quinta-feira, maio 23, 2019

‘Chapa cinco’ na despedida

O Campo da Portela foi palco da última jornada que terminou com uma goleada (5-0) do Marinhense sobre a Maceirinha, numa tarde repleta de festa e com o troféu a ser entregue aos alvinegros.
Começou cedo a trabalhar o ataque alvinegro, com Rúben Martins logo no primeiro minuto a rematar perto do poste de Hugo. Pouco depois, foi Rúben Coelho, com uma boa arrancada, a colocar a bola em Pedro Emanuel, que rematou para uma boa defesa de Hugo.
Primeiro o aviso, depois a concretização: arrancada de Rúben Coelho, cruzamento atrasado para Pedro Emanuel e o ponta de lança fez o primeiro da tarde.
Pouco depois, parecia uma repetição do primeiro golo, com nova arrancada de Rúben Coelho, e Pedro Emanuel a rematar para boa defesa de Hugo. Do outro lado, João Guerra fez uma enorme defesa a remate de Rafael Teixeira, à passagem do minuto 30, mas foi João Paulo, de cabeça, aumentou a vantagem para 2-0.
O segundo tempo começou num ritmo menos intenso, com um Marinhense mais controlador e apesar de chegar a espaços à baliza da Maceirinha, foi só aos 70 minutos que o golo chegou, através de um pontapé de penálti: Rúben Coelho seguia isolado, mas ao fintar Hugo foi travado em falta pelo guarda-redes. No castigo máximo, João Paulo não hesitou, e bisou na partida.
Nem dez minutos depois, novo golo para o Marinhense. Bernardo Lopes surgiu na cara de Hugo e, com um remate colocado, fez o 4-0. O placard só fechou com um golo de Rúben Martins, colocando a bola entre as pernas de Hugo, perante uma linha defensiva desatenta da Maceirinha.
O resultado final não deixa margem para dúvidas, num jogo de sentido único, e em que o Marinhense levantou o troféu da Divisão de Honra.
Arbitragem positiva de Bruno Santos.|

AC Marinhense 5
João Guerra, Fred Machado, João Paulo (c), Diogo Vieira, Alex Dias (Edgar Alves, 76’), Pedro Rodrigues, Fábio Silva (Douglas Takeda, 76’), Bernardo Lopes, Rúben Martins, Rúben Coelho, Pedro Emanuel (André Sousa, 65’).
Não jogaram: Hugo Pinheiro, Luís Oliveira, Nélson Marques, Zé Pedro.
Treinador: Marco Aurélio.

ACR Maceirinha 0
Hugo, João Rasteiro, Fábio Oliveira, Luís Franco, Nélson, Luís Filipe, João Gomes (Francisco Guerreiro, 45’), Pedro Filipe (Rúben, 77’), Hugo Coelho (João Coutinho, 45’), Chico, Rafael.
Não jogaram: Marcelo e Miguel Leal.
Treinador: Walter Estrela.

Campo da Portela, Marinha Grande
Árbitro: Bruno Santos. Assistentes: Gonçalo Nunes e Eduardo Menino.
Ao intervalo: 2-0. Espectadores: 210.
Golos: 1-0 Pedro Emanuel (15’), 2-0 João Paulo (32’), 3-0 João Paulo (70'), 4-0 Bernardo Lopes (79'), 5-0 Rúben Martins (88').
Disciplina: Amarelo a João Rasteiro (5'), Pedro Filipe (51'), Hugo Martins (69').

Texto e foto: André Lucas - Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook