terça-feira, novembro 12, 2013

Seleção Distrital de Leiria é finalista no Torneio UEFA Regiões

A Seleção Distrital de Leiria conquistou no passado fim de semana, em são Pedro do Sul (Viseu) o acesso a fase final da Torneio UEFA Regiões. A Seleção acabou o mini-torneio de apuramento com 6 pontos, tendo vencido a Guarda (4-0), Viseu (1-0) e perdido com Coimbra (0-1). Para além de Leiria, vão estar presentes na fase final, que está agendada para Janeiro, as seleções de Beja, Braga e Setúbal.

17 comentários:

  1. Para quem era considerada fraca. grande prestação. chupem aziados.

    ResponderEliminar
  2. Alguem sabe quem foram os marcadores dos golos?
    Parabens pela excelente prova!

    ResponderEliminar
  3. Viseu 0-1 Leiria (Lagoa)
    Leiria 4-0 Guarda (Brites, Karadas, Ruben, Tiago)

    ResponderEliminar
  4. continua a ser fraca seleção e o grupinho de amigos do paulo ribeiro não representa em nada o melhor que há no distrito

    ResponderEliminar
  5. Se não representa o melhor do distrito e ainda assim ganhou, ainda bem que o melhor do distrito não foi pois assim ainda deu competitividade ao torneio ;)

    ResponderEliminar
  6. se calhar era muito forte se tu fosses e depois ninguém dava luta a leiria e se so vao os amigos do paulo ribeiro faz te amigo dele mas como falas melhor que o que jogas mesmo sendo amigo dele não tinhas sorte na mesma ve la se respeitas os que la estão o anonimo aziado das 2.37 am

    ResponderEliminar
  7. A seleção da Guarda é sub-35, contra Coimbra perderam, quando chegar Porto, Lisboa e outras vejam os resultados. Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  8. EU tb queria ir à selecção, tenho mais hipóteses se vier para aqui criticar?

    P.s.: Desculpem a azia, mas acabou-se o rennie aqui na zona.

    ResponderEliminar
  9. Por seres tão ignorante fazes esses comentários!!! Pois Fica sabendo que o Porto não fez selecção e Lisboa ficou pelo caminho, quanto ás outras logo se verá!

    ResponderEliminar
  10. Este anónimo das 12:38 não leu a notícia até ao fim. Porto e Lisboa já ficaram pelo caminho. Agora "apenas" temos que defrontar Setúbal, Braga e Beja.

    ResponderEliminar
  11. Qualquer que fosse a seleção haveria sempre criticas. É normal. Agora não percebo é como o Porto não faz equipa

    ResponderEliminar

  12. RELATÓRIO TORNEIO REGIÕES / UEFA
    FUTEBOL SENIORES

    S. PEDRO DO SUL, VISEU
    8 a 10 NOVEMBRO de 2013

    A fase de apuramento do Torneio Regiões da UEFA, Seniores em Futebol, realizou-se entre 8 e 10 de Novembro em S. Pedro do Sul, Viseu, e foi uma organização da Associação de Futebol de Viseu em cooperação com a Federação Portuguesa de Futebol.
    A Associação de Futebol de Leiria por sorteio integrou o grupo 2 com as AF’s Viseu, Guarda e Coimbra. Os jogos foram realizados em S. Pedro do Sul, Vouzela e Oliveira de Frades.
    A seleção saiu de Leiria na sexta-feira, 8 de Novembro às 16.30 horas ficando hospedada no Hotel Monte Rio nas Termas de S. Pedro do Sul como todas as restantes congéneres.
    O primeiro jogo realizado em S. Pedro do Sul na manhã de sábado, contra a congénere de Viseu, nossa seleção realizou um bom jogo, com domínio tático, sendo escasso o resultado final face às oportunidades criadas. Nas grandes penalidades obrigatórias perdemos por 4 – 3.
    O segundo jogo, realizado na tarde de sábado em Vouzela, com a AF Coimbra procurámos através de um jogo agressivo consolidar a nossa passagem à fase seguinte, criámos imensas ocasiões de golo mas não fomos eficazes e por isso fomos penalizados frente a uma equipa combativa e com qualidade competitiva. Na marcação de grandes penalidades perdemos 4 – 3.
    O terceiro jogo, realizado de novo em S. Pedro do Sul na manhã de domingo era para nós decisivo e embora dependêssemos do resultado do outro jogo, a equipa demonstrou caráter, determinação e vontade que consolidou num jogo contra uma equipa muito combativa e demasiado agressiva. Marcamos quatro golos e ficamos apurados para disputar a fase final do torneio.


    Resultados: Viseu x Leiria – 0 / 1; Guarda x Coimbra – 0 / 0.
    Viseu x Guarda – 2 / 0; Leiria x Coimbra – 0 / 1.
    Viseu x Coimbra – 2 / 2; Leiria x Guarda – 4 / 0.

    A comitiva de Leiria foi constituída pelo director sr. Rui Gago, pelos treinadores Paulo Santos, Nuno Joaquim e Luís Vasco, pelo Massagista Fernando Carreira e Coordenador Técnico Paulo Ribeiro.
    Os jogadores presentes Sérgio Nobre, Luís Lagoa, Ricardo Pontes, Ivo Ribeiro, Jordan Santos, João Silva, Mário Henriques, Nelson Brites, Fábio Mateus, Valter Ferreira, Rúben Martins, Diogo Soares, Rúben Pereira, Paulo Semedo, Tiago Ferreira, Hugo Meca, Cristiano Matos e Bruno Daniel.
    O brio que colocamos na representação da AF Leiria foi compensado no apuramento para a Fase Final com as AF’s de Braga, Beja e Setúbal a realizar no Estádio Nacional em Lisboa.

    Presentes no Torneio estiveram em representação da Federação Portuguesa de Futebol, o treinador Rui Caçador e Carlos Pedro, chefe do Departamento das Seleções Jovens.

    ResponderEliminar
  13. Sugiram jogadores senhores selecionadores de blog.
    Pode ser que pegue!!!!
    Sugiro começarem pela equipa ideal da distritaleira!!!

    ResponderEliminar
  14. esta equipa tem muito valor so estranho a ausencia do baixinho porque tirando isso, a verdade é que estes sao os melhores no nosso distrito

    ResponderEliminar
  15. O Baixinho não treina tal como outros que tb poderiam fazer parte.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook