domingo, janeiro 06, 2008

13ªJornada - Divisão de Honra - Rsultados e Classificação

Resultados
S.C.L.Marrazes 2 (Diogo Jorge g.p e Miguel) - Maceirinha 2 (Nélio e Marco Alves)
Ansião 2 (Robson e Ruizito) - Nazarenos 1 (Nuno Robalo)
Avelarense 2 (Pedro Almeida 2) - Alq.Serra 5 (Moreira 2, Norton, Rachida e Niné)
Guiense 2 (Joel e Fabinho) - Pedroguense 1
F.Vinhos 1(Futre) - Peniche 2(Márcio e Rúben)
Vieirense 2(João Pinto e Rogério Batalha) -Vidreiros 1(Claúdio)
Biblioteca 1 -Beneditense 0
Pataiense 2(João Costa e Leandro) -Alvaiázere 1 (Likas)
-----
Classificação
1º GD Peniche - 36 Pontos
2º Nazarenos - 30 Pontos
3º Pataiense - 25 Pontos
4ºGuiense - 24 Pontos
5ºAlq. da Serra - 23 Pontos
6º Maceirinha - 21 Pontos
7º Biblioteca - 20 Pontos
8º Beneditense - 17 Pontos
9º Ansião - 15 Pontos
10º S.C.L.Marrazes - 14 Pontos
11ºFig.Vinhos - 14 Pontos
12ºAvelarense - 13 Pontos
13º Vieirense - 13 Pontos
14ºAlvaiázere - 12 Pontos
15º Vidreiros - 10 Pontos
16º Pedroguense - 6 Pontos

306 comentários:

  1. 2-2...Marrazes x Maceirinha
    2-1...Ansião x Nazarenos
    2-5...Avelarense x Alq. Serra
    2-1...Guiense x Pedroguense
    1-2...F. Vinhos x Peniche
    2-1...Vieirense x Vidreiros
    1-0...Biblioteca x Benedita
    2-1...Pataiense x Alvaiazere

    (JORNAL HORIZONTE)

    ResponderEliminar
  2. pataiense-alvaiazere.2-1

    ResponderEliminar
  3. Assinalável campeonato da maceirinha...os colaboradores estão a voltar à sua regularidade...

    ResponderEliminar
  4. marrazes 2 (diogo jorge g.p. e miguel) maceirinha 2 (nelio e marco alves)

    ResponderEliminar
  5. o marrazes falhou um penalti pelo diogo jorge e o bruno da maceirinha foi expulso duplo amarelo

    ResponderEliminar
  6. o treinador do beneditense está a queimar aquela equipa.
    Vai- te embora

    ResponderEliminar
  7. falta de fair-play da equipa dos marrazes...com dois jogadores da acrm no chao os jogadores nao colocam a bola fora..tendo depois bruno feito falta para parar o jogo, sendo expulso..convem lembrar q na primeira parte os jogadores da maceirinha colocaram a bola fora, para que um jogador dos marrazes fosse assistido...convem dizer: NOS E QUE SOMOS OS ARRUACEIROS?

    ResponderEliminar
  8. aquilo que a equipa dos Marrazes fez, não se faz. Uma associação que quer levar o seu futebol para a frente, só vai para trás, pois o fairplay é mto bonito de se ver.

    ResponderEliminar
  9. Mais uma grande vitória do Grupo Desportivo de Peniche. Difícil mas justa.
    Golos do Grupo Desportivo de Peniche: Márcio e Ruben
    Golo do Figueiró: Futre de livre directo e que golo; mais de 30 metros da baliza e na gaveta.
    Parabéns ao Atouguiense também pelo fantástico campeonato que estão a fazer. Continuem pessoal.

    ResponderEliminar
  10. O Marrazes continua a fazer um campeonato horríve. De que estão a espera para despedir o Paiva? Ele se quisesse o melhor para a equipa já tinha renunciado...

    ResponderEliminar
  11. Não sei o que se passa mas as equipas da zona sul do distrito estão a levar tudo, o que será´? Umm... ai á coisa Peniche = Gaeirense = Atouguiense = Nazaré ...

    ResponderEliminar
  12. Não sou dos marrazes nem vi o jogo mas as regras agora mudaram ninguem tem que mandar a bola fora...O arbitro é que pode parar o jogo se não parou foi pk não achou correcto então joga...Parabéns a maceirinha pelo campeonato e aos marrazes espero que consigam sair dai de baixo...

    Abraço...

    ResponderEliminar
  13. golos do GUIENSE apontados por Joel e Fabinho!!!

    FORÇA GUIENSE!!!!

    ResponderEliminar
  14. parabens ao meu pataiense pela vitoria sobre o alvaiazere bela 2 parte . para o leandro os meus votos de um grande abraço pelo que tu es sem duvida o que puxa a equipa para frente juntamente com o joao costa depois e ver bertolino , pedro jorge ,mesquita etc etc a jogar a bola.

    joao costa por falhares o penalti nao morre ninguem foste sem duvida o nosso joao costa.

    grandes golos hoje em pataias o 1 por joao costa de livre e depois o alvaiazere empatou num golo irregular de fora de jogo. depois a começar a 2 parte grande mas grande jogada do bertolino e leandro a empurrar para o segundo golo da vitoria . peca pelo resultado o pataiense podiam ser vencedores por mais golos muitos parabens aos jogadores e treinadores e direcçao pelo trabalho feito.

    ResponderEliminar
  15. o marrazes a jogar assim para a semana vem de saco cheio para casa.. digo eu.. este jogo contra maceirinha nem foi bom nem mau... foi péssimo.. pois parecia uma autentica praça de touros!! tirando um ou outro jogador da maceirinha o resto só sabe jogar e mal com o cabedal.. ainda por cima com o passarinho de árbrito que apitou o jogo nao tendo pulso para segurar um jogo destes... de resto volto a repetir.. foi um mau jogo de futebol sendo o empate justo para as duas equipas. a maceirinha teve duas oportunidades de golo e o marrazes a desperdiçar mais uma vez os golos "faceis" nas grandes penalidades.. parece-me que na primeira grande penalidade nao ouve falta sobre miguel mas é sempre uma decisao complicada para o arbrito. tirando isso nao há mais grande coisa a dizer, dificilmente se iria praticar bom futebol num campo daqueles miserável..

    ResponderEliminar
  16. Sim sem duvida,o Pataias podia ter ganho por mais,mas ganhou e isso basta.Quanto á qualidade de Leandro é sem dúvida acima da média diria mesmo o coração da equipa,juntamente com os restantes dez contribuem para o resultado final.Nascimento saiu lesionado espero que nada de grave.
    João falhou a grande penalidade ,mas também não foi grave afinal o resultado já era favorável ao pataias,com golo de pénaltie ou sem ele a vitória´já se avizinhava,para alegria de todos os adeptos presentes.
    Força Pataias,vamos aos próximos.
    Espero que consigam os mesmos resultados até agora conseguidos.
    Vitória...vitória...vitória.
    Aquele abraço a todos voçês.

    ResponderEliminar
  17. o engraçado e ver o funcionario da AFLEIRIA, que "joga" no Marrazes ainda a dizer que não tem de ter fair play, agora tenho 1 duvida: dois jogadores no chão depois de disputarem a bola o arbitro e medico para ver se os jogadores estão ou não lesionados, primeiro preocupa-se com o jogador do marrazes que tinha acabado de cair (será porque era o funcionario da associação) e depois em expulsar o jogador e só depois com os outros jogadores que já estavam no chão a algum tempo. Penalties duvidosos, jogadores dos marrazes a fazerem conferencia com o arbitro depois do 1 gola da maceirinha parecia uma reunião alguns 8 jogadores de volta do arbitro e cartões nem um,se calhar estavam a combinar o jantar.

    ResponderEliminar
  18. vergonhoso ver a dualidade de criterios ali utilizados por aquele senhor, será que foi a pedido do funcionario da AFL que o pai do arbitro o mandou para lá?

    ResponderEliminar
  19. OS XULOS DOS JOGADORES DO PEDROGUENSE LÁ CONTINUAM EM ULTIMO LUGAR!É VERGONHOSO O QUE SE PASSA O PRETO GANHA 12OO EUROS!OS JOGADORES DA TERRA SE TIVESSEM VERGONHA JÁ TINHAM CORRIDO COM OS XULOS DA SERTÃ E CABEÇUDO!

    ResponderEliminar
  20. Se calhar algumas pessoas nao sabem, incluindo uma que já comentou este post, nunca houve nem vai haver regras a dizer que se tem de mandar a bola para fora quando um adversário está caído. O que há é uma recomendaçao e um apelo ao fair-play. Nesse particular o único que o tem na equipa do Marrazes é o nº8, o Bocas, que depois de um jogador do Marrazes cair e os da Maceirinha mandarem a bola para fora, devolveu a bola à Maceirinha apesar dos seus colegas de equipa gritarem para seguir a jogar. E por a braçadeira no braço de alguém que nao consegue dar o exemplo fica mal.
    Quanto ao jogo em si, 1º penalty nao é duvidoso, é hilariante. E os nº 4 e 5 do Marrazes ainda devem estar espantados como conseguiram chegar ao fim do jogo sem serem expulsos

    ResponderEliminar
  21. uma palavra de apreço ao meu pataias.....mais uma grande vitória...arrancadinha a ferros é verdade porque quanto a mim o alvaiazer tem uma exelente equipa e não ocupa a real posição na tabela classificativa...mas tambem é verdade que o meu pataias podia ter marcado mais golos,mas chegaram os 2 marcados para averbar-mos mais 3 pontinhos que era o que interessava...vamos lá miudos (joão...leandro...kiko...berto...) os grandes pulmões desta equipa...vamos continuar

    ResponderEliminar
  22. porque será que todas as semanas os maceirinhas estão sempre a queixar-se??? agora é o fair play... a semana passada foi o arbitro....a outra foi os jogadores da equipa adverssaria....a outra foi o arbitro...por amor de deus joguem á bola e deixem-se de lamentar-se....todas as semanas a desculpas e queixinhas da vossa parte...ganhem um pouco de talento e joguem á bola que é o que vosses fazem pouco....abraços

    ResponderEliminar
  23. entao domingo temos a equipa revelaçao do campeonato aqui no nosso campo. vai ser lindo o campo cheio de gente ate vai parecer uma final de taça de portugal. hora o meu pataiense esta a surprender me pela positiva esta de facto a fazer um campeonato muito bom e a maceirinha cada jogo e so pulemica e casos por resolver vamos ver no domingo se nos vem ca respeitar ou nao.

    força pataiense domingo ate a barraca abana.

    ResponderEliminar
  24. é verdade todas as semanas as queixas dos menininhos da maceirinha aparecem....se não é do cu é das calças...isso é verdade...parece-me a mim que aquilo lá prós lados da meceirinha começa a descampar...joga-se mal e porcamente e todas as semanas a indisciplina reina naquela equipazinha (á imagem dos seus adeptos) que são um autentico atentado ao ver futebol como eles vêm...já repararam bem que á sempre uma desculpa em todos os domingos....voces são uns santinhos..tadinhos...joguem mais e falem menos...

    ResponderEliminar
  25. agora é que esse anonimo falou bem.todas as semanas aqui venho.e claro quando os maceiretas não ganham têm sempre algo a lamentar-se.se jogassem mais talvez tivessem melhor sorte,sim porque pelo que tenho visto a vossa real classificação não é ali.mas calma que ainda a banda nem a meio vai.é que há por ai muitas equipas a praticar muito melhor futebol,mas estaremos cá para ver. Agora deixem-se le choramingar que isso não vos leva a lado nenhum.

    ResponderEliminar
  26. bem...se vêm pla cá lamentar-se...só se for agarrados ao balcão do bar a beber minis...matem lá as magoas que vái ser lindo,vái.

    ResponderEliminar
  27. Grande campeonato do pataias...(campeonato á altura pra subir de divisão) sim vendo bem o campeonato é sem duvida pra subir de divisão noutros anos neste mesmo campeonato. Se não fosse o peniche que está a mais neste divisão que isso já toda a gente sabe.

    ResponderEliminar
  28. e claro que o campeonato ainda nem vai a meio, e claro que muita agua vai correr debaixo das pontes, e claro que ainda se vão perder muitos pontos, e claro que a equipas que praticam melhor futebol que outras, e claro que a nossa equipa devia estar mais acima do que está, e claro que os outros adeptos e que são mal educados e nós não. pessoalmente eu acho que isto é futebol.

    ResponderEliminar
  29. Grande pataias---- berto,joão,kiko,leandro,meskita sem duvida os motores daquela equipa.Parece-me a mim que já se anda a falar muito em jogadores de pataias reforçarem varias equipas no proximo ano,será?Leandro- marinhense.... Kiko-alqueidão ou alcobaça... meskita-marinhense nelinho-guia

    ResponderEliminar
  30. so espero que o facto de um jogador trabalhar na AFLeiria não tenha influencia nas nomeações, nos resultados, pois parece que se andam a passar muitos casos com o MARRAZES se assim for chama-se corrupção e trafico de influências. pois como se costuma dizer não basta ser serio tem de parece-lo

    ResponderEliminar
  31. agora os jogadores do pataiense so vao para o ano para as outras equipas.AH AH AH AH.nao era este anos esta epoca AH AH AH AH.

    e a outros de outras equipas que eu sei que vao para o pataiense como ricardo mafra (valado) felix (pilado)
    xuxa (PILADO) FABINHO (NAZAREMOS) MOITA (MARINHENSE) HUGO MONTEIRO E JOEL DA (GUIA) E AINDA TROPA (VALADO)

    ResponderEliminar
  32. so espero que quando os marrazes jogarem novamente com a equipa que eu sou adepto nao se passem estes casos pois aqui arriscam-se a levar

    ResponderEliminar
  33. o ribeirinho tem razao.... os dirigentes do pataias tb ja falaram como o Sandokhan ( ex- Tigre da Malásia) parece-me que esta quase certo....

    ResponderEliminar
  34. sabem me responder se o igor ja jogou pela maceirinha

    ResponderEliminar
  35. golo os vidreiros - claudio

    ResponderEliminar
  36. Como sempre a maioria de comentários é sempre da mesma tralha de anormais da maceirinha e arredores. Quero ver nas duas próximas semanas se eles tambem aqui vão aparecer a mandar postas de peixe fedorento......
    Acho que não...porque nas duas proximas duas jornadas vão andar com o cuzito tão encolhido....que nem um pio vão dar.
    È QUE O CICLO NEGRO VEM AI.
    quais são as proximas equipas , quais são????

    ResponderEliminar
  37. BATATA FRITA . Uh Uh.
    I´m back!!!!! you are missing...

    ResponderEliminar
  38. Excelente vitória do C.C.Ansião sobre uma boa equipa como é o Nazarenos.Finalmente alguns bons resultados.:(Nota que sou de Avelar)

    Mau de mais o que se passou em Avelar com tantos "brindes" do Atlético , que o Alqueidão soube aproveitar e com uma cena caricata de um penalti a favor do Alqueidão justamente assinalado por inépcia e desorientação do jogador do ACA e em que a bola não ficou dentro da baliza e bateu no muro por detrás da baliza e ninguem sabia correctamente se a bola tinha entrado pois a bola passou rente ao poste mas no mesmo instante ninguem se apercebeu bem se a bola passou por dentro ou fora mas o arbitro validou e penso que bem pois constatou-se que a rede tinha um buraco , e o Alqueidão mesmo a jogar com 10 remeteu-se um pouco a defesa e com muita experiência e matreirice soube esperar pelos erros e o passe-vite que foi a defesa do ACA marcando 4 golos em 3 erros crassos, sendo o 2ºgolo do Alqueidão um excelente golão de bandeja sem espinhas. Falta muito trabalho de casa para a defesa do ACA. Nota positiva para o Jogador Normando que entrou com garra e vontade , mas que sozinho..!!!!!

    ResponderEliminar
  39. Anónimo das 9:48, a Maceirinha já não perde à muitos jogos andas a acompanhar que campeonato????? Informo o próximo adversário que os jogadores da maceirinha já trataram dos passaportes para domingo. Raposa domingo vai ser de certeza a final da taça entre a maceirinha e o resto do mundo.... E podem ter a certeza que nós ai vamos para jogar futebol e vencer o jogo. Aproveitem a semana para levantar o sintéctico e tapar os buracos do pelado...engenharia de ponta é em Pataias ehehehehe

    ResponderEliminar
  40. Já agora um pequeno pormenor sobre a tabela classificativa que aparece no blog:::
    Porque é que o A.C.Avelarense aparece atrás do Vieirense tendo os mesmos pontos?
    Que eu saiba este ano para já, não sendo nada contra o VIEIRENSE , nós ganhamos 3-2 na VIEIRA.
    È para nos porem no vermelho não é?

    ResponderEliminar
  41. nao o igor ainda não jogou, foi convocado mas não jogou

    ResponderEliminar
  42. ribeirinho podes me dizer donde sabes esses supostos reforços???po ano fabinho,mafra e tropa!!!axo k ess fonte nao deve ser mto segura.Tens k verificar melhor ess fonte

    ResponderEliminar
  43. mas ó nabico...os buracos sao nossos amigos...sabemos sempre que se a bola bater no buraco 1 vai para um lado e se bater no buraco 50 vai para o outro....os restantes sao uma incognita pq nem nos sabemos pra onde vai..mas curiosamente fazemos sempre jogadas de perigo pra baliza adversaria!!11agora pensa nisso pq vcs nao conhecem esses buracos..abraços aos pataienses que bem mereçem!

    ResponderEliminar
  44. força IDV!!
    vamos amealhar pontos!!
    a qualidade de alguns jogadores n é compatível com a classificação!! basta que se esforcem e se organizem!
    Grande abraço!!

    ResponderEliminar
  45. Raposa o igor ainda não jogou mas joga no próximo jogo de certeza.

    ResponderEliminar
  46. OS XULOS DO ESTICA,DOS REFORMADOS DO SERTANENSE E CABEÇUDO LÁ CONTINUAM COM O PEDROGUENSE EM ULTIMO LUGAR!sÓ O PRETO GANHA 12OO POR MÊS,VERGONHOSO!

    ResponderEliminar
  47. o buxa como e bebe com eles só tem que se calar e mais nada....senão o estica faz-lhe a folha....

    ResponderEliminar
  48. BURROS!!!TIREM AS PALAS DOS OLHOS... E VEJAM UM POUCO MAIS ALEM DA MACEIRINHA... NESTE BLOG SO SE VE OS ADEPTOS DA MACEIRINHA A PICAR E A PROVOCAR OS OUTROS ADEPTOS/JOGADORES DOS OUTROS CLUBS.. SEMPRE COM DCP SEM JEITO NENHUM...A MANEIRA COMO AGEM PARECE Q ESTAO EM ULTIMO... MELHOR PARA VOCES.. SEI Q ESTAO A FAZER UM BOM CAMPEONATO, PARABENS(apesar de achar q existem equipas q mereciam estar na vossa posiçao, mas o futebol e mesmo assim)...
    Relativamente a este fds, pararem com essas coisas do funcionario da associaçao...
    Se ele tivesse assim tanta influencia como dizem... de certeza q o marrazes n estava na posicao em q estava... talvez andesse pelo menos nos 4 primeiros nao? parem de encontrar desculpas... pk a equipa da maceirnha no domingo a partir do empate(1-1) pareciam uma sardinhas enlatadas... tanto de ficarem ca atras... isso dos jogadores estarem no chao.. fair play? qt muito, so um jogador tinha recebido um toquezinho, o resta era so ronha.. e anti jogo depois de terem feito o 2-1... isso nem se fala... como o vosso guarda-redes fez o jogo td... para n falar q ele estava mais preocupado em provocar os adeptos do q bater os ponta pes de baliza...UM POUCO DE HUMILDADE..

    ResponderEliminar
  49. Tu é que não tiraste as palas ontem, velho do restelo! Não percebes nada de futebol e não viste o mesmo jogo do que eu...

    ResponderEliminar
  50. ora bem, resumindo!!! maceirinha 8 jogos sem perder isso e certinho!!! e pensam k vai ficar por aqui??? tudo o k nao nos deita abaixo,tornanos mais forte:))) pelos vistos quase todos gostavam d trocar d classificacao com a maceirinha:))) compreendo a frustracao:))) vem ai a serie negra??? pra voces; a nos ate nos da mais pica:))) tao bom tanto beico

    ResponderEliminar
  51. maceirinha,maceirinha,maceirinha,maceirinha,maceirinha,maceirinha,maceirinha

    ResponderEliminar
  52. agr devem comecar aquelas bocas mt fixes!!! e so pessoal cheio de imaginacao

    ResponderEliminar
  53. agr devem comecar aquelas bocas mt fixes!!! e so pessoal cheio de imaginacao

    ResponderEliminar
  54. Lagoa! Vais descer de divisão! sai o quanto antes e ninguem te leva a mal!

    ResponderEliminar
  55. A verdade é que já há 2 jogos para cá a Maceirinha foi claramente prejudicada pelas equipas de arbitragem. Na semana antes do Natal, foram 2 jogadores expulsos por supostas palavras dirigidas aos árbitros mas quem ninguém ouviu.

    Ontem, foram 2 penaltys muito duvidosos marcados contra a ACRM e depois era ver o sr. Márcio a tentar compensar-nos com livres inventados no meio campo. O número 4 do Marrazes passou o jogo todo a provocar e a dar porrada, mas nos é que somos os arruaceiros... essa conversa já farta! Ninguém é santo, nenhuma equipa está um jogo sem dar porrada, nenhum adepto de qualquer equipa está um jogo inteiro sem chamar nomes ao arbitro e/ou adversário e portanto não se percebe porque razão nos estão sempre a provocar aqui.

    Talvez seja porque somos uma aldeia muito pequena ai no meio de vilas, freguesias e ate sedes de conselho. O nosso 6o lugar deve estar a fazer confusão a muita gente, porque pelo que diziam no inicio da época, nesta altura já devíamos estar isolados no ultimo lugar. É verdade que ainda falta muito até ao fim da época mas tenho confiança que se a equipa continuar unida e determinada como tem estado dificilmente não alcançaremos os nosso objectivos.

    Força ACRM

    ResponderEliminar
  56. não falem só do lagoa!O do avelar e o do figueiró tb vão descer1

    ResponderEliminar
  57. kulinberto.....maceirinha???que é isso...alguma coisa que se coma???? ui...adversario temivel...estamos cheios de medo...cá vos esperamos.

    ResponderEliminar
  58. há...e vos dou os meus parabens pela sequencia de jogos sem perder,mas...o que ai vem não se adivinha nada facil...O BICHO VAI PEGAR...ui..ui a não ser que combinem lá com os vossos amigos pataeiros e dÊ para os 2 (espero que não)que tambem bebem umas minis valentes. Saudações desportivas e não encham muito o saco domingo...bom fim de semana

    ResponderEliminar
  59. Pois anonimo das 3.22
    Só falta dizer que o Ansião, o Pedrogão , a Cast.de Pera , o Pousaflores são do Norte do distrito. Es do Sul não é? è por isso que com esse palavreado não deves ser grande m.......
    e JÁ AGORA o do Avelar tem nome , o do GDA tem nome e de Fig. do Vinhos tambem tem nome.
    Se não sabes os nomes , cala-te

    ResponderEliminar
  60. quem era o numero 4 dos marrazes que estava sempre a dar porrada ? DEVIA SER O PORTUGAL ?

    ResponderEliminar
  61. nepia n era o portugal, o portugal estava castigado n jogou era outro artista

    ResponderEliminar
  62. esse tal de nr 4 alem de so dar porrada deve ser o pior jogador k ja vi na divisao de honra ele eh taum mau.. so deu pau contra a maceirinha xamou nomes a tudo o k mexia e tratou mal a bola e porcamente.. so tenho uma coisa a dizer o 1º penalti realmente e hilariante, o 2º da-se o beneficio da duvida e fikamos sem um jogador quando um denominado capitao decide ser uma pessoa xeia de fair play.. fdx n eh tarmos-nos a keixar ma eh a realidade, tb concordo que fizemos algum anti-jogo quando estavamos a ganhar mas isso faz parte do jogo, e os marrazes tava em cima de nos ah procura do empate, e tinha que se cortar o ritmo de jogo de alguma maneira.. Os marrases tinha um miudo k era o nr 11 kmarcou o 1º golo k posso dizer em letras grandes K JOGADOR!!! Tem futuro akele miudo

    ResponderEliminar
  63. Se ele fosse bom não estava no marrazes

    ResponderEliminar
  64. Alguem sabe os nomes dos arbitros , nos jogos deste fim de semana que passou?
    Se alguem souber , agradecia a informação. Pode ser de todos os jogos já agora. Obrigado.

    ResponderEliminar
  65. fica sabendo que é o 1º ano de senior .. apesar de ja no ano passado ter feito a epoca todos com os seniores quando ainda era junior 2ºano .

    Se fosse bom nao tava nos marrazes , tava na tua equipa nao era anonimo das 4:21 PM ???

    ResponderEliminar
  66. JA A AI PESSOAL K SABE O RESULTADO DO JOGO DE DOMINGO!!!PRO ANONIMO DAS 3:31 V LA S T CAGA O CAO NO CAMINHO COM TANTA CONFIANCA:))) A VER VAMOS

    ResponderEliminar
  67. o nr 4 alem d ser mau o papa dele nao e menos a defender o seu rebento:))) k mau os 2 ate mete do

    ResponderEliminar
  68. entao mas digam la era vergonha perder com 1 equipa k esta a ser umas das melhores da prova??? alias ainda vai haver dps outro jogo entre as duas equipas!!!

    ResponderEliminar
  69. Na minha equipa não tem lugar. Talvez o União de Leiria o queira...são tão bons como vocês!!!!

    ResponderEliminar
  70. PAIVA PARA RUA , AFINAL O GONÇALO MOLEIRINHO VALIA ALGUMA COISA , PRATICAMENTE COM A MESMA EQUIPA POR ESTA ALTURA NO ANO PASSADO JA TINHA GARANTIDO A MANUTENÇÃO , ESTE ANO E O QUE SE VÊ ! AFINAL O RAPAZ NÂO E TÂO MAU COMO ISSO , COMO ERA DITO POR MUITAS PESSOAS LIGADAS AO MARRAZES.

    ResponderEliminar
  71. Força Vidreiros... eu ainda acredito.

    ResponderEliminar
  72. Convencidos...Ou não!!!! Nós somos mesmo bons ahahahaha

    ResponderEliminar
  73. PAIVA VAI TREINAR O BIDOEIRENSE ...PESETERO! O MARRAZES MERECE MAIS

    ResponderEliminar
  74. Esta malta da maceirinha da-me vontade de rir voçes vem para aqui arranjar confusão todas as semanas tanto faz que ganhem como percam e ainda dizem que são os outros que provocam, para a semana já tpu a ver os comentarios da maceirinha...

    Se perderem...
    Ah o arbitro roubou,marcou penaltis que não eram,expulsou jogadores que não disseram e não tocaram nos jogadores adversarios,os numeros X,Y e Z deviam ter sido expulsos e por fim não tiveram fair-play...

    se ganharem...
    Pois é só inveja,quem dera a vosses tarem no nosso lugar,etc...

    Comportem-se e não seija chorões tão a fazer bom campeonato mas tem que saber ganhar,empatar e perder pk voçes só tão bem a provocar acabem com isso...

    Abraço...

    ResponderEliminar
  75. o kulibri tu jogas no domingo em pataias?

    ResponderEliminar
  76. OBRIGADO AO ADMINISTRADOR DESTE BLOG PELA RECTIFICAÇÃO DA TABELA CLASSIFICATIVA EM RELAÇÃO AOS 12º E 13º LUGAR.
    É QUE JÁ AGORA A VERDADE ACIMA DE TUDO.
    E JÁ AGORA PEÇO DESCULPA SOBRE A BOCA DO VERMELHO E TAMBEM A TODOS OS ADEPTOS DO VIEIRENSE.
    A MINHA PENITÊNCIA.

    ResponderEliminar
  77. Ó Jokker fugiste à escola ou que???
    O pessoal da maceirinha ainda sabe escrever...no campo só vê azul bébé eheheheh

    ResponderEliminar
  78. FORÇA MARRAZES...PARA NÃO DESCEREM...

    ResponderEliminar
  79. Sim fugi a escola esqueci-me que tu eras o professor aqui do blog as minhas desculpas...Só vês é BEBES no campo assim é que é...eheheheheheheh

    Abraço especial para ti grande professor BAMBU....

    ResponderEliminar
  80. PARA O ANONIMO DAS 3.48!sim o do avelar do figueiró do alvaiázere e não sei donde são uma ganda merda de treinadores,para o ano estão donde vieram-lª distrital!

    ResponderEliminar
  81. Beto gordo vê lá se comes umas saladinhas e caga menos o cao tu pahhh..... dasss

    Mas k C...LHO... kem ek cagou este gajo pahh???

    DESMAIA TRONCO....

    ResponderEliminar
  82. Akele azul bebe fika-t a matar... ali com o altozito do umbigo a notar-se... e as costuras a rebentar.. a rebentar... a rebentar... a rebentar

    ResponderEliminar
  83. ate metem nojo pataeiros fdx agr pelos visto temos k pagar 5 euros para ir ver o jogo de domingo.. Remulosos de merda quando vierem ca oh pagam 10 oh n entra ninguem dai karalho.. fdx isto yrm algum cabimento merdosos do krlh havia de explodir quando tivessem ai so pataeiros era so merda no ar

    ResponderEliminar
  84. fdx kerem-se aproveitar de a gente levar muita gente?? de nao gostarem de nos?? fdx mas quando vierem ca fodem-se como gente grande.. se associaçao autorizou a voces venderem os bilhetes a 5 euros tem k nos autorizar a nos vender a 10 quando vcs ca vierem

    ResponderEliminar
  85. antes era o rocha.. agora é o jogador.. pois eles nas vossas cabeças devem mandar nos arbritos etc.. meninos da maceirinha.. assim nunca chegaram a lado nenhum.. a vossa mente ainda é bastante retrogada e nao atingem mais.. sejam mais realistas e respeitem as pessoas.. já que falam no numero 4 do marrazes que devia ir para a rua.. reparacem no vosso careca da defesa e que passsou o jogo todo a provocar os jogadores e a fazer faltas nas costas do arbrito.. nao viram pois nao?? o marrazes empatou o jogo pk nao jogou bem.. o mesmo se passa com voces da maceirinha mas nao... voces nunca jogam mal.. é sempre por causa do arbrito ou por jogadores que trabalham na associaçao etc.. crescam um pouco e utilizem isto para debater coisas interessantes que deem vontade de ler e nao parvoiçes habituais que costumam escrever! como devem reparar nao sou o unico achar isso.. por isso parem para pensar um pouco e influenciem os vossos jogadores a praticarem um bom futebol e nao aplaudirem no final dos jogos as vitóris sobre os adeversários em maiores quantidades de roscas, provocaçoes, faltas de personalidade etc... mais que os outros adeversários.. é só o que tenho a dizer! fiquem bem e viva ao futebol e nao aos jogos da bola!!!!

    ResponderEliminar
  86. sem falar no ucra da baliza que devia ter ido para a rua!!! apesar de ser um optimo guarda redes poderia ter mais personalidade.

    ResponderEliminar
  87. Eu espero bem é que quando for jogar o maceirinha - MARRAZES voces me paguem UMA depois do jogo...porque os nossos pelados fazem muito PÓ e a garganta seca.... eheheheheheh ( esta é para gozar os dois para nehum ficar a rir) no meio de tanta tristeza tenho mesmo de me rir .. abraços .. pois dps dos 90min ja somos outras pessoas ... ;) fiquem bem .. ate a prox.

    ResponderEliminar
  88. Yah e tu es o verdadeiro n??

    ResponderEliminar
  89. yah no campo eh uma coisa, fora do campo eh outra isso eh verdade mas aki fora do campo falasse muito e joga-se pouco

    ResponderEliminar
  90. mas o marrazes do meio campo para a frente tem muito boa equipa, o diogo jorge é muito bom jogador.. agr a defesa é muito fraquinha.. também faltava lá o portugal que deve ser o melhor defesa dos marrazes

    ResponderEliminar
  91. Golos do Vieirense João Pinto e Rogério Batalha... Força Vieirense Pouco a pouco lá chegaremos...

    ResponderEliminar
  92. Já há algum tempo que suspeitava que as pessoas que lideram o clube Pataiense não eram as melhores, agora tive a confirmação. 1º pela entrevista que o João Orfão deu aqui ao blog, onde falou sem rodeios sobre o director que tanto se gaba aqui no blog, e agora ainda tenho mais certezas depois de ver o arranjinho que o Pataias fez com a AFL para este domingo, Preço dos bilhetes para adeptos da Maceirinha a 5€? Vergonhoso no mínimo.
    Mas fiquem descansados, porque quando cá vierem vão pagar 20€. Estão a tentar aproveitar o facto da Maceirinha levar muitos adeptos para pagar os ordenados chorudos dos vossos jogadores? Vergonhosos

    ResponderEliminar
  93. tens algum problema o anonimo em relaçao aos bilhetes .isto nao e so cagar o cao contra o patiense e dizer que os nossos balnearios sao uma merda que o relvado tem curacos etc etc agora pagam e nao bufam. se qizerem se nao quizerem nao fazem la falta nenhuma apoiado a direcçao do pataiense-

    ResponderEliminar
  94. nos ca em Pataias vos esperamos....com a fralda de fora pra parecermos muitos...abraços maceirenses e vejam lá se fazem algo pra arranjar a vossa estrada que é um nojo !!!

    ResponderEliminar
  95. quem es tu trados para reclamar que eu saiba ja nao e o primeiro jogo que eles fazem isto contra a nazare tambem foi 5 euros façam o mesmo acho que tambem podem fazer.e o chamado dia do clube. cada um faz a gerencia do seu clube como quer parem de dizer mal do pataiense.

    ResponderEliminar
  96. Pode ser vos saia o tiro pela culatra. Vocês são a personificação da inteligência :)

    ResponderEliminar
  97. meu Caro TRADO...se nao sabes vou te esclarecer!Ja na época passada qd visitamos os Nazarenos os bilhetes tb foram a 5 euros.em Pataias contra a Nazare tb se pagou 5 euros...sempre que á um derbye e que as respectivas direcçoes achem que se vai fazer uma boa casa , a AFL dá a Liberdade de fazer a opçao , se mantem o valor dos bilhetes ou aumentar...o clube visitado estabelece o preço ate determinado valor (que nao sei quanto é ao certo) mas digo te que é mais que 5 euros..


    como vcs andavam la mesmo em baixo,na ultima nao estao a par destas coisa....da se o devido desconto...


    se quiseres mais informaçoes desloca te a AFL que eles esclarecem te as duvidas todas...obrigado e boa continuação

    ResponderEliminar
  98. O Pataiense parece um daqueles clubes pequeninos e de meia tigela que quando encontram um grande para o campeonato, metem os bilhetes a preços exorbitantes para chular o pessoal da equipa adversária para puder pagar os ordenados.

    Se estão à espera de muita gente da Maceirinha só quer dizer uma coisa: que nós somos mesmo GRANDES!!! e agora não estou a ser convencido, afinal são os nossos próprios adversários que nos colocam nesta situação de grandeza perante as outra equipas que já la jogaram.

    Ironicamente estou feliz com esta atitude ressabiada e sem moral por parte dos chulos da bola do clube de Pataias. Mas vejam lá... um adepto da Maceirinha vale bem mais de 5€. Têm a certeza que não querem aumentar os preços??

    Infelizmente nem toda a gente da Maceirinha tem um cartão como eu, sim porque de mim nem um tostão levam! Ate vou levar uma sandes de casa!

    ResponderEliminar
  99. Aristóteles como disse, vocês são a personificação da inteligência. Mas obrigado por nos considerarem um Grande do distrito, sabe bem :) E mais, comecem a poupar os trocos porque cá, vão pagar 20€, não pela vossa grandeza, mas pela vossa arrogância de pensarem que nós é que vos vamos pagar os ordenados

    ResponderEliminar
  100. Realmente fazem lembrar os clubes pequenos das divisões nacionais, que quando encontram um grande sobem os preços dos bilhetes para ver se conseguem equilibrar as contas. Mas não se preocupem, como boa pessoa que sou ainda vos deixo 2 cêntimos na bilheteira :)

    ResponderEliminar
  101. realmente e' vergonhoso !!! Aproveitarem-se do facto da Maceirinha ser uma das equipas a levar mais adeptos consigo para nos XULAREM ... Realmente ...

    ResponderEliminar
  102. tenho problemas sim caralho oh ribeirinho da merda pk?? caralho ma foda ignorantes da merda haviam de levar na pah eu se for so digo uma coisa tenho k partir alguma coisa k valha 5 euros karalho vai vos fikar caro oh cabroes

    ResponderEliminar
  103. e kuando vierem ca depois veem o preço eh a triplicar keh pa ver se gostam fdx 5 euros vou ver um jogo do sporting desmai oh merdoso

    ResponderEliminar
  104. e kuando vierem ca depois veem o preço eh a triplicar keh pa ver se gostam fdx 5 euros vou ver um jogo do sporting desmai oh merdoso

    ResponderEliminar
  105. Malta da Maceirinha,

    Penso que bastava um post por utilizador a dar conta da situação dos bilhetes e do desconforto que gera ...

    Já se estão a tornar repetitivos e já toda a gente percebeu a vossa indignação!

    Claro que compreendo que em Pataias os responsáveis queiram fazer uma boa receita. Também acredito que percebam que terão um nível de preços semelhante na 2ª volta e, provavelmente, menos adeptos a apoiar na Maceirinha.

    Sei que 5€ é dinheiro e provavelmente irá fazer com que vá menos gente à bola, e o que é bonito é ter campos com muita gente a apoiar os seus atletas.

    Só que já está decidido e agora não há nada a fazer.

    3 verdades:
    - ACRM leva muita gente, aos campos do Distrital.
    - Subsidios do CDP são bem mais modestos do que se pensa.
    - Em Pataias e na Maceirinha (e em todas as terras) há gente boa e gente menos boa.

    ResponderEliminar
  106. anonimo das 10:57 , so há um problema , a maceirinha leva muita gente a ver os jogos ... agora o pataias lOOOl

    ResponderEliminar
  107. paga kem for olha ki karalho

    ResponderEliminar
  108. há! Hà!Há!
    Começo com uma gargalhada de desprezo para estes Srs tão despresiveis da Maceirinha. Graças a Deus que sois poucos,afinal são só meia duzia de intelectuais que nada fazem na vida a não ser vir para aqui ofender os filhos de cada um,mas infelizmente voçês existem e temos que vos gramar quer queramos quer não.Ainda não conseguiram ver que são os que mais falam e os que têm menos razão???
    Voçês só fazem bluff,falam em nome de toda a Maceirinha,quem são voçês??? 2..3...PARVOS em nome da Maceirinha???
    Condenam vossa terra em nome de vós próprios??? Sois herois???
    Já não há...Desenganem-se.
    Mas ok... vamos á FESTA do vosso 6º,lugar afinal vão a PATAIAS e eu lá estarei para ver estes herois a cantar: ""lá,lá lá Maceirinha lá lá lá 6º lugar lá,lá,lá "" sem dúvida vai ser lindo.
    Vai ser o maior espectáculo jamais visto. FESTANÇA ao 6º lugar. O clube de PATAIAS até vos havia de oferecer um troféu... FOGO... 6º LUGAR... HUAU sim Srº, com a enchente a 5 EUROS cada pessoa para ver o 6º lugar é obra,mas acho que vale a pena pagar os 5 EUROS só para assistir ao tal espectáculo que´são os vossos,adeptos e a vossa classificação...mas a festa é mesmo para o 6º??? Dá ideia que estão em 1ºs.
    CUIDADO NÃO PERCAM....OLHEM O 6º LUGAR... NÂO O PERCAM PARA NÂO SEREM MAIS ....gozados .

    ResponderEliminar
  109. ribeirinho: nao sei quem es mas uma coisa eu sei, nao posso mesmo jogar. a semana passada mandas abracos, agr atacas assim???? olha nao sei quem es mas enquanto estive ai em pataias nao m tratast assim??? e menos ainda???? a tua sorte e eu nao jogar pk s calhar ia fazer t engolir as tuas palavras eu e a minha equipa vai, cuidado s pensas k vai ser facil pra voces??? eu sou um tronco mas dava t meio campo d avanco e sem saladinhas:)))) tens confianca na tua e eu na minha

    ResponderEliminar
  110. KULIBERTO
    PEDE PARA CAGAR E SAI

    ResponderEliminar
  111. Para o tele "santana":

    Se queres festa vem cá na sexta à noite ver os Ferro & Fogo à sede da Maceirinha. E não te preocupes, os bilhetes não custam 5€.

    Nós, se falamos em nome das gentes da Maceirinha, é porque sabemos o que estamos a dizer e temos a certeza que ninguém ficará agradado em dar 5€ para ajudar a pagar os ordenados, ou para pôr (ainda) mais plástico naquele relvado.

    Ofensa é tentar ganhar dinheiro às custas dos outros, isso sim! Nós não temos a culpa que a sede do Pataias não renda o suficiente para alimentar uma equipa sénior de futebol distrital. Aqui temos a sorte de ter uma das colectividades mais dinâmicas da região. Basta vir cá num dia normal de semana, para ver que isto aqui não é apenas um local onde meia dúzia de reformados se junta para jogar uma cartada como na maior parte das sedes. Muito provavelmente na tua!

    Isto tudo para dizer que não precisamos de chular as pessoas que vêm apoiar as equipas adversárias, para sustentar o futebol, a dança, o atletismo, a natação, o ATL e o ténis.

    Chama-nos intelectuais ou arrogantes, mas o facto é que nós apenas nos orgulhamos no grande clube que aqui temos. Se a sede do teu clube não é assim, compreendo a tua frustração.

    PS:Não ofendemos ninguém! no inicio da época, num dos primeiros post aqui do blog, alguém e não sei porquê, começou a ofender as pessoas da Maceirinha sem ninguém lhe dizer nada, portanto não venham para cá com lições de moral a dizer que nós é que começamos isto

    ResponderEliminar
  112. fdx oh tele-merda nos nao pagamos ordenados e normal estarmos contentes de estarmos em 6º lugar voces e que com os ordenados que pagam deviam ter vergonha de tar na distrital, afinal de contas estamos na mesma divisao a lutar pelo mesmo objectivo nao descer ah mas espera voces querem subir.. em 2027 talvez apareçam nos nacionais.. oh jovem a gente canta como quiser e bem nos apetecer e a ti garanto-te adeptos de pataias quando forem a maceirinha nao entram por menos de 10 euros.. fala do que sabes nao ter armes em vedeta que vens para aqui e es bues mau e dizes que nao ha herois?? tu es um heroi tele-merda es a nova descoberta de merda ao cimo da terra

    ResponderEliminar
  113. Estou revoltado.. Pagar 5 euros para ver um jogo da distrital e no minimo vergonhoso como isto anda.. Na 2ª nacional de futsal paga-se um euro para ver um jogo, na distrital a futebol 11 paga-se 3 que ja e um exagero e agora ainda aumentam para 5 pk ah e tal sao os adeptos da maceirinha e levam muita gente..
    Talvez venham a pagar caro este aumento secalhar quando forem a maceirinha nem mais de adeptos atrevem la a meter porque o preço la vai ser o mais caro possivel

    ResponderEliminar
  114. jovens é preciso é calma. sou de pataias e tb acho um exagero, mas por epoca os clubes podem fazer duas vezes dia de clube e aumentar os preços.e é bom recordar k este jogo é um derbie k espero seja bonito de se ver. acho k as provocaçoes so ficam mal de parte a parte.vamos mas é domingo ao campo do pataias apoiar as respectivas ekipas sem guerras, pk o futebol é alegria e nao uma guerra. ate da gozo ouvir a malta a gritar de um lado e de outro a puxar plos jogadores. isso sim é futebol é festa. esperemos k dentro do campo tb seja um bom jogo e k ganhe o melhor. e claro com todo o respeito pla maceirinha k tenho k felicitar plo grande campeonato k tao a fazer k o melhor domingo seja o meu pataias.
    PATAIAS SEMPRE
    abraços

    ResponderEliminar
  115. Voltando ao tema deste post - a 13.ª Jornada...

    Quando cheguei ao Parque de Jogos do S. C. L. Marrazes a A. C. R. Maceirinha tinha acabado de marcar. Fiquei a saber que era um golo da Maceirinha porque ainda entrei a tempo de ver a reposição de bola ao centro por parte dos jogadores dos Marrazes.

    0 - 1, estamos a ganhar, pensei eu na minha inocência... Mas rapidamente alguém me colocou a par do resultado (1-1). Se já estava nervoso ainda mais fiquei e tentei isolar-me da multidão. Não consegui, pois passados alguns minutos estava um Sr. adepto dos Marrazes a gritar-me aos ouvidos dizendo que nós somos pequeninos, que nunca tínhamos saído da aldeia. Estava de tal forma indignado com a quantidade de adeptos da Maceirinha que até me disse que aquilo não era a final da Liga dos Campeões. Eu ainda esbocei uma resposta, mas resolvi mudar de lugar e entretanto já estava novamente a ver o jogo e a apoiar os nossos fantásticos jogadores. Entretanto terminou a primeira parte.

    A segunda parte foi algo parecida com o final da primeira. Muita luta no meio campo, num terreno difícil, tanto para os jogadores como para o árbitro (este acabou por prejudicar as duas equipas - estás lentinho Márcio, até parecias uma rotunda).
    Após uma grande penalidade desperdiçada pelos Marrazes, a Maceirinha chega ao segundo golo, pelo Marco Alves, na cobrança de um livre directo (penso que a falta que dá origem ao livre não existiu).
    Depois veio a natural reacção da equipa da casa e a expulsão (justa) de um jogador da Maceirinha na sequência de uma entrada por trás a travar o ataque dos Marrazes, numa altura em que estavam caídos dois jogadores da Maceirinha (um deles estava há já um largo período no chão – se o árbitro entendeu não ser razão para interromper o jogo não entendo como acabou por dar autorização ao massagista para entrar em campo, após a expulsão, para assistir esse mesmo jogador).
    Os Marrazes acabariam por chegar ao golo do empate a poucos minutos do fim após uma sucessão de cantos.

    Foi um jogo muito disputado, nem sempre bem jogado…

    Penso que o S. C. L. Marrazes já merecia outras condições.
    Este jogo poderia ter sido realizado no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, pois os verdadeiros adeptos das duas equipas que marcaram presença no Parque de Jogos dos Marrazes eram mais do que aqueles que habitualmente apoiam aquela equipa de branco e vermelho que usufrui do espaço…

    ResponderEliminar
  116. Oh Maceirinha Allez! Maceirinha Allez Maceirinha Allez... Até vos comemos ehehehehehe...........

    ResponderEliminar
  117. ora aí está bem dito.. devia ser no estádio municipal.. mas o marrazes nao está lá nem tem melhor pela mentalidade que têm..

    ResponderEliminar
  118. pelo que se é falado nem sei como é que o marrazes tem jogadores de tanto valor de borla.. e a pagar têm um treinador... que pronto.. paiva para a rua!!

    ResponderEliminar
  119. VA LA UM ADEPTO DA MACEIRINHA Q PERCEBE DE FUTAEBOL urb d4 estas de parabens...

    ResponderEliminar
  120. VA LA UM ADEPTO DA MACEIRINHA Q PERCEBE DE FUTAEBOL urb d4 estas de parabens...

    ResponderEliminar
  121. VA LA UM ADEPTO DA MACEIRINHA Q PERCEBE DE FUTAEBOL urb d4 estas de parabens...

    ResponderEliminar
  122. E verdade.. o ataque do marrazes é muito bom.. mas a defesa tb n se fica atras... uma vez q a defesa q jogou no domingo era uma defesa pouco rotinada e com mt poucos jogos.. e com adaptaçoes... o defesa direito(ruben) esta lesionado jogou e jogou seco q é medio de raiz, o outro central(portugal) tinha sido expulso e jogou o lourenço e o defesa esquerdo q habitualmente é o nuno sousa jogou o joao carlos... por isso n sei se é mt bem falar mal da defesa...

    ResponderEliminar
  123. E verdade.. o ataque do MARRAZES é muito bom.. mas a defesa tb n se fica atras... uma vez q a defesa q jogou no domingo era uma defesa pouco rotinada e com mt poucos jogos.. e com adaptaçoes... o defesa direito(ruben) esta lesionado jogou e jogou seco q é medio de raiz, o outro central(portugal) tinha sido expulso e jogou o lourenço e o defesa esquerdo q habitualmente é o nuno sousa jogou o joao carlos... por isso n sei se é mt bem falar mal da defesa...

    ResponderEliminar
  124. normalmente venho aqui ao domingo ver os resultados e a classificaçao
    a quando me ligaram hoje de manha a contar a revolta no blog dos adeptos da maceirinha pelo preço dos bilhetes. como e normal nestes dias de festa desportiva (sendo um derbie regional) que se faça o dia do clube ja nao e a primeira vez este ano e nao vai ser a ultima concerteza. nao e por ser a maceirinha , porque ninguem tem nada contra voces pelo contrario e estes clubes como voces que nos gostavamos de ter na divisao de honra. se voces nao sabem o pataiense tambem tem a sua massa adepta e tambem sao bastantes mas a sempre uns que tem mais doque outros mas isso e normal tambem.

    alguns adeptos da maceirinha tem focado o meu nome no blog nao sei porque , cada um sabe de si e arruma a sua casa como quer.

    quanto aos ordenados que voces falam para ai ,deve andar tudo enganado relativamente a esta materia porque voces devem de ter mais despesas que nos seguramente, mais uma vez uns tem mais doque outros como e normal.

    por isso so para terminar quero desejar que no proximo domingo o jogo seja encarado como uma festa e voces tambem fazem parte dela como nos.

    so tenho a desejar felicidades a maceirinha e dar os parabens pelo trabalho feito nessa colectividade ao qual eu respeito.

    so peço mais uma coisa as pessoas que aqui comentam tanto do pataias como da maceirinha como de outros clubes nao entrem nas provocaçoes que isso nao abona nada o futebol nem os clubes.


    CHEFE DEPARTAMENTO FUTEBOL
    NUNO RICARDO

    ResponderEliminar
  125. Tanta polémica por causa de uns reles bilhetes para ir ver 11 macacos aos saltos atrás de uma bola.
    Tanta refilisse por causa de 5 euros.
    Para os adeptos dos macacóides deviam era ter pago 500, para ver se desistiam de ir grunhir para dentro do estádio.

    ResponderEliminar
  126. "sousa"
    VAI FAZER BICOS A GRILOS.

    ResponderEliminar
  127. TELE: TU REALMENTE TENS O DOM DA PALAVRA:))) TU PEGAS COM TODA A GENTE, E FRUSTRACAO NE???

    ResponderEliminar
  128. TELE.........
    Não me esqueci de ti.

    ResponderEliminar
  129. bem malta vamos consentrar ja em domingo, pra festa do futebol:))) vai ser mt bom, prevesse uma autentica enchente e pra ajudar um bom jogo de preferencia:))) boa sorte pra minha equipa e alem disso a pressao esta toda do lado do pataeiense, nos so temos k estar tranquilos

    ResponderEliminar
  130. As casas na tua terra pareciam um folclore de luzes de NAtal.
    Andei a procura da teu covil!
    Não te preocupes que não estás esquecido.
    Quero dar-te um abraço e bebermos um copo antes de..

    ResponderEliminar
  131. oh tromba rija???? bla,bla,bla, olha nao sao 11 sao 22

    ResponderEliminar
  132. Ó KULINBERTO........COME UMAS SALADINHAS E DEPOIS VEM CÁ FALAR...VÁI Á PESCA NO DOMINGO QUE É O MELHOR QUE FAZES.

    ResponderEliminar
  133. umas saladinhas, a tua mana, sou d boa boca

    ResponderEliminar
  134. alem d pescar, tb sou bom a cacar CABROES:))))

    ResponderEliminar
  135. os xulos do pedroguense lá continuam em ultimo!Õ buxa e o estica continuam aquela dula infernal ruma á DESCIDA!

    ResponderEliminar
  136. Oh kuaberto.
    Se são 22 , deves estar a incluir os suplentes e restante staff (dirijentes , tecnicos , tratadores , veterinário) da tua equipa.

    ResponderEliminar
  137. o berto nao ligues e esses comentarios nao sao das gentes de pataias.

    ResponderEliminar
  138. PARA O NUNO RICARDO
    essa de nós termos mais despesas é boa .Entao são voces que pagam e nós é que temos despesas e já agora esqueceste de dizer que a maioria dos teus jogadores tem a casa mobilada pelo teu vice presidente ó tu pensas que a maioria desses jogadores esta ai por amor á camisola?e nao te esqueças do dinheiro que deram a alguns jogadores para assinarem.E mais te digo tudo isto é verdade tudo se sabe mas tu vens ja me chamar nomes dizer que nao é verdade mas é
    FORÇA MACEIRINHA

    ResponderEliminar
  139. FORÇA MARRAZES!!!
    Nós conseguimos!!!
    MARRAZES

    ResponderEliminar
  140. os xulos do pedroguense,lá continuam rumo à descida de divisão com o buxa e estica em grande!

    ResponderEliminar
  141. quem foi o jogador expulso da maceirinha alguem me sabe dizer?

    ResponderEliminar
  142. o treinador do pedrogão,além de desorientar os colegas ainda é expulso

    ResponderEliminar
  143. PARA TODOS QUE FALAM PARA MIM.Estou todos os Domingos a ver o PATAIAS a jogar,por isso não sei qual é a razão das vossas palavras,e Domingo lá estarei novamente e sem medo.
    Falei sobre os comentários do pessoal da Maceirinha porque fico abismado como é possivel um 6º lugar fazer tanta euforia ,mas...tudo bem... aliás acho que quem vai ganhar é o Pataias,pelo menos na receita da entrada E SÒ VAI QUEM QUER.

    MAÇÃNCITA tás bem tramado não vais encontrar o meu covil,por mais que procures,quanto ao outro Sr que pergunta se é frustraçao... Não amigo não sofro disso. ATÈ DOMINGO em PATAIAS.

    ResponderEliminar
  144. mas que bandalheira vem a ser esta? sempre as mesmas coisas aqui,o pessoal da maceirinha sempre em grande...mas que cromos, para aqueles que não são de lá e que vêm para aqui espicaçar a malta de lá deve ser muita dor de cotovelo pelo belissimo campeonato que a maceirinha está a fazer , e para os que são de lá ainda não repararam que não abona em nada a vosso favor virem para aqui responder as provocações e aproveitarem para tambem provocar equipas (vossas amigas) que nem sequer têm nada a ver com estes comentarios contra vossa equipa que é o caso do pataias que sei que aqui vêm mas não criticam nem provocam ninguem,muito menos a malta da maceirinha. E se alguem o faz com o nome do pataias é cobarde porque lá ninguem deseja mal á vossa equipa. Agora acho que deviam tomar a atitude de não responder e mandar foder quem vos vem para aqui provocar poorque esses são os frustados de sempre e aqueles que devem estar com a corda no pescoço.

    ResponderEliminar
  145. olha este ta com medo de levar na boca....

    ResponderEliminar
  146. quanto ao jogo em si (domingo) espero que ganhe a melhor e claro o meu pataias,mas que açima de tudo seja um bom jogo de futebol que se divirtam os jogadores e façam divertir os espectadores. Quanto a essa guerra que para ai anda,a questão dos bilhetes mais caros,tambem não sou muito de acordo com essa atitude,açima de tudo devia-se salvaguardar o expetaculo e isso inclui o campo cheio de adeptos a puxar pelas vossa equipas com respeto entre elas que é no relvado vai acontecer. agora se aumentaram nós jogadores não temos culpa disso nem podemos fazer nada em contrario apenas fazer aquilo que nos pedem que é jogar futebol e mostrar expectaculo aqueles que infelismente terão de pagar os miseros 5EUROS. Só vos resta como resposta fazer o mesmo quando os nossos adeptos foremn ai á maceirinha.

    ResponderEliminar
  147. pronto lá um anónimo ( supostamente da maceirinha) que não sabe respeitar as opiniões dos outros,e a provocar. se são felizes assim!!!!

    ResponderEliminar
  148. agora deixem-se dessas provocações e vamos lá realizar um bom jogo de futebol que é o que todos esperamos...e que no fim ganhe o meu pataias (ou a maceirinha) mas que acima de tudo haja respeito que sei que o há entre os jogadores .no fim até se bebe umas minis e tudo...abraços e até domingo

    ResponderEliminar
  149. jogador pataias, a uma coisa k garanto isso e pessoal parasita.
    posso dizer k respeitamos sempre as equipas adeversarias, por assim ser e k vamos caminhando desta maneira k toda gente ve!!! sabes k o mais facil e insultar tudo e todos, abraco pra ti k nos devemos conhecer

    ResponderEliminar
  150. há..e ao kuliberto que deve ser um jogador da maceirinha, tambem desejo que regresse rapido pena é não poder ser já este domingo...porque sei que este é daqueles jogos que todos gostam de jogar e sinto muito por ti. Sei que jogas-te cá e era mais um incentivo mas olha fica para a proxima...sei que todos os jogadores são importantes nestas alturas mas... e fica ciente que aqui em pataias ninguem te quer mal,e tu sabes o quanto foste respeitado por este lados. Se vêm para aqui provocar-te fica a saber tu e qualquer jogador da maceirinha que não ninguem de pataias ou ninguem que seja digno de ser de pataias. Boa sorte pra domingo...e faz um golo...eh..eh..estou a brincar....aquele abraço.

    ResponderEliminar
  151. claro kuliberto já percebi (e já sabia) que és cá dos meus. Mas deixem-se disso,se fosse a voces não respondia a algumas provocações que a vosses é feita e cagava para eles. Vamos comentar só o futebol e nada de provocações que isso não vos leva a lado nenhum. PATAIAS - MACEIRINHA Falem de minis que cá tambem se bebe bem.abraços

    ResponderEliminar
  152. mas olha...desculpa lá mas o meu pataias têm que ganhar...vou fazer um golo e apontar pra ti para veres quem eu sou...hi..hi..hi queres saber quem sou??? Pronto lá tenho eu que vos pregar com uma batata....abraços e até domingo

    ResponderEliminar
  153. e essa a mentalidade!!! tu k podes jogar espero k nao facas nenhum(golo) ah ah:)))abraco pros pataienses dignos:)))

    ResponderEliminar
  154. deixa estar que tambem te pago umas minis no fim pra te matar as magoas, a ti e aqueles que infelizmente vão pagar o biquetinho de ouro, a esses tambem pago uma minizita.

    ResponderEliminar
  155. há 4 epocas atras a maceirinha jogou em pataias na ultima jornada. disputavam se os 7º/8º lugares. A direcção do pataiense fez dia do clube: ninguem pagou bilhete. 10 minutos depois do jogo ter começado os directores do clube de pataias andavam á porrada uns com os outros. Podiam ter feito a receita da epoca...eramos mais de 100 xaparroes á borla.

    ResponderEliminar
  156. espero k possamos beber umas minis, mas sem dedicatoria, era bom sinal:)))

    ResponderEliminar
  157. Treina bem...domingo estas lá!!!! (na bancada) eh...eh..eh . há e fica pertinho do bar e deixa lá uma paga pro gajo que fez o golo do pataias...hi..hi..hi

    ResponderEliminar
  158. ia ate deixo, uma pro do pataias, e tres pro da maceirinha:))) e a minha confianca

    ResponderEliminar
  159. "olhem que eu sei" se isso aconteceu não me lembro e mais uma vez os jogadores não tiveram nada a ver com isso que é o que vai acontecer este ano. Pena é não ser novamente á borla para podermos encher aquele bonito campo de futebol...quem é o jogador que não gosta de jogar com um estadio cheio? mas isso como vos disse não nos compete a nós decidir e voces percebem... vamos mas é lá ver a bola mandar aquelas "caralhadas" normais ao arbitro aos jogadores puxar pela vossa equipa ha´vossa maneira que nós tambem lá temos os nossos adeptos que nos apoiam cada um á maneira que sabe....e que no fim como disse se faça a festa(mais pra uns que pra outros como é normal) mas que tenhamos em conta que é apenas um jogo de futebol e se valorize mais amizade entre ambos ....Isso sim....É FUTEBOL. Abraços aqui do estrangeiro(pataeiros)

    ResponderEliminar
  160. olha olha entao os jogadores do pataias tambem comentam aqui . o pa diz la quanto tu ganhas aqui no meu pataias porque ja ouvi tanta coisa que nao sei em quem acreditar.e tiras as duvidas a muita gente.

    ResponderEliminar
  161. o que vale os rapazes da maceirinha batem e matam toda a gente .. hahaha de ofereerem purrada a todas as equipas do campionato.. um dia destes sao amassados por todos loool é claro que estou a gozar pois o resto das equipas e seus adeptos nao têm assim uma mentalidade tao baixa lool

    ResponderEliminar
  162. Sim , sim jogador pataias..
    Conta muito com as bancadas cheias de adeptos a puxar pelas equipas com respeito umas pelas outras.
    Com os vândalos da Maceirinha aos pulos a provocar e a insultar, com cânticos e frases obscenas eu estou lá para ver.
    Se fosse da direcção do Pataias nem um azul e branco entrava naquele campo.
    De certeza que não costumas ir ver os jogos aonde os vandalos da ACRM pôem os pés.

    ResponderEliminar
  163. FORÇA MARRAZES!!!
    volta goncalo..

    ResponderEliminar
  164. azul e branco nao entra???? entao nao havia jogo

    ResponderEliminar
  165. sim é verdade.. do pataias nao há nada a dizer!!

    ResponderEliminar
  166. Não os tenho como isso...mas...alguns conheço ,outros ouvi dizer, apenas espressão a sua enforia da maneira que sabem apoiar a sua equipa...coisa normalissima)hoje em dia) num campo de futebol.
    Cá os esperaremos e os recebemos com agrado,para mais uma tarde de festa de futebol. No fim alguem hade fazer a festa,mas isso é o normal do futebol...eu cá até umas minizitas beberei com os amigos da maceirinha....Até lá....Treinem mal. :)

    ResponderEliminar
  167. Pateiro
    Eles são uns santinhos...
    Até devem ir á missa para ensaiar.
    Não vêem que ate trazem umas asas de anjinhos.
    Parecem o Coiro de Santo Amaro de Oeiras.

    ResponderEliminar
  168. é pá...quanto ao receber nem imaginas o quanto ganho...estou a pensar ir de férias mais cedo com esse churudo ordenado. Cada qual faz o seu contrato...se o ganham melhor...se o receberam? melhor ainda...se mobilaram? melhor ainda....se há férias prometidas?melhor ainda...se há empregos? melhor ainda.(nem todos os clubes infelizmente o pode fazer)isso só diz respeito a nós jogadores que cada qual acordou o que tinha que acordar com o clube. Estamos satisfeitos com o que nos tem apresentado(boas condições de trabalho....bom campo....não falha nada...bom grupo de trabalho....muita humildade isso temos nós... fazemos para que todas as semanas os nossos adeptos e sempatizantes fiquem contentes...no fim,juntos faremos a festa.

    ResponderEliminar
  169. ANORMAIS
    Então mas aqui comenta-se futebol ou insulta-se as pessoas que não se conhece?????????????????????.
    EXPLIQUEM-SE

    ResponderEliminar
  170. Não liguem...essa malta só quer guerra....malta da maceirinha...para bem disto...façam como nós...nem comentem provocações abraços

    ResponderEliminar
  171. sim vao a missa pedir pela nossa equipa:))) e tem dado resultado:)))

    ResponderEliminar
  172. faz-se de tudo um pouco..

    ResponderEliminar
  173. NAZARENOS VS MARRAZES..
    promete!!

    ResponderEliminar
  174. ola amigos ja estou a fazer os bunbos para ir ver o jogo domingo .parece que o pataias vai encher os cofres , ainda bem para ver se pagam mais aos jogadores porque eles merecem .nao tenho memoria desta classificaçao do pataiense estou mesmo feliz.

    vamos fazer a festa

    oh oh oh oh hhhhhh

    ResponderEliminar
  175. o berto o k fazes na vida profissional?

    olha mais uma pergunta o pringle onde anda?

    ResponderEliminar
  176. estou na area das argamassas secas!!! cimentos especiais

    ResponderEliminar
  177. mais de 70% dos comentários (e estou a ser bonzinho com estes números)estão fora do que se chama o futebol visto pelos adeptos dos clubes desta associação de futebol. O resto é insultos, ao árbitro que é um palhaço dentro de campo, aos dirigentes do clube que são uns grandes chulos e que levam mais pelos bilhetes, aos jogadores que são uns azelhas a jogar à bola, e aos adeptos adversários que só sabem ver o lado do clube que apoiam, e que são uns burros com palas nos olhos.

    Não admira que as mentalidades não mudem, e que até no futebol continue na mesma, um amadorismo do catano, um futebol de 4ª ou 5ª categoria, com jogadores faltosos ou a fazer anti-jogo.

    E são raras as ocasiões em que vejo uma crítica construtiva às coisas que correm mal nesta AF Leiria. O 25 de Abril chegou para alguns, o resto continua a querer estar no dia 24 no que toca ao futebol...

    ResponderEliminar
  178. BOA RIBEIRINHO
    O BATATA-FRITA SUMIU!!!!!!
    OU ESTURRICOU.....LOL
    DEVE ESTAR A PRECISAR DE IMODIUM

    ResponderEliminar
  179. PRECISAMOS DE UMAS MENINAS DA NOITE PARA DOMINGO A TARDE EM PATAIAS.
    DEIXE CONTACTO..
    VÃO LÁ ESTAR UNS GARANHÕES A VER FUTEBOL......OOPS

    ResponderEliminar
  180. o deus nao les t o comentario anterior??????? tu

    ResponderEliminar
  181. Lanço daqui um repto aos adeptos do Maceirinha e Pataias que publicam comentarios.
    Criêm um blog só para vocês dado que os vossos comentários são uma autentica vergonha e deixem este em paz, que faz algo pelo futebol distrital.
    Tenham vergonha de uma vez por todas.
    Vocês são a vergonha deste blog.

    ResponderEliminar
  182. A equipa da benedita é uma vergonha... o treinador nao percebe nada daquilo...e ouvi dizer que os jogadores já nao podem com ele..

    ResponderEliminar
  183. O MARRAZES VAI JOGAR A NAZARE ...
    ESPERO QUE SEJAMOS ROUBADOS COMO NO ANO PASSADO E ESPERO QUE NAO SEJA O LAVINHA A APITAR O ENCONTRO!!!
    FORÇA MARRAZES NOS ACREDITAMOS
    MARRAZES

    ResponderEliminar
  184. MARRAZES VAI GANHAR NA NAZARE

    ResponderEliminar
  185. SOU DO MARRAZES MAS SOU SIMPATIZANTE E SOCIO DO PATAIAS!!!
    O NUMERO 9(O CARECA)NAO VALE UM CRAVO DE RESTO TODA A EQUIPA DA MACEIRINHA NAO DA UMA PRA CAIXA E DEPOIS VEM COM AQUELES BITAITES A DIZER K ELES E Q SAO OS ARRUACEIROS POIS SAO!!!
    E DPS QUEIXAM-SE DO CAMPO DO MARRAZES ESTAR EM CONDIÇOES LASTIMAVEIS(O CAMPO DO MARRAZES ESTÁ QUASE PRONTO(SINTETICO).
    O VOSSO CAMPO PARECE Q TEM AREIA DA PRAIA!!!
    DESDE JA PERGUNTO SE A MACEIRINHA TEM HISTORIAL????

    ResponderEliminar
  186. alem disso uma taça do distrito ja la mora

    ResponderEliminar
  187. varias subidas de divisao,e uma luta pelo 1º lugar de açesso a 3º divisao

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook