quinta-feira, janeiro 10, 2008

Pilado vence Santo Amaro nos descontos

Pilado 3 - Santo Amaro 2 No primeiro jogo deste ano o Santo Amaro ( 10º ) viajou até ao Pilado para defrontar a equipa local Pilado e Escoura ( 2º ).
O treinador amarense não pode contar para esta importante partida com o seu melhor marcador, Nelo, devido a lesão. Também por lesão ficaram de fora Artur e Gonçalo. Já Hélio ficou a cumprir castigo aplicado pela AFL.
A 1ª parte começou equilibrada e com muita disputa de bola a meio campo. Com o decorrer do jogo o Pilado assumiu o comando da partida, mas sem nunca criar grandes ocasiões de golo. O Santo Amaro procurava defender bem, conseguindo anular o ataque do Pilado e explorando muito bem o contra ataque. Num desses contra ataques surgiu o 1º golo da partida, por intermédio de João Pedro, num remate colocado, sem hipóteses para o guarda redes do Pilado.
A segunda parte começou como acabara a primeira, mas com o Pilado a tentar chegar ao golo da igualdade.
Através de um canto o Santo Amaro chegou ao 2º golo, o guarda redes socou a bola para a entrada da área onde apareceu Pedro Dinis que rematou de primeira, um golaço...
A perder por 2 a 0 o técnico do Pilado mexeu na equipa para ir atrás do prejuízo. E foi a partir dai (75min) que o Pilado começou a dar a volta ao resultado. O 1º homem a saltar do banco ( Diogo ) fez o 1º golo para a equipa do Pilado num remate de fora da área. O Santo Amaro tremeu com o golo e procurou defender a curta vantagem até ao fim. Os casos do jogo surgiram já muito perto do final da partida, no 2º e 3º golo do Pilado. No 2º golo a equipa de Ortigosa reclama falta sobre Felizardo. No 3º o árbitro marca livre indirecto á entrada da área, num corte de bola de Pedro Dinis. Na sequencia do livre o Pilado passa para a frente do marcador, através de outro jogador que tinha saído do banco.
Quanto á arbitragem, foi uma jogo fácil de apitar. Tão fácil que deu para o Sr. André Duarte perder a concentração e deixar-se influenciar pelos muitos adeptos da equipa da casa.

6 comentários:

  1. O que se passa com o Pilado?

    Dois jogos com equipas de menor valia em que estiveram a perder e só com muito esforço é que conseguiram dar a volta aos resultados... Na Moita, a perder por 1-0, acabaram por ganhar por 1-2 e Ortigosa, a perder por 0-2 e acabaram por ganhar, por 3-2...

    Bem, enquanto forem ganhando não é mau, mas algo de errado se passa, estamos a perder gás...

    ResponderEliminar
  2. na realidade foi o que aconteceu,todas as equipas passam por momentos menos bons durante um jogo no entanto é importante referir que se não fosse uma equipa humilde e unida, e com vontade de mostrar que é uma equipa que luta por um objectivo, não seria capaz de dar avolta por cima da situação.
    mas de agora em diante é a doer e ai vamos ver o verdadeiro valor do pilado.

    ResponderEliminar
  3. Não me parece que tenha sido o arbitro a perder a concentraçao no jogo, mas sim a equipa de Santo Amaro que se viu a ganhar 2-0 sem ter feito nada pra isso e pensou que o jogo ja tava ganho, começou a perder muito tempo em todos os lances do jogo. E o que acontece com muitas equipas desistem do jogo cedo de mais e muitas das vezes têm azar.

    ResponderEliminar
  4. não me lembro de ver os relatores dos jogos do santo amaro escreverem sobre boas prestações da equipa de arbitragem.
    quando perdem, os árbitros são sempre culpados em parte e mesmo quando ganham, nunca estão totalmente satisfeitos com estes.
    é um bocado estranho não é?
    vamos lá começar a admitir que por vezes as outras equipas possam ser melhores e mereçam ganhar.

    ResponderEliminar
  5. mas como é que o árbitro se desconcentrou?

    ResponderEliminar
  6. vamos pilado!!!
    ninguém vos pára...
    mt sucesso a todos os jogadores,e restante equipa !

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook