quinta-feira, novembro 07, 2013

Técnico Paulo Roque recusa acusações de agressão

O jogo de domingo entre o Alfeizerense e o Bombarralense (2-1) continua a fazer correr muita tinta. Desta feita, é o técnico do conjunto de Alfeizerão, Paulo R...oque, que repudia as acusações de agressão de que foi alvo por parte do técnico da formação do Bombarral após o apito final de um jogo que teve que ser concluído antes do tempo fruto das cinco expulsões de que foi alvo o Bombarralense, deixando de ter o número mínimo de jogadores em campo para que o jogo prosseguisse.
Na edição de terça-feira do Diário de Leiria, o técnico do Bombarralense, Luís Camacho, acusou Paulo Roque de o ter agredido com “uma palmada no peito” assim como o guarda-redes suplente Fábio, tendo ambos apresentado queixa junto da GNR de São Martinho do Porto. Além disso, no dia seguinte, dirigiram-se ao Instituo de Medicina Legal, em Leiria, para fazer prova das agressões.
Um cenário que Paulo Roque - com quem o nosso jornal não conseguiu contactar na altura - vem agora repudiar. “Não agredi ninguém. Aquilo que tentei fazer foi serenar os ânimos depois de um jogador do Bombarralense ter atirado uma garrafa de água a um jogador meu. Para evitar mais confusão, tentei empurrar os meus jogadores para o balneário, por isso, tudo o que foi dito é mentira e isso será provado rapidamente porque tenho testemunhas que o podem comprovar”, sublinhou Paulo Roque, acrescentando ainda que, caso tivesse agredido alguém, “seria o primeiro” a retratar-se “publicamente e junto dos visados”.
O técnico do Alfeizerense refere ainda que durante todo o jogo “houve uma estratégia de provocação” por parte dos jogadores e do 'banco' do Bombarralense, pelo que avisou os seus jogadores para que “tivessem um grande controlo psicológico”. “Desde o início da partida, vi que alguns jogadores do Bombarralense, que conheço bem, estavam alterados, e ao marcarmos o primeiro logo aos dois minutos de jogo, o treinador principal e o adjunto começaram imediatamente a chamar de tudo aos árbitros, ao meu banco e aos meus jogadores”, frisou.
A direcção do Alfeizerense enviou ontem um comunicado ao Diário de Leiria demonstrando todo o apoio ao seu treinador e estranhando que as alegadas agressões não tenham sido reportadas às forças policiais presentes no jogo.

.
Bombarralense alvo de processo disciplinar


 Foram ontem conhecidos, através da Associação de Futebol de Leiria, os castigos aplicados para os próximos jogos sendo visível que três jogadores do Bombarralense (Bruno Ganhão, Edgar Fialho e Jorge Rosa) levaram um jogo de suspensão, enquanto André Carvalho e Miguel Caroço foram castigados com dois jogos de suspensão. Para além disso, pode ler-se que o Bombarralense será alvo de um processo disciplinar. Do lado do Alfeizerense, não houve qualquer castigo.
 
José Roque - Diário de Leiria
 

5 comentários:

  1. As respetivas agressões, casuais ou não que aconteceram e que serão depois devidamente fundamentadas foram de imediato reportadas aos agentes de autoridade presentes. Acontece que os agentes de serviço enviaram o Mister para S.Martinho do Porto, porque não as podiam recepcionar no campo, o mesmo se passou com o guarda redes. Uma nota? Jogadores do Bombarralense alterados? treinador e Adjunto a insultar os árbitros ? Nos castigos não vejo nenhum treinador do Bombarral castigado, ora se insultou como dizem, é estranho o arbitro não ter expulsado, ou então se calhar é mais um dado para levantar a confusão. Afinal se insulta e o arbitro não poe na rua???? Alguem ai esta a querer distrair as pessoas. O problema do mister e do Fábio resolve-se no local próprio, nós aqui não estamos nem alterados nem desanimados, estamos unidos como sempre estivemos a volta do nosso treinador, como sempre e em 2 meses aqui mostrou sérum homem com um H muito grande, estamos todos satifesitos

    ResponderEliminar
  2. Apoiadíssimo, vamos deixar a justiça funcionar e depois logo se apura a verdade, entretanto focamo-nos no futebol, domingo vamos passar um mau bocado na Taça com 12 jogadores, mas depois vamo-nos unir para o campeonato, somos os mais novos de idade e menos experientes e se calhar os mais fracos, mas temos um grande treinador que nos vai tentar ajudar e é isso que interessa, o resto é de assunto pessoal, mas estamos todos com o Mister e solidários com ele, a verdade depois vem acima como azeite, até porque também temos olhos e tivemos presentes. Agora interessa é fazer o possível para ganharmos no campeonato. Parabéns aos jogadores de Alfeizerense

    ResponderEliminar
  3. Nos castigos o que ninguém vê é jogadores. dirigentes ou treinadores do SUA.
    5 jogadores castigados num jogo e não estavam alterados?
    Ainda bem que não se não era o fim.
    E ainda bem que não vão desistir como o teu treinador anunciou no final do jogo.
    Quanto ao resto tens razão vamos deixar a justiça actuar e ver quem agrediu quem.
    Há só mais um pormenor que te passou.
    É que o teu clube tem um processo disciplinar, mas o meu não, Porque será? E para investigar quem e o quê? Calma...

    ResponderEliminar
  4. Os meninos do bombarralense pensem mas é em ganhar jogos, pois para uma equipa que segundo o seu presidente o mínimo que lhe pode pedir é a subida de divisão nesta altura não está facil.

    ResponderEliminar
  5. 3 vermelhos por acumulação 1 jogo, tudo normal 2 vermelhos diretos por bocas 2 jogos, pena mínima, conclusão; nada de grave se passou, processo disciplinar, se sabes ler vai ver o artigo....tem a ver com o jogo não ter terminado.

    Uma nota : não foi no Bombarral que andaram aos tiros o ano passado, ah pois não, por isso tas mt ecitado não ganhavas um jogo á um ano e meio.....e por fim quem agrediu quem???, deves tar a querer chamar-nos cegos!!!, não jogamos nada, verdade, somos toscos, verdade , epa mas felizmente temos olhos na cara e felizmente que ainda por cima alguém teve a lucidez de ""registar"" o que os nossos olhos viram....por isso ate tenho curiosidade.........................se bem que a minha opinião era que deviam juntar os dois homens, 2 grandes treinadores, cada um com o seu estilo, mas 2 grandes treinadores e obrigarem-nos a fazer as pazes e convencerem-os a darem um grande abraço antes do jogo SCUB . Alfeizerense em pleno estadio, isso sim era bonito, porque os facto aconteceram, agora foi o calor das coisas,,,,fica a minha sugestão

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook