quarta-feira, setembro 25, 2019

Marinhense cai com estrondo em Oleiros

Frente a uma equipa que ainda não tinha registado qualquer vitória, o Marinhense perdeu por 4-0, dando sequência a uma série recente de maus resultados. A equipa de Rui Rodrigues, ao intervalo, já perdia por 3-0 num jogo em que o Oleiros soube ser melhor durante o primeiro tempo, construiu uma vantagem tranquila e depois geriu bem o resultado durante o segundo tempo.
O resultado começou a ser construído após um livre do lado direito em que Jimmy desviou para o primeiro golo (17'). Pouco depois, na sequência de um canto, surgiu novo golo, com Samir a ser o protagonista, saltando mais que toda a gente para o 2-0.
A melhor oportunidade do Marinhense no primeiro tempo veio logo a seguir, num lance em que, na sequência de um canto, a bola sobrou para a entrada da área, com o remate a sair muito perto do poste. De seguida e na resposta, Duvan Guerra, muito rápido, fugiu aos centrais e com a baliza aberta fez o 3-0.
No segundo tempo, o Marinhense tinha que arriscar e entraram os avançados Adelaja e Pedro Emanuel após o descanso e a verdade é que o jogo mudou. O Marinhense teve mais bola no segundo tempo, com os locais a recuarem e a apostarem na transição para levar perigo à área contrária. Num destes lances e após duas boas tentativas o Oleiros chegaria mesmo ao golo, quando Jimmy, fazendo uso do espaço deixado nas costas, fez o quarto golo, bisando no jogo e 'matando' em definitivo a partida.
Arbitragem não isenta de erros, mas sem influência no resultado final.|

ARC Oleiros 4
Norbert, André Farinha (Fábio Gaião, 80'), Tiago Gomes, Samir, Luís Martins, Jardel, Guilherme, Jimmy, Michael (Iago, 82'), Duvan Guerra (Dentinho, 68'), Matheus Silva.
Não jogaram: Pedro Dias, Coma, Flavinho, Ari.
Treinador: Natan Costa.

AC Marinhense 0
Mirza, Simão Moreno (Adelaja, int.), Oidel Pérez, Fábio Santos, André Sou-sa, Abdel, André Perre, Alex, Rúben Martins (Ednilson, 68'), Leandro Antunes, Rúben Coelho (Pedro Emanuel, int.).
Não jogaram: João Guerra, Luís Oliveira, Ricardo Ferreira, Pedro Rodrigues.
Treinador: Rui Rodrigues.

Estádio Municipal de Oleiros
Árbitro: Luís Reforço (AF Setúbal).
Assitentes: Fábio Fernandes e Humberto Pereira.
Ao intervalo: 3-0.
Golos: 1-0 Jimmy (17'), 2-0 Samir (22'), 3-0 Duvan Guerra (32'), 4-0 Jimmy (76').
Disciplina: Amarelo a André Farinha (19'), Alex (41'), Duvan Guerra (45+1'), Jardel (50'), Pedro Emanuel (77' e 90+1'), Michael (80'), Guilherme (84'). Vermelho por acumulação a Pedro Emanuel.

Texto: Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook