terça-feira, janeiro 29, 2008

Velhinha de saída dos Vidreiros

Armando Velhinha já não é o treinador dos Vidreiros. Com a derrota de domingo passado perante o Avelarense, um adversário directo na luta pela manutenção, as coisas ficaram mais complicadas para a equipa de Picassinos, mas o que terá precipitado a sua saída, terão sido as suas palavras no final do jogo, para a rádio, e que deixaram descontentes a direcção e os seus jogadores. Assim , em reunião de emergência que decorreu ontem, ficou decidida a sua saída dos Vidreiros.
Escreve-se assim mais um episódio de uma passagem conturbada do técnico pela equipa do Vidreiros, pois nunca foi um técnico que reunisse consenso, e basta lembrarmo-nos da saída de alguns jogadores com alguns anos de casa, como foram os casos de Orlando e Catarino, que tiveram alguns atritos com o técnico.
Já é conhecido o seu substituto, que será Vitor Gato, o técnico marinhense que certamente terá um trabalho bem difícil para evitar a descida de divisão.

13 comentários:

  1. o seu substituto é o gato

    ResponderEliminar
  2. Sabendo nós na maioria a qualidade do refederido treinador, como é k o colocam como prelector do curso de 2º nivel de Fut11? Sabendo também que se deve ter uma padagogia adequada....

    ResponderEliminar
  3. Um grande abraço de solidariedade e muita sorte para o futuro nas causas que possa abraçar.
    Abraço do Bernardes (SLM),familiar do amigo Plácido pai do Marcoides.

    ResponderEliminar
  4. Como é que este terinador continua a dar cursos; Mas que tacho terá ele na AFLeiria?

    ResponderEliminar
  5. O que é que ele disse na Rádio? Foi na Cardal?

    ResponderEliminar
  6. o velha não tinha culpa....Força gordo

    ResponderEliminar
  7. Sem ovos não se fazem omoletes.
    Por respeito que tenho pela equipa dos vidreiros digo que o plantel do mesmo não t~em condições de se manterem nesta divisão.
    E mais, quando não se treina não se pode jogar bem.

    ResponderEliminar
  8. tudo é possivel,sendo o plantel fraco ou não e pelo que vi no treino contra l.marinha a malta está com outra atitude por isso não esperem que jogar contra os vidreiros seja favas contadas.

    ResponderEliminar
  9. Quem é o gato ao pé do Velhinha, não foi capaz de fazer nada nos juniors do SLM. Alguns que dizem mal do Velhinha já lhe lamberam as botas e já precisarem dele para passar nos cursos de treinadores onde andaram, se não fosse o velha tinham que ir para o banco com cartões de directores. Força Velhinha ainda tem muito que aprender contigo.

    ResponderEliminar
  10. Não dá pa despedir directores?

    ResponderEliminar
  11. óh treinador e secalhar tu és um desses de quem falas...
    Tives-te a ajuda do velha para passar....
    Seu cabulas....

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook