domingo, abril 03, 2011

21ª Jornada - 1ª Distrital Sul - Seniores

Resultados
GDRC Unidos 1 - URD Juncalense 3(Fitas, Maikel e Pedro Vieira)
Óbidos SC 3(Edgar 2 e Pedro Abrantes) - SDR Pilado 2(Formiga e D.Monteiro)
GD Santo Amaro - CD Moitense (Adiado)
ACR Nadadouro 2(Hélio Gesteiro 2) - ID Vieirense 2(Tito e Luís Simoes)
GD Praia da Vieira 0 - GD "Os Vidreiros" 1
GD Atouguiense 2(Raúl Lino e João Aguiar) - ACR Maceirinha 1
CDR Outeirense 2 - UD Caranguejeira 1
-----
Classificação
-----
Próxima Jornada 10-4-2011
GDRC Unidos - SDR Pilado
CD Moitense - Óbidos SC
ID Vieirense - GD Santo Amaro
GD "Os Vidreiros" - ACR Nadadouro
ACR Maceirinha - GD Praia da Vieira
UD Caranguejeira - GD Atouguiense
CDR Outeirense - URD Juncalense

106 comentários:

  1. Unidos 1 Juncalense 3

    Golos Juncal: Fitas, Maikel e Pedro Vieira

    ResponderEliminar
  2. Ainda a perder Vieirense? Alguem confirma?

    ResponderEliminar
  3. Óbidos 3-2 Pilado (Formiga, Monteiro)
    QUE VERGONHA DE JOGO

    ResponderEliminar
  4. Obidos 3 (edgar 2, pedro abrantes) Pilado 2

    ResponderEliminar
  5. A equipa da Maceirinha provou ser uma equipa de Homens, que com muito trabalho e qualidade conseguiu se bater de igual para igual com o 1º classificado. O resultado é justo mas o empate também ficava bem. Já a arbitragem foi excelente.

    Apenas a registar a fraca capacidade de saber ganhar da equipa da Atouguia, que no final do jogo se dirigiu aos adeptos da Maceirinha a provocar e tentar de alguma forma aquecer os ânimos, tal como fizeram no jogo da primeira volta. Desta vez foram ignorados e apenas fizeram um figura muito triste.

    ResponderEliminar
  6. Os jogadores do GDA foram festejar junto dos adeptos da maceirinha porque, na 1ª volta ouviu-se comentarios do estilo : "quando lá formos levamos um autocarro e fazemos a folha", um grande clube uma grande vitória eu sei que custa admitir mas é certo que o GDA é o melhor e merece Touriar mais alto , Parabens ao guarda redes junior (Pedro Capilé) a estrear-se nos seniores e bem , de resto só tenho a dizer , CARREGA GDA :D

    ResponderEliminar
  7. Arbitragem dentro dos possiveis boa no nadadouro vieirense.

    vieirense entra muito bem no jogo mas tornou se muito fragil de um momento para o outro, destaco pela negativa alguns defesas da vieira e pela positiva os ultimos 15/20 minutos da partida com a vieira a abrir o ataque entrando luis simoes baresi e um puto que deu algum trabalho aos adversarios

    Vieira pelo que vi nao é de longe mal educado nem manientos como se diz por aqui todas as semanas nota positiva ainda para o puto que entrou no final do jogo com o ambiente quente de parte a parte foi o unico comprimentar o banco adversario.

    nadadouro foi feliz e mereceu o resultado

    Parabens nadadouro

    ResponderEliminar
  8. vergonhosa a arbitragem a prejudicar a equipa do pilado hoje. este arbitro devia ser irradiado, que coisa horrivel. foi mau de mais, começo a duvidar seriamente se estas arbitragens a prejudicar o clube nao sao encomendadas.
    apesar de nao gostarem do presidente, o clube nem os jogadores têm culpa. os jogadores do pilado sairam com lagrimas nos olhos, e o arbitro teve muita sorte em que eles se controlassem e nao lhe dessem uma tareia, foram bastante calmos. foi uma autentica vergonha. das três expulsões apenas uma foi justa. só faltou colocar a bola dentro da baliza do pilado. até alguns jogadores do obidos se riram de admiração quando o arbitro expulsou o nº 16.

    arbitragem de 0 a 10 com nota -5. mau mau mau de mais nunca na minha vida vi algo assim.

    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  9. Golos do GD Atouguiense Raul Lino e João Aguiar(Massas)

    ResponderEliminar
  10. Quem foram os jogadores expulsos no pilado??

    ResponderEliminar
  11. Golo da Maceirinha Gila

    ResponderEliminar
  12. Treinador do juncal farto das noitadas e bebedeiras dos seus jogadores foi embora e meteu o seu lugar á disposição.

    ResponderEliminar
  13. Sou adepto de um clube da Divisão de Honra, e como a familia foi dar um passeio até Peniche, para a bela da caldeirada, entretanto fui ver o jogo á Atouguia da Baleia, talvez para ver se não iriam haver os mesmos problemas ocorridos no jogo da 1ª volta. Ainda bem que tudo foi pacifico desta vez.
    Quanto ao jogo, vi a equipa da casa ligeiramente superior. Mereceu a vitória. Mas para esta equipa estar em 1º lugar da classificação acho que algo de estranho ou de muito mau se passa na série Sul do Campeonato da AFLeiria. Muito nervosa (principalmente depois de sofrer o empate), e principalmente muito refilona com o árbitro. Na segunda parte apenas fizeram um remate de jeito á baliza da Maceirinha. É muito pouco para quem está na frente da classificação. Do outro lado esteve uma equipa aguerrida, +- organizada e com muita entreajuda, houve alguns momentos de maior virilidade mas nada de especial. A Maceirinha vendeu muito cara a derrota.
    Do árbitro nada de especial a apontar, dessa forma fica provado que muitas das equipas e adeptos que são considerados desordeiros, por vezes o são porque as arbitragens pela sua má qualidade acabam por incendiar os ânimos tanto dos atletas como da assistencia.
    No global mau jogo por parte da equipa da casa que deve mostrar muito mais para justificar o porquê de estar na frente da classificação.
    No final era também desnecessário a equipa da casa ir fazer aquela provocação aos adeptos visitantes que sempre se mostraram bons visitantes tendo sempre apoiado a sua equipa.

    Até um dia destes.
    Saudações para todos.

    ResponderEliminar
  14. Boa Noite,estive na atouguia hoje, de facto o atouguiense foi superior a uma maceirinha limitada. A melhor equipa foi a de arbitragem, simplesmente irrepreensivel, num jogo que começou algo aceso mas que o árbitro percebeu o que estava em jogo e nunca perdeu o controlo do jogo. Vitória justa da melhor equipa

    ResponderEliminar
  15. Pois é Anónimo das 10.05 PM, é fácil de chegar à conclusão de onde vem este comentário.

    Paulo Moleirinho, Presidente do Pilado, quem ventos semeia só pode mesmo colher tempestades.

    o facto deste ou aquele Árbitro ser vosso conhecido, não quer dizer que vos vá favorecer.

    Não vale a pena comentários destes. É dentro do Campo que se tem de trabalhar. E dentro das balizas adversárias que se tem de fazer golos.

    Só assim se somam pontos.

    Saudações desportivas.

    ResponderEliminar
  16. em 1º lugar destaco o civismo demostrado pelos adeptos do Gda .Possivelmente noutros campos nem havia jogo.Com as criticas de um lado e de outro deveria dar num jogo de barrafunda.Espero que as pessoas da maceirinha que foram á Atouguia aprendencem a ver futebol e só futebol.Ganhar ou perder é só no domingo no outro dia é dia de trabalho

    ResponderEliminar
  17. em 1º lugar destaco o civismo demostrado pelos adeptos do Gda .Possivelmente noutros campos nem havia jogo.Com as criticas de um lado e de outro deveria dar num jogo de barrafunda.Espero que as pessoas da maceirinha que foram á Atouguia aprendencem a ver futebol e só futebol.Ganhar ou perder é só no domingo no outro dia é dia de trabalho

    ResponderEliminar
  18. claro que acham que a arbitragen do GDA-Maceirinha foi boa, pois em pleno jogo os jogadores da maceirinha dirigiam-se ao árbitro como estivem na noite com ele, em vez de lhe chamarem "sr. árbitro" chamavam "joão", estes árbitros são escolhidos a dedo, dai não poder ter havido um bom jogo de futebol....

    ResponderEliminar
  19. Anónimo das 11:23 PM, de facto não foi dos nossos melhores jogos, mas espero que da próxima vez que vier comer a bela da caldeirada possa assistir a um belo espectáculo de futebol porque é isso que temos oferecido aos adeptos e simpatizantes por onde temos jogado. E na minha opinião merecemos por inteiro o lugar que ocupamos na tabela classificativa.

    Carrega GDA!!!

    Candeia que vai a frente alumia 2 vezes

    ResponderEliminar
  20. Se o arbitro se chamava João, íamos chamar-lhe António, se calhar?

    Na primeira volta tiveram um arbitro amigo vosso que fez o maior roubo que eu já vi. Hoje tivemos um arbitro com qualidade, e vocês acabaram com o credo na boca. Notaram a diferença não foi?

    ResponderEliminar
  21. Jogadores Expulsos do Pilado

    Diogo Monteiro 23
    João Frazão 16
    Gattuso 10

    ResponderEliminar
  22. o gda vem para aqui dizer que o pessoal dos vidreiros é isto e é aquilo mas afinal se tivessem calados era melhor do que fazerem figuras tristes.

    ResponderEliminar
  23. kem se vai dar ao trabalho de encomendar uma arbitragem para prejudicar o pilado?com que intencao?lolol,poupa me,o arbitro ate acabou o jogo mal foi o 3-2 para o obidos para nao ter que expulsar mais 1 ou 2 jogadores do pilado que nao têm educacao nenhuma tal como tu que vens para aqui fazer te de vitimaja agora..lagrimas nos olhos no fim do jogo porque motivo?ja n sobem!?vao descer!?mereciam ganhar!?enfim lol

    ResponderEliminar
  24. Tanque , o juncalense nao tem qualquer jogo em atraso, está em igualdade pontual com o outeirense.

    ResponderEliminar
  25. Boa arbitragem no GDA - Maceira?
    acabámos o jogo com uns 8 amarelos e 1 vermelho enquanto a equipa da Maceira teve praí metade dos cartoes e fez o dobro das faltas. E o golo que o assistente quis anular á atouguia? O joão pedr estava fora-de-jogo onde? é incrivel como ainda ha saloios que dizem que somos beneficiados... o unico que se safou da equipa de arbitragem foi um dos assistentes, o que estava perto dos balnearios.

    em relação a quem criticou os jogadores da atouguia por más atitudes penso que quem disse isso nao tem noção do que se passa nesta divisão. O que se passa é que a atouguia é odiada e mal recebida em todos os campos, só nao acabam os jogos quase todos á pancadaria porque os jogadores da atouguia têm juízo e querem ser campeões... e Depois, quando esses clubes vão jogar á Atouguia nunca sao mal tratados, apesar de tudo o que se passou na primeira volta! como foi o caso desta maceirinha. Na maceira os nossos adeptos foram agredidos, tivemos jogadores e um director agredidos no balneario e agora na atouguia nao se passou nada! mas enfim, resumindo:
    Maceirinha nao consegue pontuar das duas vezes; GDA em 1º lugar isolado.

    beijocas para os maceiretas cornudos :)

    ResponderEliminar
  26. Anonimo Abril 04, 2011 2:14 AM, achas que o Obidos merecia ganhar?? Ganha mas é juizinho, não fizeram nada o jogo todo...

    ResponderEliminar
  27. ai vieirense estas quase em 4 lugar é so uma questao de tempo heheheh

    ResponderEliminar
  28. Carrega GDA!!!
    Até policia de intervenção foi precisso, os adeptos do Maceirinha estavam com medo de alguma coisa era??
    Pensavam que iam fazer a festa na Atouguia???

    Mais uma vez, carrega GDA!!!!!

    ResponderEliminar
  29. Acho que quem faz a moderação dos comentários deste blog, devia realmente MODERAR o que aqui se diz. A Maceirinha é enxovalhada desde que este blog surgiu e nunca vi ninguém da administração a fazer algo por isso. Já chega!!!

    ResponderEliminar
  30. Fui ver o jogo a obidos e fartei-me de rir agora com este comentario de alguem do Pilado!! ahaha

    Arbitragens encomendadas?? que perola meu deus AHAHAH

    Voces ate tiveram com mais um jogador mas fizeram questao de perder essa vantagem por vossa culpa. O obidos nao fez nada durante o jogo mas voces foram ainda piores por perderem tal oportunidade de ganhar fora. E no final mostraram que nao foram superiores.

    Fiquem bem lol

    ps: so vos querem prejudicar incrivel loool

    ResponderEliminar
  31. bebedeiras e noitadas quem não as faz?? acredito que se tenha passado algo mais, pois o juncalense está a fazer uma boa época, talvez mesmo acima do esperado por muita gente

    ResponderEliminar
  32. Atenção Vieirense a perder perigosamente pontos. que se passou no Nadadouro?
    vamos lá malta.

    ResponderEliminar
  33. O GDA não fez,de facto,o melhor dos jogos...mas é de salientar o imenso vento que estava e que não permitia a esta equipa praticar o futebol que costuma praticar.E já se sabe tambem que nos ultimos jogos o que conta é o resultado...
    Grande atitude dos jogadores e do publico do GDA,que,mesmo com os incidentes da 1a volta na memória sempre se controlaram e deram uma chapada de luva branca a quem esperava o contrário...

    ResponderEliminar
  34. Como foi o jogo do Outeiro?...estava à espera de mais facilidades...

    ResponderEliminar
  35. começa a chegar os jogos grandes...os jogos que decidem...começa o silêncio a REINAR...quem tem C.. tem medo não é!!!???

    até já via foguetes...agora vamos ver quem apanha as canas!!

    ResponderEliminar
  36. OUTEIRENSE,ninguém nos pára!

    ResponderEliminar
  37. como chama o puto do vieirense

    ResponderEliminar
  38. Realmente já há alguns anos que constantemente somos insultados neste blog e nunca vi ninguem da administração fazer nada. Continuo a achar muita piada ao facto de estarem sempre a falar no jogo da 1ª volta. Suplentes e directores do GDA saltam as cordas e vão para junto dos adeptos adversários provocar e armar confusão. Para quem realmente se diz agredido nos balneários, não percebo como um jogador com o nariz supostamente partido só é assistido no hospital de peniche, quando o de Leiria fica a 10 minutos daqui. E depois como é que esse mesmo jogador com o nariz supostamente partido na semana seguinte joga o jogo completo. O nariz ficou bom numa semana?
    Ganhem vergonha, e parem de dizer asneiras, mas se quiserem podem ir fazer queixinhas do meu comentário ao Correio da Manhã e ao Record. Sorte tiveram vocês de não serem processados por difamação e falsos testemunhos, porque era o que mereciam.
    Boa sorte para o vosso campeonato

    ResponderEliminar
  39. Em resposta ao Abril 03, 2011 11:23 PM, que diz "A melhor equipa foi a de arbitragem" ... "Vitória justa da melhor equipa"

    Quer isto dizer, que os três pontos foram para a equipa de arbitragem?!? lol...

    ResponderEliminar
  40. Não houve penaltis o Vieirense não conseguiu ganhar!!

    ResponderEliminar
  41. Esta semana houve uma equipa que foi para o jogo a pensar que era fácil e que estava ganho... deixou no banco, luis simoes e baresi!

    No fim viu s o resultado... agora têm de se por a pau, pois o Outeirense está mesmo aí atras!!

    ResponderEliminar
  42. Para o anónimo Abril 04,2011 11:50AM:

    Se calhar pensas que o teu pai é daqui...deves estar enganado...

    ResponderEliminar
  43. A defesa do vieirense e uma vergonha.E so isto que tenho a dizer.

    ResponderEliminar
  44. mais uma vez o vieirense foi levado ao colo com dois penaltis ineisistentes assim torna-se tudo mais facil

    ResponderEliminar
  45. golos nadadouro
    Helio gesteiro 2

    ResponderEliminar
  46. afinal houve ou não penaltis no Nadadouro, Vieirense?

    ResponderEliminar
  47. ha dois garotos da vieira é o letra e o florien . este ultimo é o q falam acima q foi unico a comprimentar o banco adversario

    ResponderEliminar
  48. ......Após todos os comentários (nestas semanas todas que passaram) sobre o IDV:

    - Não há dúvidas nenhumas e tiro o chapéu a todos sem exepção aos que comentáram.

    -Futebol jogado, muito pouco;
    -Alegria, pouca ou nenhuma;
    -Treinador, muito fraco (quer a nível técnico-táctico, físico e disciplinarmente e com pouca líderança);
    -IDV, clube pouco respeitado por outrem (o que não era hábito);

    E NÂO È PRECISO DIZER MAIS NADA......SÒ NÂO VÊ QUEM NÂO QUER.....JÀ DIZIA O VILAS BOAS!

    Agora dia 8, sexta-feira é dia de eleições e dia D, para mudança....só espero que apareçam tb 5 candidatos.....para acabar de vez com estas politicas de gestão no IDV.....politicas de mano trás mano.....pai traz filho e entiado! E os da casa que amam a camisola são corridos ....a soco e pontapé!

    ResponderEliminar
  49. ......Após todos os comentários (nestas semanas todas que passaram) sobre o IDV:

    - Não há dúvidas nenhumas e tiro o chapéu a todos sem exepção aos que comentáram.

    -Futebol jogado, muito pouco;
    -Alegria, pouca ou nenhuma;
    -Treinador, muito fraco (quer a nível técnico-táctico, físico e disciplinarmente e com pouca líderança);
    -IDV, clube pouco respeitado por outrem (o que não era hábito);

    E NÂO È PRECISO DIZER MAIS NADA......SÒ NÂO VÊ QUEM NÂO QUER.....JÀ DIZIA O VILAS BOAS!

    Agora dia 8, sexta-feira é dia de eleições e dia D, para mudança....só espero que apareçam tb 5 candidatos.....para acabar de vez com estas politicas de gestão no IDV.....politicas de mano trás mano.....pai traz filho e entiado! E os da casa que amam a camisola são corridos ....a soco e pontapé!

    ResponderEliminar
  50. Essa da chapada de luva branca foi a piada do dia. Os jogadores da atouguia no final do jogo foram insultar os adeptos da Maceirinha e estes nem sequer lhes responderam. Isso sim foi uma chapada de luva branca, a vossa foi preta, vermelha, cor de rosa, agora branca não foi de certeza!

    ResponderEliminar
  51. o GDA pode nao ter feito dos melhore jogod graças ao GR junior de escolheram para o jogo, pois secalhar os defesas tinham mais trabalho para impedir que a bola chegasse à baliza. De qualquer maneira viu-se a superioridade da equipa da casa que mesmo não sendo dos melhores jogos e sendo prejudicado pela equipa de arbitragem, foi o suficiente para encostar a maceirinha

    ResponderEliminar
  52. é óbvio k os adeptos do maceirinha não reagiram... tavam com pouco medo tavam!

    ResponderEliminar
  53. Mais um jogo e mais uma vitória é assim que se trabalha no OUTEIRENSE e para a semana á mais, FORÇA OUTEIRENSE ESTAMOS QUASE LÁ.

    ResponderEliminar
  54. Nota-se a pressão a chegar aí....tá tudo a tremer!

    ResponderEliminar
  55. Os gajos do GDA estou sempre a ladrar muito, e sempre ouvi, cão que ladra não morde.

    ResponderEliminar
  56. mais dois penaltis a favor do vieirense assim por este andar ainda vao subir e muita fruta.
    vamos la ver se os deixam de levar ao colo.

    ResponderEliminar
  57. idv e a autoguia estao claramente com muita pressao, ao ver o outeirense a ganhar e com um futebol invejavel na distrital. outeirense claramente superior ao idv e a autoguia mas o que conta sao os numeros mas cuidado pode a ver supresas..

    ResponderEliminar
  58. quem se queixa que os jogadores do GDA foram festejar ao adeptos da maceirinha na altura não o fizeram porque , eu compreendo no vosso lugar também tinha medo , mas perderam muito pio , como de logico se esperava nunca iam tirar a vitória ao GDA, porque os bons são como o azeite ficam sempre ao de cima :D CARREGA GDA 5 JORNADAS 15 PONTOS ULTIMO ESFORÇO E SEREMOS CAMPEOES !

    A.P.

    ResponderEliminar
  59. No jogo nadadouro vs vieirense houve dois penaltys para os visitantes (um deles inexistente) uma expulsão muito forçada para os da casa e 6 minutos de compensaçao que se transformaram em 10.Por mais que se tentasse não deu para o vieirense ganhar no nadadouro.Dão que pensar estas arbitragens

    ResponderEliminar
  60. Cuidado outeirada! vem ai o juncal!

    ResponderEliminar
  61. Para o anonimo das 11.47 so tenho umas coisas a dizer...
    pressao n existe no GDA pq temos a noção da nossa qualidade e do futebol que praticamos e qual é esse futebol invejavel que tu falas do outeirense?? o da primeira volta? n vi nada vi sapateiros a chutar a bola para a frente vi sim fui a atouguia a dar um baile e a ganhar em casa do outeiro daqui para a frente so depende de nos se fores a ver os jogos que nos faltam sao jogos onde nos ganhamos com um azar no juncal mas isso esta volta jogando em casa em condições normais ganhamos por isso n existe PRESSAO NENHUMA nos jogadores do GDA e repito em CONDIÇÕES NORMAIS seremos Campeões...

    PS quero deixar um abraço para o Guarda resdes da Maceirinha e para o lateral esquerdo pq ja na maceirinha foi os unicos que me respeitaram e que nunca tentaram incendiar as coisas mas sim acalmalas e agr ca voltaram a falar bem comigo e com o restante equipa do GDA..

    Carrega GDA...

    ASS. João Pedro 9 GDA

    ResponderEliminar
  62. "BARBA & CABELO"


    x- Olha parece que o IDV conseguiu ganhar 1 ponto no terreno do Nadadouro!

    y- Então foi bom! Nunca tinha conseguido pontos nessa deslocação!Matou mais um borrego esta época!

    x- Oh! È a 1ª vez que lá foi!Eh eh

    ResponderEliminar
  63. Na proxima jornada disputa-se uma grande jornada com os 4 candidatos a terem de se esmerar para vencer o jogo e pode-se tirar muitas ilações após a jornada.

    ResponderEliminar
  64. IDV IDV... quanto mais fala mais IDV eu sou Vieirense...

    ResponderEliminar
  65. -quando me disseram que houve mais 2 penaltis a favor do IDV eu não acreditei...
    - Mas porquê? é normal
    -Sim eu sei, mas pensei que ainda era dia 1 de Abril

    ResponderEliminar
  66. Pressão para vieirense??


    A única pressão que conheço e a da cerveja.

    ResponderEliminar
  67. joao pedro,melhor ponta de lança do mundo,ha que saber ganhar e saber perder,tu demonstras que tens grande falta de humildade, a autoguia ja andou muitas vezes na luta pela subida e com melhores equipas do que este ano e nunca vi nenhum jogador vir aqui gabar-se a ele propio,mas como não se pode confundir um jogador com o resto do plantel,tambem te digo que voces tem e merecem o lugar que estão,mas no fim e que se fazem as contas,quanto a ti ganha humildade e respeito

    ResponderEliminar
  68. Outeiro esta semana acaba-se a vossa festa! Farto de ouvir estes gajos aqui a gabarem-se,já perderam 2 vezes este ano com o juncal e esta semana vai ser a terceira! Não tenha dúvidas

    ResponderEliminar
  69. Todas as semanas se vem aqui falar mal do Bruno Ramusga porque?
    Vocês não têm mais nada para fazer a puta da vossa vida?
    Deixem o homem em paz C............
    crianças do Catano

    ResponderEliminar
  70. Apesar de ser um adversario gostaria de endereçar os meus sentimentos ao treinador do Santo Amaro, que conheço pessoalmente.. Força Sandro

    ResponderEliminar
  71. Pessoal da Atouguia.
    Já estão a falar em ser campeões.
    A lição k o Vieirense levou não chega para abrirem os olhos???
    Só se é CAMPEÃO NO fIM!!!
    Não sabem o dia de amanhã.
    basta terem dois ou três jogadores chave lesionados e o vosso campeonato muda.
    Abraço

    ResponderEliminar
  72. Senhor anonimo Abril 05, 2011 7:27 PM

    nao se esqueça que nos temos juniores... quando se algum lesionar chamamos juniores nem se nota diferença .

    ResponderEliminar
  73. Senhor anonimo Abril 05, 2011 6:59 PM

    joao pedro nao é o melhor do mundo LOOL é bom ponta de lança, mas á melhores !

    ResponderEliminar
  74. E mas é um zaragateiro,que até os proprios colegas ofende.o Nuno que joga na ala,é muito mais jogador que ele e se jogasse na posiçao dele fazia bem melhor!!em condiçoes normais sao campeoes mas n te esqueças que ha dias maus menino!!

    ResponderEliminar
  75. Para o "BARBA & CABELO"

    Primeiro, para fazeres coisas disto género, tens de ter piada! Vai trabalhando, pois tens muito que trabalhar...

    Segundo, tens de aprender a escrever/ elaborar frases... passo a citar "È a 1ª vez que lá foi!"... ERRADO!!

    Na mesma frase, dois tempos verbais!! Tens de caprichar mais...

    ResponderEliminar
  76. Gostava de saber quem es tu para falar de humildade?! enfim...

    ResponderEliminar
  77. O GDA ainda não está a festejar o Título, mas espero que isso aconteça dentro de umas semanas!

    Todos os que seguem este Blog viram os "Campeões de Inverno" a celebrar como se o Campeonato já tivesse acabado, mas o GDA não funciona assim... Continuamos a lutar até ao fim da época com a mesma força, pois só assim poderemos vencer!

    É verdade que os nosso jogadores são muito novinhos e por vezes cometem actos irreflectidos, no entanto, são casos pontuais e não é essa a nossa política. Aliás quem já viu vários jogos do GDA nota o amadurecimento do nosso PL João Pedro.

    No nosso campo todas as equipas e seus acompanhantes foram bem recebidos, nós fazemos sempre por isso! Gostávamos que nos recebessem da mesma forma.

    Abraços
    Assinado

    ResponderEliminar
  78. esta atouguia não muda nada é só vedetas, a epoca passada era o fabio moldes o melhor do mundo...esta epoca é o joao pedro...enfim nao passam disto...há muito melhor que esse joao pedro neste campeonato...na humildade entao o joao pedro NÃO VALE NADA...

    ResponderEliminar
  79. Juniores??
    Levam um aperto e ficam logo a tremer. em casa até podem jogar bem, mas fora de casa não é a mesma coisa. É normal ainda têm de ganhar confiança.
    Só peço para não fazerem como o Vieirense.
    tenham calma ainda faltam alguns jogos.

    ResponderEliminar
  80. Porque será que não há comentários na série Norte? Deve ser o árbitro/jornalista :) que os mandou retirar ou retirou, devem também ter cota aqui no blogue. Para mim devia ser todos registados, talvez este árbitro não viesse para cá comentar. Que vergonha.

    ResponderEliminar
  81. Para o anónimo da 1:02pm de hoje, 6 de Abril:

    Resposta á resposta do Barba e cabelo.

    Esta frase, cito, "Primeiro, para fazeres coisas disto género, tens de ter piada"

    A frase não soa bem também, para o EXPERT na matéria! Eh eh......


    è evidente que em todos os comentários existem N de erros, ao nível de verbos, abreviaturas, pronomes etc.....mas o EXPERT ÈS TU ! se não percebeste , percebesses! Já dizia a minha avó!

    ResponderEliminar
  82. ......"FOI" é do tempo verbal "IR".....
    Que eu saiba só existe um tempo verbal na frase, Sr. prof. de português!
    Está mal formada a frase, é verdade mas só tem 1 tempo verbal! E não 2!
    Tanta CAGANICE e cagaste-te todo!

    ResponderEliminar
  83. Eia...agora é que foi....«foi» é do tempo verbal «ir»..loooooooooooooool...mais nada rapaz.......dá-lhe gaz....looooooooool...eh eh eh

    ResponderEliminar
  84. É verbo SER presente do singular 3ª pessoa...

    foi verbo IR pretérito perfeito 3ª pessoa... será que é mesmo só um tempo verbal?

    ResponderEliminar
  85. isto é um blog para tirar duvidas de português ou para falar sobre futebol ? porque a cada comentário que vejo, mais estúpidos são

    ResponderEliminar
  86. Nunca vi tanta ignorancia junta...foi, foram, tempo verbal ir,mas não se preocupem burrice não impede ninguém de subir!!!
    Força pilado, os arbitros querem vos empurrar pa descida, só arbitragens encomendadas.... AHAHAHAHAHAHAhAhAhAAhAAha

    ResponderEliminar
  87. Para o Abril 06, 2011 7:23 PM e Abril 06, 2011 7:31 PM

    Não sei se são a mesma pessoa... mas a melhor coisa que podem fazer é não comentarem mais!! Quanto mais escrevem, mais se enterram... loooooooool... loooooool...

    Mas se ainda assim quiserem insistir... epa, leiam umas vinte vezes os vossos comentários, antes de os publicarem... vá umas cinquenta!! E peçam ajuda... eheheheheheh

    Quem se quiser arrepiar... é vir a esta seção de comentários!! looooooll... looolll e rir claro!

    ResponderEliminar
  88. Aulas de português han?
    Também quero pah
    E uma pergunta para o anónimo que comentou Abril 07, 2011 1:23 AM...
    Há alguma divisão abaixo desta?

    ResponderEliminar
  89. Tens uma duzia de golos rapaz.
    João Pedro uma coisa fizeste tu ao assinar o comentário, foi ir aos cadernos da bola ver quem eras!!!!

    ResponderEliminar
  90. Carrega Vieirense.... Rumo à 1ª distrital. Hi hi

    ResponderEliminar
  91. pessoal façam contas...para mim a autoguia outeiro e juncal... entre estas equipas estao nove pontos em confronto directo á disputa....quem fizer duas vitorias e um empate é campeao ou fica em segundo..vieira é praticamente vencedora do campeonato..se ganhar tudo até ao fim..

    ResponderEliminar
  92. O Juncalense festefou o campeonato de inverno pk é para isso k esse título moral serve.
    Não é o fim do campeonato mas é bom ser campeão de inverno. Até dezembro seremos nós e mais ninguém.
    Claro k só conta no fim, mas quando passas um campeonato inteiro a seres desprezado e a focarem apenas a atenção no Vierense, Atoguiense e Outeirense nem imaginas o prazer k dá ter sido campeão de inverno.
    abraço e boa sorte para esta jornada decisiva.

    ResponderEliminar
  93. Agora temos discussão sobre como escrever portugês!!!! loooool
    Lindo!
    Esta só não é a melhor da semana porque temos alguém a queixar-se de arbitragens encomendadas para prejudicar o pilado!!!! llooooooolooolllll
    Ainda descem... lol
    Do verbo descer!!!!!!
    ahahahah
    hoje valeu a pena vir aqui ver isto!!!

    ResponderEliminar
  94. caranga é só rematar á baliza do gda o gr não presta para nada acreditem

    ResponderEliminar
  95. O que é lllloooooolllllll?

    ResponderEliminar
  96. os jogadores do juncal que vêm para aqui mandar bitaites deviam era de ter a mesma moral mas era para não fazer noitadas e andarem na bebedeira. ganhem vergonha na cara.

    ResponderEliminar
  97. CARREGA GDAAAAAAAAAAAAAAAAA ! Campeoes ! ATÉ os comemos !

    ResponderEliminar
  98. em resposta ao anónimo 6,57 (deve ser um grande goleador é só rematar e já está). pois é maltinha o gr do grande G.D.ATOUGUIENSE e toda a sua equipa eatá a passar um mau momento a nivel de resultados visto ultimamente terem sérias duvidas quantos resultados existem no futebol.???????????????
    só para os mais esquecidos a última derrota deste grande clube aconteceu a pouco tempo.............19 DEZEMBRO,já agora para este anónimo que anda perdido do tempo FELIZ NATAL e FELIZ ANO NOVO para ti e para o teu clube e também familiares.

    Bem haja quem dá alegria a este grande blog.

    PARABÈNS AO TANQUE QUE MANTÉM O FUTEBOL DISTRITAL BEM VIVO.

    ResponderEliminar
  99. desculpem nao estar actualizado,os jogos realizam-se as 3 ou 4 horas aos domingos. obrigado

    ResponderEliminar
  100. oh grandes amigos es muito burro, não há divisão abaixo desta, estava apenas a ser ironico em relação ao facto dos piladeiros terem falado em arbitragens encomendadas...
    mas olha mesmo que houvesse divisão abaixo não jogavas em equipazinha nenhuma...

    ResponderEliminar
  101. anonimo Abril 08, 2011 7:21 PM
    jogas tu?
    vai la ver a tabela e procura
    e burro e o teu pai

    ResponderEliminar
  102. jogos às 16h desde que mudou a hora

    ResponderEliminar
  103. Atenção , atenção hoje nos Vidreiros - Nadadouro , as atenções estão viradas não no jogo mas sim na actuação do melhor árbitro de sempre, o Senhor Zé do apito, é considerado o melhor de sempre e agora faz também trabalho de jornalismo, vai ser uma tarde de 2 em 1, um grande árbitro e futuro jornalista por ai. Bom jogo a todos em especial ao senhor Zé

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook