quarta-feira, setembro 25, 2019

‘Bomba’ de André Santos garante vitória nos Açores

Depois de o Caldas ter conquistado a sua primeira vitória na jornada passada, a turma de José Vala tomou-lhe o gosto e voltou a vencer. Desta vez, o Caldas foi ao terreno do Praiense, então líder da classificação e um dos principais candidatos à subida, vencer por 0-1, com o golo de André Santos a fazer a diferença num jogo que contou com vento muito forte, o que acabou por condicionar o futebol das duas equipas.
Os primeiros minutos foram dominados pelos açorianos que foram criando algumas situações de perigo para a baliza caldense, mas a defesa visitante juntamente com Luís Paulo, foram resolvendo os problemas com maior ou menor dificuldade.
Com o passar do tempo, o Caldas conseguiu equilibrar o jogo, e foi já perto do intervalo que o Praiense ficou perto do golo quando Vitinha rematou cruzado para grande defesa de Luís Paulo.
A segunda parte foi uma réplica da primeira, com os açorianos a entrarem fortes e com vontade de chegar ao golo, obrigando o Caldas a momentos de algum sufoco.
Depois de uma fase em que o Praiense viu um golo ser-lhe anulado por falta sobre o guarda-redes caldense, foram mesmo os visitantes que se adiantaram no marcador (73'), com André Santos a tentar o remate de longe e a ser feliz ao assinar um grande golo.
Até ao final, o Praiense tudo fez para chegar à igualdade, mas o Caldas segurou a vantagem com unhas e dentes.|

SC Praiense 0
Tiago Maia, Bruno Sousa (Diogo Moniz, 74'), Alexsandro, Weliton, Itto Cruz, Vitinha (Filipe Andrade, 63'), João Peixoto, Márcio (Marcos Silva, 85'), Ragner, Magina, Matheus Souza.
Não jogaram: Fábio Pimentel, Diogo Martins, Manuel Câmara.
Treinador: Francisco Agatão.

Caldas SC 1
Luís Paulo, Juvenal, Militão (c), Pedro Gaio, Luís Farinha, Pedro Faustino (Marcelo, 84'), André Santos, Paulo Inácio, André Simões (Karim Labdi, 90+2'), Ruca, Ricardo Isabelinha (Nuno Januário, 67').
Não jogaram: Rui Oliveira, Duarte Coito, João Passuco, Miguel Cunha.
Treinador: José Vala.

Estádio Municipal da Praia da Vitória, Terceira
Árbitro: Marcos Brazão (AF Algarve). Assistentes: Cristiano Pires e Rui Correia.
Ao intervalo: 0-0.
Golos: 0-1 André Santos (73').
Disciplina: Amarelo a Ricardo Isabelinha (43'), André Simões (75'), André Santos (83'), João Peixoto (83').

Texto: Renato Santos - Diário de Leiria
Foto: Joel Ribeiro - Gazeta das Caldas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook