quarta-feira, abril 20, 2011

GD Atouguiense organiza 12ºTorneio 25 de Abril no escalão de Petizes

Como já vem sendo tradição, o Grupo Desportivo Atouguiense vai organizar no próximo dia 25 de Abril, a 12ªedição do seu torneio de futebol infantil no escalão de petizes. Este ano o torneio vai ter a presença de 8 equipas : GD Atouguiense , Sporting Clube de Portugal/Academia Turcifal, Sport Lisboa e Benfica, União Desportiva de Leiria, Sporting Clube Lourinhanense, Grupo Desportivo de Peniche, Caldas Sport Clube e Associação Espeleológica de Óbidos.

2 comentários:

  1. Hoje jogo eu.
    A Atouguia vai como de costume organizar o TORNEIO 25 DE ABRIL, levanto-me e aplaudo tal iniciativa tive o orgulho e o prazer que sendo de PENICHE, da CIDADE DE PENICHE, que o meu filho jogasse na ATOUGUIA quando do 1ºTORNEIO, que foi brilhantemente ganho pelos putos, O MARCO,O RENATO,O CRISTIANO, O NELSON,O LUISINHO, O KEVIN, O ROMEU, perdoem-me se esqueçi alguns éra o treinador O TAVARES isto foi há doze anos atrás mas como é do perfil daquela direção, sejam eles A,B,C, OU D não tem medo do trabalho,não se escondem atrás do futebol senior nem se andam a armár em pavões como os dirigentes do clube da minha terra o PENICHE, e todos juntos poem mãos há obra e até convidam a equipe da CIDADE, par ir oa TORNEIO DA VILA -----FASCINANTE---- para quando um torneio desta qualidade aqui em PENICHE?
    O que é que nos falta? equipa,verba,instalações ou então pessoas com qualidade organizativa, se é isso vamos á VILA, buscar as pessoas para nos ensinárem todos devemos aprender com quem sabe e as pessoas da VILA SABEM,FAZEM, EORGULHAM-SE DO SEU TORNEIO,eu mais uma vez vou lá estár com toda a minha FAMILIA .
    As gentes da VILA não me surpreedem eu sei como voces são, O MEU GRANDE APLAUSO PARA A DIREÇÃO DO ATOUGUIENSE perante vocês me curvo e tiro o chapéu.
    So espero que a direção do meu clube vá lá ver com olhos dever e que para o ano, seja a EQUIPA DA CIDADE A CONVIDAR A DA VILA.

    UM GRANDE ABRAÇO PARA O MEU GRANDE AMIGO PAULO CHAGAS

    UM SOCIO DO GDP

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook