sexta-feira, abril 22, 2011

Sub 13 : Caldas SC está na fase final

Quinta da Boneca, Caldas da Rainha
Árbitros: Bruno Colaço e Ricardo Colaço, do CA de Leiria

CALDAS SC - 5
Miguel Santos, João Gonçalves, Tiago Sábio, Tiago Nobre, Tiago Vasques, Pedro Costa, Francisco Henriques, Bruno Gomes, Frederico Pascoal, Hugo Galego, Luís Rodriguez, Gonçalo Marques, André Paulo, João Dias
Treinador: Fernando Azevedo
.
Tiago Filipe, Diogo Ribeiro, João Diogo, Tiago Conde, Francisco Mota, Rui Veríssimo, André Piló, André Vigia, Sandro Pereira, Filipe Matias, Miguel Fernandes
Treinador: Nuno Vasco
.
Ao intervalo: 3-0
Marcadores: André Paulo (4’), Pedro Costa (24’, 26’ e 41’) e João Dias (57’); André Piló (36’)
.
O Caldas garantiu lugar entre as quatro equipas que vão discutir o título distrital de infantis sub 13. Com o apuramento quase garantido, uma vitória neste encontro acabava com as dúvidas e foi isso que os caldenses fizeram.
O Caldas entrou determinado e logo no primeiro minuto valeu a atenção de Miguel Fernandes a evitar uma entrada forte de Francisco Henriques, que rompeu entre dois defesas mas já não conseguiu bater o terceiro quando parecia já só ter a baliza pela frente. O Nazarenos jogava de forma bastante compacta em termos defensivos, com um bloco muito baixo que complicava aos caldenses a tarefa de produzir jogo no último terço do terreno. Mas de livre o Caldas acabou por quebrar a muralha, belo remate colocado de André Pascoal a inaugurar o marcador. O Caldas era senhor do jogo, com o guarda-redes Miguel Santos a ser mais um espectador. Contudo, apesar do domínio, o Caldas também sentia dificuldades em chegar com perigo à baliza. Mas nos dez minutos finais os alvinegros encontravam a fórmula, com Pedro Costa a surgir duas vezes embalado e a bisar ainda antes do intervalo. Na segunda parte o Nazarenos tentou discutir mais o jogo, alongando-se no terreno e conseguiu reduzir também de bola parada, com um desvio de cabeça ao segundo poste. O Caldas respondeu de pronto com mais um golo para Pedro Costa, aproveitando uma defesa incompleta de Tiago Filipe a remate de Gonçalo Marques. O golo imediato permitiu continuar a gerir o jogo sem grandes sobressaltos, apesar de nos minutos finais João Gonçalves ter sido chamado a intervenções de valor em dois lances. No contra-ataque de um deles, o Caldas selou o resultado final numa boa descida com Luís Rodriguez a assistir João Dias.
O Caldas vai agora medir forças com U. Leiria A, Sp. Pombal e SL Marinha, esta última que substitui o vencedor da zona sul U. Leiria B, dado que a U. Leiria não poderia ter duas equipas a disputa a fase final.

Joel Ribeiro - Gazeta das Caldas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook