quarta-feira, janeiro 16, 2008

É altura de dizer basta....

Têm sido agitados os últimos tempos dos comentários aqui no blog. Não é uma situação nova, mas atingiu o limite. Dezasseis meses depois de termos iniciado este inovador projecto, 661 posts depois, 112566 entradas depois e 182996 páginas visitadas depois , pensamos que todos nós que de uma forma completamente gratuita e desinteressada vestimos esta camisola, merecíamos mais respeito. Não dá para entender muitos dos comentários que as pessoas escrevem, não há qualquer intenção de exprimir um ponto de vista, apenas a de destruir, pelo simples prazer de destruir.
Assim, e como pretendemos inverter o rumo do que se tem verificado, optamos por mudar a forma dos comentários e a partir de agora existirá uma aprovação prévia, antes de estes serem inseridos nos comentários. Claro está, que isto levará a que muitas das informações válidas serão publicados com algum atraso, mas não se vislumbra outra hipótese. Para além disso, isso ocupará muito tempo a quem administra este espaço, pois é enorme a quantidade de comentários que normalmente são escritos nos posts, e veremos se esta forma será viável, caso não o seja optaremos pura e simplesmente pela não existência de comentários.
Pela credibilidade deste espaço....

30 comentários:

  1. Grande Tank Silva tens todo o meu apoio,pra ti e para o Zé Pedro(penso k seja um dos moderadores do blog) um grande abraço,continuem com o bom trabalho.Abraços Telmo

    ResponderEliminar
  2. Em primeiro lugar parabéns pela excelente informação e serviço prestado ao futebol regional.
    Depois a minha solidariedade pela posição expressa pois não é pelo insulto que se constrói.
    Infelizmente é a expressão da pouca qualidade de alguns que pensam serem muito poucos face ao número de visitantes.
    Mas só com posições firmes é que se consegue atingir os objectivos.
    Paulo Ribeiro

    ResponderEliminar
  3. Apoio condicionalmente esta medida. Isto estava a alcançar uma situação ultra deplorável, inqualificável, degradante. Isto é um blog de desporto, não de ofensas. Se se quiserem trocar ofensas troquem os vossos messengers e livrem-nos deste comentários intoleráveis.

    Cumprimentos aos administradores do blog

    ResponderEliminar
  4. Telmo, ultimamente tenho estado afastado aqui das lides do blog, apenas o Tanque tem "trabalhado" aqui neste espaço :).
    Concordo plenamente com esta posição, os comentarios de algumas pessoas nao sao dignos deste blog. Existem varias formas de "espicaçarmos" os rivais sem existirem comentarios do tipo dos que temos lido nos ultimos tempos, (ofensas atras de ofensas), tinhamos um espaço onde nos divertiamos a ler comentarios e onde o riso era permanente, mas infelizmente nao o conseguimos manter, acho que temos condiçoes para voltar a fazer deste espaço um local de criticas e ironias sem que a ofensa pessoal e verbal exista.
    Força pessoal vamos la continuar a fazer deste blog um sucesso, Rivais em campo Colaboradores fora dele, Abraço.
    Força Tanque

    ResponderEliminar
  5. pelo que ja deu pra ver, os comentarios ao post da 1ª distrital zona sul ja foram retirados. é pena, mas compreendo. quem trabalha pro desenvolvimento disto nao merece os dialogos atraves de coments neste blog. ja agora, nao ha maneira de fazer com que os visitantes se registem e so poderem fazer os comentarios as pessoas registadas? 1 abraço a todos. força gaeirense

    ResponderEliminar
  6. Como adepto do pataiense só tenho uma coisa a dizer.... Parabéns pelo vosso excelente trabalho e pela magnifica atitude que acabam de ter....
    Os meus parabéns

    ResponderEliminar
  7. esta decisão peca por ser tardia!!

    ResponderEliminar
  8. Já devia ter acontecido...isto não é uma taverna.

    Assino

    ResponderEliminar
  9. Finalmente!!
    Mas deixo uma pergunta?
    Já não havia comentários eliminados anteriormente?
    Bom Trabalho.

    ResponderEliminar
  10. Caro utilizador, de fact alguns comentárioseram eliminados, mas antes disso eram colocados automaticamente, e só quando os administradosres se apercebecem os retiravam.Agora é ao contrário, primeiro são lidos pelos administradores e só depois entram no sistema.É uma boa medida, mas vai dar muito trabalho, porque imagina no caso de um post que tem 500 comentarios(tal já aconteceu), os administradores têm que ler um a um. Mas se é em nome da credibilidade deste espço concordo plenamente.

    ResponderEliminar
  11. O que eu acho que é obra sao as 192996 páginas visitadas em 16 meses. Não consigo compreener como não existm empresas intressadas em se publicitar aqui...

    ResponderEliminar
  12. coloco a mesma questao do palatino, comentar so quem esta registado? os insultos todos partem, na grande maioria, dos CORAJOSOS anonimos! lol se desse para bloquear os posts a anonimos certamente que o problema ficava resolvido. ;)

    ResponderEliminar
  13. boa .. tanke, tens todo o meu apoio,

    abraços desportivos

    ResponderEliminar
  14. Sem dúvida uma excelente medida,espero que de uma vez por todas acabem aquelas provocações demasiado baixas.
    Só é pena a trabalheira que vos vai dar,mas infelismente é preciso medidas drásticas para pôr fim a isto.
    Felicidades.

    ResponderEliminar
  15. Quero salientar o excelente trabalho que têm vindo a fazer e o contributo que dão ao futebol distrital...(a todos: treinadores, atletas, dirigentes, adeptos e simpatizantes).

    O que poderia ser um espaço de partilha de opiniões e debate estava a caminhar para um "beco" cuja saída tinha de ser drástica...

    Parabéns pelo V. trabalho. Continuem. Obrigado.

    Paulo Felício

    ResponderEliminar
  16. Clap...Clap...Clap...
    Muitas palmas para a medida!

    Como tive oportunidade de dizer num comentário na 1ªDiv.Sul...aquilo estava a ficar horrivel.

    Muitos parabens Tanque. Boa medida.

    Abraço

    ResponderEliminar
  17. Não concordo com registos...isto deve ser de fácil e rápido acesso...agora o que é preciso é só educação e bom senso...se assim fosse nem era preciso trabalho extra para quem quer dar informação( e boa ) sem nada receber em troca! Um abraço Tanque

    ResponderEliminar
  18. 100% de acordo com a medida...a má educação e o insulto fácil não valorizam o trabalho de quem aqui escreve...vão ver que é possível esgrimir pontos de vista mantendo ainda assim o bom nível da discussão...

    ResponderEliminar
  19. Pelos Maceirinhas , Pataienses e pelos os que lhes defendem as costas , e pela credibilidade e pela NÃO existência de comentários.
    Adeus a este blog. Até nunca mais..
    Consegui o que queria.

    ResponderEliminar
  20. apoio esta iniciativa mas não concordo com os registos

    ResponderEliminar
  21. finalmente, vai haver mais educação neste espaço. Tanque, estás a fazer um bom trabalho pelo futebol distrital.PARABENS.

    É tb com alguma indignação que reparo nos comentarios feitos antes deste, existem algumas pessoas que até há pouco tempo atrás escreviam e ofendiam quem queriam, agora são uns "anjinhos"!!!

    Abraço a todos.

    ResponderEliminar
  22. não conheço o tanque so o ze pedro e nunca é de mais salientar o enorme esforço das pessoas k colaboram com este site/blog, os insultos, provocações etc... haveram sempre, quer dentro do campo quer fora mas se puder mos evitar melhor
    abraço a todos e mais uma vez parabens ao tanque e a sua "equipa"

    Joel

    ResponderEliminar
  23. quero dar os parabens aos administradores deste blog!!! esta medida já devia ter sido tomada à mais tempo.. temos k pensar k por vezes até miudos vêm ver os comentarios!!! força continuem

    ResponderEliminar
  24. Finalmente foi tomada uma posição que impossibilita a publicação de comentários nada dignos para valorizar o blog.
    Lamento que os mesmos comentários eram sistemáticamente entre pessoas relacionadas com o Pataias e da Maceirinha.
    Estes nada em nada contribuiram para a dignificação da palavra entra adeptos mas sim para pertubarem a idiologia deste blog.
    Mas mais vale tarde que nunca, com a tomada de posição.

    Director Desportivo

    ResponderEliminar
  25. Permita-me discordar. Os adeptos de Pataias e Maceirinha não são melhores nem piores que os outros e parece-me que não foram eleminados os comentarios da div.honra
    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  26. Deixem-me dizer que concordo com a medida, se fosse adeptos do meu clube, o Peniche contra o Atouguiense (estou a dar apenas um exemplo) a insultarem-se uns aos outros eu apoiaria na mesma estas medidas. Muitos vão ficar chocados e frustrados com esta medida e de certeza que andam a dizer "cobras e lagartos" aos autores deste site, mas muitos outros, sejam eles de que clube forem, incluíndo adeptos decentes do Pataias, do Macerinha, do Vieirense, ou até mesmo do Ranhadas Futebol Clube lá de Cascos de Rolhas concordarão com esta medida. Espero que no futuro, estas mesmas pessoas continuem civilizadas, pois pode ser que a coisa volte ao normal, mas nós continuarmo-nos a portar bem e com fair-play que é isto que o futebol distrital de Leiria e o futebol português precisa urgentemente. Tenho dito.

    ResponderEliminar
  27. Bem agora ficou tudo muito calado nestes últimos dias... parece que os opositores não sabem fazer críticas construtivas ao que foi feito à pouco tempo neste blog...bem talvez amanhã, dÊ para falar melhor :)

    ResponderEliminar
  28. Boas,antes de mais gostaria de felicitar todos os responsaveis por este blogue,pelo grande contributo que dão ao futebol distrital.Gostava também de deixar uma possivel soluçao,que quanto a mim pode ser uma alternativa a esta medida drástica(mas justificavel).Poderiam antes optar por imporem um registo obrigatório, em que apenas quem tivesse registado poderia fazer comentários.Se alguem não cumprisse as regras de boa educaçao e de convivencia exigidas éra banido..é uma sugestao..

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook