quarta-feira, março 20, 2013

UD Leiria : Artur Menezes perdoa dívida de dois milhões de euros

Artur Menezes, antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do UD Leiria, perdoou ao clube uma dívida de quase 2 milhões de euros. O litígio já durava desde 1999 e os processos corriam nas comarcas de Leiria e de Porto de Mós, mas depois do acordo agora alcançado, Artur Meneses e UD Leiria declararam nada mais deverem a qualquer das partes.
Após este acordo, o clube leiriense vai propor, em Assembleia Geral, uma proposta para que Artur Menezes receba o título de Sócio Honorário.
Fernando Encarnação, atual vice-presidente do emblema unionista, disse a A BOLA que estava muito satisfeito por este gesto de Artur Menezes que, caso não tivesse este desiderato, colocaria em causa o futuro do clube:
«Naturalmente que devo elogiar publicamente a atitude de Artur Menezes. Tanto eu como todos os unionistas e leirienses estamos-lhe muito gratos. Foi o culminar de um processo negocial que já durava há três meses e que acabou por ter um final feliz. Se esta dívida não fosse perdoada, muito provavelmente o clube seria extinto. Agradecemos sinceramente a Artur Menezes e aos demais intervenientes que tornaram possível este perdão de dívida.»

Eduardo Pedrosa Marques - A Bola

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook