sexta-feira, abril 22, 2011

Convocatória para a selecção distrital de sub-14

A página da AF Leiria divulga hoje mais uma convocatória para um treino da selecção distrital de sub-14. O treino vai decorrer no próximo dia 27 de Abril, quarta-feira, pelas 19h30, no Campo da Boavista. Estão convocados os seguintes atletas:
.
ACR Nadadouro (1) : Márcio Couto
AD Portomosense (1) : Daniel Silva
AE Óbidos (1) : Vitor Rodrigues
Biblioteca (1) :  Iuri Limpinho
Caldas SC (4) :  Bernardo Custódio, André Luís, Filipe Bragança, Gonçalo Gouveia
GC Alcobaça (1) :  Luís Pimentel
GD "Os Nazarenos" (1) : Daniel Vinagre
GD Peniche (2) :  Amílcar Santos, Fabio Tomas
SCL Marrazes (3) :  Paulo Antunes, Francisco José , Alexandre Morais
SL Marinha (3) :  David Santos, João Duarte, Gonçalo Ribeiro
SC Pombal (2) :  André Sena, Alberto Catarino
UA Olho Marinho (1) :  Pedro Dias
UD Leiria (11) :  João Pedro, Francisco Santos, Mário Ferreira, Miguel Ferreira, Pedro Ferreira, Miguel Neto, Diogo Pereira, Ricardo Pacheco, Sandro Ferreira, Renato Campos, Pedro Henriques

7 comentários:

  1. estes treinos sao para aquele torneio em Lisboa?

    ResponderEliminar
  2. Paulo Ribeiro a fazer o jeitinho a um jogador da terra dele...

    ResponderEliminar
  3. Nos nacionais recordo que estão marrazes caldas marinhense pombal e leiria agora reparem na convocatória está tudo dito, o leiria é sempre favorecido. No ano passado só foi à fase final pelo nome, caldas e o marinhese eram melhores equipas.

    ResponderEliminar
  4. Os sub 14 da União Desportiva de Leiria e que aqui estão convocados,depois de terem eliminado o Belenenses vão disputar com o Sporting CP, no domingo de Páscoa, a final do Torneio de Benavente.

    ResponderEliminar
  5. Ao anónimo de "Abril 22, 2011 5:21 PM"
    Os jogadores que disputaram os nacionais nesta época 10/11 são, na sua maior parte, iniciados de 2º ano, Sub 15 e esta selecção destina-se aos iniciados de 1º ano, sub 14...capisce?

    Respeita os miúdos e esquece a inveja, que eles demonstraram em campo porque foram à 2ª fase: foram melhores que as outras equipas à excepção da Académica que mereceu ficar em 1º lugar do grupo

    ResponderEliminar
  6. Vai uma apostinha que os que agora tanto criticam não comparecem nas jornadas técnicas para falar de futebol??? Vai uma aposta???

    ResponderEliminar
  7. Quando deixo aqui comentários como tenho feito nas outras convocatórias é com o objectivo de fazer um debate sério sobre a forma como são feitas essas escolhas. Quando se critica a UDL há logo alguns que ficam exacerbados com clubite aguda. isso demonstra que as pessoas não pretendem discutir de forma séria a forma como o futebol deve ser visto. Aposto que são muitos "paizinhos" que tem os filhos a jogar na UDL e acham que tem o Messi lá em casa....pobres coitados dos Pais e das crianças. Posso afirmar que muitos desses miúdos treinam 4 vezes por semana e o aproveitamento escolar é mauzinho para não dizer muito mau, mas como os professores não os querem chumbar e o sistema também não lá vão os Pais convencidos que está tudo bem, puros vendedores de ilusões e mais uma geração de semi analfabetos na forja....Pais não se esqueçam que há no mundo 430 milhões de jogadores de futebol e Messi e Cristiano Ronaldo só há esses........

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook