sexta-feira, março 29, 2013

Seniores : Resultados da 3ªEliminatória da Taça Distrital 2012-2013

Resultados:
CC Ansião 1 - CD Pataiense 0
ID Vieirense 2 - ACR Nadadouro 1
.
*Equipas Apuradas para as meias-finais: UD Leiria, CC Ansião, ID Vieirense e Grap/Pousos
---

49 comentários:

  1. GDR Pousaflores 0 - Grap/Pousos 0
    CC Ansião 0 - CD Pataiense 0

    ResponderEliminar
  2. Intervalo leiria 2 - outeiro o ; vieira 2 nadadouro o

    ResponderEliminar
  3. ainda nao há resultados certos ?

    ResponderEliminar
  4. et o outeirense piou fino???falam falam mas jogar ta quieto!!

    ResponderEliminar
  5. Pousa 0-0 Pousos
    Intervalo do prolongamento

    ResponderEliminar
  6. Jogo fraco em ansiao. Pataiense a jogar e a equipa de Ansiao a jogar em contra ataque tendo a sorte do jogo numa falha inacreditavel do guarda redes do pataias. Resultado final Ansiao 1 Pataiense 0.

    ResponderEliminar
  7. Pousos 3-1 nos penalties

    ResponderEliminar
  8. CC Ansião 1 - CD Pataiense 0
    GDR Pousaflores - Grap/Pousos -->Grap vence após g.p.

    ResponderEliminar
  9. Vieirense 2 - Nadadouro 1

    ResponderEliminar
  10. Pousaflores, 0
    GRAP, 0
    1-3, após g.p.
    ***
    0-0... Pitéu por cima
    0-0... Ferraz à trave
    0-0... Luis Pedro (defesa gr)
    0-1... Eurico
    1-1... João Hingá
    1-2... Menhana
    1-2... Beto (defesa gr)
    1-3... Neves

    ResponderEliminar
  11. Jogo em atraso
    Alfeizerense 0 Maceirinha 1

    ResponderEliminar
  12. Guarda redes do Pataias a meter a bola na própria baliza nunca vi coisa assim . Foi um frango da guia

    ResponderEliminar
  13. Corrijam o resultado! O gr do Pataiense marcou mas foi na própria, logo o Ansião é que ganhou 1-0...

    ResponderEliminar
  14. Msa afinal qual foi o resultado do ANSIÃO PATAIAS num lado está um no outro está outro.

    ResponderEliminar
  15. ÓleLeiriaole

    Bom jogo do nosso união mas acho q o resultado é um pouco exagerado , apesar de sermos melhores . o outeiro tem uma boa equipa e jogou o jogo pelo jogo . Parabens , porque das outras vezes veio para nao perder .O seu mister despos bem a equipa e curtou linhas de passe e conseguiu chegar á nossa baliza mas depois arriscou tudo quando estava a perder mas nuncaesteve em causa o resultado . o Mr. Birlo teve muito bem e ninguém Nos para rumo á final . Boa arbitragem.

    ResponderEliminar
  16. ansiao ganhou 1-0 . golo mario joao

    ResponderEliminar
  17. Eia, como e que os arruaceiros do GRAP ganharam....? Cambada de incompetentes, so sabem dar porrada, viu-se bem o que fizeram em Porto mos

    ResponderEliminar
  18. MISTER JOSÉ CARLOS É UM ESPETÁCULO!!!!

    ResponderEliminar
  19. Atrevo me a dizer que na final jogarão as 2 melhores equipas da distrital! Ambas da primeira! Veremos quem é depois a melhor do distrito! O cca limpou 3 equipas da Honra! Ja depois de ter ganho um torneio no inicio do campeonato onde limpou avelar e pousa! Pelo meio malhou o figueiro por 5-1! Ansião das melhores equipas do Distrito! Parabéns Paulo Neves e seus pares! Nos últimos 6 anos é o cca a equipa com melhor pecúlio desta competição! Parabéns aos 4 semi finalistas!

    ResponderEliminar
  20. Grande jogo do pousflores,que com muitas dificuldades devido a lesoes conseguiou fazer um grande jogo,merecia mais,mas a sorte esteve do lado do Grap

    ResponderEliminar
  21. Grande jogo do pousaflores. Sem duvida uma das melhores equipas da honra. E agora com os jogadores todos recuperados voltará a somar pontos. Parabéns ao Grap pela qualidade de jogo apresentada, mas as melhores situações pertenceram ao pousaflores. Valeu o Palecas. Foram felizes nos penaltis , mas acima de tudo eficazes.

    ResponderEliminar
  22. U.LEIRIA 4 OUTEIRENSE 0

    Excelente exibição esta tarde no Municipal Magalhães Pessoa da nossa União Desportiva de Leiria, que com um triunfo expressivo carimbou o passaporte para as meias-finais da Taça Distrito de Leiria, frente a um Outei...rense que havia sido até ao momento o único adversário a conseguir roubar-nos pontos para o campeonato (nulo caseiro de 17 de Fevereiro ultimo).

    Mas há que louvar a postura mais atrevida com que os “homens da base aérea” se apresentaram desta vez no municipal, bem diferente do que havia sucedido nesse outro encontro em que a preocupação única dos comandados de Sergio Lavos se prendeu com o fechar de caminhos para a sua rectaguarda.

    Esta tarde num terreno pesado, mas que se manteve jogável durante os 90 minutos, a UDL durante o primeiro tempo sob a batuta de Dario Marquês e seus pares, construiu uma boa vantagem de 2-0 no marcador. O primeiro tento aos 10 minutos com Dario dentro da área após assistência de Edgar a rematar seco para alegria da falange. Cinco minutos volvidos, de um excelente trabalho de Dario Marquês na esquerda, saiu um cruzamento para o coração da área onde Geovanni de cabeça desviou para o fundo das redes.
    Destaque ainda, mas pela negativa durante a etapa inicial para a lesão de Edgar Fernandes (fractura da cana do nariz após choque involuntário de um adversário).

    Na segunda parte, os homens de Luis Bilro tiveram sempre o condão de saber controlar o jogo, o seu ritmo, e sobretudo o momento exacto em que este se deveria acelerar, aplicando veneno sobre o adversário.
    E assim foi primeiro o 3-0 numa jogada de Rui Bento e Edgar pela direita, com este ao verificar a entrada de Jefferson pelo meio da área, a endossar-lhe o esférico, para que descaido sobre a direita o medio brasileiro aplicasse um potente remate que entrou entre o poste e o keeper adversário.
    O fechar do marcador surgiria perto dos 70 minutos de jogo, num lance que resulta da melhor jogada da partida, de uma bola ganha em progressão por Leandro na sequência de um canto do adversário, este aguenta a carga de um contrário, solicitando na linha média Edgar, que por sua vez ao ver a desmarcação pronta de Geovanni , isola-o alcançando este o quarto tento, muito festejado pelos varios adeptos presentes.

    Nas meias-finais marcadas para 28 de Abril próximo, o nosso adversário poderá ser G.R.A.P., Vieirense ou Ansião, conjuntos que esta tarde afastaram respectivamente Pousaflores, Nadadouro e Pataiense.

    Para o próximo Domingo dia 7, está agendado o regresso do campeonato ao Municipal, recebendo a nossa UDL o 2º classificado Alqueidão da Serra, partida que em caso de vitória significará um passo decisivo rumo à subida de divisão.

    A U.Leiria alinhou esta tarde com Maranhão, Rui Bento, Mario Wilson, Nicholas, Edgar Fernandes (Leandro), Jefferson, Fabio Santiago, Edgar Grincho, Bruno Novo(Dany), Dario Marquês e Geovanni (Henrique Piló).

    ResponderEliminar
  23. pousaflores. Pessoas que no seu curriculum sempre falharam penaltis e continuam a marcar mas pronto... continua

    ResponderEliminar
  24. o ansião é mesmo uma equipa de taça. uma das equipas com mais história na competição nestes ultimos anos.

    ResponderEliminar
  25. Sorteo da Taça:
    Ansião - Leiria
    Vieira - Pousos

    Vai uma aposta?

    ResponderEliminar
  26. Em Leiria foi sem dúvida um jogo sem história. Ganhou a melhor equipa, perante um outeirense mais destemido que o jogo para o campeonato e como tal pagou caro por isso. Leiria não precisou de acelerar muito. Dário Marques para mim está ser o melhor jogador do leiria esta época

    ResponderEliminar
  27. Como é que está o Edgar Fernandes , foi mesmo fractura? Anda com um azar do caraças esta época

    ResponderEliminar
  28. Golo do Ansiao apontado por Mario Joao

    ResponderEliminar
  29. falhanço inacreditavel do guarda redes do pataias deixa por terra as aspirações das meias finais.lance incrivel só visto.

    ResponderEliminar
  30. Acho que o jogo de leiria teve história, ao contrário do que parece... o jogo começou do lado do outeirense, em posse e zonas do terreno (a Mágica União faz o primeiro golo no primeiro ataque - Super Dário resolveu como faria minutos mais tarde para golo de Giovani); o outeirense não veio jogar para os penaltis (é de equipa!); o outeirense manteve sempre a postura e vontade de marcar até ao fim (outra vez - é de equipa!).
    No final, como uma equipa, sairam de cabeça erguida, perante um resultado exagerado, e sorriram para a malta de leiria como quem percebe que o jogo acabou e aquelas bocas eram só a juventude a divertir-se no futebol.

    Pelo que disse, a minha opinião final é que o Outeirense roubou pontos ao leiria e não foi por acaso. Possivelmente o jogo para campeonato, no Outeiro, com as coisas definidas, pode muito bem ser o melhor jogo de futebol do ano nesta divisão!

    Continuação de bom trabalho para o Outeirense e VAMOS LEIRIA!

    ResponderEliminar
  31. ansião elimina pataias?!
    alguém diz cm foi o jogo?

    ResponderEliminar
  32. o outeirense como sofreu golo muito cedo teve de procurar atacar, senão talvez fizesse o mesmo q no campeonato, apenas defender! este leiria é muito forte, ganhará campeonato e taça.

    oléleiriaolé!

    ResponderEliminar
  33. É pá o Grincho está cavalão pelo que leio no comentario está em 3 golos,penso que o Edgar será ele,um abraço.

    ResponderEliminar
  34. Só há duas equipas possíveis na final: Leiria e vieira.
    Final inédita, mas o Leiria a melhor equipa na distrital e vieira das melhores equipas da honra a par do Porto de mós. Se houver um Leiria com vieira na meia final será um Leiria com ansiao na final. Ansiao com uma equipa muito forte e com o melhor treinador da primeira distrital e da honra. Vamos aguardar sorteio.

    ResponderEliminar
  35. este anonimo de Março 30, 2013 8:25 PM
    deve ter azia aos do grap ahaha

    ResponderEliminar
  36. sim o edgar e' o edgar grincho.

    ResponderEliminar
  37. boas queria pedir as minhas sinceras desculpas a toda a direcçao simpatizantes e principalmente colegas de equipa pelo meu falhanço no jogo de sexta feira.assumindo por completo a derrota e a nossa eliminaçao da taça.
    Bruno Estrelinha

    ResponderEliminar
  38. em ansiao o jogo foi isto: pataias a jogar e a nao marcar nas varias oportunidades que dispos. Ansiao todo atras da linha da bola com dois jogadores na frente abertos para o contra ataque. ansiao fez dois remates durante todo o jogo e um cruzamento onde o GR do pataiense acabou por um lance infeliz ao introduzir a bola na propria baliza quando faltava pouco tempo para terminar o jogo. Ansiao a fechar se todo la atras e muito bem para segurar a vantagem

    ResponderEliminar
  39. vieirense das melhores equipas da honra. aahahahahahahahahahahahahahhaahhahahaa. lá porque estão nas meias não se armem em cagões, não são dos piores mas não são grande coisa.

    ResponderEliminar
  40. vieirense das melhores equipas da honra. aahahahahahahahahahahahahahhaahhahahaa. lá porque estão nas meias não se armem em cagões, não são dos piores mas não são grande coisa.

    ResponderEliminar
  41. Não tens que pedir desculpas. todos reconhecemos o teu valor acontece aos melhores e tu como grande que és superas facilmente este teu erro. Solidários contigo equipa toda.

    ResponderEliminar
  42. Quando é o sorteio da taça?

    ResponderEliminar
  43. O artista que diz que o Ansiao esteve a defender o jogo todo é cego ou nao viu o jogo.O Ansiao aos 10m teve uma situaçao clara de golo e na qual o jogador Mota e rasteirado pelo guarda redes do Pataias quando se preparava para encostar e fazer golo.depois aos 25m tem mais uma situaçao,quando um jogador aparece isolado pela direita e o guarda redes do Pataias faz uma grande defesa.Nesta fase o Pataiense so se aproximava da baliza atraves de livres descaídos,que derivado a altura da sua equipa poderia criar algum perigo.Na segunda parte o Ansiao teve varios remates frontais e jogadas bem delineadas de contra ataque,o Pataiense teve melhor na segunda parte e criou realmente duas ou tres situaçoes de golo nas quais poderia chegar ao golo,mas o Ansiao nunca foi encostado e saiu sempre pa ataque.O golo apareceu numa jogada rapida e na qual o avançado Mario Joao cruzou ou rematou e o guarda redes calculou mal a direcçao da bola e ao socar a deixou entrar.A partir daí sim, o Pataiense tentou tudo,mas o Ansiao aguentou com garra e determinaçao.Parabens ao Ansiao e ao Pataiense pela qualidade apresentada!

    ResponderEliminar
  44. Quem é o Bruno Estrelinha?

    ResponderEliminar
  45. Alguns meses depois de terem surgido os problemas com o relvado que foi colocado na Portela, ainda não se sabe como vai terminar o assunto. Ainda que o Álvaro afirme que não é da responsabilidade da câmara pagar o que está em falta, o assunto ainda não terminou. Aquele relvado não tem as certificações que são necessárias para que ali tenham lugar provas oficiais e, quase de certeza, que apenas poderá passar a ser um relvado onde o ACM possa ali disputar todas as provas quando a empresa que colocou o relvado receber. Aqui coloca-se um problema acrescido. O ACM não tem como pagar e, tendo sido a contrapartida pela utilização do Estádio por parte do UDL, também não nos parece que tenham que ser eles a pagar. Até lá, aquele relvado pode apenas ser usado para jogos a brincar! Sendo provável que este assunto se arraste para além do mandato do Álvaro, acreditamos que a "batata quente" irá estar nas mãos do próximo executivo. Tendo sido este um dos negócios mais mal explicados deste executivo, não vemos como foi possível deixar arrastar este assunto durante tanto tempo, sem explicações. Apesar da oposição ter vindo a pedir informações de forma insistente, o Álvaro tem conseguido arrastar o assunto com o argumento que isso será tratado na reunião seguinte. Até hoje está por resolver e, agora que se sabe que a relva não permite que lá se realizem todas as provas, estamos curiosos para saber qual o real valor da relva e qual o real beneficio que tivemos com a vinda do UDL tendo em conta que aquele relvado não tem o que deveria ter para um clube que disputa campeonato com jogos oficiais!

    ResponderEliminar
  46. Sorteio da taça esta noite

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook