domingo, fevereiro 08, 2009

Taça Distrital de Leiria - Jogo em atraso - Juniores

Resultados
GC Alcobaça 2(BD 2) - SCL Marrazes 0
-----
Meias Finais , dia 21 de Fevereiro
Arcuda - GC Alcobaça
GD Guiense - GD Atouguiense.

20 comentários:

  1. ESPECTACULO DE BOM FUTEBOL EM ALCOBAÇA

    ResponderEliminar
  2. ESPECTACULO DE BOM FUTEBOL EM ALCOBAÇA

    ResponderEliminar
  3. Alcobaça 2 (BD 2)- 0 Marrazes

    ResponderEliminar
  4. O jogo não foi antecipado.. Estava é em atraso desde o dia 3 de Janeiro. é referente aos Quartos-de-final da Taça. Agora nas meias-finais dia 21 vai haver o Arcuda-Alcobaça e o Guiense-Atouguiense.
    Cumps

    ResponderEliminar
  5. Final! arcuda vs guiense ...um derby para a final =)

    ResponderEliminar
  6. grande jogo de futebol com uma grande entrega da equipa forasteira que apesar de um penalty indiscutivel n merecia ter o seu jogador expulso por volta dos 25/30 minutos da partida. e foi assim que a equipa da casa se pos em vantagem. no entanto e apesar de ter um a menos e jogar com 4 juvenis de primeiro ano (acabou o jogo com 5) o marrazes nunca baixou a cara e teve sempre uma grande entrega, muito boa atitude mesmo desta equipa, enviando duas bolas aos ferros durantetodo o jogo. muito boa exibiçao de ambas as equipas com vitoria para aquela que teve a sorte do jogo.

    ResponderEliminar
  7. Final ARCUDA X Guiense no Estádio Municipal de Pombal. Um derbie Pombalino à moda do Quintino.

    ResponderEliminar
  8. para k isso aconteça voces tem k ganhar ao alcobaça e nós ao atouguia ou já estas a ter o ovo no cu da galinha (ditado popular) vamos ter calma nada tá decidido vamos é ganhar para k isso aconteça

    ResponderEliminar
  9. Vocês? Mas alguem do Arcuda comentou aqui??
    Arcuda - Atouguiense na final..
    Depois de um Arcuda-Caldas no ano passado, este ano não vamos deixar fugir a taça!

    ResponderEliminar
  10. "deixar fugir" se calharem com o Autoguia ou Alcobaça levam poucas levam, o Autoguia é líder isolado na divisão sul e o Alcobaça não vai deixar barata a derrota em casa pró campeonato. O Guiense penso que está fora da corrida. Perde os jogos em casa, lol.
    Final: AUTOGUIENSE vs ALCOBAÇA

    ResponderEliminar
  11. assim é k eu gosto de os ver falar principalmente estea lb1221 disse. é um lirico

    ResponderEliminar
  12. Nao deitem os fuguetes antes da festa, o atouguiense já mostrou que não é uma equipazita qualquer. E mais nao digo. Esperemos para ver , boa sorte a todas as equipas involvidas.

    ResponderEliminar
  13. quem está aqui a dizer com uma ganda moral que o arcuda levam poucos e tal tem de ter calma!!

    depois dia 21 veremos quem passa, e para já ngm d arcuda comentou aqui a dizer que já estms cnvencidos que vamos à final!!

    ResponderEliminar
  14. estes gajos do arcuda querem passar por coitadinhos(nunca comentam nada)

    ResponderEliminar
  15. pois sim...ngm aqui é coitadinho apenas dizemos que n fomos nós quem escreveu!!

    e n percebo pke de tanta azia!!!!

    ResponderEliminar
  16. realmente o atouguiense é a unica equipa da destrital que esta em prova na taça, pois por isso mostra o seu valor ! e ja eliminou equipas como a marinha que esta em 1ª lugar na honra .. o que nao quer dizer que seija por isso que vai pasaar á final , mas mostraque é uma equipa que esta a altura de qualquer equipa da honra ..

    boa sorte a todas as outras equipas que estao na taça e um grande abraço para todas as equipas que o G.D.Atouguiense eliminou , pois foram elas que deram força e raça para o jogo contra o guiense , que é esperado com muita anciadade pelos atletas do G.D.A :D

    Boa sorte a todos e força Grande atouguia Nos temos equipa !!

    ResponderEliminar
  17. realmente o atouguiense é a unica equipa da destrital que esta em prova na taça, pois por isso mostra o seu valor ! e ja eliminou equipas como a marinha que esta em 1ª lugar na honra .. o que nao quer dizer que seija por isso que vai pasaar á final , mas mostraque é uma equipa que esta a altura de qualquer equipa da honra ..

    boa sorte a todas as outras equipas que estao na taça e um grande abraço para todas as equipas que o G.D.Atouguiense eliminou , pois foram elas que deram força e raça para o jogo contra o guiense , que é esperado com muita anciadade pelos atletas do G.D.A :D

    Boa sorte a todos e força Grande atouguia Nos temos equipa !!

    ResponderEliminar
  18. Bem sou jogador do GDA para quem viu o jogo o guarda-redes(capitão). Para começar perdemos 3-1 num jogo de bom futebol. O jogo resume-se a situações pontuais que ditaram o vencedor. Começou o jogo e creio que por volta dos 10 minutos sofremos um golo de canto, em que o jogador da Guia apareçe só e faz bem o golo. Depois cresçemos muito com o golo sofrido e marcámos, e assim fomos para o intervalo. Ao começar levamos novamente um golo de canto, o que nos levou a baixar os braços. E depois o Guia atacava e nós contra-atacavamos já sem nexo algum. E acabamos por sofrer o 3 golo um excelente golo, em que a bola foi muito bem colocada. Bom o balanço penso que temos equipa para estar na honra pois para mim um dos factores que favoreçeu foi o ritmo de jogo a que estão habituados na honra. E tinham jogadores muito rápidos. Um bom meio-campo e sabem bater os cantos e nós pelo contrário não sabemos marcar. Parabens rapazes eu vou estar na final não como queria mas a assistir. Só tenho pena pois já jogo á muitos anos como alguns dos jogadores do GDA e nunca fomos a uma final e creio que tinhamos qualidade para tal, e agora muitos vão deixar o futebol e a equipa deve terminar. Para finalizar alguns erros na arbitragem numa bola que é batida por mim(guarda-redes) que chega á area e o guarda-redes atropela um jogador do GDA e nem toca na boa. Seria penalti? Humm penso que sim. E alguns carões mal mostrados. Mas o que lá vai lá vai não á nada a fazer. Boa final!

    ResponderEliminar
  19. Sou jogador do guiense e começo por dizer que te valorizo só pelo facto de vires cá dar os parabéns ao vencedor da partida. Até porque são poucos ou nenhumas as pessoas que sabem reconhecer a realidade por estas bandas. Bom, é verdade que já se sabia que iria ser uma boa partida de futebol com bom futebol de ambas as equipas, talvez até apontavam para a vossa equipa como sendo a favorita dado ao facto do resultado com o SLM e a excelente classificação na distrital. A meu ver a 1ª parte foi muito renhida ambas as equipas estiveram ao mesmo nível, apenas na 2ª parte fomos mais felizes na finalização e foi isso que nos deu a vitória. Sem nunca tirar o vosso valor, acho que têm uma equipa boa e acredito que capaz de disputar no mínimo lugares medianos na honra. Sem mais, cumprimentos e boa sorte para o resto do campeonato ;)
    PS: o número 25 (salvo erro, extremo esquerdo na 1ª parte) da tua equipa a meu ver foi o vosso melhor jogador em campo, com técnica e velocidade tornou-se difícil de marcar xD .

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook