sábado, novembro 09, 2013

3ªJornada - 1ªDivisão Distrital 2013/2014 - Juniores

Série A 
GD Alvaiázere 2 - GD Ilha 1
AC Avelarense 4 - ACD Almagreira 2
GD Pelariga 5(Rúben Pinto 3, Daniel e Axel) - AD Figueiró Vinhos 2
Matamourisca 5 - Caseirinhos 2
----
Série B 
GD Peso 1 - AC Carnide 1
SDR Pilado 1 - AD Ranha 4
GD Monte Real 1 - UD Serra 2
GD Peniche 0 - Biblioteca 1
 ----
Mais Assuntos Relacionados que lhe podem interessar:

21 comentários:

  1. Como é a 2ªFase deste campeonato? O primeiro de cada série vai disputar o titulo? Mas assim é um campeonato muito pequeno

    ResponderEliminar
  2. intervalo penuche 0 biblioteca 0

    ResponderEliminar
  3. a jogar Peniche 0 biblioteca 1

    ResponderEliminar

  4. Futebol BIR


    A equipa de juniores da BIR obteve uma importante vitória em Peniche (1-0) e lidera a zona sul da 1.ª Divisão distrital. O único golo do encontro foi apontado por Daniel. A equipa de Paulo Machado soma quatro vitórias em jogos oficiais e ainda não sofreu qualquer golo esta temporada.

    ResponderEliminar
  5. sim senhor o valado foi um justo vencedor, muito bem organizado e com bons jogadores

    ResponderEliminar
  6. Quem marcou os golos da Pelariga?

    ResponderEliminar
  7. passam os 3 primeiros de cada série à 2ªfase

    ResponderEliminar
  8. exelente jogo de futebol em avelar.
    vitoria justa da equipa da casa com um almagreira que mesmo bastante desfalcado lutou de principio ao fim
    com grande atitude e coragem.
    exelente arbitragem.parabens as 3 equipas.

    ResponderEliminar
  9. golos da pelariga apontados por Ruben Pinto 3, Axel e Daniel

    ResponderEliminar
  10. Bom jogo entre o monte real e a UDS onde a UDS vence por 2-1. uma vitoria merecida para UDS pelo que fez em todo o jogo

    ResponderEliminar
  11. Sim, bom jogo entre 2 boas equipas (UDS e Monte Real).
    O único problema do jogo foi o arbitro que quis ser protagonista e a equipa do monte real foi beneficiada, houveram alguns cartões por mostrar.
    Os pontos negativos do jogo foi a expulsão do jogador da união da serra, que após o arbitro ter dado como acabado o jogo, o jogador da união da serra é empurrado de forma violenta por um do monte real acabando o jogador serrano ter respondido e o arbitro o ter expulsado pelo comentário.
    Já agora deixo aqui também um comentário ao mister do Monte Real, que até é meu conhecido, quando a União da Serra faz o 1-2, escusava de ter mandado uma bola contra o banco da união da serra... apesar da bola ter acertado num policia essa atitude fica lhe muito mal a ele e a todos nós que queremos dar bom nome ao Monte Real, saudações!

    ResponderEliminar
  12. isso e verdade o treinador do monte real e um parvalhao, a sorte dele e que tem bons jogadores, mas nao consegue ter maos nos jogadores, descumpem treinador nao delegado ele nao tem o curso de treinador

    ResponderEliminar
  13. Realmente uma exibiçao muito fraca do arbitro, onde favoreceu claramente a equipa do monte real, e outra coisa muito ma foi o facto de haver so dois árbitros naquele jogo, sendo que o terceiro era da terra/equipa do monte real, onde nao assinalou uns 2/3 foras de jogo clarissimos da sua equipa. é o que temos neste campeonato

    ResponderEliminar
  14. A uniao da serra venceu o Monte Real este sábado, em monte real, por 2 bolas a 1.
    A união da serra entrou mal em campo e logo de inicio se manifestava a força de vontade de querer vencer do Monte Real chegando rapidamente ao 1 -0 através de uma bola perdida no meio campo defensivo da UDS e de um rápido contra attack que lhes saiu felizardo.
    A Uniao da serra tentava a todo o custo abanar as redes do clube adversário mas não conseguia. Muito deste mérito por parte do Monte Real deveu-se ao seu guarda redes, que em todos os 94 minutos decorridos fez um belo jogo.
    A terminar a 1 parte o resultado encontrava se 1 -o para a equipa da casa.
    Na 2º parte a força de negra entrou forte n deixando o Monte real respirar mas sempre com o seu guardião defensivo muuito atento.

    A Uniao da serra depois da expulsao do jogador do Monte Real Luis trindade, chegou finalmente ao 1 -1 por parte de Pedro gordo e mais tarde por Parte de Sousa.
    já no final do jogo o jogador da UDS Antunes rouba a bola a um jogador da equipa da casa e este enervado entre lha a força toda por trás e dá se o apito final do jogo
    Antunes, revoltado mas ao mesmo tempo contente por ter ganho o jogo usou palavras e gestos que não devia ao tal jogar a quem roubara a bola. o Arbitro ouvio e assim o castigou.

    ResponderEliminar
  15. o super Carnide da taça não apareceu?

    ResponderEliminar
  16. O Carnide teve mais posse bola mais jogo que o peso, mas não conseguiu marcar. No inicio da segunda parte Lucas (eu) falha um penalti, e na jogada a seguir de livre o peso marca. Depois disso o Carnide dominou o jogo e marcou de livre por Teddy. E depois o Carnide não teve frieza para marcar nas oportunidade claras..

    ResponderEliminar
  17. o peso é uma equipa que vai fazer estragos às boas equipas em sua casa. é uma equipa que faz anti-jogo do inicio ao fim do jogo, não joga nem deixa jogar, não cria uma jogada de futebol claro. Chega ao golo em situações estúpidas. Mas não tem qualidade de futebol, o futebol praticado pela equipa do peso é 0.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook