sábado, setembro 21, 2019

Filipe Faria: “Podem contar com muito trabalho”


Quais são os objetivos do CCR Alqueidão da Serra para a época que vai agora começar?
Os objetivos para a presente época, em termos gerais, são melhorar a nossa prestação desportiva quando comparada com o ano transato. Os objetivos específicos serão definidos por todo o grupo no decorrer desta semana.

Como caracteriza o plantel que construiu?
O plantel que construímos teve em consideração uma série de fatores. Entendemos que é um plantel equilibrado, com jogadores de qualidade, muito competentes e comprometidos com o clube e com todo o grupo de trabalho. Achamos que é importante a qualidade enquanto jogador, mas é fundamental, e em primeiro lugar, a pessoa (compromisso, dedicação e capacidade de trabalho).

Que comentário lhe merece o sorteio do calendário?
Consideramos que este campeonato vai ser muito difícil e equilibrado. Logo de início jogamos contra três equipas bastante fortes, que irão lutar pelo primeiro lugar, mas vamos procurar pensar jogo após jogo e prepararmo-nos para atingir os objetivos.

O primeiro jogo é fora, frente ao Vieirense. Quais são as expectativas?
O Vieirense tem uma equipa com qualidade, que achamos que se reforçou muito bem e em sua casa são ainda mais fortes, contudo acreditamos no nosso valor e no trabalho realizado e de certeza que vamos estar preparados para disputar um bom resultado.

Que importância vão ter os adeptos para a presente temporada?
Os adeptos do Alqueidão são uma das grandes qualidades e forças do clube, é uma massa adepta muito dedicada, eufórica e exigente, portanto, certamente vão ser preponderantes ao longo da época desportiva. Todo o grupo de trabalho sabe que os nossos adeptos podem ser o nosso 12.º jogador.

Que promessa pode deixar aos adeptos?
A única promessa que podemos todos fazer, é a de esperarem e contarem com muito trabalho, compromisso e uma dedicação total ao futebol e ao CCR Alqueidão da Serra.

Plantel CCR Alqueidão da Serra 2019-2020
Guarda-redes: André Tavares e Miguel Santos
Defesas: Tiago Cerejo, Luís Correia, Sérgio Neves, David Marques, Fábio Lúzio (ex-Ouriense), João Francisco (ex-jun. Marinhense), Guilherme Graça (ex-Ouriense)
Médios: Conca (ex-Marrazes), Leandro Gaspar, Rudy, João Matos, Chiquinho (ex-Marrazes)
Avançados: Dady, Nuno Colaço, Vasco Gonçalves, Rúben Araújo (ex-Caldas), André Simões (Fitas), José Correia, Ciro Costa

Equipa Técnica
Treinador: Filipe Faria 
Treinador-adjunto: Nuno Coito 
Treinador de guarda-redes: Fábio Giroto 
Preparador Físico: Carlos Pereira 
Diretor: José Marto

Fonte: O Portomosense

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook