segunda-feira, abril 11, 2011

Convocatória para a selecção distrital de sub-14

A página da AF Leiria divulga hoje mais uma convocatória para um treino da selecção distrital de sub-14. O treino vai decorrer no próximo dia 13 de Abril, quarta-feira, pelas 19h30, no Campo da Boavista. Estão convocados os seguintes atletas:
.
ACR Nadadouro (1) :  Márcio Couto
AC Marinhense (1) :  André Sousa
Biblioteca (1) : Iuri Limpinho
Caldas SC (6) : Bernardo Custódio, André Luís, Filipe Fragoso, Gonçalo Gouveia, Breno Capitão, Miguel Fernandes
GC Alcobaça (2) : Luís Pimentel, Bruno Capítulo
GD Penicha (2) : Amílcar Santos, Fabio Tomas
GD "O Nazarenos" (1) : Daniel Vinagre
SCL Marrazes (2) :  Paulo Antunes, Lucas Martins
SL Marinha (4) :  David Santos, João Duarte, Marcos Santos, Ricardo Lopez
SC Pombal (4) :  Mikcael Ferreira, Mário Silva, André Sena, Alexi Leal
UD Leiria (11) :  Francisco Santos, Mário Ferreira, Miguel Ferreira, Pedro Ferreira, Sidney Alcobia, Miguel Neto, Miguel Santos, Diogo Pereira, Ricardo Pacheco, Sandro Ferreira, Rafael Crespo
UA Olho Marinho (1) :  Pedro Dias

9 comentários:

  1. Boa noite, para que conste o Sr Encenador distrital (porque selecionador não deve ser)vetou nomes de atletas do Atletico Clube Marinhense não os convocando para nenhum dos 2 treinos que serveriam para ver jogadores da zona centro do distrito. Aliás foi a unica equipa que teve jogadores vetados da lista fornecida pelo tecnico do ACM, lista está que era pedida no site da propria associação quando do lançamento dessa selecção. Independentemente do valor dos atletas em causa (que até pode ser fraco) trata-se sem duvida de uma medida discriminatoria visto que o Sr em causa até ignora que a própria Constituição da Republica determina que todos devem ter os mesmos direitos e oportunidades.

    P.S estou aqui como anonimo mas posso me identificar sem qualquer problema

    ResponderEliminar
  2. Mas o andre sousa nesta lista nao e do ac marinhense?

    ResponderEliminar
  3. andré sena que maquina

    ResponderEliminar
  4. Não entendo como certos jogadores, depois de serem criticados nomeadamente nos treinos de captação da selecção e depois de não terem uma boa prestação são novamente escolhidos para a 2º fase.
    Isto demonstra que actualmente, até nas camadas jovens, o que conta não é saber jogar mas sim o saber "engraxar".

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente acho que á pessoas que não percebem como funciona isto da seleccão distrital.

    ponto 1 - apesar de no inicio os clubes darem indicaçoes dos atletas a ir ao primeiro treino nao quer dizer que possam vir a ser chamados , se nao iria existir treinos de 100 atletas .
    ponto 2 - obviamente que poderam ser "criticados" nos treinos mas seram convocados para um 2o treino porque são atletas com algum valor.
    ponto 3 - ponham se no lugar de quem tem de fazer as convocatorias , acham que o homem consegue andar a ver todos os jogos da afl dos sub-14??

    ResponderEliminar
  6. Concordo. Nao é facil haver consensos. Quem está lá é o Paulo e convoca quem entende. Ponto Final

    ResponderEliminar
  7. Boa noite, quando coloquei o 1º comentário tinha como objectivo denunciar uma situação que prejudicava directamente uma clube e alguns atletas. Não quis ser demasiado "directo" na apreciação, mas após ler alguns comentários de quem defende a pessoa que faz as convocatórias chego à conclusão que as criticas são justas e merecidas ao Sr. que as fez. Claramente antes de se dar inicio ao processo e antes de ser publicado na pagina da associação o Sr. terá comunicado aquelas pessoas a quem deve obediência e recebido logo a lista de quem são os atletas que devem integrar a selecção em função de inúmeros favores no qual o mundo do futebol é pródigo, depois foi só fazer a encenação dos treinos de observação, de seguida ira escolher um ou dois atletas fora do circuito dos favores para compor o "ramalhete" e depois fazer parecer que isto tudo é muito limpo e transparente......como dizem os "Homens da Luta" E O POVO PÀ......

    ResponderEliminar
  8. Se a estupidez pagasse imposto era desnecessária a vinda do fmi...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook