quarta-feira, novembro 06, 2013

Seniores : No aproveitar das ocasiões é que esteve o ganho

Espectadores: 200.
.
ID Vieirense 2
Emanuel Carriço, Frederico Machado, César índio, Bruno Ferreira, Júlio Gomes, André Cruz, Letra, Gata (Cap.), Dady Valente (Diogo Botas, 47 min.) (João Pedro, 70 min.), Ricardo Neto (Milton, 56 min.), Miguel. 
Não jogaram: Alain Marques, Miguel Maia, Luís Tiui.
Treinador: Bruno Ramusga.
.
SCL Marrazes 0
Marcelo, Renilson, Pedro Órfão (Cap.), Júnior, Miranda (Ednilson, 69 min.), Pedro Mirre, Yago, Paulo Santos (João Vítor, 83 min.), Neto (Eusébio, 45 min.), Nélson Pereira, Paulo.
Não jogaram: Carlos, Cláudio, Leonardo, Frade.
Treinador: Rui Bandeira.
.
Ao intervalo: 1-0. Golos: 1-0 Gata (8 min.), André Cruz (90+2 min.).
Acção Disciplinar: Amarelo a André Cruz (11 min.), Pedro Mirre (19 min.), Paulo (22 min.), Letra (24 min.), César Índio (51 min.), Bruno Ferreira (65 min. e 74 min.), Gata (87 min.), Renilson (90+1 min.), Fred (90+3 min.). Vermelho por acumulação de amarelos a Bruno Ferreira (74 min.). Mário Leal e Diogo Sapateiro foram expulsos do banco de suplentes.
.
Em mais um jogo da Divisão de Honra da AF Leiria, a equipa do Vieirense recebeu e venceu a equipa do SCL Marrazes por 2-0.
E melhor início de jogo não se podia pedir. Logo aos oito minutos, bola cruzada para a área do Marrazes, e depois de uma série de ressaltos, a bola a chegar a Gata, que, com toda a calma do mundo, cabeceia cruzado e inaugura o marcador. A resposta do Marrazes não demorou, com Júnior a ganhar a linha na esquerda, a cruzar, e Nélson Pereira no interior da pequena área, remata com muito perigo para a baliza de Emanuel.
O jogo estava interessante, com bastante luta a meio campo e com a bola a chegar com facilidade junto das duas balizas. Aos 24 min., é novamente Gata a criar perigo, e num pontapé acrobático, permite uma defesa segura a Marcelo. O Marrazes procurava anular a desvantagem, tinha bola, mas revelava insuficiências a nível do último passe e regra geral a defesa do Vieirense conseguia anular com facilidade os seus ataques.
A segunda parte começou na mesma toada, e, logo aos 54 min., o Marrazes deixou o primeiro aviso. Grande jogada de Yago na esquerda, a passar por vários jogadores, e a rematar na passada, para defesa apertada de Emanuel. Com o passar dos minutos, a equipa do Vieirense foi tomando uma atitude mais cautelosa, procurando arriscar menos, de forma a preservar a vantagem de que dispunha. O jogo foi perdendo velocidade, devido a sucessivas paragens. Ainda assim, aos 78 min., Paulo dispõe de uma excelente ocasião de golo, mas na cara de Emanuel desperdiça e remata para fora. Na resposta, ataque rápido do Vieirense, bola cruzada para a área, André Cruz a não chegar, mas a aparecer Milton nas suas costas e a obrigar Marcelo a uma grande defesa para canto. Na marcação do mesmo, Miguel falha escandalosamente o golo, quase em cima da linha de golo. Com o Vieirense já reduzido a dez elementos, por expulsão de Bruno Ferreira, que viu dois amarelos em nove minutos, o Marrazes continuou a pressionar, mas o melhor que conseguiu foi um cabeceamento de Pedro Órfão com algum perigo após canto de Yago. E vai ser já no tempo de compensação, aos 90+2 min., que o Vieirense vai ampliar a vantagem e definir o resultado final. Penalty a castigar derrube de Renilson, e André Cruz a fazer o 2-0 final.
Quanto à arbitragem de Paulo Ferrás e seus pares, não teve um jogo fácil, e apesar da muita contestação da parte dos homens do Vieirense, parece-nos que no global teve uma actuação positiva.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook