quarta-feira, novembro 06, 2013

Vitória da eficácia

Auxiliares: Bruno Vicente e Micael Rodrigues
Espectadores: 200.
.
CD Pataiense 4
Edy, Vidinha, Mário Wilson, Dinis (Margo Veiga, 82 min), Diogo, Célio, João Costa, Tiago Domingues, França (Dyma, 87 min), Nelinho (Filipe 78 min) e Baixinho.
Não jogaram: Alexandre, Nascimento, Matos e Pêpê
Treinador: José Carlos.

GRAP 0
Mocheco, Tiago Clemente, Oliveira, Fábio Martins, Ricardo Pontes, Bruno Ilídio, Pedro Li (Pedro Roda aos 66 min), Faustino (Colaço, 62 min), Joel, Neves (João Paz aos 80 min) e Ferraz.
Não jogaram: Ângelo, Celso, Trindade e Pinuko
Treinador: Pedro Solá.
.
Ao intervalo: 3-3.
Golos: João Costa(1 min); 2-0 por Célio(31 min); 3-0 por Tiago Domingues(44 min); 4-0 por Nelinho(58 min)
Acção Disciplinar: Amarelo a Mocheco(30 min); Ferraz(34 min e 66 min); Fábio Martins(40 min); Dinis(47 min) Bruno Ilidio(60 min) Joel(86 min) França(86 min) e, Ricardo Pontes(88 min). Vermelho a: Ferraz(66 min).
.
O Pataiense venceu ontem o GRAP num bom espectáculo de futebol, perante boa moldura humana. Ambas as equipas vinham moralizadas pelas vitorias na jornada anterior. A equipa da casa que não poderia ter entrado melhor no jogo, pois logo no minuto inicial inaugurou o marcador por João Costa.
Os Pousos tentou responder mas a defensiva visitada ia bloqueando todas as investidas. Foi então que, à meia-hora, surge o caso do jogo, quando o árbitro marca um livre indirecto dentro da área visitante, perante o espanto geral. O capitão Célio não se fez rogado e fez o 2-0.
Os visitantes tentaram pegar no jogo na esperança de reduzir a vantagem, mas, numa desconcentração defensiva, Tiago Domingues aumenta o 'placard' por três bolas de diferença. Na etapa complementar, o Pataiense voltou a entrar melhor e Nelinho, num livre lateral onde ninguém chega a tocar na bola, esta acaba dentro da baliza de Mocheco. O GRAP tentava responder mas sem o discernimento necessário. No minuto 66, a equipa forasteira fica reduzida a 10 homens, pois Sebastien considerou que Ferraz se fez ao penalty numa decisão que nos pareceu muito rigorosa. Até final, o Pataiense limitou-se a gerir o jogo, enquanto o GRAP tentava o seu tento de honra, mas em inferioridade numérica tornou-se uma tarefa complicada.
------
Opinião dos treinadores:
José Carlos: "Foi um jogo bem conseguido da nossa parte, onde o primeiro golo cedo foi determinante. O lance do 2-0 é decisivo para o resto do jogo, num lance que me disseram ter sido por palavras ao árbitro. Nós fomos extremamente eficazes e acabámos por controlar e gerir o jogo, embora reconheça que por números exagerados. Parabéns aos meus jogadores por porem em prática aquilo que trabalhámos semanalmente."
Pedro Solá: "Resultado justo mas o 4-0 é penalizador para a minha equipa. Uma falta de concentração dá origem ao golo madrugador e depois do segundo golo veio ao de cima a imaturidade da equipa, mas lutaram até ao fim”.
.


Texto e foto: Fábio Osório (Diário de Leiria)


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook