terça-feira, março 19, 2013

Seniores : CC Ansião derrota Arcuda e mantém segundo lugar

Campo da Mata
Árbitro: José Pereira (AF.Leiria)
.
Diogo Rato, Alex, Vitor, Comboio, Tomé, Costa, João Pedro, Diogo Padeiro, Mário João, Mota (Marco, 69′), Tenente (Tiago Almeida, 74′)
Treinador: Paulo Neves
.
Nuno Batalha, Gonçalo (Brinco, 84′), Vasco, Paulo Renato, Filipe, Kikas, Márcio (Linas, 86′), Pedro Costa, Velinha (Vinhas, 77′), João Paulo e Stephane.
Treinador: Marco Ferreira
.
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Mário João (13′ e 65′) e Stéphane (60′)
.
O Ansião venceu o Arcuda e, desta forma, mantém a segunda posição no campeonato. O conjunto de Paulo Neves sentiu dificuldades para levar de vencido o Arcuda, mas acabou por conquistar mais três pontos e continua a nove pontos do líder Moita do Boi.
O Arcuda lutou até ao fim por um resultado positivo, mas acabou por não conseguir. Contudo deixou uma boa imagem, demonstrando que é uma das boas equipas deste campeonato.
A partida iniciou-se com o Ansião com mais posse de bola e o Arcuda mais recuado.
Aos 13 minutos, o Ansião chega ao golo por Mário João, na transformação de uma grande penalidade bastante contestada pelos visitantes. O Arcuda reagiu e esteve muito perto marcar, mas sem sucesso
Os comandados de Paulo Neves saíram para o intervalo a vencer por 1-0, num resultado que se aceitava apesar da boa réplica do Arcuda.
No segundo tempo o Ansião entrou melhor, mas o jogo continuou a ser muito disputado a meio-campo. Aos 60 minutos o conjunto de Albergaria dos Doze chegou ao empate pelo veterano Stéphane.
Cinco minutos depois, o Ansião passou para a vantagem novamente por Mário João que confirmou uma vez mais os dotes de goleador.
Até final o Arcuda com sinal mais, mas Diogo Rato e o setor defensivo do Ansião impediram males maiores para o conjunto ansianense. Destaque nesta fase para as boas exibições de Vítor e Comboio, os dois centrais da equipa da casa.
O conjunto ansianense também dispôs de algumas situações, mas sem conseguir aumentar a vantagem
Na parte final o Arcuda ficou reduzido a dez unidades por expulsão de Filipe, devido a impropérios proferidos ao árbitro auxiliar.
A arbitragem de José Pereira foi bastante contestada pelo Arcuda. O experiente árbitro esteve abaixo do habitual.

Fernando Paulo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook