sábado, janeiro 19, 2008

8ªJornada - Divisão de Honra - Júniores

Resultados
Gaeirense 0 - Beneditense 4
Alcobaça 3 - Bidoeirense 3
Nazarenos 3 - Bombarralense 3
S.L.Marinha 2(TD 2) - Grap/Pousos 1
-----
Classificação
1ºCaldas SC - 19 Pontos ( - 1 jogo)
2ºGC Alcobaça - 18 Pontos
3ºS.C.L.Marrazes - 18 Pontos
4ºS.L.Marinha - 18 Pontos
5ºNazarenos - 11 Pontos ( - 1 Jogo)
6ºGaeirense - 10 Pontos
7ºBidoeirense - 9 Pontos
8ºGrap/Pousos - 8 Pontos
9ºBombarralense - 7 Pontos
10ºAvelarense - 7 Pontos
11ºBeneditense -6 Pontos
12ºPedroguense - 3 Pontos

15 comentários:

  1. Grande vitoria do Caldas , muito importante. O Marrazes nao andamento para isto...Alguem viu o jogo??

    ResponderEliminar
  2. Estive presente no jogo entre o Marrazes e o Caldas e o que vi foi simplesmente uma supremacia em quase 70% do Jogo. Os primeiros 20 minutos so deu Marrazes falhando 3 opurtunidades escandalosas(uma com grande defesa do gr caldense) depois o caldas equilibrou o jogo tendo chegado ao golo depois de um canto em que o guarda redes dos Marrazes é mal batido. Na 2ºMetade o Marrazes entrou de novo em cima do Caldas tendo o Caldas marcado o 2º golo num lance infeliz para os Marrazes. Depois voltou só a dar Marrazes e depois da expulsao de um jogador Caldense ai nao passaram do meio campo tendo a equipa local reduzido e ainda mandou uma bola ao poste perto do final.No meu ponto de vista Marrazes muito superior ao Caldas e a provar em campo que o lugar que ocupa nao é obra do acaso. Caldas bons jogadores bons fisicamente e que nao se adaptaram ao pelado mas que no sintectico devem ser melhor equipa. Os meus parabens as duas equipas

    ResponderEliminar
  3. ve-se mesmo que nao viste o jogo , para dizer que o marrazes nao tem andamento para isto . se continuar a jogar assim , vai mesmo chegar ao 1º lugar 1º lugar .

    ResponderEliminar
  4. Pedroguense 2 Avelarense 4

    ResponderEliminar
  5. Vamos ver ..Ainda ha Mt campeonatu...k jogos faltam ao marrazes nesta 1º volta?

    ResponderEliminar
  6. Ha kem falta os Marrazes Jogar nesta 1º volta?
    Eu vi os Jogar uma z esta epoca i axei uma ekipa Normalissima..e Apenas MInha oPiniao mas parece k estou enganado..

    ResponderEliminar
  7. Mas o que é a equipa dos Marrazes ao pé do SLMARINHA ? Zero!

    ResponderEliminar
  8. jogam com a bidoeira , bombarral e sl marinha .

    ResponderEliminar
  9. SCL MARRAZES 1
    Caldas S. C. 2

    A equipa dos Marrazes entrou para este jogo na condição de líder e como tal assumia as despesas do jogo logo de inicio. Entrou muito bem no jogo desperdiçando duas grandes oportunidades de golo a equipa da casa.Nessa altura e ate meio da primeira parte só deu Marrazes mas a equipa não conseguia marcar golos.Foi então que o Caldas conseguio equilibrar o jogo depois de ter acertado nas marcações conseguindo com isso chegar mais perto da baliza dos "corvos".A equipa das Caldas revelou-se uma equipa muito forte no jogo aéreo e nas bolas paradas , sendo num lance bola parada e de cabeça que fez o primeiro golo.Acusou bastante o golo a equipa da casa tornando-se uma equipa baralhada e confusa sendo bastante fácil para o adversário o controlo do jogo.Veio a segunda parte e mais do mesmo do final da primeira e com isso o segundo golo dando a ideia de que o jogo tinha terminado nessa altura, tal a desmotivação que alguns jogadores demonstravam para o exterior. Sem ter feito muito por isso a equipa dos "corvos" chega ao golo numa altura em que jogava com mais um jogador fruto de expulsão de um jogador do Caldas. Esse golo deu novo animo á equipa que partiu para um final de jogo muito bom desperdiçando nessa altura outra vez algumas oportunidades flagrantes de golo. Ficou a ideia que se tivesse reagindo aos golos sofridos como reagio quando marcou o resultado poderia ter sido outro. Perdeu-se uma batalha mas a guerra continua. Vamos ao trabalho para voltarmos ás vitórias já no próximo jogo na Bidoeira

    in www.sclmarrazesjovem.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. sei que o marrazes jogaram com o sl marinha para a taça e ganharam 2-0 . mas é apenas um resultado , o marinha é muito melhor !!

    ResponderEliminar
  11. Foi um bom jogo de se ver , com as 2 equipas a entrarem a logo no inicio a querer resolver o jogo .
    Foi um caldas com muita sorte que ganhou o jogo , nao digo que sao maus jogadores , porque é uma equipa muito lutadora com o meio-campo muito forte , mas teve a sorte do jogo que tambem conta , o marrazes foi quase sempre superior .

    P.S. - Falta a equipa do marrazes mais uniao entre o grupo, pois cada vez que as coisas nao saiam bem, discutiam uns com os outros .

    ResponderEliminar
  12. O Avelarense n jogou em kasa. Jogou fora e venceu 4-2 e n 4-1 km tá na tabela.
    A propósito o jogo foi 1 eskândalo de arbitragem. Um velho e dois putos todos borrados km medo da assistencia. O Avelarense aos 25 minutos já vencia 3-0, mas dps o arbitro expulsou 2 avelarenses duma assentada. VERGONHOSO! Uns agridem e os outros é k sao expulsos! Aos 35 minutos o Avelarense ganhava 3-0, tinha 9 em campo, e duas substituiçoes feitas com lesoes (um deles foi 'pro hospital).
    Na 2parte o Avelar foi melhor mmo km 9. Markou mais 2 golos k o abitro nao validou (INCRIVEL » km a bola a bater nos ferros de dentro da baliza).
    Jogos em PEDROGAO e às 6 da noite dá nisto!

    ResponderEliminar
  13. comecem a fazer o teste de alcoolemia aos senhores do apito antes de começar um jogo. é verdade que temos poucos arbitros, mas assim como este que esteve em pedrogao, mais vale nao haver. penso que houve 3 expulsoes injustas (2 do avelarense e 1 do pedroguense), qualquer um dos 3 jogadores expulsos nao merecia vir para o balneario e na verdade o numero 10, 7 e guarda redes do pedroguense que fez quase 70 metros para vir tentar agredir um jogador do avelarense, esses sim deveriam ter ido mais cedo tomar banho nada viram. o numero 10 do pedroguense fez no decorrer do jogo mais de 15 faltas, viu o 1º amarelo quase no final do encontro. voltando aos senhores do apito, 2 golos limpos que entram na baliza e nao sao validados. o senhor do apito ainda teve a coragem de vir ao banco do avelarense dizer para um jogador se calar quando este nada disse de irregular e nao feriu a sensibilidade de ninguem e mandar calar ainda com as seguintes palavras um director do avelarense: "calô!" somos animais, algum cao que estava sentado no banco? esta é pedagogia que estes senhores tem? como é possivel uma pessoa que deve ser o exemplo em campo, ser essa mesma pessoa a pessoa com menos condiçoes psicologicas e fisicas para orientar um jogo de juniores! bons arbitros abandonam, exemplo sr paulo sargaço, apenas um dos varios arbitros que deixaram a arbitragem! porquê? talvez suba de escalao, o filho ou sobrinho deste ou daquele. portugal é um país de cunhas e de afilhados e começa logo pelos distritais. é uma pena, jogadores, treinadores e directores, sairem varias vezes à noite, ao longo da semana com chuva, vento e frio, fazerem um esforço por amor e dedicaçao, para que no fim de semana possam entao apresentarem se o melhor possivel, mas que na hora do jogo, vêem devido a uma pessoa que so por ter um apito na boca acha q está acima das outras pessoas, q quer ser respeitado mas nao respeita ninguem. um jogador do avelarense, saiu a chorar este sabado, pois tudo o que quer é jogar futebol e por causa de um arbitro pode correr o risco de nao poder jogar 2 ou 3 jogos, devido a ter recebido um vermelho directo injusto. tal com o outro jogador do avelarense e tal como o numero 14 do pedroguense que nada fez tambem. é o futebol que temos...

    ResponderEliminar
  14. ja agora, no final do jogo, curioso foi quando o delegado do jogo do avelarense foi assinar as fichas de jogo e qual o seu espanto quando vê na sua ficha de jogo dois jogadores expulsos e o jogador que tinha sido expulso do pedroguense com vermelho directo nao estar nada mencionado na ficha da equipa do pedroguense, apenas uma expulsao por amarelos acumulados de um outro jogador. o arbitro disse que tinha se esquecido de anotar em todas as fichas, mas a que ía para a associaçao estava tudo certo, mas nao mostrou se estava! disse apenas q estava...pois pois

    ResponderEliminar
  15. Vi o jogo Marrazes-Caldas grande jogo! na minha opiniao marrazes e superior ao caldas, so acho que deve ter um pouco mais de espirito de equipa so lhe falta isso...o caldas neste jogo beneficiou da sorte do jogo, o marrazes falhou grandes oportunidades de golo e se tivesse concretizado nem que fosse metade o resultado n seria 1-2 po caldas mas sim uma vitoria para o marrazes...vamos ver o resto do campeonato...este campeonato esta muito mais interessante do que o dos seniores!! Boa Sorte a todas as equipas...que ganhe a melhor!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook