segunda-feira, novembro 25, 2013

Seniores : Empate ao cair do pano

Campo Dinis dos Pinheiros, na Pelariga
Árbitro: Nuno Cadete
 
GD Pelariga: Nuno Viseu, Jimmy, Nélson, Pitéu e Joel; Poeta, Diogo Padeiro (Stéphane, 63 min), Romero, Ivo, Diogo Ribeiro (Pedro Neves, 89 min) e Felipe (Daniel, 68 min)
Não jogaram: João, Bruno, Leandro e Damien
Treinador: Marco Ferreira.
.
GC Alcobaça: Fábio, Serginho, João Luís (Telmo, 18 min) e Farruba e Bruno Oliveira; Miguel Pinheiro, Bruno Daniel (Wilson, 76 min) e Rodolfo, Dani (Tiago, 63 min) Hugo e RS
Não jogaram: Candeias, Fábio Rosado e Filipe
Treinador: Filipe Faria
.
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Diogo Ribeiro (65min e 77 min), Rs (67 min), Serginho (90 +4 min)
Acção disciplinar: Amarelo a Bruno Daniel (26 min)
.
Pelariga e Alcobaça repartiram pontos, num jogo interessante de seguir. A formação de Pombal esteve a vencer por duas vezes, mas acabou por consentir a igualdade na partida no quarto minuto de descontos.
A Pelariga demonstrou que está em nítida subida de forma, enquanto o Alcobaça sentiu algumas dificuldades no segundo tempo, mas nunca desistiu e acabou por conseguir levar um ponto na partida.
O Alcobaça teve maior domínio no primeiro tempo, mais posse de bola, contudo sem criar grandes situações de golo para a baliza de Nuno Viseu. Excepção feita ao cabeceamento perigoso de Bruno Oliveira.
A melhor oportunidade do primeiro tempo pertenceu à formação local com Jimmy a isolar Felipe, mas Fábio rubricou uma óptima intervenção.
Ao intervalo o resultado aceitava-se, apesar do maior domínio dos alcobacenses. A Pelariga apostou no contra-ataque, mas raramente incomodou o último reduto do seu adversário.
No segundo tempo a Pelariga entrou de “ cara lavada” e mais afoita no ataque. O Alcobaça sentiu dificuldades e não conseguiu criar perigo junto do último reduto do adversário.
Sem surpresa a Pelariga chegou ao golo por Diogo Ribeiro, num golo que trazia justiça ao marcador, face à superioridade da equipa local. Ainda alguns adeptos estavam a festejar o golo da Pelariga, já o Alcobaça tinha empatado por RS, numa desatenção da defensiva local.
Doze minutos depois, os comandados de Marco Ferreira passaram novamente para a frente do marcador, num golo apontado por Diogo Ribeiro, o segundo na partida.
A Pelariga poderia ter aumentado a vantagem, mas Diogo Ribeiro e Stéphane em boa posição não conseguiram desfeitear Fábio.
Quando já muitos adeptos estavam a sair do campo, dado que faltava muito pouco para o término da partida, Serginho sela o golo da igualdade e o resultado final na partida.
Boa arbitragem de Nuno Cadete.
 
Cid Ramos - O Derbie

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook