sábado, abril 23, 2011

Meias Finais da Taça Distrital - Seniores

Resultados
GD Guiense 2 (Joelito e Fabinho) - AC Avelarense 0
-----
Equipas apuradas para a final: GD Guiense e AD Portomosense

30 comentários:

  1. Alvaiazere 2 - A.D.P 4

    ResponderEliminar
  2. o arbitro de porto de mós que apitou o jogo alvaiázere-portomosense, pode aproveitar a boleia no autocarro da equipa e levantar a taça no magalhães pessoa caso ganhem, tambem tem lá um grande pedaço de mérito.

    ResponderEliminar
  3. bom trajecto avelar...já fizeram muito

    ResponderEliminar
  4. Golos do Portomosense marcados por Gigas, Pedro Vindima, Afonso e Chanoca

    ResponderEliminar
  5. demérito tiveram voces que não jogam um tusto e batem em tudo o que mexe. na primeira parte estavam a levar 3 na boca e só algum relaxe da equipa do Portomosense no inicio da segunda parte impediu que levassem 5 ou seis. parabens ao portomosense que vai estar na final da taça.

    ResponderEliminar
  6. aposto que este comentário foi feito pela amostra de dirigente que foi expulso e que tentou agredir o arbitro e que no final do jogo ameaçava que ia bater nos arbitros e que ia ligar para o irmão.... triste figura. e está o futebol entregue a estes anormais.

    ResponderEliminar
  7. Mérito, opa estejam mas é calados! Podiam ter empatado? Podiam sim senhor. Podiam ter levado uma abada? Podiam! O vosso guarda-redes devia ter sido expulso...é CLARO que devia!!!!

    Não sejam totós, costuma falar-se dos burros de alcanena...mas deviam ser os burros de alvaiazere...é incrivel como se vê mal naquela terra!

    Para não falar que são uns selvagens! É expulso um jogador vosso depois de quase ter de degolado um jogador da ADP! Foi expulso porque foi burro...e estava danado com o frango que o guarda-redes tinha sofrido no 3-0! Após esta expulsão um sr. do banco do alvaiazere perdeu a cabeça (burros outra vez) e também foi expulso e só não bateu no arbitro porque foi agarrado pelos jogadores e pela massagista já dentro das 4 linhas!!!

    No final do jogo foi o próprio presidente do clube a atirar água para os arbitros...enfim...sem comentários!

    E agora sei bem que vêm para aqui dizer cobras e lagartos da adp e do arbitro e do meu comentário! Mas quem tem um bocadinho de consciencia (coisa que não sei se ha nesses lados) sabe que é tudo verdade o que disse aqui!

    No final das contas foi um bom espetáculo de se ver...e a ADP foi um justo vencedor depois de até ter sofrido um pouco!

    ResponderEliminar
  8. Golos do Portomosense marcados por Gigas, Vindima, Afonso e Juliano, não Chanoca

    ResponderEliminar
  9. para a proxima joga-se com um arbitro de alvaiázere, com dois auxiliares de alvaiázere, e com uma dualidade de criterios gritante, e quero ver então a vossa postura calma. e vocês são tão cagões e bons que até estão a três pontos inteiros de uma equipa com jogadores que ganham pouco mais do que o dinheiro para o gasoleo, muito bom, aposto que os vossos adeptos andam rejubilantes com a vossa epoca. para quem queria subir, vemo-nos para o ano. e para o outro tambem, já que a benedita joga o dobro de vocês, só se levarem o arbitro de casa todos os fins-de-semana.

    ResponderEliminar
  10. serranos na final eh eh, so se for a jogar na serra aos pontápes aos calhaus e ao coices uns aos outros.... que lá nisso eles são bons

    ResponderEliminar
  11. os burros somos nós, mas quem tem um orçamento 4 ou 5 vezes superior e está apenas a 3 pontos a frente são voces. burros são voces que tem uma equipa de chulos desse calibre para não fazerem coisa nenhuma e estarem a 13 pontos do 1º.até ao longo destas semanas nos comentários se tem visto o que os vossos adeptos acham de vocês, e não são os 10 adeptos que apareceram em alvaiázere que estão aqui a comentar. são vocês a auto-promoverem-se. e tudo isto para ganhar apenas por 4-2, frente a um adversario que jogou 60 minutos com um a menos e ainda tiveram direito a um arbitro da casa. só faltava ele dizer que os jogadores do GDA não podiam tocar na bola.

    ResponderEliminar
  12. quem foi o arbitro que apitou o GDA-ADP

    ResponderEliminar
  13. carrega avelar..... então gostaram das amendoas.... foram poucas? deixem lá para a proxima roem mais, tambem não podem comer tudo de uma vez..

    ResponderEliminar
  14. Por acaso tem piada, ontem apenas se jogaram as meias-finais da taça de distrito, mas foram duas especies de jornalista ver uma das meias finais....e a outra, Não foi ninguem?
    Se tivessemos um comentario isento iriamos ver quem tem razão!

    ResponderEliminar
  15. olé.. olé avelar olé que ricos patos que apareceram aqui Guia. muito tenrinhos não custaram nada a depenar, foi como quem limpa o cu a meninos.... já andanvam a cagar postas de pescada deviam pensar que a Guia é como os marrazes. toma e enbrulha eh eh

    ResponderEliminar
  16. Não sou jornalista, mas fui ver o jogo Alvaiazere - Portomosense, e vendo o jogo com isenção, devo dizer que o que vi foi que qualquer das equipas poderia ter marcado mais, mas o resultado aceita-se perfeitamente, pois o Portomosense foi a melhor equipa a jogar futebol.
    Se o Alvaiazere jogasse todo o jogo com 11, não sei se estaria aqui a escrever a mesma coisa, mas disse o Portomosense não teve qualqer culpa, pois o jogador foi bem expulso pelo árbitro.
    Sobre a equipa de arbitragem, só tenho um reparo a fazer, que foi não ter expulso o Guarda Redes do Alvaizere, pois ao fazer uma falta grave dentro da área, não havia outra coisa a fazer do que marcar penalty (que o Portomosense falhou) e a respectiva expulsão (que o árbitro não fez), pois o avançado seguia isolado para a baliza.
    Não sei qual a razão de tantas queixas da arbitragem, por parte das gentes do Alvaiazere, pois o erro que o arbitro cometeu, só os beneficiou, ao não expulsar o Guarda Redes, que até veio a defender o penalty.
    Isto foi o que eu vi, e daí o meu espanto por tanta conversa contra a arbitragem, pois se o jogador do Alvaiazere foi expulso por acumulação de amarelos, acho que o árbitro não tinha mais nada a fazer, depois das faltas cometidas.
    A partir daí, houve um elemento do banco do Alvaiazere, que protestou pela expulsão de uma maneira que eu me dispenso de comentar, pois acho que não há comentários para pessoas responsáveis que actuam daquela maneira, não havendo mais nada a fazer do que ser expulso do banco dos «irresponsáveis».

    ResponderEliminar
  17. vês muito anonimo das 10:15, mas só as partes que te interessam. ainda antes do jogador do alvaiázere ser expulso, houve um jogador do adp que deu uma cotovelado a um jogador do gda, e que por acaso acertou-lhe na zona da maça de adão e que ficou bem a rasca com dificuldades em respirar, mas uma vez que ele já tinha amarelo não valeu a pena dar o segundo logo a meio da primeira parte(ao jogador do gda valeu), quanto ao penalty do adp, era penalty, e era bem expulso o gr, só que esqueceste do facto de o jogador ter arrancado dois metros fora do jogo, ou pensaste que ele apareceu isolado na cara do gr porque arrancou de trás e passou toda gente, e digo te mais, no 4º golo além da recuperação de bola ser precedida de falta sobre um jogador do gda, quando estavam os 2 avançados para o gurda redes, o que tinha a bola nao passou para o lado mas para a frente que é onde estava plantado outro, claramente fora de jogo. só que o auxiliar do lado da bancada prejudicou o gda todo jogo, mas não faz mal, nós por cá conhecemo-lo, e esperamos que ele venha ca fazer uma visita aos seus amigos em breve, iremos recebe-lo bem.

    ResponderEliminar
  18. a malta que meteu cometarios sobre o avelar que se identifique...deves ser de alguma equipa que já tinha sido eliminada prai na 1a eliminatoria nao?

    ResponderEliminar
  19. Não devia comentar o anónimo das 11.49, pois ele não viu o mesmo jogo que eu, pois no 4º golo, a bola foi cruzada de cima da linha de fundo, para trás para o meio da pequena área, onde o marcador se encontrava sem qualquer marcação, mas em posição legal.
    Sobre o lance do penalty, mesmo que estivesse fora de jogo(o que não é verdade), nunca poderia o Guarda Redes ficar impune, depois daquela entrada, que só de ver até arrepia.

    ResponderEliminar
  20. ò anónimo das 11.49, tu deves ser o delegado ao jogo, que parecia um cão raivoso a espumar pela boca e que queria bater no arbitro e que depois dos árbitros sairem foi telefonar ao irmão a fazer queixinhas

    ResponderEliminar
  21. Estes gajos de alvaiazere são muita maus, matam com tudo estavam bem era na libia!!! camada de arruaceiros trolhas, não sabem andar no futebol é uma gentinha de 1ª distrital esse palhaço que esta ameaçar o fiscal de linha se for preciso leva nos cornos da mulher...... serranos trolhas

    ResponderEliminar
  22. carrega, carrega, carrega, carrega Avelãr.....

    ai ai é so azia para aqueles lados

    ResponderEliminar
  23. anonimo das 8.54, és muita burro, então vão dois jogadores sozinhos, isolados, de frente contra o guarda redes desde o meio campo, e ele vai a linha de fundo para cruzar para trás? em vez de irem lado a lado para o jogador com bola prender o guarda redes e passar po lado (neste caso o do lado estava ligeiramente adiantado). além de nunca teres jogado tambem deves ver mal. e já agora anonimo das 10:48, o GDA é equipa de 1ª distrital, mas este ano jogamos na mesma divisão, para o ano jogaremos na mesma divisão, e comparando a vossa equipa com outras que já defrontamos esta epoca jogaremos na mesma divisão durante muitas epocas, além disso vocês tem mais derrotas do que o Alvaiázere, se calhar não são tão bons como pensam ou tem a mania que são.

    ResponderEliminar
  24. alvaiazere é a equipa mais fraca da divisao de honra..sao fraquissimos..fracos..fraquinhos.é uma equipa que podia acabar e ninguem se importava.

    ResponderEliminar
  25. Fraquinho és tu
    que só estas 3 pontos acima do GDA
    e bem podes agradecer ao teu guarda-redes o facto de não teres perdido, neste jogo da taça.
    Preocupa-te com a tua Equipa e deixa mas é o GD Alvaiazere, em paz.
    Se fosse assim tao fraquinho, não estavas tao preocupado a escrever os comentários.

    ResponderEliminar
  26. Golos Alvaiázere: 2 mobarq

    ResponderEliminar
  27. mas kem foi o arbitro do alvaiazere vs portomosense?????

    ResponderEliminar
  28. Deixem-se de comentários lamentáveis! Joguem mas é à bola e esqueçam os árbitros!

    ResponderEliminar
  29. Os serranos foram á vida.

    ResponderEliminar
  30. concordo..o alvaiazere é a equipa mais fraca q pode haver..sao uma vergonha pro futebol.a associaçao de futebol de leiria havia de os banir de tao maus q sao.q coisa feia de equipa.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook