terça-feira, novembro 12, 2013

Pedro Mirre dá alegria ao Marrazes ao cair do pano

 
.
CCR Alqueidão da Serra 1
Domingos, Paulo Correia (Fula, 80 min.), Rui Plim, André Gonçalves (Cap), Norberto Remédios, Mirandinha, Emanuel Cabral (Rodas, 67 min.), Hugo Carvalho, Zé Carlos (Rui Crouch, 34 min.), Xavi, Jackson. Não jogaram: Doni, Telmo, Vazão.
Treinador: Paulo Varela.
.
SCL Marrazes 2
Marcelo, Renilson, Pedro Órfão (Cap.), Júnior, Miranda, Pedro Mirre, Yago (P.S, 73 min.), Bóris, Neto (Eusébio, 45 min.), Nélson Pereira (Ednilson, 60 min.), Paulo. Não jogaram: Carlos, Cláudio, Leonardo, João Vítor.
Treinador: Rui Bandeira.
.
Ao intervalo: 0-1.
Golos: 0-1 Pedro Mirre (17 min.), 1-1 Fula (88 min.), 1-2 Pedro Mirre (90+4 min.).
Acção Disciplinar: Amarelo a Rui Plim (28 min.), Mirandinha (28 min.), Nélson Pereira (39 min.), Neto (42 min.), Bóris (67 min.), Renilson (83 min.), Norberto (90+1 min.). Vermelho directo Rui Plim (28 min.).
.
O Marrazes segue em frente na Taça Distrital ao vencer o Alqueidão da Serra por 1-2, num jogo em que Pedro Mirre se revelou verdadeiramente decisivo ao marcar o golo da vitória já no tempo de compensação.
Foi mesmo o Marrazes quem entrou melhor no jogo. Com um tridente ofensivo bastante rápido e dinâmico (Paulo, Nélson Pereira e Pedro Mirre), a defesa do Alqueidão ia sentido muitas dificuldades em conseguir anular os rápidos movimentos do adversário. E depois de alguns lances de perigo, o Marrazes chegou ao golo num lance de Pedro Mirre que, à entrada da área, rematou forte e colocado sem hipóteses de defesa para Domingos.
E se as coisas estavam complicadas para o Alqueidão, mais ficaram quando Rui Plim se excedeu nos protestos e acabou expulso, deixando a sua equipa em inferioridade numérica. Apesar disso, o Alqueidão não baixou os braços e após canto de Hugo Carvalho, a bola chegou a Xavi que obrigou Marcelo a uma excelente defesa. Esteve à vista o empate.
A segunda parte começou com um Alqueidão mais ambicioso, e a procurar arriscar mais. Ainda assim, a defesa do Marrazes foi conseguindo anular estas tentativas, com a equipa de Rui Bandeira a criar perigo com Ednilson a obrigar Domingos a uma defesa apertada para canto.
Na resposta, Rodas apareceu em boa posição dentro da área do Marrazes, mas perdeu demasiado tempo, e o lance acabou por se perder.
O Marrazes não revelava a mesma dinâmica ofensiva da primeira parte mas dispôs de duas ocasiões soberanas de golo. Primeiro foi Bóris que apareceu isolado na cara de Domingos, mas permitiu a antecipação. Depois foi Ednilson a ter tudo para fazer o golo, mas, mais uma vez, Domingos a ter uma excelente intervenção.
O jogo estava completamente partido e o Alq. Serra chegou ao empate. Jogada na direita de Jackson, cruzamento para a área, onde o possante Fula fez de cabeça o 1-1. E quando já se esperava que o jogo fosse para prolongamento, Pedro Mirre, sempre ele, ganhou uma bola à entrada da área e rematou mais uma vez para golo.
Vitória justa do SCL Marrazes principalmente pela boa primeira parte, onde apresentou um futebol rápido e dinâmico, contando com Pedro Mirre numa tarde inspirada. Quanto ao Alq. Serra, mesmo reduzido a 10 elementos, fez pela vida e chegou mesmo ao empate, mas mais uma vez deitou tudo a perder uma desatenção defensiva.
Quanto à arbitragem de António Nobre e seus pares, parece-nos que esteve bem na expulsão de Rui Plim, que claramente se excedeu nos protestos, quanto ao resto, pequenas falhas em lances menores a meio-campo, mas sem qualquer influência no resultado. Boa arbitragem

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook