terça-feira, março 12, 2013

1ªJornada - 3ªFase - Campeonato Distrital de Sub 13 (2012-2013)

Resultados:
Grap/Pousos 1 - UD Leiria 5
AC Marinhense 7 - SCR Gaeirense 2
Caldas SC 4 - Beneditense 3
--
Classificação
--
Próxima Jornada 16-3-2013
UD Leiria - Caldas SC
SCR Gaeirense - Grap/Pousos
Beneditense - AC Marinhense

22 comentários:

  1. Amaanha há jogos nao há?

    ResponderEliminar
  2. U.Leiria x Marinhense (3ªjornada antecipada): 3-7

    ResponderEliminar
  3. Roubo dos grandes na marinha . VERGONHA

    ResponderEliminar
  4. Comé que e possivel um escandalo na marinha, Leiria a ganhar 2-1 o arbitro expulsa um jogador do leiria, o leiria fica quase a 2ª parte toda a jogar com 6. Não falam em formar e tal e que são miudos? qual e a justiça de jogar uma equipa com 6? é desumano!! no futebol 11 é facil aguentar o resultado com 10, mas no futebol 7 é impossivel por melhor equipa que seja, axo ke os senhores da associação deveriam tomar em conta as expulsoes no futebol de 7 não é justo, os arbitros deveriam tomar medidas pedagogicas, para alem que o miudo do Leiria é mal expulso, marinhense faz golo em fora de jogo, faltas a favor do Marinhense e ainda um penaltie por marcar para o Leiria que demonstrou ser muito melhor equipa, se o jogo fosse 7 contra 7 nunca perdiam o jogo. Foi uma vergonha.
    Adepto que não é de nenhuma equipa mas que gosta de futebol e só comenta quando vê injustiças e ontem foi uma tremenda.

    ResponderEliminar
  5. Nao era esta equipa que nao perdia há 50 jogos? LOL. Tchau campeonato

    ResponderEliminar
  6. Era esta a equipa fantástica??? 7 a 3?? ihihiihi

    ResponderEliminar
  7. A falta de humildade paga-se muito caro...7 a 3?

    ResponderEliminar
  8. 55jogos sem derrotas, foi preciso 2 equipas para os derrotar só assim foi possivel, ainda so vai na 2ª jornada.

    ResponderEliminar
  9. Como é que alguém pode vir para aqui dizer que foi um roubo não se esqueçam dos roubos em santa Eufémia em vossa casa ou pensam que só vocês é que são ajudados.

    ResponderEliminar
  10. As equipas do Leiria de sub 13 de 98 e 99 eram bem melhores. Estes são um bando de vaidosos e por isso perderam e bem.

    ResponderEliminar
  11. tas a defender o leiria entao voces fazem o mesmo o palhaço.isso que dizes que se passou na marinha ja vi varias fezes em santa eufemia,se tivesses vergonha estavas calado

    ResponderEliminar
  12. Concordo plenamente com anonimo Março 14, 2013 8h59 pm que e injusto uma equipa estar com 7 e outra com 6 onde acho que alguem deveria mudar essa lei para o futebol 7, porque a partir da expulsão o jogo ficou partido literalmente. O jogador na minha opiniao foi muito bem expulso porque o jogador ia isolado e vem o defesa ou curtava a bola ou derrabava o jogador e foi a segunda acho que nao ha duvida para quem percebe minimamente de futebol o jogador ficava isolado de frente para a baliza.

    ResponderEliminar
  13. Mudar a lei? Vocês não estão bons da cabeça. Mudem é a mentalidade dos treinadores para que isto não aconteça.

    ResponderEliminar
  14. Tem razão em Santa Eufemia os arbitros roubam ... mas quase sempre o Leiria.
    De facto o que não me parece bem no FT7 é haver um aexpulsão e não entrar mais ninguem. Acompanhei este campeonato o ano passado e nunca vi ninguem expulso.

    ResponderEliminar
  15. Esta equipa da UDL estava condenada ao fracasso pois vive de "espectaculo extra desportivo"; são videos; são reportagens é a imagem do treinador e normalmente isso dá mau resultado. Não é só jogar contar os mija na escada, encontraram a primeira equipa que equilibrou e perderam-se -- HUMILDADE faz muito bem.
    Claro que a diferença do resultado é explicada pela diferença numérica de jogadores em campo.

    Os humildes também aprendem nas derrotas...

    Bem hajam

    ResponderEliminar
  16. Então se em sta eufemia os arbitros roubam as equipas visitantes, o marinhense já sabe que vai levar um saco bem cheio para casa.
    vão ter um encontro imediato com o passarinho cá calharás .

    ResponderEliminar
  17. Começo por dizer que em 54 vitórias consecutivas ganhas pelos nossos futebolistas ( UDL ), nunca, nós pais, insultamos, difamamos ou faltamos ao respeito aos jogadores das equipas adversas, como no passado jogo de quarta-feira os pais dos atletas do marinhense fizeram aos nossos. Aplaudir quando cometiam um erro, um mau passe, ou criticas diretas sobre o físico dos nossos futebolistas, esquecendo-se que são crianças e merecem o seu devido respeito.
    assino porque não sou anonima Odete

    ResponderEliminar
  18. Nem toda a gente sabe estar D. Odete.
    Fala-se muito em formação mas os péssimos exemplos são sempre dados pelos formadores.

    ResponderEliminar
  19. Queres falar de pedagogia sr treinador do leiria... Para si pedagogia é não expulsar um miudo que por exemplo chama filho da p**** àos àrbitros, aos jogadores adversários... Que pedir pedagogia nisto!? Não.... Essa pedagogia tem de vir do treinador, porque uma equipa faz-se à base do treinador. Mas já agora, falando do leiria, sim, porque se o treinador fosse alguém que conseguisse estar no banco, sereno, como lhe compete e trabalhar/falar só com os seus jogadores, acredite que teriam uma boa equipa. Agora assim não, tem miúdos que são a imagem do clube. Infelizmente. E atenção, eu sou do leiria, à mais tempo que você.

    ResponderEliminar
  20. Então está explicado, és um ressabiado invejoso eheheh

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook