segunda-feira, novembro 04, 2013

Seniores : AR Meirinhas e Beneditense repartiram pontos

Campo António Mota Assis
Árbitro: José Oliveira (AF.Leiria)
.
AR Meirinhas
Pedro, Hugo Roda, Portugal, Jonathan e Miguel; Zé Luís, Milton (João Capão, 83 min) e Edgar, Teles, João Carreira ( BA, 75 min, Falcão (Tiago Santos, 67 min)
Treinador: Frederico Rasteiro
.
Beneditense
Diogo Soares, Tiago Gonçalves, Tiago Oliveira, Élio e Rúben Cardoso; Batuto e Miguel Peralta, Gonzaga (Lucas Grilo, 66 min) , Ivonilson, Miguel Sarrazina e Tonicha
Treinador: Dário Catarino
.
Ao intervalo: 1-1
Marcadores: Tonicha (2 min) e Teles (37 min)
Acção disciplinar: Amarelo a Miguel Sarrazina (29′), Milton (43′), Tiago Oliveira (63′) e Portugal (90+2 min).Vermelho por acumulação a Miguel Sarrazina (76 min).
.
Num jogo bem disputado, Meirinhas e Beneditense repartiram pontos num resultado que acaba por aceitar-se, embora a formação local tenha tido várias oportunidades para vencer a partida.
O Beneditense começou bem o encontro, mas o Meirinhas assumiu as despesas do jogo após o golo do empate. Na parte final com menos uma unidade os comandados de Dário Catarino voltaram a dar sinal de vida e poderiam inclusive ter vencido o encontro.
Ainda algumas pessoas entraram no campo António Mota Assis e já o Beneditense vencia por 1-0, fruto do golo de Tonicha. Desatenção defensiva do Meirinhas, bem aproveitado pelo jovem jogador da Benedita.
O Meirinhas demorou a reorganizar-se após golo, mas a partir dos vinte minutos conseguiu equilibrar a partida. Até aos trinta minutos, Diogo Soares foi um mero espetador, dado que a formação de Frederico Rasteiro não conseguia gizar jogadas de perigo.
Aos 37 minutos o Meirinhas chegou ao golo do empate por Teles. Até ao intervalo foi o conjunto local mais perto do golo, mas Diogo Soares mostrou-se sempre bastante seguro.
Ao intervalo o resultado ajustava-se. O Beneditense entrou melhor, mas quem terminou com sinal
de vencer. O médio Edgar esteve perto do golo, mas Diogo Soares correspondeu mais foi o Meirinhas.
Nos segundos 45 minutos os comandados de Frederico Rasteiro entraram com outra atitude e com vontade com uma bela defesa. Pouco tempo depois foi a vez de Hugo Roda colocar à prova o jovem guarda-redes do Beneditense.
O Meirinhas dominava e dava a sensação que mais cedo ou mais tarde o golo viria a surgir e por isso Frederico Rasteiro lançou no encontro Tiago Santos e BA, no sentido de dar maior dinamismo ao ataque.
O golo voltou a estar perto de acontecer, mas a trave da baliza de Diogo Soares assim não o quis.
A quinze minutos do final, Miguel Sarrazina foi expulso por palavras dirigidas ao árbitro. Minutos antes, o mesmo jogador esteve muito perto do golo, mas em boa posição não conseguiu finalizar a preceito.
Curiosamente a jogar com dez o Beneditense voltou a conseguir controlar o jogo e a terminar Tiago Oliveira na sequência de um livre obrigou Pedro a grande defesa.
Boa arbitragem de José Oliveira e seus pares.

Cid Ramos

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook