domingo, janeiro 20, 2008

Bocas ´calou` fogosidade alqueidoense

S.C.L.Marrazes 4 - Alq.Serra 0 Jogo disputado no Parque Desportivo do SCL Marrazes.
Árbitro: Rudy Silva.Assistentes: João Lamas e Diogo Alexandre.

SCL Marrazes: Gonçalo; Seco (Parreira, 70 m), Braz, Lourenço (Tininha, 61 m) e Nuno Sousa; Sandro (cap.); Portugal, Miguel (Rochita, 81 m) e Diogo Jorge; Alberto e Bocas. Jogadores não utilizados: Bruno, Fernando, Telinho e João Carlos.
Treinador: António Paiva.

Alqueidão da Serra:Ricardo; Énio, Plim (Bruno Sardinha, 64 m), Rui Oliveira e Renato; André; Norton (cap. – Bruno Paulo, 56 m), Ricardo Silva (Pauleta, 75 m) e Pimenta; Moreira e Niné.
Jogadores não utilizados: Domingos, Spala, Rachida e Lamicha.
Treinador: João Carvalho.
Ao intervalo: 2-0.
Golos: 1-0, por Miguel, aos 23 minutos; 2-0, por Bocas, aos 45 minutos; 3-0, por Bocas, aos 50 minutos; 4-0, por Bocas, aos 71 minutos.
Acção disciplinar: cartão amarelo a Plim (54 m), Ricardo Silva (70 m), Énio (75 m), Pauleta (80 m).
A figura do jogo foi o ponta-de-lança Bocas, que fez o ´hat-trick` e ainda teve tempo para ajudar os seus companheiros em missão defensiva.As duas equipas começaram esta partida separadas por 10 pontos, 24 para os visitantes e 14 para os locais, não se pressentindo que os comandados de António Paiva tivessem pedalada para golear os alqueidoenses.Foram mesmo os pupilos de João Carvalho que entraram melhor no jogo, com os velozes Moreira e Pimenta a darem trabalho à defesa da casa.Esse perigo aconteceu logo aos nove minutos, mas a finalização não foi a melhor. Um minuto depois foi a vez do Marrazes fazer tremer o último reduto da equipa anfitriã.Entrou-se numa fase de equilíbrio, com jogadas de parada e resposta numa partida muito intensa.Aos 17 minutos Pimenta enviou a bola à barra da baliza de Gonçalo com este já batido. Porém, aos 23 minutos Miguel, numa jogada individual desembaraçou-se de vários jogadores forasteiros, entrou na área fintou o guarda-redes Ricardo e obteve um golo de belo efeito.Os defesas das duas equipas acertaram nas marcações e os lances de perigo deixaram de existir e já em período extra, Bocas no seguimento da marcação de um livre por Nuno Sousa, de cabeça obteve o segundo golo da sua equipa e do jogo.No segundo tempo o Alqueidão mostrou vontade de dar outro rumo aos acontecimentos, mas a defesa da casa a actuar em bom plano não permitiu veleidades. Bocas aos 50 minutos a centro de Miguel obteve o terceiro tento e ´matou` o jogo.O técnico João Carvalho ainda meteu a ´carne do assador` fazendo algumas alterações introduzindo em campo jogadores de maior pendor ofensivo, mas o dia era de Bocas que aos 71 minutos obteve o seu terceiro golo pessoal, beneficiando da boa jogada protagonizada por Diogo Jorge, sobrando a bola para o ´héroi` que serenamente bateu Ricardo.O primeiro remate dos visitantes à baliza de Gonçalo aconteceu aos 83 minutos por Nine, mas saiu transviado.O árbitro deixou jogar, deu a lei da vantagem e julgamos estar perante um árbitro de futuro. Talvez no aspecto disciplinar tivesse deixado no bolso um ou dois cartões para os donos da casa. No penalty reclamado pelos pupilos de António Paiva, aos 30 minutos, agiu bem.

11 comentários:

  1. GRANDE MARRAZES. AGORA É SEMPRE A SUBIR NA CLASSIFICAÇÃO. MIGUEL E BOCAS OS OBREIROS DA VITORIA. VENHA O PEDROGAO AGORA. FORÇA MARRAZES

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Marrazes é assim mesmo acho que tem mt boa equipa e que merecem tar noutra posição mas como o futebol é mesmo isso tem que trabalhar mais e sair dai rapidamente...

    Abraço especial para os meus amigos ai dos marrazes,Gonçalo(GR),Miguel,Tininha e o Dioguito...
    Jogador de Pataias...

    ResponderEliminar
  3. jogador do Pataias. Quem és? abraço tb para ti e para o Pataias que ta a fazer um campeonato igual ao nosso o ano passado por isso sem o que estão a sentir e a passar.

    ResponderEliminar
  4. parabens maltinha dos marrazes...acho que tem valor para sair da posição em que estão. O vosso real valor não condiz com a classificação,mas unidos e com humildade chegaram aos vossos objectivos...nós nos primeiros jogos tambem começamos assim ....mas demos a volta com muita união e muito espirito de equipa.........e voçes tambem o conseguem fazer. abraços a malta amiga dos marrazes

    ResponderEliminar
  5. obrigado puto china =) vamos conseguir pois.. nao temos tido muito sorte mas este jogo provavelmente dá inicio a uma reviravolta.. vamos lá ver =) abraço pa todos

    ResponderEliminar
  6. Marrazes 4-0.
    Foi uma vitoria justa para a equipa Marrazense que,foi sempre superior ao Alqueidao da serra.
    Força Marrazes vamos acabar o campeonato nos 6 primeiros.
    MARRAZES

    ResponderEliminar
  7. Miguelito como é??Andas a fazer mts golos...eheheheheh

    Vê lá para o ano não assinas sem falar comigo já sabes como é...Ah esqueci-me de um promenor 50% do salario é para mim ok??

    Vá porta bem e espero que saiam dai de baixo rapidamente...

    Abraço a malta...

    Leandro Gaspar

    ResponderEliminar
  8. Só podias ser tu garoto. nao fiz ao pataias pq nao joguei por isso lá tenho que fazer 2. ABRAÇO garoto e espero que tenhas sorte este ano. Pro ano pode ser que tenhas o prazer de jogar cmg.é so assinares pelo Marrazes.com sintéctico nao com pelado.

    ResponderEliminar
  9. Miguelito nada disso quer dizer até podes marcar 2 sei que perdes por 4..ehehehehe

    Cá para mim não jogas-te pk tavas cagadinho sabias o que te ia acontecer..ehehehe

    Agora a sério boa sorte ai para voçes e mais uma vez espero que consigam sair dessa posição pois tem uma boa equipa...

    Sintético acho bem pois ai se vai ver quem sabe..lol

    Grande abraço para voçes e uma boa segunda volta...

    ResponderEliminar
  10. Força Marrazes vamos acabar nos 6 primeiros!!!
    Boa 2ª volta para voces!!!
    Abraços

    ResponderEliminar
  11. Parece que o Paiva vai ter mais uma semaninha para respirar...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook