sábado, novembro 30, 2013

5ªJornada - Campeonato Distrital de Sub 13 (2013-2014)

Série A
GD Alvaiázere 10 - GD Guiense B 1
SC Pombal 11 - R.Pedroguense 3
Almagreira 1 - CC Ansião 0
Folgou: Chão de Couce
--
--
Série B
GD Ilha 3 - AC Carnide 1
ID Vieirense - Moita do Boi
GD Guiense 2 - UD Leiria B 1
GD Monte Real 1 - SCL Marrazes B 10
--
--
Série C
SCL Marrazes 5 - EAS Marinha Grande B 0
UD Leiria 7 - UD Serra 1
Grap/Pousos 3 - GDR Boavista 5
AC Marinhense B 35 - CD Caranguejeira 0
--
--
Série D
GDCR Unidos 1 - ACR Maceirinha 0
Biblioteca B 2 - SL Marinha 10
EAS Marinha Grande 8 - AC Marinhense 0
UD Batalha 3 - GC Alcobaça B 1
--
--
Série E
GD Peso 2 - Biblioteca 7
GD "Os Nazarenos" - Biblioteca
GC Alcobaça - AD Portomosense
AC Marinhense C 11 - UD Turquel 0
--
--
Série F
ACR Nadadouro 3 - GD Atouguiense 6
Olho Marinho 3 - GD Peniche 0
AE Óbidos 1 - Caldas SC 8
Folgou: Escola Académica
--
--

22 comentários:

  1. G.D. Ilha (3) Vs A.C. Carnide (1)

    Um jogo muito mal conseguido por nós, onde entregamos o resultado à equipa adversária, perdendo assim os nossos objectivos, neste caso a passagem à próxima fase..Neste jogo penso que não há muito a destacar, onde não vi nenhuma atitude em querer conquistar os 3 pontos, e assim é muito difícil ganhar algum jogo..Espero eu, que isto sirva de lição, que sirva para a vossa aprendizagem, uma vez que, se querem algo têm de lutar por ela, e neste caso têm de ser todos.

    ResponderEliminar
  2. Em mais uma jornada do campeonato distrital de infantis esta manhã, resultados distintos das nossas equipas, os A recebiam na Academia o U.Serra e não deram mais uma vez hipotese ao seu adversario triunfando 7-1, por sua vez os B foram derrotados na Guia à tangente 2-1 pelo Guiense, resultado que no entanto não afastará a nossa formação da 2ª fase.
    Na proxima jornada a equipa A desloca-se ao reduto do G.D.Boavista, enquanto os B recebem na Academia o A.C.Carnide.

    ResponderEliminar
  3. 5ª jornada sub 132 serie C A.C.MARINHENSE-35 CARANGUEJEIRA-0

    ResponderEliminar
  4. O Campeonato é só a uma volta?

    ResponderEliminar
  5. Série D

    EAS MG "A" 8 ACM "B"0
    Batalha 3 Alcobaça "B" 1

    ResponderEliminar

  6. Futebol BIR

    A equipa A de sub-13 obteve a primeira vitória da temporada na deslocação ao Peso (7-2), com golos de Bruno Soares (5), Luís Neves e João Varela, e voltou a entrar na corrida pelo apuramento para a 2.ª fase do campeonato distrital. Menos sorte teve a equipa B de sub-13, que perdeu em casa com o SL Marinha (2-10).

    ResponderEliminar
  7. sub 13
    GD Peso 2-BIR 7
    sub 13B
    BIR 2-SL Marinha 10

    ResponderEliminar
  8. Campeonato Distrital de Sub 13, Série D

    EAS Marinha Grande "A" 8 Atlético Clube Marinhense "B" 0

    ResponderEliminar
  9. serie c
    grap 3 - boavista 5
    marrazes A -5 academia B 0
    marinhense B 35- caranguejeira 0
    leiria A 7 - u serra 1

    ResponderEliminar
  10. é uma vergonha as equipas que jogam com a caranguejeira estarem a procurar recordes e não estarem a respeitar os outros miúdos. esta doença mata, porque nem são estrelas os que goleia nem coxos os outros, mas ambos estão a caminho do nada! E quem mais perde é o futebol!

    ResponderEliminar
  11. o que queres?que joguem com 2 ou 3 a menos?ou que façam um piquenique?.

    ResponderEliminar
  12. Ficaste com azia porque bateram o record da tua equipa.

    ResponderEliminar
  13. Monte Real 1 - 10 Marrazes b

    ResponderEliminar
  14. É de ficar estupefacto com um resultado desnivelado como o do Marinhense com a Caranguejeira. O problema não é dos miúdos, é dos graúdos e dá para pensar no que é que alguma gente anda a fazer no desporto, armados em treinadores uns e dirigentes desportivos outros. Analfabetismo desportivo total, fomentado pela Associação de Futebol de Leiria, cujos dirigentes lavam as mãos de toda a porcaria porque são responsáveis.

    ResponderEliminar
  15. não sei porque metem agora aqui marinhense b contra a escola sporting marinha, foi porque perderam por 8? há uns tempos disseram que a equipa do heber era a A, e assim consta no calendário, mas agora como lhes convem dizem que é B! areia para os olhos, perderam e pronto, deixemse de merdas. os outros venceram 35 ou 50 é igual são uns heróis contra os meninos da caranguejeira, mas são B não é? então ainda é maior o feito! Os jovens da caranguejeira continuem a tentar lutar com as vossas forças porque haverá sempre equipas com menos recursos mas que tentam jogar pelo prazer do jogo, mesmo que tenham seguido a bola no centro do campo 36 vezes! os vossos responsáveis certamente tentarão fazer o melhor por vocês dentro das vossas possibilidades! Força meninos e parabéns a quem ganhou os 3 pontos

    ResponderEliminar
  16. Só quero dar os parabéns à equipa da caranguejeira e do marinhense duas equipa compostas por meninos 2002 e 2003 o q interessa foi ninguem se ter aleijado isso de bater record e para alguns isso de alguns treinadores porem aqui os resultados q convem não deve ser para nós a equipa do Heber é a equipa A pomos sempre aqui os resultados tanto perca como ganhe

    ResponderEliminar
  17. para os da academia que tanto se gabam de terem dado 8 ao Marinhense...há k ter em atenção que a equipa do Heber é a B,apenas no calendário ficou como A por decisões estratégicas...pedro só com vitorias,heber com 4 vitorias e uma derrota e mario com 4 vitorias e uma derrota...falem para aí mal do ACM,que os caes falam e a caravana passa ;)

    ResponderEliminar
  18. Mas teria gostado mesmo muito se academia tivesse dado mais do que 8-0 á equipa do arrogante e melhor treinador do marinhense Heber ( treinador não porque nem curso tem e já pensam que o é nem nunca jogou a bola ).Só tenho pena dos miúdos leva 14 miúdos para um jogo e alguns nem jogam tem vergonha na cara isto não é formação

    ResponderEliminar
  19. aLGUEM ODE INFORMAR SE ESTE CAMPEONATO É SO A UMA VOLTA?

    ResponderEliminar
  20. sim é a uma volta , passam as 4 primeiras que por sua vez fazem um campeonato a duas voltas em 6 series... depois passa 1 para atribuir o titulo.

    ResponderEliminar
  21. sim, a 1ª fase é só a 1 volta.

    ResponderEliminar
  22. Só para informar que todos os meus jogadores jogaram,uns mais que outros,como é óbvio,como espelho do trabalho desenvolvido durante a semana...não é fácil ter tantos meninos,e querer pô-los todos a jogar quando há uma diferença qualitativa tãogrande entre equipas...em relação às críticas a mim directamente,não se esconda por trás de comentários anônimos,e terei todoo gosto em das-me a conhecer para que não venha para aqui dizer baboseiras ;-) um forte abraço.Héber Barros

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook