quarta-feira, abril 13, 2011

Raio Azul "reservam" Benedita para a festa de subida de divisão


No próximo domingo o GC Alcobaça , líder da Divisão de Honra da AF Leiria, desloca-se á Benedita para mais um derby. Só que este é um derby especial e que tem várias componentes adicionais. Por um lado, coloca frente a frente os dois primeiros classificados da Divisão de Honra, e por outro lado o GC Alcobaça pode, em caso de vitória, assegurar desde já á subida á 3ªDivisão Nacional.
É neste contexto que o Raio Azul, claque do GC Alcobaça, procurou desde já "reservar" a Benedita para a festa de subida de divisão, e colocou nesta vila um faixa com a inscrição "Reservado ao Campeão 2010-2011 Ginásio Clube Alcobaça".
Espera-se  que este jogo fique marcado apenas por um bom jogo de futebol, pois estão frente a frente os dois primeiros classificados da Divisão de Honra, com ambas as equipas a terem excelentes executantes, e que as autoridades estejam atentas e prevenidas de forma a evitarem acontecimentos tristes como os que aconteceram na 1ªvolta.

20 comentários:

  1. cá esperamos por vocês raio azul ;)
    domingo vê-se quem são os melhores :D
    quem vai fazer a festa somos nós.
    Febre amarela somos nós!!!

    cá estamos á espera ;)

    ResponderEliminar
  2. O ABCD vai ganhar mas o ginasio vai ser campeao a mesma lol

    ResponderEliminar
  3. Já agora ó claque RAIO AZUL façam uma subscrição para pagar os danos praticados nos balneário da equipa do OLHO MARINHO pela vossa equipa de Iniciados.
    Vocês são uma vergonha pois vão subir à terceira divisão mas o vosso futebol de formação deixa muito a desejar e as eauipas são obrigadas a ir jogar ao Bárrio, onde não há condições nenhumas, e como estão habituados a andar nos lamaçais e nos currais, quando encontram instalações dignas danifican-nas, pois não sabem viver com a higiene e limpeza. SELVAGENS

    ResponderEliminar
  4. o raio azul só está interessado numa coisa
    "GINÁSIO CLUBE DE ALCOBAÇA CAMPEÃO 2010-2011"

    Invasão Garantida ;)
    Porqueiros?!?! civilização a caminho :o
    Prepare To Figth :o

    ResponderEliminar
  5. Acontecimentos tristes na primeira volta ? quais ? Não se passou nada .

    ResponderEliminar
  6. Explica me la o que é que o raio azul tem a haver com isso? o raio apenas apoia o ginasio a nivel da equipa senior, não temos de ser culpados pelo mau comportamento das restantes equipas.´

    RA 06

    ResponderEliminar
  7. o raio azul so existe para os jogos da benedita, nos outros jogos nao apoiam a nossa equipa

    ResponderEliminar
  8. o Raio Azul aparece quando o ginasio precisa de apoio.....
    não e so para a benedita....

    ResponderEliminar
  9. O RAIO AZUL cessou o apoio este ano. Mas quando o nome do Ginásio vem ao barulho sem a devida dignidade, estamos lá para o que der e vier! Ginásio SEMPRE! RAIO AZUL ETERNO!

    DOMINGO O NOSSO PODER VEM AO DE CIMA E VAI SER SHOW DA CURVA DO GINÁSIO NA PROVÍNCIA!

    ResponderEliminar
  10. sei querer mandar em ninguém e como adepto do alcobaça que vai estar na benedita domingo, raio azul: apesar de andarem desaparecidos este ano este pode ser o nosso jogo, calem toda a gente e não arranjem confusão com ninguem..
    calem toda a gente com a vossa força de voz e de apoio a equipa, sem confusão o futebol so saia ganhar e voçes serão ainda um melhor apoio se em vez de andarema bulha estiverem a apoiar a equipa na bancada

    ResponderEliminar
  11. Cambada de broeiros... uma claque destaca-se pela originalidade!!

    Hum... palavra com muitas silabas... desculpem!!

    ResponderEliminar
  12. Estes putos do Raio Azul são de cagar a rir, são umas cabras voces!
    Como vão vir para a Benedita? são 4 e o pai vem a conduzir?

    Um grande abraço para esta malta do Raio Azul, boa tarde desportiva.
    ehehe cabras!
    FA02

    ResponderEliminar
  13. Ráio azul, os mesmos que o ano passado não souberam perder a taça distrital. Aqueles arruaçeiros que provocaram tudo e todos aqueles que se descolacaram ao estádio municipal de leiria, tendo inclusive a massa associativa do guinasio de alcobaça vergonha desses mesmo actos. são uma vergonha

    ResponderEliminar
  14. Beneditense ganhem a estes cagões pois se ganharem ainda podem subir de divisão, mas mesmo que não ganhem deixem ir o Alcobaça para a terceira para a queda do Alcobaça ser muito grande.
    A benedita tem muito melhor formação do que o Alcobaça pois não é só ganhar jogos mas também formar esta juventude como HOMENS.

    ResponderEliminar
  15. O raio azul são só 4 elementos isto é só rir e o pai vem a conduzir com as cabras malucas atrás..... ATENÇÃO: no domingo desviem caminho quando passarem na Benedita pois vai cheirar muito mal para aquelas bandas pois as cabras vão estar a solta.

    ResponderEliminar
  16. AHAH, raio azul, isso não é uma claque, são 4 miúdos que já deviam andar na universidade e ainda andam no 10º. já estou como o outro, como vêm para a BENEDITA? de acelera?

    ResponderEliminar
  17. eu sei que andas aqui ó corrupto, mas eu apanho-te

    ResponderEliminar
  18. Somos a equipa do conselho, somos os melhores... Aconteça o que acontecer, sou do ginásio ate morrer...

    ResponderEliminar
  19. é só reis da net isto.. enfim

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook