



    verbo reflexo


    perder a virtude; depravar-se;


    (De des- + lat. virtus, «virtude» +-ar)

    ResponderEliminar
  114. obrigado anónimo.eu sei o significado da expressao e felizmente nao preciso de ir ao dicionario para a saber.eu até disse que gostei da expressao.nao te enerves e leva a vida na paz(como diz o meu amigo "mágico")

    ResponderEliminar
  115. Vcs fikaram 5 ou 6 a aplaudir e nem nos fikamos cento e tal na vieira axas k merece comparação?? Sinceramente desmaia
    Pk tu nem pareces adepto dos vidreiros acho k es mais anti-maceirinha sabes por acaso tb sou anti mas é anti-lampião..
    MACEIRINHA ALLEZ

    ResponderEliminar
  116. Ah e quanto à pressão dos árbitros dizes que os livres da Macerinha foram mal marcados.. Prontos são opiniões mas parece-me que são opiniões de quem só vê para um lado, no 1º livre axo k nem à discussão, no 2º acho que quando à obstrução dum jogador é marcada falta mas pontos eu percebo keres tentar perceber de futebol n é mas seklahar ja vais 1 kado tarde é k o futebol já existe à muitos anos e prontos podes propor sei la à FPF que mude as regras do futebol!! Vá tu consegues comentários melhores andas 1 kado apagado andas sem ritmo de jogo

    ResponderEliminar
  117. Sendo verdade o que aqui se diz, acerca da Maceirinha nao devia a associaçao tomar medidas em relaçao a isso? responda quem souber ou quem quiser.

    ResponderEliminar
  118. É pena os Vidreiros que sao a melhor equipa da serie não subirem quase de certeza. Os tres jogos que falatam a maceirinha sao faceis e nao os vejo a escorregar.

    ResponderEliminar
  119. Eu não sei mas sugeria mesmo é que os deixássemos a falar sozinhos.Eu nem estava a ver quem era o delegado,é mau demais!Quanto à obstrução nem vale a pena comentar porque eu até compreendo a cegueira não é só lá.A atitude é que não dá mesmo.Vão ser matarruanos ao raio que os parta!Porra!

    ResponderEliminar
  120. oh verdadeiro tou te a ver na proxima epoca ainda com a azia do jogo na maceirinha mas paciencia .... es mesmo mt frakinho a ver bola e axo impressionante um arbitro k tava ser exelenta ate aos 90m derrepente dfeixou de prestar... ele era mau e continua a ser mau kuanto as faltas a primeira nao tem discussao e na segundfa tens razao o arbitro falhou sem duvida pk a falta era dentro da area mas ele teve azar k ela entrou na mesma e olha mama a bucha ....vai buscar os 3 pontos mais saborosos da epoca....deve custar mt perder assim ainda por cima com matarroanos....mas nao te preocupes se tudo correr bem para o proximo ano talvez subam se a concorrencia nao for mt

    ResponderEliminar
  121. pata de urso amigo tu k es um rapaz mais pacifico k eu vai la tentando convencer estes atrasados do k realmente somos ... tenta tu explicar a estes senhores k somos unicos e fantasticos .....almoçamos amanha?????ou nao te da jeito...

    ResponderEliminar
  122. vidreiro tens razao ficaram la uns poucos mas foi ca em baixo a chamar nomes ao arbitro tb e a tentar meter se conosco.... mas nos somos grandes ah e se kiseres tu e outros k por aki andam a falar sem saber eu passo a explicar mas so uma vez pk nao sou propriamente um ensina burros...no primeiro golo cntra os vidreiros kuase comiamos o arbitro auxiliar pk ele e k passou o tempo todo a provocar nos e kuando marcamos o golo ele ergueu dois dedos a emitar uns cornos para a assistencia dai a revolta... o rtesto do tempo k falamos para ele axo k e normal uma vez k ele so fazia porcaria.... mas a azia e tanta k nao da para perceber isso

    ResponderEliminar
  123. por hj chega so keria deixar beijinhos para todos os k nos odeiam......e para os adeptos do vieirense nao se eskeçam como nos receberam la com agua para cima com um ignorante a falar ao micro e com um deficiente k mal a ekipa chegou começou logom a dizer para nao partirmos nada como se nos fossemos como voces.... ah e ainda têm uma divida para pagar ao nosso clube nao se eskeçam da porta k partiram

    ResponderEliminar
  124. oh trinita se a associaçao fosse controlar isto tudo e a roubalheira dos arbitros ja eramos campeoes.....assim vamos ter de lutar contra a vontade da associaçao k e subir os vidreiros e o vieirrense têm mais estatuto k nos.... mas tamos preparados para lutar contra tudo e contra todos ... e se deus kiser ninguem nos faz perder mais pontos e para o ano vamos tar na honra e a ver os vidreiros a tentar lutar de novo para subir e por mim podiam ficar onde estao para sempre

    ResponderEliminar
  125. Pringle sem kerer no teu comentário das 23h34 enterraste-te todo!!!!!Os teus colegas passam o tempo todo a desmintir isso k tu agora acabas de confirmar.Afinal não são santinhos como kerem fazer parecer e a pressão sobre arbitos e fiscais de linha são termendas.
    Trinita lê os comentários do pringle pois este é o adepto tipo da ACR Maceirinha.

    ResponderEliminar
  126. Mas kem é que disse que éramos santinhos, os santinhos tão todos no altar, santinhos e heróis já não há!! Agora somos obrigados a ser provocados por um fiscal k sp k vai la parece um garrafão e nos calarmos oh keh kerem mandar mandem nas vossas casa k na nossa mandamos nos e se forem a nossa casa nos respeitarem nos tb sabemos receber e lidamos com toda a gente agora virem para nossa casa provocar? Fdx é isso e partirem portas fomos mal recebidos na vieira mas ao contrário deles não partimos nada!!

    ResponderEliminar
  127. Eu ainda gostava de saber como o 2º livre não é falta!!! Parecem os burros so olham em frente..

    ResponderEliminar
  128. Pringle a vedeta do blog k só diz cáca...Faz 1 favor aos amantes do blog e do futebol distrital CALA-TE!!!

    ResponderEliminar
  129. boas
    desculpem mas so agora pude vir comentar o jogo com o vierense,sobre isso perde-mos e bom,a vieira na minha opinião foi mais forte,quanto a arbitos não é um problema recente e não acontece só com a Maceirinha como é claro,estamos no escalão mais baixo do futebol senior mas já poderia comecar a pedir alguma qualidade mesmo nas nomeações,reparei em 3 equipas de arbitagem que tem feito um plano seguro na destrital,e fico na ideia que deviam de acompanhar os jogos mais importantes..
    Bem do resto como disse Apoio sempre a minha equipa na vitoria e na derrota,se n subir por mim tudo bom,agora vou apoiar eu apoio tudo o resto é com eles.

    ResponderEliminar
  130. sor carlos o vieirense nao foi mais forte que a maceirinha, o vierense é mais forte, tal como os vidreiros...
    e normal que voces acreditem que tem uma grande equipe.... sao dai da aldeia, mas na generalidade as pessoas perguntam se como podem voces andar em primeiro a tanto tempo!!!
    e por isso que o futebol e lindo e gera tantas emoçoes, estao na frente sem saber ler nem escrever tem um ou outro que faz a diferença e o resto sao uns matuloes toscos, mais nada, em termos de futebol praticado a atoguia, a praia, os 2 + directos rivais estao mt mt mt a vossa frente....
    e e verdade que voces (adeptos) criam um clima de terror e pressao aos arbitros sao provocadores e mandam mts perdigotos quando falam e uma vergonha...
    mas eu queria que voces subissem voces nao se podem aturar... parece que tem uma tala nos olhos...

    ResponderEliminar
  131. Para os que não sabem o IDV é muito a frente...senão vejam: http://idv.no.sapo.pt.
    Tem um livro de visitas não acessivel (nem convêm), a mensagem da senhora presidente é muito conveniente e esqueceram-se da placa a entrada do estádio a dizer: venha e não volte eheheh

    ResponderEliminar
  132. Para os que não sabem o IDV é muito a frente...senão vejam: http://idv.no.sapo.pt.
    Tem um livro de visitas não acessivel (nem convêm), a mensagem da senhora presidente é muito conveniente e esqueceram-se da placa a entrada do estádio a dizer: venha e não volte eheheh

    ResponderEliminar
  133. patadeurso nao e odio!!! e gozo... pois como existe o saber perder tb existe o saber ganhar.... e acho que voces estao limitados em ambas as situaçoes....
    e voces tornam se ridiculos ao vir para aqui de peito feito, por isso todos gozam convosco todos vos picam e todos gostavam q a maceirinha nao subisse... voces nao aceitam uma opiniao que seja contra o acrm, pois nem todos julgam que ai na aldeia mora uma super equipe mt pelo contrario... ora vamos la a continuar o ensaio que esta a ir tao bem
    pum..... pum..... pum...... (...)

    ResponderEliminar
  134. Amigo patiffe a fanfarita agora anda a ensaiar Mi Lá em cima de Si sem Dó

    ResponderEliminar
  135. mas onde foste buscar essa ideia patiffe.tu andas enganado a nosso respeito.nao sabes nada ácerca de nós e nunca saberás porque te limitas a comentar coisas que nao sabes e que nunca viste.ou seja,és uma pessoa influenciavel e de convicçoes pouco crediveis.nós somos mais ou menos como os "outros" da serie "lost".quem és tu??

    ResponderEliminar
  136. ai sim amigo anonimo, fico satisfeito por ensaiarem em cima de Si...
    ja vi que e mt bom em trocadilhos com notas musicais, e tipo os jogadores da acrm tb trocam os pes de vez em qd, ou melhor quase sempre esta classificaçao so e possivel porque andam com os pes trocados...

    ResponderEliminar
  137. ves amigo patadeurso nao aceitam uma opiniao negativa acerca da vossa equipezinha.... mas porque.... pum...pum....pum....

    ResponderEliminar
  138. Patiffe é mais no Sol Fá...mas aceita lá os "ferrinhos" porque no Rancho folclórico não te safas, és muito lento com o bombo!

    ResponderEliminar
  139. Dá cumprimentos meus ao urb e diz-lhe que convença o semáforo da maceirinha a voltar, aproveita e leva o patiffe para a dança para ele endireitar os pés....ehehehe

    ResponderEliminar
  140. Bem sempre é melhor ameaçar o auxiliar, que levar uma barrigada do arbitro lol digo eu cus nervos...

    ResponderEliminar
  141. junta de freguesia da maceira!!!! ah pois voces so tem um cafe-minimercado-churrasqueira, 2 semaforos, uma placa de contrlo de velocidade, e um tipo agarrado a uma casa que voces chamam igreja...
    ainda e mt coisa... patadeurso atrapalhado ja eu percebi que tu es pois as placas de substituiçao ao domingo a tarde dao t mt luta...
    anonimo ferrinhos!! so se for os que estao nos joelhos de 2 ou tres jogadores da maceirita....
    fico feliz por terem televisao ai na aldeia :D, uma modernice nao faz mal a ng ;)

    ResponderEliminar
  142. amigo patadecoelhito bravo, voce cotinua enganadinho faz ai um trocadilho com o meu nick e do verdadeiro porque!!!? olhe que eu faço parte da mesma junta de freguesia q o senhor e tb me custa a perceber certas coisas... ( exemplo macerinha em 1º, nao percebo)
    agradeço os papeis do banco

    ResponderEliminar
  143. Confessa lá patiffe, voces fazem provas de salto em barreiras ao domingo de manhã nas lombas a entrada de pica sinos. É não é?

    Anonimo "ferrinhos"

    ResponderEliminar
  144. É engraçado como voces nos acusam de andarmos de peito feito quando sao voces que passam a vida a acusar-nos de nao prestarmos e que voces é que sao bons e mereciam muito estar em primeiro. Neste post já li pelo menos 6 ou 7 comentarios de pessoal da Maceirinha a dizer que o Vieirense mereceu ganhar. Se calhar até sabemos ver futebol, e até somos melhores adeptos que voces, foi bonito de ver no campo do Vieirense em que para variar um pouco a Maceirinha levou mais adeptos que a equipa da casa e metade dos que estavam a apoiar a equipa da casa este foi o 1º jogo que viram esta epoca. Voces sao o cumulo da hipocrisia. Nos na Maceirinha não temos muito, mas olhem que voces em Picabadalos têm muito mais, realmente a vossa terra é um prodigio

    ResponderEliminar
  145. ALFEIZERENSE!!!
    OLÉ OLÉ

    ResponderEliminar
  146. lool... ja disse aqui que nao faço parte de picassinos alias tb sao umas belas personagens.... fico feliz ao ver que a tradiçao do passeio de domingo se mantem... caro amigo volto a dizer, que as picardias aqui do blogue começaram porque voces nao sabem ouvir uma opiniao negativa, ou melhor nao respeitam, entao vao ter que levar connosco ate ao fim do campeonato... va toca mas e a ir ao ensaio da tarde que a divisao de honra esta quase a chegar....

    ResponderEliminar
  147. xor patadecoelho tem de ir pa psp brigada de investigaçao, voce tem as caracteristicas ideais para tal, nao acerta uma hehehe.... bemj a comi um grelinho hoje cultivadinho nas terras ai da "erva daninha" da Freguesia da Maceira....
    to a elaborar um projecto a propor a junta a independencia ai dessa terriola... aver vamos como diz o cego....
    entao tanta coisa os papeis pa conta!!!?? urb d4 nao ha quem o veja, esta a viver nas termas de Monte Real!!!

    ResponderEliminar
  148. Comeste um grelinho com direito a troço e tudo não??

    ResponderEliminar
  149. Bom, pelos vistos a sul é só heróis. Maceirinha, Vieirense, Vidreiros... Falam, falam, falam e não dizem nada.
    A ver o que são capazes na final contra o grande AVELARENSE!

    ResponderEliminar
  150. Quanto à origem do nome de Picassinos, existem, que se conheça, duas versões. Uma, a de que o nome deriva de aí terem, em tempos, existido muitas aves conhecidas por picanços e picancinhos.


    Afinal a terra dos inhos é para essas bandas ehehe

    ResponderEliminar
  151. eu nao so naaaada patadecoelho!!! so apenas um fa deles

    ResponderEliminar
  152. Amigo patiffe ca pela aldeia a televisão é por satélite e tá a passar um DVD “Não há festa sem bombos!” do Tocándar - grupo de percussão (onde tu aprendeste a tocar tamborzinho). Anonino ferrinhos

    ResponderEliminar
  153. para nao gostar da maceirinha deve ser dos cavalinhos, pocariça, arnal, a-do-barbas....bem de qualquer uma, ja que ninguem gosta da gente

    ResponderEliminar
  154. Ninguém tem nada contra a Maceirinha, é uma terra de grande valor...
    Deu-nos o Vitinhogol, o Vítor João como os nativos daquela localidade da freguesia da Maceira adeptos de pontapé na bola (e tudo o que mexe...), continuam a chamar-lhe, e bem, porque esses sãos os seus dois nomes próprios.
    Tem miúdas giras e disponíveis para mais altos vôos..., mas a terra não tem culpa de alguns adeptos da ACRM que não têm um pingo de capacidade para perceber que o seu clube pode ser grande à escala da sua rua, porque à escala distrital... ainda tem muito que andar.
    Mas, reforço, a Maceirinha é uma localidade que todos devemos apreciar e respeitar.

    Não sei o que se passa comigo mas estou a ficar um coração mole... Talvez seja o espírito de 13 de Maio que se começa a apoderar de mim... começo a sentir uma enorme solidariedade para com os adeptozinhos da ACRM que vão sofrer tanto, quando sairem do Outeiro da Fonte quase tão "aziados" como nós quando fomos àquela localidade da freguesia da Maceira.

    Noutro post, admito que as probabilidades dos Vidreiros subirem são mínimas... mas, acredito que a justiça vai tardar, mas vai chegar e Vidreiros e Vieirense vão ficar nos dois primeiros lugares.

    Ah, orgulho-me de dizer, Força Vidreiros, Força Vieirense... porque apesar do IDV ser há muito um rival nestas andanças do futebol distrital, sinto muito respeito e orgulho naquele clube do meu concelho.
    Rivais, mas amigos e respeitáveis.
    Ao contrário dos adeptos da ACRM que vêm para aqui vangloriar-se de que só dizem Força Maceirinha... Deve ser o espírito salazarista a falar mais alto, sabem... o Fascista dizia "Orgulhosamente sós".

    Força Vidreiros
    Força Vieirense

    ResponderEliminar
  155. para o atrassdo do anonimo k acha k so faço caca tem um pouco de razao tenho de fazer mt uma vez k andas sempre cheio de fome....mas isto de te andar a sustentar tyem de acabar

    ResponderEliminar
  156. oh vidreiro utiliza os neuronios amigo k eles nao se gastram .... mas alguem disse k nao provocava arbitros.... mas no meu fraco portugues provocar nao tem nada a ver com pressionar como insistem em dizer....e a parte de termos vontade de comer o outro palhaço acredita k ainda hj tenho pois ele hade ir fazer cornos a kem lhe ferz as orelhas ....

    ResponderEliminar
  157. la esta o verdadeiro faltinho de novo e desta vez o comentario dele parece uma biblia.... nao nao e por ter um conteudo sagrado e mais pelo tamanho... kuanto mais escreves mais dakilo k eu largo dizes .... agora temos de ter cuidsado com as palavras pk o aziado mor agora fica ofendido... a menos k seja ele a ofender

    ResponderEliminar
  158. É verdade que o auxiliar do lado do parque de estacionamento no jogo com os Vidreiros, parecia uma gralha, o fulano não se calou... sempre a dar conversa a toda a gente.
    O fiscal não fez cornos no sentido que vocês pensam.
    O homem estava a avisar-vos que o verdadeiro anónimo (eu, :) ) estava na localidade, ou seja, ele queria dizer: "Vão mas é para casa, porque se não o verdadeiro anónimo mete-vos os cornos".
    Até aí a equipa de arbitragem foi vossa amiga.
    A ingratidão fica-vos mal...

    ResponderEliminar
  159. ah o verdadeiro por um lado tens razao era bom para voces k subisse os vidreiros e o vieirense .... assim nao tinham de voltar a perder conosco para o ano...mas como penso k isso nao vai acontecer para o ano ca estamos para vos receber ou ao vieirense ....e garanto com mts miminhos..... e ate gostava k os vidreiros subisse em vez do vieirense mas ta dificil... pk ate ta la o vitinho k e meu amigo... e pk nao têm mts adeptos atasados faltinhos e deficientes como tu... força maceirinha e força vidreiros ainda e possivel se o vieirense perder....ah e para tiverdadeiro força tb ......................mata te

    ResponderEliminar
  160. sim verdadeiro eu ja sei k me metes te os cornos e foi a cintura ahahahahahhahah ainda tenho dois buracos na barriga ahahahahha

    ResponderEliminar
  161. Onde é que eu ofendo alguém nos meus comentários?
    Limito-me a emitir opiniões sobre o que penso da forma de viver o clube e os resultados das suas equipas por parte de alguns, espero que a minoria, dos adeptos da ACRM...

    ResponderEliminar
  162. ...mas será que alguem consegue ser adepto (picasarilhos) de um clube que já se chamou Grupo Desportivo 1º de Maio, que foi extinto já duas vezes (e vai a caminho da extinção total) tem um equipamento abrasileirado e fica atrás do sol posto (sim porque nem o sol lá consegue entrar)...

    ResponderEliminar
  163. oh patiffe aki ninguem anda de peito feito... festejamos kuando ha para festejar e sofrenmos kuando temos de sofrer.... nao vamos esperar pela ultima jornada e correr o risco de nao festejar nada kuando a ekipa nos deu mts alegrias durante a epoca....acredita k ridiculo e a tua maneira de pensar entao se a tua ekipa nao subir eskeces o k de bom ela fez o resto da epoca??????.... kuando se ganha e para festejar tenta entrar na onda e talvez um dia compreendas ....

    ResponderEliminar
  164. Desculpa lá pringle (que não é batata-frita), mas se vocês subirem, então prefiro ficar na I Divisão... porque com adeptos como alguns de vocês aquela Divisão terá pouca Honra.
    Temos uma coisa em comum, ambos queremos que os Vidreiros subam, mas quanto á Maceirinha, nem pensar em desejar isso, por uma questão de justiça... continuo a acreditar que quem joga melhor futebol deve obter melhores resultados e nesse aspecto, à vossa frente, apara além de Vidreiros e Vieirense, deveriam ficar Praia da Vieira, Pilado e Escoura e Outeirense e até mesmo o Atouguiense. Gosto de vossa terra e das miúdas, mas a vossa equipa não tem qualidade... é a minha opinião.
    Mas enfim, o mal dos campeonatos é que elas contam é lá dentro... não é uma prova de exibição, mas sim de pontos.

    ResponderEliminar
  165. oh verdadeiro nbao entrews por ai... comecei a comentar neste blog por causa dos teus comentarios ofensivos sobre algumas pessoas nao e so palavroes k ofendem.... e olha tens uma pessoa k te adorava conhecer sabes kem????? e verdade a dorna com agarfos nas orelhas .... vai junto dele e logo ves se nao o ofendeste.... ele k descubra kem es ....

    ResponderEliminar
  166. o verdadeiro o ke conta numa classificaçao sao os pontos.... nao kem da mais tokes com a bola.... o boavista foi campeao a dar porrada e pontape p+ara a frente enkuanto nesse ano o sporting andou a dar festival de bola .... mas diz me o k fica para a historia????? pois e boavista campeao nacional

    ResponderEliminar
  167. Ok, sobre esse comentário admito que posso ter ofendido esse adepto da ACRM.
    Já agora, quando estivers com ele pede-lhe desculpa por mim... aliás, essa provocação foi feita aqui e fica aqui, publicamente pedido desculpas.
    Não era minha intenção provocar, magoar, nem ofender ninguém.
    Não é uma questão de medo, mas sim de ombridade em reconhecer que errei...

    ResponderEliminar
  168. A mim, se me chamarem barril de imperial, ou grade de minis eu fico feliz... era com essa intenção, nada mais.

    ResponderEliminar
  169. ah o verdadeiro k tu odeis a maceirinha eu ate aceito ... assim como aceito k o vieirense e os vidreiros tem uma grande ekipa e mais experiente k a maceirinha.... mas sao as unicas todas as outras levaram grandes festivais de bola .... ah tb foi dificil em alfeizerao.... agora a atouguia???? empatou na maceirinha kuando podia ter mandado vir mais uma carrinha para levar os golos todos .... por amor de deus rapaz tu ganha tino

    ResponderEliminar
  170. eu nao tenho de lhe pedir nada ... tu k gostas tanto de minis apareces por ca bebes umas minis e pagas lhe uns bi de maça e ele deve perdoar te ... ah e pagas me uma mini a mim para teres oportunidade de falar com ele ... pk acalma lo vai dar trabalho.... e kem sabe se nao ficas a gosdtar disto e mudas de opiniao

    ResponderEliminar
  171. E depois, como é que vou dar conta do recado nas minhas incursões por aí... desdentado e com um braço ao peito?
    As miúdas não devem achar-me piada nenhuma nesse estado.

    Não é uma questão de medo, mas sim de inteligência... é que tal como os apitadores que vão aí apitar, eu tenho um buraco ao fundo das costas e como tal...

    A ver pelo tamanho da pessoa, com um estalo dele eu só parava na Calvaria...

    ResponderEliminar
  172. Caro patadeurso, continuas com essa ideia de que eu sou o furqueilhas.
    Estamos numa de falar sem cartas na manga, eu comecei com a cena das miúdas por homenagem às que conheço e são muito giras, ainda como anónimo. Depois muita gente começou a vir na mesma onda de comentários e eu registei-me como o verdadeiro anónimo, nunca fiz nenhum comentário com mais nenhum nick... estive ausente mesmo, privei-me de comentar.
    O furquilhas não sou eu.
    Sou e serei o verdadeiro anónimo... não tenho nome e um dia deixarei de existir. Como por magia.

    I'll be back

    ResponderEliminar
  173. p+or magia nao e facil pk o magico tb e nosso..... e ele nao te faz so desaparecar... faz te sofrer.....

    ResponderEliminar
  174. Txiii oh pringle k baile k tas a dar no men, eu tive a ler e coitado so me apetece dizer-lhe pede pa cagar e sai!!! Ehehe

    ResponderEliminar
  175. verdadeiro anónimo o patadeurso foi dar umas aulas de dança ao patiffe para ele endireitar os pés. Aproveitou e levou a pandeireta porque ele faltou ao ensaio. Pum PUM Pum...Pum PUM Pum

    ResponderEliminar
  176. Ei, Furquilhas, obrigado por responderes por mim.

    ... mas de qualquer forma eu não me iria importar que o pessoal continuasse a pensar que me sirvo do blog para viver as minhas ilusões...

    Afinal estou aqui para apoiar o clube do meu coração, a A. C. R. Maceirinha, e não o clube que treino. Esse está na 2.ª Divisão Nacional.

    Quanto à abertura de conta (só hoje vi uma referência a esse assunto quando resolvi fazer uma visita rápida aos comentários e, por sorte, parei no teu), é só passares onde sabes que eu trabalho!

    De qualquer forma amanhã à tarde (não trabalho - os bancos fecham todos às 12h00m) prometo tentar ler todos os comentários deste Post e do Post anterior onde, pelo que me foi dito, fazes uma referência ao meu local de trabalho.

    Apoiem o clube da vossa localidade!

    ResponderEliminar
  177. Eh pá concordo o pringle deu um baile ao homem;mas é que foi mesmo em tudo:postura ,estilo,ironia..tá lá tudo eh eh.Verdadeiro ainda tens paciência?Isso não se faz!O homem não sabe uma letra do tamanho de um comboio e é maaaau!È só rir!Agora calha-me a mim,vale uma aposta?

    ResponderEliminar
  178. Isto nao é um blog para posts sobre futebol distrital, é um chat de encalhados.

    ResponderEliminar
  179. Temos pena é que tb tenhas encalhado aqui..

    ResponderEliminar
  180. eh la o pringle alto e tosco deu um verdadeiro baile ao veradeiro anonimo!!!... to a ver que para alem da fanfarrinha estao a aprender a bailar.... mas continuam de peito feito la isso continuam, ja so faltam 3 semaninhas para perderem a liderança....
    anónimo nao sabia que o patadeurso levava a tua anonima para a dança olha que ela e atrevida... mas descansa que nao lhe dei os meus ferrinhos... sou um Homem respeitador...

    ResponderEliminar
  181. vou vos contar uma historia:
    Era uma vez, uma localidade situada perto de uma fabrica de cimento, e dessa localidade ng sabia nada nem o nome, a principio chamavam lhe "Erva Daninha",mas como nessa fabrica trabalhava um fanhoso chamado Rinha,que era cheio de mania e que vivia nessa terriola e quando lhe perguntavam o nome da terrinha ele entre perdigotos e fanhosidades dizia "Maceii" e encolhia os ombros, ja nessa epoca os 3 habitantes dessa localidade tinham a mania que sabiam tudo mas na verdade nao sabiam nada, foi entao que começaram a chamar Maceirinha em homenagem ao fanhoso, hoje vulgarmente conhecida com o Texas, a terra dos fanfarroes.
    ao longo dos tempos a populaçao foi aumentado pois o apetite sexual destes aldeoes e insaciavel, nos dias de hoje ja la vivem 13 pessoas, ah pois e!!!....
    Entao depois de abrirem a Super Churasqueira e de terem arranjado 2 semaforos e um santo, resolveram organizar uma equipe de futebol, nao interessava se soubessem ou nao jogar, o que interessava era que soubessem ofender e intimidar os arbitros, e assim foi, esse projecto esta a dar os seus frutos e este conjunto de arruaceiros esta a conseguir uns verdadeiros massacres, ha relatos de varias bolas de futebol que se recusam a ser maltratadas por estes Toscos, mas nao tem hipotese pois a massa adepta ameaça-as dizendo lhes que lhe corta o pipo e que lhes rouba o compressor,
    correm rumores que uma equipe do National Geografic vem estudar esta especie, pois nao aceitam opinioes e veem mt mal, ao ponto de dizer que os Toscos estao a dar banhos de bola ( eu acho que dao banhos de bola ao dono da casa ao lado, pois este ate ja comprou um trator so para ir descarregar as bolas nos dias seguintes aos treinos e jogos, tamanhas sao as bordoadas que as bolas levam)...
    Sao realmente uma raça esquesita mas engraçada, pequininhos em tudo ate no nome...

    espero que gostem :D

    ResponderEliminar
  182. Oi pessoal,então mas o k se passou ao certo na vieira no domingo passado(estou a falar da maneira como os adeptos da maceirinha foram recebidos no idv),pois eu já li aki cenas do tipo fomos mal recebidos;pro ano conversamos,n se eskeçam disso;o Homen do micro...
    Podiam enumerar algumas razões k fundamentem estas afirmações mto vagas.
    N kero com isto defender o idv,mas sendo eu jogador de um dos maiores rivais do idv,numca fomos mal recebidos,apenas o ambiente típico de jogo entre rivais.

    ResponderEliminar
  183. patadecoelho eu so de peeeerto muiiiiito peeeeerto .... secalhar ate sou da maceirinha...
    e tb sei q voces estao a fazer um plano para ir roubar o micro ao Homem do IDV....
    Amigo urb d4 obrigadinho entao eu passo la segunda e que agora vo ali a maceirinha ver os nabos ;)...

    ResponderEliminar
  184. pattifffe com essa histórinhinha fazes adormecer toda a fanfarinha...(não voltes a faltar ao ensaio)
    não te preocupes com a anónima para além de ser pés de chumbo a unica coisa que sabe fazer é pilotar fogões.
    Presidente???? eheheehe so se for do sindicato dos renegados e a mais... as ovelhas negras são mais que muitas... Vidreiro acho que és o único verdadeiro adversário.Saudações cordiais amigo

    ResponderEliminar
  185. boas canalhada... vim agora la dos nabos da maceirinha... aquilo ta tudo igual... o S.J, Batista ainda la esta agarrado a igreja, o semaforo parece o guarde redes da acrm sempre verde e mt passivo, a churrasqueira e que estava em altas, era so cafes a sair....
    isto por aqui ta um tanto ou quanto mortinho ta....
    patiffe es um senhor com S grande que bela historia, agora percebo o porque dos maceirinheiros falarem com base no perdigoto.. ja vem de algum tempo atras......
    Bem vo almoçar nem o sor patadecoelho esta ca nem o outro que diz que tem uns ferrinhos, nem o segurança com nome de batata frita....
    Boa almoçarada canalha

    ResponderEliminar
  186. ferrinhos eu ri me bastante com ahistoria.... hehehehe patiffe a presidente da junta da maceirinha!!!!

    ResponderEliminar
  187. ai sim entao ela deve ter descoberto aqui alguma coisa parecida com um cabo do fogao, realmente nao mexia os pes, mas olha q nao parava com as maos.... ah ja sei!!! entao eu tinha os ferrinhos no bolso....

    ResponderEliminar
  188. esta historia vai ser emoldurada e posta na rotunda que da acesso a aldeia... para que todos possam ademirar a historia e raridade presente nessa pequena terriola que faz parte da freguesia de maceira....

    ResponderEliminar
  189. Uma equipe com
    onze caceterios....
    Quem sao????!!!
    A maceirinha

    Uma equipe cheia de cimento
    Quem sao?????!!!
    A Maceirinha

    Sao A maceirinha pq sao fanfarroes tem a mania que jogam muito
    e afinal jogam muito maaaaaal

    ( experimentem a ler isto com a musiquinha do "cheira a Lisboa" pa ver se nao fica engraçadinho.... ahahaha) daaaaaaa - se nao tenho mais nada pa fazer, dps acontecem este momentos :)

    ResponderEliminar
  190. Heheheheheeheheheheheheheheeh.
    o patiffe a dar baile aos xaparrões já n têm argumentos,daqui a pouco aparece aí a dorna a dizer k mata tudo e todos e k leva reforços depois põe o rabinho entre as pernas e xiuuuuuuuuuuuuu.

    ResponderEliminar
  191. Patiffe (o malvado) ela disse-me que tentou tirar uma foto dos teus ferrinhos para mandar ampliar...Deita-te ao rio...nem os canteiros da horta tu consegues compor (andaste 3 semanas para escrever esta merda!!!!!) ehehehe vai endireirar os pés senão nem daqui a 10 anos tens lugar no banco da ACRM eheheheeh Pum Pum Pum

    ResponderEliminar
  192. :D... nao e preciso endireitar os pes pa jogar ai na acmr!!! ja analisaste bem a equipe!!! :D... ate te digo mais voces tem um jogador que a uns tempos atras ao bater um pontape de baliza conseguiu ceder canto a equipe adversaria!!!! e nao estou a gozar hehehe.... como ves com estas tabuas so forte candidato a ter lugar ai na acrm, so nao so e fanfarrao....
    quanto ao ampliar os meus ferrinhos tudo bem pois eu sou adepto dos ferrinhos pequeninos mas trabalhadores :D....
    ja volto com mais uma moda

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook