quinta-feira, abril 07, 2011

Ricardo Marques (CD Pataiense) castigado com 3 jogos

1 Jogo - Tiago Mendes (SCR Gaeirense), António Morgado (CD Pataiense), Nuno Nobre (Óbidos SC), Ricardo Garcia (SDR Pilado), Joabe Mendes (ACR Nadadouro), João Domingos (GD Atouguiense)
2 Jogos - Pedro Cotas (GD Alvaiázere), Tiago Sobreiro (GD Alvaiázere), Nuno Couto (SCR Gaeirense), Rui Mamede (SCR Gaeirense), Emanuel Marques (SCL Marrazes), Tiago Silva (GR Milagres), Diogo Monteiro (SDR Pilado), João Frazão (SDR Pilado), Telmo Baroso (CDR Outeirense)
3 Jogos - Ricardo Marques (CD Pataiense)
Multas - Paulo Tavares (CD Pataiense / 20 Euros),

5 comentários:

  1. Deixou de haver comentários na zona norte porquê?? mais vale nem colocar a classificação. Já a contagem dos autores dos golos,nunca mais apareceu. Para isso titulem este blog como,futebol distrital de leira,honra e sul.

    ResponderEliminar
  2. Mais que merecido. Uma entrada daquelas era 5 jogos no mínimo. Dedica-te à pesca rapaz, barriga de pescador já tens, só falta a cana:)

    ResponderEliminar
  3. E o mais grave desse KIKO foi o que ele fez no fim pois saiu do balneário com semi-nú a ameaçar o árbitro dizendo que o matava onde o encontra-se mas felizmente o Sr, árbitro não teve medo dele, mas se ele escreve tudo no relatório o que se passou o castigo seria, pelo menos 10 jogos. Porque será que em Patais ocorrem sempre problemas? Porque será que os árbitro levam sempre na tarraqueta? Eu explico: - OS JOGADORES SÃO A IMAGEM DE MARCA DOS SEUS TREINADORES. Quem tem culpa disto tudo não são os desgraçados dos atletas nem a direcção, mas sim aqula espécie de treinador. Volta ZÉ CARLOS estás perdoado. Tenho a certeza que no Domingo passado já estiveste a analizar a nossa equipa e o chão até te fugia de baixo dos pés. No teu tempo e no tempo do Valter Estrelinha todas as pessoas respaitavam a nossa equipa e até os árbitros a respeitavam. Agora com este destreina não vamos a lado nenhum.

    ResponderEliminar
  4. só pra te dizer uma coisa rapáz. marias tu ter jogádo nos clubes e nas divisões por onde esse jogador já jogou. é por isto que esses arbitros fraquinhos da nossa região não saem da sepa torta e não dignificam em nada o nosso futebol distrital.

    ResponderEliminar
  5. Esse garoteco paulo tavares, é sempre a mesma merda; que falta de educação desse garoto.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook