sexta-feira, setembro 27, 2019

Juniores da UD Leiria repetem pior resultado de sempre

A equipa de juniores da UD Leiria averbou, no passado domingo, uma copiosa derrota no terreno do Vit. Setúbal, por 8-0, a contar para a 1.ª divisão nacional. Números que só não constituem um recorde negativo no clube porque o mesmo resultado já se tinha verificado em outras duas ocasiões.
Na época 2012/2013, os juniores da UD Leiria foram até Alcochete perder igualmente por 8-0 frente ao Sporting, numa equipa leonina onde se destacava Daniel Podence, autor de três golos nessa partida. Do lado da UD Leiria, também jogavam alguns nomes bem conhecidos dos adeptos unionistas, nomeadamente Pepo, Tiago Esgaio e Carlos Daniel, entre outros.
Antes disso, na época 2010/2011, a UD Leiria conseguiu apurar-se para a fase de apuramento de campeão nacional, mas aí voltou a sucumbir aos pés do Sporting, em casa, também por 8-0, numa equipa leonina onde se destacavam jogadores como João Mário, Ricardo Esgaio, Bruma e William Carvalho, entre outros.
Posto isto, o resultado alcançado pela turma de Marco Ramos no passado domingo frente ao Vitória de Setúbal iguala o pior registo de sempre dos juniores unionistas na 1.ª divisão nacional, numa época em que a UD Leiria, em seis jogos disputados, tem seis derrotas, dois golos marcados e 23 sofridos.|

Texto: José Roque - Diário de Leiria
Foto: Fuis Filipe Coito/Arquivo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook