quinta-feira, maio 16, 2019

Moita do Boi vence Almagreira e regressa à Divisão de Honra

A Moita do Boi está de regresso à Divisão de Honra um ano depois. A equipa de João Pereira derrotou a Almagreira, por 4-1, numa partida em que justificou a vitória diante de um adversário que apenas ‘quebrou’ na parte final do encontro.
Os locais entraram melhor na partida e Andrézito esteve perto do golo. Mas foi sem surpresa que a Moita do Boi chegou ao golo por Andrézito, após cruzamento de Alexi.
Os locais dominavam e Dany Santos esteve perto do 2-0, mas Luís Gonçalves efectuou uma bela intervenção. Na primeira vez que o Almagreira se acercou com real perigo da baliza de Duarte chegou ao golo. Um grande remate de Xavier que só parou no fundo das redes. Um golão do médio ofensivo dos visitantes.
Na segunda parte o domínio voltou a pertencer aos locais na parte inicial. Pedrito esteve perto do golo, mas Luís Gonçalves voltou a realizar uma boa intervenção. Reagiram os visitantes por João Domingues, mas Duarte efectuou uma grande defesa.
A Moita do Boi voltou a dispor de uma bela situação para marcar, mas Calixto proporcionou uma enorme defesa a Luís Gonçalves. Os locais acabaram por chegar ao golo perto do final por Barca, após um belo passe de Calixto.
Até final registo para mais dois golos para a Moita do Boi por Pedrito. No final, jogadores, treinadores, dirigentes e adeptos fizeram a festa no relvado.|

Moita do Boi 4
Duarte; João do Touco, Micael, Marquito e Zézito; Calixto, Dani Marques (Micael Santos, 56') e Pedrito; Dani Santos (Barca, 56'), Andrézito e Alexi.
Não jogaram: Pedro Mano, Diogo, Gonçalo, Dany Fernandes e Panenka.
Treinador: João Pereira.

ACDR Almagreira 1
Luís Gonçalves; Fábio, João Filipe, Gonçalo e Musta; David (Vítor Fernandes 84'), Cláudio, Tiago e Xavier; João Domingues e João Carvalho (Vitor, 78').
Não jogaram: João Martins, Nuno Silva, Diogo Brás e Baleizão.
Treinador: Eduardo Bernardo.

Campo da Guarita, na Moita do Boi
Árbitro: Pedro Menino. Assistentes: Francisco Ferreira e Fábio Gaio.
Ao intervalo: 1-1. Espectadores: 250.
Golos: 1-0 Andrézito (18'); 1-1 Xavier (45'); 2-1 Barca (78'); 3-1 Pedrito (90+1'); 4-1 Pedrito (90+3').
Disciplina: Amarelo a Xavier (28'), João Domingues (79'). Expulsão do treinador João Pereira, da Moita do Boi (79').

Texto e foto: Cid Ramos - Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook