terça-feira, setembro 24, 2019

‘Bebés’ dos Marrazes vencem e convencem

Num jogo com raríssimas oportunidades de golo, um tento solitário de Celso Vieira selou o triunfo do Marrazes diante da Pelariga por 1-0, conferindo justiça ao marcador. A formação da casa, formada por jogadores de tenra idade, mostrou que tem futebol para ombrear com equipas com outros argumentos mas, para já, entrou da melhor maneira no campeonato.
Os primeiros minutos foram equilibrados, mas com maior pendor ofensivo da turma da casa que conseguiu construir várias jogadas que culminaram em cruzamentos para a área, mas apenas por uma vez, através de um remate por cima de João Marques, é que o Marrazes conseguiu criar algum perigo.
Do lado da Pelariga, o melhor que se viu foi um remate de longa distância de André Simões que Marcelo encaixou com segurança.
Ao intervalo, o numo castigava a incapacidade das duas equipas de chegar com perigo à baliza contrária.
Na segunda parte, o jogo recomeçou sem grandes motivos de interesse, com a toada da partida a manter-se, até que aos 60' minutos, numa jogada de insistência e bem construída pelo Marrazes, Juninho, na esquerda, cruzou rasteio para a área onde apareceu o central Celso Vieira que, à ponta de lança, desviou para o golo inaugural.
A Pelariga tentou reagir, mas continuou a ser o Marrazes a equipa mais perigosa, com Bruno Morais a deixar novo aviso com um remate de longe que obrigou João Malva a defesa a dois tempos.
Com o passar do tempo, o Marrazes foi gerindo a vantagem perante uma Pelariga sem argumentos e incapaz de criar perigo, pelo que o apito final do árbitro só veio confirmar a vitória justa da equipa da casa.
Arbitragem a roçar a perfeição do trio liderado por Eduardo Brites.|

SCL Marrazes 1
Marcelo, Tiaguinho, Celso Vieira, Diogo José, Diogo Carvalho (Mini, 82'), Bruno Morais, Diogo Gomes (Luís Franco, 68'), Juninho, João Marques, Sima, Bernardo Ramos (Élvis, 90+2').
Não jogaram: Tiago Gordalina, Caio Souza, Zimas, PS.
Treinador: Mário Artur

GD Pelariga 0
João Malva, Balteiro, Digo (c), Frade, Rúben Santos, André Simões (Rúben Silva, int.), Zé, João Silvério (Coimbra, 77'), Vítor Moura, Carlos Patrício (Hugo Eusébio, 64'), Júnior.
Não jogaram: Rodrigo, Joel, Zé Carvalho, Flávio.
Treinador: Carlos Soares

Campo Aldeia do Desporto, Marrazes
Árbitro: Eduardo Brites
Auxiliares: Bruno Colaço e Francisco Ferreira.
Espectadores: 150
Ao intervalo: 0-0
Golos: Celso Vieira (60')
Disciplina: Amarelo a Juninho (34'), Zé (61'), Luís Franco (74'), Júnior (78'), João Marques (81'), Bruno Morais (86').

Texto e foto: José Roque - Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook