quarta-feira, março 06, 2013

Juvenis : SC Pombal vence Beneditense

Campo Dr.Armindo Lopes Carolino, em Pombal
Árbitro: José Pereira, assistido por Ricardo Carreira e Joni Correia
.
SC Pombal - 1
Gomes, Pandeca (Miguel, 75’), Ângelo, Leitão, Kevin, Damião, Airton, Sandro (Gameiro, 73’), Alexi, Pedro e Mota (Zé, 77’)
Treinador: Luís Gaspar
.
Beneditense
Isaac, Rafael (Diogo Sousa, 40’), Pedro, Bruno, Salvaterra, Patrício, André, David, Goucha (Caíque, 71’), Luisinho e Breno (Ângelo, 60’)
Treinador: Pedro Silva
.
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Mota (52’)
.
Num jogo cinzento como o tempo, os Juvenis do Sp.Pombal derrotaram o Beneditense por 1-0. A formação pombalense foi melhor e justificou a vitória na partida. O Beneditense foi sempre uma equipa na expetativa e raramente incomodou Gomes.
A primeira situação de perigo pertenceu ao conjunto pombalense, com Pedro a proporcionar uma bela intervenção ao guarda-redes Isaac. Pouco tempo depois, é Ângelo a estar perto do golo.
Reagiu o Beneditense por intermédio de Rafael, que na sequência de um canto, esteve muito perto do golo.
Até ao intervalo o resultado não se alterou, saindo para o descanso com um empate a zero bolas. No regresso dos balneários o técnico Pedro Silva realizou uma substituição, com a saída de Rafael e a entrada de Diogo Sousa
Os primeiros minutos do segundo tempo demonstraram algum equilíbrio, mas sempre com os Leões do Arunca com ligeiro ascendente.
Aos 52 minutos, surge o único golo da partida por Mota, que isolado perante Isaac teve o discernimento de acreditar sempre no golo, após alguns ressaltos. A partir daqui o Sp.Pombal tentou chegar ao segundo golo e, em duas situações, esteve muito perto de marcar.
Pouco tempo depois, num lance em que se pensava que o Beneditense ia dar a bola ao Sp.Pombal como é apanágio do Fair-Play, Gouca rematou em direcção da baliza e Gomes realizou uma intervenção segura. Estava atento o guarda-redes do Sp.Pombal, caso contrário seria o empate na partida. Este lance motivou muitos protestos por parte dos adeptos do Sp.Pombal
A quinze minutos do final, o Beneditense ficou reduzido a dez unidades, devido à expulsão por acumulação de amarelos.
Na parte final foi o Beneditense em lances de bola parada a tentar chegar à igualdade, mas sem sucesso. No final, vitória dos comandados de Luís Gaspar que voltaram aos resultados positivos.
Boa arbitragem de José Pereira e seus pares.

O Derbie

1 comentário:

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook